Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Volume 6


Posts Recomendados

Olhando um pouco melhor, essa armadura do Saga tá meio esquisita.

Pode ser só uma impressão, por ser um sample pode estar meio "mal-editado" sei lá, mas, compara a tonalidade da armadura do Milo na capa com a do Saga no card:

 

http://www.anibro.jp/wordpress/wp-content/uploads/2015/09/seiya_syo6.jpg

 

http://st.cdjapan.co.jp/pictures/l/16/14/NEOBK-1707859.jpg?v=2

 

 

O dourado da armadura do Saga parece mais opaco, mais morto, sei lá (imo, né). Mas, como eu disse, pode ser só questão de edição.

Editado por LGG
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Comprei o volume. Considerações:   Logo no primeiro capítulo do volume, quando Milo usa as Agulhas Escarlate para quebrar a ilusão gerada por Éris para ludibriar Shô, ele brada: "Paradas! Kyoko e... D

Realmente. Espero que Kuori elucide bem essa questão, senão seria uma incoerência muito boba.

Saga não foi enterrado no Necrotério com a Armadura. Se for a original dourada, o fato dela viajar até a Essência Maligna do Cavaleiro de Gêmeos é o menor dos problemas.   Sabemos que as Armaduras po

Dee repente esta é a tonalidade da armadura dourada de um fantasma. Ainda não sabemoa como funciona perfeitamente o rolo das armaduras quando um cavaleiro é corrompido. Não me recordo se é dito que a armadura que Rigel veste é mesmo a original de Orion, mas quando Erda esteve para ser corrompida, a sua armadura começou a enegrescer. Quem sabe Eris corrompeu a armadura de Gemeos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saga não foi enterrado no Necrotério com a Armadura. Se for a original dourada, o fato dela viajar até a Essência Maligna do Cavaleiro de Gêmeos é o menor dos problemas.

 

Sabemos que as Armaduras possuem vida própria, a questão é que, nesse caso, ela está contra Atena e sem nenhuma motivação justificável. Máscara da Morte (até o Yomotsu), Shura e Afrodite não foram abandonados pelos seus trajes porque eles ainda acreditavam estar lutando pela justiça, independente dos meios. O lado ruim do Saga em Saintia é a pura personificação do mal, não há lógica na Armadura de Gêmeos compactuar com isso.

 

Pois é, uma coisa é Afrodite e Shura lutando de acordo com suas filosofias de justiça, outra bem diferente é o Evil Saga doidão.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo esse card seguindo basicamente o mesmo padrão que o outro, eu gostei bem mais desse. O Aiolia transparece uma superioridade/imponência bem foda.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito desse Aiolia. Lindo demais.

 

Perceberam que ambos os cards mostram os Dourados com o relógio de fogo atrás? No caso do Aiolia, a chama fica acesa no símbolo de Leão. No caso da essência maligna do Saga, o símbolo de Gêmeos fica com um raio escarlate exatamente acima.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez a cor depende da armadura também, as de ouro ficam com um dourado opaco, meio apagado, a de Orion não ficou com uma cor azul escuro? O ruim é que se a armadura for corrompida também então Atena perde o cavaleiro e a armadura pra Eris.

 

Pra mim faz bastante sentido a armadura, sendo um ser vivo, ser corrompida também.

 

Acho muito legal que uma coisa que eu temia não estar acontecendo: as sementes malignas de Éris atuarem da mesma forma que as de Kairós.

 

Kuori deu à sementes de Eris um tom bem diferentes das que vimos no LC.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se formos assumir o filme de Abel como referencia então a armadura de Gêmeos em Santia pode ter sido corrompida por Éris.

 

Talvez a vontade de Saga quando revivido ainda tinha relevância pra armadura e isso facilitou no processo de abdução.

 

Achei que o Chemisty teve uma boa sacada também, se a armadura está viva e pode ser corrompida, escolher seu hospedeiro, então talvez possa ter variações em seu aspecto físico dependendo das circunstâncias.

 

Afinal as armaduras evoluem e mudam de forma, recentemente viraram kamuis, não é estranho assumir que elas possam se corromper também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa pra quem gosta, mas acho toda essa ideia de "Evil Saga com armadura de Gêmeos" um forma tosca de enfiar o personagem na trama.

Como já falei inúmeras vezes, Saintia seria bem melhor se a Kuori não se ativesse tanto aos personagens clássicos.

Editado por Carloss
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa pra quem gosta, mas acho toda essa ideia de "Evil Saga com armadura de Gêmeos" um forma tosca de enfiar o personagem na trama.

 

Como já falei inúmeras vezes, Saintia seria bem melhor se a Kuori não se ativesse tanto aos personagens clássicos.

 

Particularmente, não me incomoda o fato dos clássicos estarem ativos na trama. Acho isso inclusive bem mais natural do que quando todo o destino do universo está nas costas de um pequeno grupo de pessoas - nitidamente longe de serem as mais indicadas para a tarefa - enquanto outros mais fortes assistem de mãos atadas por algum recurso de roteiro.

 

Mas concordo quanto a forçada em enfiar o "Evil Saga" no papel de antagonista praticamente central. A trama não pedia isso, e muito menos foi algo natural de se acontecer. Foi nitidamente uma manobra para atrair o público, que tem o Saga (mesmo que o personagem em questão não seja ele de fato) como um de seus personagens mais queridos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo forçado ou não, achei excelente a ideia da Kuori se dar ao trabalho de explicar o que aconteceu com o fantasminha que saiu do corpo do Saga. Era um dos mistérios do clássico, saber se era apenas simbólico, ou se realmente uma entidade se libertou do Cavaleiro de Gêmeos. E a justificativa pro destino daquilo acabou sendo muito bem vinda, a meu ver.

 

E enfim, também não ligo dos personagens clássicos na trama. Acho infinitamente melhor eles aparecendo e fazendo algo que preste do que a Kuori precisando inventar uma desculpa esfarrapada pra não usá-los (e que ironicamente causaria o efeito reverso dos fãs por aqui, que certamente criticariam essa escolha, mas enfim...).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, eu não estou reclamando da inclusão dos personagens clássicos na trama, coisa mais que normal tendo em vista que ocorre em paralelo com o clássico, a minha reclamação vai para O FOCO que a mangaká anda a dar a eles enquanto que as protagonistas pouco mostraram a que veio. Já temos DOIS ANOS de publicação do mangá e mal sabemos direito a respeito da Erda e Xiao Ling, que em tese deveriam fazer parte do grupo de protagonistas, por exemplo.

 

Enfim, já bati tanto nessa tecla que já tá soando repetitivo. XD

Editado por Carloss
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é uma questão que já sabemos o motivo, nem precisamos nos enganar. Kuori está querendo agregar o publico fiel de SS ao seu mangá com os personagens clássicos. Não ligo nem um pouco para isso. A forma com que ela conduz o mangá me agrada muito e no momento certo teremos mais de cada Saintia.

 

Eu penso que o ritmo mensal ajuda e muito à ter essa ideia das Santias deixadas de lado na historia já que ela evolui à cada mês. Se fosse semanal o negocio poderia ser de outra forma, mas isso não é o fundamental.

 

O trabalho da Kuori está bacana e ela consegue não saturar a historia com a sua tática para trazer leitores à sua história.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O volume trouxe o esquema da v2 da Armadura de Cavalo Menor

 

http://i.imgbox.com/yjA6GRCH.jpg

 

Mais extras do volume 6!

 

http://i.imgbox.com/aEOR2OBT.jpg

 

http://i.imgbox.com/PBx7yaG3.jpg

 

Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,3882.725.html

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...