Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Volume 6


Posts Recomendados

  • Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Comprei o volume. Considerações:   Logo no primeiro capítulo do volume, quando Milo usa as Agulhas Escarlate para quebrar a ilusão gerada por Éris para ludibriar Shô, ele brada: "Paradas! Kyoko e... D

Realmente. Espero que Kuori elucide bem essa questão, senão seria uma incoerência muito boba.

Saga não foi enterrado no Necrotério com a Armadura. Se for a original dourada, o fato dela viajar até a Essência Maligna do Cavaleiro de Gêmeos é o menor dos problemas.   Sabemos que as Armaduras po

Capa linda da porra. Percebi agora a Kyoko se contrapondo a Saori com a Shô no meio, além das rosas vermelhas *o*

 

E o card está incrível. A essência maligna do Saga conseguiu aparentar ser ainda mais maléfica agora que é uma entidade independente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A capa está linda mesmo. Kuori caprichou.

 

O card me faz acreditar que Saga está em um corpo zumbificado. Sei que ele é feito de plantas, mas o tom negro/azul me lembra de zumbir e isso é legal. Não lembro se o Riguel também tinha esta aparencia. Talvez a Kuori esteja fazendo distinção entre quem está vivo e morto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a capa estranha com a colorização. Nem feia nem bonita, estranha.

 

Ficou tudo muito avermelhado/rosado. XD

 

E o card foi o feijão com arroz, nada de tão incrível.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Card não abriu aqui, fiquei curioso por ler que é do EvilSaga.


A capa está muito bela. Eu que não gostei muito dela a primeira vista, passei a gostar mais agora. A colorização deu uma boa realçada na capa, além de que não tinha reparado na Kyoko ( confesso que se não fosse pelos comentários, ia achar que era o Afrodite, por conta do rosto feminino e as rosas rs).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da capa. Mas sério, esse Evil Saga ficou realmente parecendo um zumbi, bem legal!

 

Só que me permanece uma dúvida, a Armadura do Saga continua dourada? Pergunto isso, por que ele não veste mais armadura de gêmeos (nem seria possível), então, claramente é uma réplica. Logo, achei que mudariam a coloração.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, exatamente por isso eu perguntei. Mas acho que de qualquer forma, é uma ''réplica'' pois acho que a armadura "verdadeira" de gêmeos não aceitaria permanecer com o "Evil Saga"... Também acho que se fosse uma folha reproduzindo o formato da armadura ficaria bem mais legal. Ou então se mudassem a cor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que tem a questão da dualidade de gêmeos, até mesmo na armadura (me lembro da imagem de uma das faces do elmo chorar enquanto a outra era a face que sorria diante das maldades de Saga), mas ainda assim, as armaduras de ouro não devem ser usadas por seres maléficos, certo?

Deixar a armadura de ouro vestir o EvilSaga contradiz o fato da armadura de câncer ter se rebelado contra MDM, justamente por ser um tirano.

Mas como Kuori tem conduzido muito bem o mangá, acredito que não vá deixar esse furo. Logo mais deve trabalhar esse ponto.


Mas confesso que pelas imagens (abaixo) eu jurava que o EvilSaga iria vestir uma folha, assim como Rigel. (mas devia ser só sombreamento mesmo).

http://2.bp.blogspot.com/-78BkZBiS0nc/VYDolLQFe1I/AAAAAAACMCw/2jYZASRPfjk/036.png?imgmax=10000http://2.bp.blogspot.com/-VY-ud85DgjE/VYDolTPJRiI/AAAAAAACMCw/fHFyDlcMxtE/037.png?imgmax=10000

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já esperava algo do tipo. A armadura dele e a do Aiolia no capítulo 25 são muito semelhantes pra ele não estar vestindo uma armadura de ouro.

http://omg.submanga.com/pages/2/246/246127b10/36.jpg

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faz sentido se a Armadura de Gêmeos ainda obedecer a somente ao ''lado dumau'' do Saga. Mas enfim.....

Realmente. Espero que Kuori elucide bem essa questão, senão seria uma incoerência muito boba.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu aceitaria de boa se for a original. Como o proprio Cesar lembrou bem, durante o confronto das 12 casas, a armadura tinha uma lado que chorava enquanto o outro sorria maleficamente de tudo isso. O Kurumada deu bastante destque para isso de forma a representar a dualidade de personalidades do Saga e da propria armadura.

 

A de Cancer foi capaz de reitar MdM no embate contra Shiryu, mas as de Peixes e Capricórnio não.

 

Creio que a armadura de Gemeos ou esta sendo controlada ou ainda reconhece o EvilSaga como seu dono.

 

 

As armaduras são seres vivos com vontade proprias. Elas fazem o que bem desejam.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, mas ainda não me desce a ideia, preferiria que fosse uma réplica. Saga morreu no Santuário com sua armadura, sua essência maligna saiu e seu corpo ficou. Em nenhum momento aparece a armadura seguindo junto com o espirito maligno. Logo pressupõe-se que, a armadura de Gêmeos continuou no santuário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saga não foi enterrado no Necrotério com a Armadura. Se for a original dourada, o fato dela viajar até a Essência Maligna do Cavaleiro de Gêmeos é o menor dos problemas.

 

Sabemos que as Armaduras possuem vida própria, a questão é que, nesse caso, ela está contra Atena e sem nenhuma motivação justificável. Máscara da Morte (até o Yomotsu), Shura e Afrodite não foram abandonados pelos seus trajes porque eles ainda acreditavam estar lutando pela justiça, independente dos meios. O lado ruim do Saga em Saintia é a pura personificação do mal, não há lógica na Armadura de Gêmeos compactuar com isso.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lado ruim do Saga em Saintia é a pura personificação do mal, não há lógica na Armadura de Gêmeos compactuar com isso.

 

 

Exatamente! Não farai sentido algum!

Editado por Thiago A.P
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...