Ir para conteúdo

[Games] - O que voce está jogando?


Posts Recomendados

A última coisa que joguei foi NI-OH, game de samurais no estilo Dark Souls, de resto, estou re-jogando games que já zerei e que as vezes dão vontade de jogar.

 

Tipo, Kingdom Hearts 2/Birth by Sleep/DDD/2.8, Final Fantasy XV, Batman Arkham Knight, Drive Club, The Witcher 3, Soldiers Soul, Xenoverse 2, Dark Souls 3, Watchdogs....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 241
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

No momento jogando Megaman X2 e no comecinho de Monster Hunter: World

Sonic é (quase) tudo de bom. ❤️

Eu achava que o Allejo era o Romário , mas valeu por me revelar a verdade Konami   https://www.meups4.com.br/noticias/konami-confirma-allejo-e-gomez-eram-bebeto-e-romario/

Ultimamente tenho jogado Soldiers Soul, Sonic Mania e Ghostbusters: The Video Game. Um tempinho atrás eu tava jogando o Final Fantasy VI, mas dei uma pausada pra jogar esses 3.........

EDIT: LGG, me passa a sua Steam. o/ E alguns amigos meus jogaram Persona 5 e gostaram bastante também........

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ultimamente estou nua vibe mais retro também (leia-se "sem dinheiro pra comprar consoles novos e usando emuladores"). Joguei nos últimos 6 meses:

 

-Super Metroid, do SNES. Jogo muito legal, com uma jogabilidade ótima itens bem legais, e ótimas áreas. Foi indicação de um colega, pois nunca tinha jogado esse jogo, só visto a personagem em Super Smash Bros.

 

-Depois de Super Metroid, joguei EarthBound, também do SNES, que nunca havia jogado. É um jogo bem louco, meio estilo Pokémon, mas que é divertido pra caramba. É bem longo e se leva muito tempo pra terminar (especialmente pra pegar todos os itens), mas adorei. Já estou querendo jogar os outros 2 jogos da série.

 

-Metal Slug X foi outro que joguei há pouco. Acabei vendo ele quando fui numa hamburgueria aqui que tem temática de jogos. Depois de jogar um pouco nos consoles de lá, deu vontade de continuar, aí baixai o Metal Slug PC Collection, que tem todos os jogos da série principal. Só joguei o X até agora, mas pretendo jogar os outros.

 

-Kirby 64 - Cristal Shards foi outro que resolvi jogar de novo recentemente. Adoro Kirby e já joguei todos os jogos dele anteriores ao Wii. O Kirby 64 é bem legal, apesar de ter uns bugs devido ao gráfico 3D ainda não ser tão bom na época.

 

-Super Smash Bros - também nunca havia jogado. Fui atrás e joguei por um tempo. Achei a ideia bem legal, e estou querendo muito jogar os outros jogos da série.

 

Lista dos próximos jogos que quero jogar: Legend of Zelda - Ocarina of Time, Legend of Zelda - Majora's Mask, todos os de Kirby a partir do Wii, Mother 1 e 3, Pokémon Ranger 2, Castelvania - Symphony of the night

Editado por §agitariu§
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ultimamente tenho jogado Soldiers Soul, Sonic Mania e Ghostbusters: The Video Game. Um tempinho atrás eu tava jogando o Final Fantasy VI, mas dei uma pausada pra jogar esses 3.........

 

EDIT: LGG, me passa a sua Steam. o/ E alguns amigos meus jogaram Persona 5 e gostaram bastante também........

vo correr atras de sonic mania, me interessei pelo jogo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

No momento:

- Fate/hollow ataraxia (Visual Novel ~ predecessor Fate/stay night zerado 100%)

 

- Aguardando os novos episódios de Batman: The Enemy Within e Guardians of the Galaxy: The Telltale Series (point-and-click's focados em história)

 

-Hitman 6 (zerei todos os outros games da série ~ é um excelente stealth)

 

Pendências:

-Batman Arkham (pretendo jogar novamente os três primeiros games para chegar em Arkham Knight)

 

-The Witcher 3: Blood and Wine (zerei o jogo faz tempo, comprei a expansão na pré-venda e a esqueci desde então)

 

 

 

 

Lista dos próximos jogos que quero jogar: Legend of Zelda - Ocarina of Time, Legend of Zelda - Majora's Mask, todos os de Kirby a partir do Wii, Mother 1 e 3, Pokémon Ranger 2, Castelvania - Symphony of the night

 

Best. Game. Ever.

 

https://www.youtube.com/watch?v=z98xWs-W8bE

Editado por Rafael Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ultimamente tenho jogado Soldiers Soul, Sonic Mania e Ghostbusters: The Video Game. Um tempinho atrás eu tava jogando o Final Fantasy VI, mas dei uma pausada pra jogar esses 3.........

 

EDIT: LGG, me passa a sua Steam. o/ E alguns amigos meus jogaram Persona 5 e gostaram bastante também........

 

Vou mandar em MP! Se alguém mais quiser, só pedir também. ^^

 

 

-Depois de Super Metroid, joguei EarthBound, também do SNES, que nunca havia jogado. É um jogo bem louco, meio estilo Pokémon, mas que é divertido pra caramba. É bem longo e se leva muito tempo pra terminar (especialmente pra pegar todos os itens), mas adorei. Já estou querendo jogar os outros 2 jogos da série.

 

 

Earthbound é maravilhoso! Eu gosto das piadas, das partes sérias e das maluquices! É, de longe, meu jogo favorito! /love Eu me diverti muito jogando, amava coisas como os personagens ficarem resfriados, com saudades de casa e principalmente ficarem com aquele cogumelo na cabeça. Também curtia demais as referências a bandas dos anos 60 e 70 e alguns dos inimigos (o New Age Retro Hippie, quando enfrentei pela primeira vez, não conseguia nem acreditar). Acho bem gostoso de jogar.

 

Quanto aos outros dois da série: o Earthbound Beginnings/Mother 1 é bem rascunho de tudo, o sistema de batalha e a frequência de random encounter são meio desequilibrados (era o que dava pra fazer no NES), atrapalha principalmente no começo do jogo, daí pode dar uma desanimada. É bem próximo do Earthbound, em questão de estilo e história, mas mais curto. Tirando as dificuldades por causa da limitação do console, é bem divertido. Já o Mother 3 difere um pouquinho dos dois, ele tem uma pegada um pouco mais dramática. Ainda tem as piadas, as maluquices, enfim, aquilo que faz Mother ser Mother, só que com muito mais roteiro. O jogo se foca bem mais na narrativa, que é muito boa. Nos dois primeiros, eu sentia mais jogando uma aventura onde coisas calhavam de acontecer, no terceiro eu já me sentia seguindo uma história estruturada, que guiava os personagens. Apesar de gostar muito de jogos com bons plots, no caso de Mother, eu prefiro ainda o Earthbound ao Mother 3. Não sei se é por ter jogado antes, mas, para mim, EB tem um equilíbrio mais interessante entre exploração e narrativa, acho que, por ser mais solto, combina mais com o tom humorístico do jogo e os gráficos meio cartunescos. De qualquer jeito, o Mother 3 também é ótimo e fecha muito bem a trilogia.

 

 

 

Lista dos próximos jogos que quero jogar: Legend of Zelda - Ocarina of Time, Legend of Zelda - Majora's Mask, todos os de Kirby a partir do Wii, Mother 1 e 3, Pokémon Ranger 2, Castelvania - Symphony of the night

 

Como o Rafael disse, Majora's Mask é muito bom! Não é o meu Zelda favorito, mas é sensacional e muito diferente do resto da franquia. Apesar de ser uma continuação direta do Ocarina, não precisa dele para entender o Majora's, embora, talvez, você ache mais interessante zerar primeiro o Ocarina.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Vou mandar em MP! Se alguém mais quiser, só pedir também. ^^

 

 

 

Earthbound é maravilhoso! Eu gosto das piadas, das partes sérias e das maluquices! É, de longe, meu jogo favorito! /love Eu me diverti muito jogando, amava coisas como os personagens ficarem resfriados, com saudades de casa e principalmente ficarem com aquele cogumelo na cabeça. Também curtia demais as referências a bandas dos anos 60 e 70 e alguns dos inimigos (o New Age Retro Hippie, quando enfrentei pela primeira vez, não conseguia nem acreditar). Acho bem gostoso de jogar.

 

Quanto aos outros dois da série: o Earthbound Beginnings/Mother 1 é bem rascunho de tudo, o sistema de batalha e a frequência de random encounter são meio desequilibrados (era o que dava pra fazer no NES), atrapalha principalmente no começo do jogo, daí pode dar uma desanimada. É bem próximo do Earthbound, em questão de estilo e história, mas mais curto. Tirando as dificuldades por causa da limitação do console, é bem divertido. Já o Mother 3 difere um pouquinho dos dois, ele tem uma pegada um pouco mais dramática. Ainda tem as piadas, as maluquices, enfim, aquilo que faz Mother ser Mother, só que com muito mais roteiro. O jogo se foca bem mais na narrativa, que é muito boa. Nos dois primeiros, eu sentia mais jogando uma aventura onde coisas calhavam de acontecer, no terceiro eu já me sentia seguindo uma história estruturada, que guiava os personagens. Apesar de gostar muito de jogos com bons plots, no caso de Mother, eu prefiro ainda o Earthbound ao Mother 3. Não sei se é por ter jogado antes, mas, para mim, EB tem um equilíbrio mais interessante entre exploração e narrativa, acho que, por ser mais solto, combina mais com o tom humorístico do jogo e os gráficos meio cartunescos. De qualquer jeito, o Mother 3 também é ótimo e fecha muito bem a trilogia.

 

 

 

Como o Rafael disse, Majora's Mask é muito bom! Não é o meu Zelda favorito, mas é sensacional e muito diferente do resto da franquia. Apesar de ser uma continuação direta do Ocarina, não precisa dele para entender o Majora's, embora, talvez, você ache mais interessante zerar primeiro o Ocarina.

Ocarina é o rei dos jogos 3d. Não há nada em qualquer plataforma que se equipare ao MITO ashuashuas

mas Majoras é muito bom. Altas sacadas e um universo único ambientado dentro de uma franquia que tinha uma capacidade de exploração muito grande. Muito potencial desperdiçado. Mas... com o pouco que fora explorado ja divertia os zói ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já discordo que Ocarina sejam tão bom assim. Tipo, sei que na época, foi inovador e serviu de base para quase todos os jogos 3D que vieram depois e entendo o peso disso e o jogo é bom, mas eu acho que a franquia tem coisas mais legais.

Editado por LGG
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Sobre a franquia Zelda, acho os jogos de GB e GBC, como Link's Awekening, Oracle of Ages e Oracle of Seasons, bastante subestimados. Mas eu não consigo ver mesmo nenhum jogo tão épico quanto Ocarina of Time, o mais próximo disso deve ser o A Link to the Past de Super Nintendo. Eu só me decepcionei com os de GameCube/GBA/Wii. Preciso jogar o último para opinar.

 

Sobre "o que estou jogando", voltei a frequentar meu snes (sempre fico na dualidade snes-algum console novo), e mais precisamente reiniciei este épico que em seis meses terá remake para o PS4:

 

secret-of-mana-1-470x310@2x.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente to terminando o Saint Seiya Senki pro PS3, já que na epoca que lançou eu nem tinha o console. Uma pena que as dlcs do game já não existem mais pra comprar na PSN, mas to curtindo o jogo mesmo assim.

 

Também estou terminando alguns jogos do PS3. No PS4 to jogando mais Fifa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente tenho jogado pouco, mas seriam:

 

- PES: futebol, a evolução de International Super Star Soccer Deluxe (ou Ronaldinho Soccer - alguém aí lembra do Allejo?);

 

- Civilization: jogo de estratégia onde vc controla uma civilização e a forma da evolução da mesma (tenho jogado o CIV V e experimentei a Beyond Earth);

 

- Cartas on-line: é o baralho mesmo (jogo Buraco e Poker);

 

- Xadrez on-line: alguém mais aí interessado numa partida?

 

- Emuladores: volta e meia gosto de alguns jogos retrô, como Street Fighter, Sonic, Sim City, Mega Man, Top Gear etc.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho jogado Legend of Zelda A Link to the Past no New 3DS.

 

Antes que perguntem, o jogo é bem feito e tal mas é MUITO dependente de você seguir os guias. Sério, eu não conseguiria jogar isso se não estivesse seguindo um detonado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vish Spider, se A Link to The Past já é confuso e exige guias pra se completar então passe longe do The Legend of Zelda original do Nes .

 

O que eu to jogando ?

 

Finalmente eu tomei vergonha na cara e completei o Final Fantasy XV,agora estou ansioso sobre as atualizações gratuitas e DLC que vão fazer pro jogo (Sabe que eu prefiro que eles fiquem dando suporte infinito pra um game só do que lançar um monte de sequências,isso é bom principalmente pra Square Enix que lança um game a cada 7 anos) .

 

Ansioso pelo evento da série dia 23 agora na Tokyo Game Show .

 

Pra passar o tempo resolvi tentar 100 % no FF Type 0, e que game foda acho até melhor que o XV em algumas partes .

 

Chegou a Xbox Pass no brasil,a Netflix de jogos da Microsoft e resolvi pegar o Shantae and the Pirate's Curse .

 

 

Que jogo foda,recomendo e deve tar barato na Steam .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesses tempos, eu ando também interessada em jogar VNs tipo Umineko e Steins;Gate. Tenho mais contato com VNs investigativas mas não conheço tanta coisa. Gosto muito de Ace Attorney, embora os jogos mais novos sejam meio chatinhos, e joguei também Danganronpa 1 e 2, não gostei muito, Hotel Dusk e Last Window, essas duas eu curti bastante.

 

Sobre a franquia Zelda, acho os jogos de GB e GBC, como Link's Awekening, Oracle of Ages e Oracle of Seasons, bastante subestimados. Mas eu não consigo ver mesmo nenhum jogo tão épico quanto Ocarina of Time, o mais próximo disso deve ser o A Link to the Past de Super Nintendo. Eu só me decepcionei com os de GameCube/GBA/Wii. Preciso jogar o último para opinar.


Já eu acho o Wind Waker o melhor jogo da franquia, eu não tive em nenhum outro jogo uma experiência parecida com a que tive no WW. O Twilight Princess é, na minha opinião, o "sucessor espiritual" do Ocarina, não entendo porque o pessoal detesta tanto. Não é o melhor dos mundos mas não é um jogo ruim.

- Cartas on-line: é o baralho mesmo (jogo Buraco e Poker);


É jogo online de Buraco??? Eu sempre gostei muito de jogar Buraco mas nunca joguei online.

Tenho jogado Legend of Zelda A Link to the Past no New 3DS.


Eu concordo com o Morgoth, se acha ALTTP difícil, nem pensa em Zelda I ou II, você é literalmente jogado no meio de Hyrule sem saber o que fazer, mas se curtir o jogo, talvez valesse a pena dar uma olhada no A Link Between Worlds. Aliás, comprou pela eshop? É bem portado?

VO que eu to jogando ?

Finalmente eu tomei vergonha na cara e completei o Final Fantasy XV,agora estou ansioso sobre as atualizações gratuitas e DLC que vão fazer pro jogo (Sabe que eu prefiro que eles fiquem dando suporte infinito pra um game só do que lançar um monte de sequências,isso é bom principalmente pra Square Enix que lança um game a cada 7 anos) .


Tu zerou 100% ou fechou a história? Eu tentei jogar mas confesso que achei meio chato e acabei largando. Eu tenho um pouco de problema com jogo open-world porque, dependendo de como for, me sinto pouco incentivada a continuar daí acabo deixando pra lá e vou jogar outra coisa. Eu achava as quests de FFXV bem repetitivas e a história não estava tão interessante assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

LGG não completei FF XV 100 %,só terminei a história e as DLC do Gládio e do Prompto, to esperando chegarem atualizações novas da história pra voltar pro game .

 

A história de FF XV segue todos os passos desse vídeo a baixo sem tirar nem por :

 

 

Mas não é por que algo é formulaico que deixa de ser bom,Saint Seiya também segue sua receita de bolo mas curto assim mesmo . vai de gosto pessoal mesmo,quanto ao game play o game é mesmo cansativo devido a tudo andar a passos de tartaruga até o capítulo 9 pelo menos . me diverti muito mais com Type 0 (Os dois games possuem a mesma história,até pelo fato de serem feitos pela mesma equipe,a diferença é que Type 0 é mais direto ) .

 

E quanto ao Spider :

 

Tenta pelo menos jogar o mega clássico Ocarina Of Time,aqui acho que tudo que você necessita pra completar nesse é dito pelo próprio jogo (Eu consegui zerar numa época em que ainda não manjava de Inglês)se ficar perdido em algumas partes procura um detonado,te garanto que OOT não é ''perdidão'' igual os primeiros Zeldas .

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

No entanto, sem detonado, Spider dificilmente passaria do Water Temple.

Eu, particularmente, não sou muito a favor de detonado, acho que perde-se muito a experiencia com eles.

 

Spider, vc não é muito habituado a jogos com mundo aberto, né? Só pra saber.

 

A sugestão da LGG foi muito boa, o A Link Between Worlds é um A Link to the Past bem mais "fluído" e agradável de se jogar, portanto as chances de vc se perder são menores até pelo interesse de querer continuar. O mundo é o mesmo tb, por já estar familiarizado com ALTTP pode se sair melhor. Ele é pra 3DS.

 

E a respeito do ALTTP, Spider, se serve como ajuda, o mapa sempre indica onde vc tem que ir e, se não o faz(isso só ocorre tipo no começo e no final do jogo), basta visitar Sahasrahla se não me engano que ele lhe auxiliará para onde deve ir. Aquelas casinhas com as videntes também servem para isso, as moças dizem características de onde vc tem de ir.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não gosto de apelar pra detonado mas o jogo meio que te força a isso. Tipo, tem coisa lá que eu nunca ia saber se não lesse o detonado.

 

Enfim, questão de estilo. O gênero realmente não é pra mim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Né, não? Teve partes do Zelda que eu nunca ia advinhar, tipo aquele templo do Blind lá ou aquela parte em que você tem que derrubar bloquinhos ou empurrá-los de determinada forma.

 

Tá certo que jogo não pode ser molezinha mas também não pode esperar que o jogador seja adivinho.

 

Sério, as vezes acho que os caras programam o jogo assim pra dar uma força pra indústria de revistinhas que trazem detonados. Combina com o MO da indústria de entretenimento japonesa.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durante a conferência da Square ontem na Tokyo Game Show, foi revelado que teremos mais suporte a Final Fantasy XV em 2018,não foi informado se será por forma gratuita ou não .

 

O diretor do game Hajime Tabata falou que quer complementar a história do game já que alguns fans acharam ela ''incompleta'' .

 

A decepção fica por conta dessa notícia aqui : http://www.ps3brasil.com/noticia/61051/square-enix-comenta-que-dara-prioridade-ao-multiplayer-de-seus-jogos-jogos-como-servico/

 

Os game da Square vão passar cada vez mais a ser apenas online .

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu vontade de dar edo tensei nas velhas franquias da snes.

 

Acho que vou zerar Mystical ninja do super pela infinetesima vez e o do 64, sendo que este último zerei apenas uma vez.

O do 64 não é tão bom quanto o do super mas é jogasso tbm. Vale mencionar que a jogabilidade do Mystical ninja do 64 serviu de base para criar Ocarina of Time, o MITO ahsashuahsua

 

 

E LGG. Não consegui gostar de wind waker, serio, gráficos pra lah de horrorosos. Um pouco antes na promoter a nitendo tinha feito uma animação do Link tretando de forma épica com Ganondordf e poucos meses de pois me vieram com aquilo. Um tiro certeiro no coraçauzis. Graças a Deus com Twilight princess voltaram ao estilo raiz de Zelda, mesmo esse jogo não sendo lah muito amado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...