Ir para conteúdo

[Games] - O que voce está jogando?


Posts Recomendados

Nesse meio tempo todo, consegui um Persona 5 emprestado, curti muito, não é a toa que tá entre várias listas de melhores do ano. É bem diferente do Persona Q em vários aspectos e é bem melhor e mais interessante também. Também joguei novo jogo de South Park (Fractured but Hole), eu tinha comprado na pré-venda então comecei logo que lançou, gostei bastante também. É um Stick of Truth melhorado, mas só recomendo pra quem gosta de South Park porque é segue de novo o modelo de episódio gigante.

 

Agora comecei A Hat in Time e é bem divertido! A jogabilidade lembra muito Mario e os gráficos parecem com as séries toon de Zelda (especialmente o Wind Waker), eu acho bem fofinho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 241
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

No momento jogando Megaman X2 e no comecinho de Monster Hunter: World

Sonic é (quase) tudo de bom. ❤️

Eu achava que o Allejo era o Romário , mas valeu por me revelar a verdade Konami   https://www.meups4.com.br/noticias/konami-confirma-allejo-e-gomez-eram-bebeto-e-romario/

Lista dos próximos jogos que quero jogar: Legend of Zelda - Ocarina of Time, Legend of Zelda - Majora's Mask, todos os de Kirby a partir do Wii, Mother 1 e 3, Pokémon Ranger 2, Castelvania - Symphony of the night

 

 

Bom, desde então consegui jogar Legend of Zelda - Ocarina of Time e Legend of Zelda - Majora's Mask.

 

Foram os primeiro jogos da série The Legend of Zelda que joguei na vida e, apesar de não ser fã de RPG, gostei bastante dos dois.

 

Ocarina of Time é maior, tem bem mais itens pra pegar e a mecânica de troca entre criança/adulto é muito legal. Gostei muito do jogo, apesar dele ter me irritado muito em certas partes, e em várias eu ter tido que obrigatoriamente recorrer a um detonado (como eu sempre gosto de pegar todos os itens, sempre acabo usando um detonado em algum momento de RPGs). E quero dar um soco em quem fez aquele maldito Templo da Água...não que seja difícil, mas é um saco ter que ficar tirando e colocando as Iron Bots o tempo todo.

 

Já Majora's Mask ganha muitos pontos por suas diversas máscaras com as mais variadas habilidades, e por suas ótimas transformações, que deixam o jogo mais divertido. Tirando as máscaras, no geral tem menos itens pra pegar, e o jogo é menor, e a repetição de vários eventos e lugares (devido as várias voltas no tempo) acabam cansando um pouco. Mas gostei bem mais das quests extras dele do que das de Ocarina of Time, especialmente os vários eventos pra ganhar as máscaras. Já nesse caso eu quero realmente matar quem fez aquele maldito Great Bay Temple, porque que lugar maldito de se passar. De um zilhão de voltas girando aqueles interruptores, e em certos momentos girava o errado e tinha que começar tudo de novo...sem falar naquele chefe chato pra caramba.

 

Minha lista de futuros jogos se mantêm agora com: todos os de Kirby a partir do Wii, Mother 1 e 3, Pokémon Ranger 2, Castelvania - Symphony of the night, outros jogos da série The Legend of Zelda.

 

E por falar em jogos, só gostaria de lembrar que foi anunciado um novo MEGA MAN pra esse ano, e eu estou surtando com isso. É a minha franquia de jogos preferida, então vê-la retornando depois de tanto tempo me deixou muito feliz. Se anunciarem um novo Devil May Cry (minha segunda franquia preferida de jogos), aí vai ser um ano maravilhoso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Só um adendo, Zelda não é rpg.

E poxa, o único templo que oferece desafio e vc ficou com raiva hahahaha. Com o tempo, se vc jogar mais, acredito que mude de ideia.

 

Aproveitando os conselhos do tópico e da série, se vc não for um player aficionado por gráficos eu lhe aconselharia esses títulos: Oracle of Ages, Oracle of Seasons e A Link to the Past.

São jogos mais simples em termos de quantidade de elementos quando comparado aos mais modernos, mas oferecem histórias e desafios tão interessantes quanto.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Great Bay Temple é horrível mesmo, quando consegui terminá-lo eu fiquei tão feliz, quase como se tivesse zerado o jogo. Eu larguei Majora's por um bom tempo porque não tinha paciência pra fazer o Great Bay. Mas eu prefiro ele ao Ocarina, acho mais interessante e criativo. Ocarina é um bom jogo, mas, sei lá, não consigo colocá-lo como o melhor Zelda ou coisa do tipo, é divertido mas acho que a franquia já fez coisas melhores.

Já que você tá com o Ocarina mais ou menos fresco, eu recomendaria jogar Twilight Princess (Game Cube/Wii), que é meio que uma sequência direta do OoT. O Wind Waker também é sequencial ao OoT, mas, fora a introdução, é bem mais desconexo então, se pretende jogar em algum momento, não precisa ser agora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou jogando mais o Soldiers Soul (e ainda falta algumas coisas a se fazer nele, como o modo da LUS inspirado em SoG...........), mas ainda não zerei o Sonic Mania e o Ghostbusters (apesar de estar curtindo)......... lol É que já faz também mais de 2 meses que não jogo nada........ =/ Outro jogo que eu tinha começado a jogar depois do Soldier Soul / durante Sonic Mania e Ghostbusters foi o Cuphead (bem difícil, mas divertido). Pretendo voltar a jogar os 3 jogos em breve...........

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O último game que joguei foi Nier Automata, que por sinal, é fantástico.

 

Gameplay no ponto exato pra quem curte ação com elementos de RPG. Roteiro excepcional para pessoas que gostam de histórias que sejam pós-apocalípticas (me lembrou demais Casshern Sins), e toneladas de conquistas e finais diferentes pra quem gosta de platinar tudo.

 

Estou de olho em Horizon Zero Dawn e Monster Hunter World.

 

 

 

E por falar em jogos, só gostaria de lembrar que foi anunciado um novo MEGA MAN pra esse ano, e eu estou surtando com isso. É a minha franquia de jogos preferida, então vê-la retornando depois de tanto tempo me deixou muito feliz. Se anunciarem um novo Devil May Cry (minha segunda franquia preferida de jogos), aí vai ser um ano maravilhoso.

 

Em meio a tantos erros por parte da Capcom, eis algo que valha a pena reter esperança. Esse novo Megaman, junto com a promessa do relançamento da série "X" são coisas que espero ansiosamente.

 

Agora, sobre Devil May Cry, só vou gostar se for o anúncio do 5, seguindo a história de Dante e Nero. Caso contrário, se resolvam continuar com aquela caca que foi DmC, vou largar uma bomba no prédio dos diretores da Capcom.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na épocado N64 eu larguei o Majora's Mask, tinha chegado num chefe meio vampiro eu acho

E com o 3DS eu larguei o mesmo jogo na parte lá dos Gorons na neve.

 

Espero algum dia criar coragem pra terminá-lo.

 

Chegou bem longe no N64 então, porque esse subchefe vampiro é já na última dungeon. Quando eu era mais novo, nem ferrando eu chegava tão longe assim, sem entender inglês nem nada. Cheguei na entrada de Ikana com muita tortura e acho que nunca tinha conseguido entrar no canyon na época, porque não sabia como fazer o fantasminha guardião me deixar passar (ele dizia que você precisava da máscara da fazenda).

 

Majora's Mask é de longe meu Zelda favorito e um dos jogos que eu mais gosto, tem as melhores sidequests que eu já vi. Ótimo enredo e atmosfera também.

 

 

Quanto ao tópico, atualmente estou jogando Persona 3: FES.

Editado por Rafael Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só um adendo, Zelda não é rpg.

E poxa, o único templo que oferece desafio e vc ficou com raiva hahahaha. Com o tempo, se vc jogar mais, acredito que mude de ideia.

 

Aproveitando os conselhos do tópico e da série, se vc não for um player aficionado por gráficos eu lhe aconselharia esses títulos: Oracle of Ages, Oracle of Seasons e A Link to the Past.

São jogos mais simples em termos de quantidade de elementos quando comparado aos mais modernos, mas oferecem histórias e desafios tão interessantes quanto.

 

Pior que parando pra pensar, realmente Zelda não é RPG. Não sei porque estava na cabeça que era.

 

E o problema não é o desafio, pois até gosto de uma dificuldade; o problema são os momentos em que quase adivinhar pra onde vai e o que se faz em seguida naquele templo. E ainda tem aquele chefe chato (não é tão difícil, mas é demorado a passar, e não sou do tipo muito paciente com jogos rs), que achei pior que o chefe final.

 

Por hora estou mais tentado a ir pro A Link to The Past mesmo.

 

O Great Bay Temple é horrível mesmo, quando consegui terminá-lo eu fiquei tão feliz, quase como se tivesse zerado o jogo. Eu larguei Majora's por um bom tempo porque não tinha paciência pra fazer o Great Bay. Mas eu prefiro ele ao Ocarina, acho mais interessante e criativo. Ocarina é um bom jogo, mas, sei lá, não consigo colocá-lo como o melhor Zelda ou coisa do tipo, é divertido mas acho que a franquia já fez coisas melhores.

 

Já que você tá com o Ocarina mais ou menos fresco, eu recomendaria jogar Twilight Princess (Game Cube/Wii), que é meio que uma sequência direta do OoT. O Wind Waker também é sequencial ao OoT, mas, fora a introdução, é bem mais desconexo então, se pretende jogar em algum momento, não precisa ser agora.

 

Estava pensando mais a ir pro "A Link to The Past", Mas Twilight Princess é uma boa também. Mas, por ora, não vou ter tempo de ir pra nenhum. Agora só devo ter tempo de jogar um jogo tão longo quanto os de Zelda depois que encerrar a faculdade daqui a 5 meses.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sagitarius, a Link to the Past é bem legal também! Não joguei os Oracles então não posso comentar, mas ALttP foi uma sugestão boa do Darkangel.

Lyke, você pode falar mais de Nier? É um jogo que to querendo bastante jogar há um tempo.

Editado por LGG
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele se passa milhares de anos depois do primeiro Nier de PS3\360, a raça humana desenvolveu máquinas com inteligência artificial que, posteriormente, se tornaram uma ameaça à humanidade. Como contra medida, foram criados androides de combate com o único propósito de expurgar as máquinas da face terrestre e assim, dar o desejado retorno dos humanos ao planeta (Os últimos humanos fugiram para a Lua). Vc controla três androides durante sua jornada, que são a 2B, a A2 e o 9S. Cada um com habilidades únicas e campanhas distintas. O plot central é cheio de reviravoltas que te deixam de boca aberta, típico de ótimos RPGs.

 

O gameplay é uma mistura de Devil May Cry com Final Fantasy. Em algumas situações, a câmera muda de posição, as vezes em perspectiva, as vezes isométrica, as vezes de cima. Também existem umas exosuits que voam, e toda vez que vc as veste, vc participa de uns minigames tipo shoot-em-up. Em suma, as mecânicas de jogo são bem divertidas.

 

Mas o ponto forte é o roteiro, é fácil se conectar aos personagens que tem ótimas personalidades e ao mundo do game.

 

PS: Existe um final para cada letra do alfabeto, a maioria são finais cômicos.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me lembraram que tenho que voltar a jogar Persona 3 e Zelda A Link To The Past também...........

 

Recomendo fortemente a série Persona do 3 para frente, RPG muito divertido, um dos meus favoritos. Mas haja paciência para jogar os dois primeiros Persona's viu. A história, a OST, os personagens, a atmosfera, tudo é realmente ótimo até hoje... mas o gameplay com aquele sistema de combate e o dungeon crawler irritante... você cansa muito rápido.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

De momento no PS4 só FIFA 18. Alguns jogos do PS3 que ainda não terminei, aproveitando os últimos momentos no multiplayer do Killzone 3, e esperando ANSIOSAMENTE a beta aberta de DBZ Fighters Z que no meu caso, que já peguei na pre venda, vai estar disponível sábado dia 13 (Pra quem não comprou o jogo ainda, só dia 14).

Editado por gatebreake
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Recomendo fortemente a série Persona do 3 para frente, RPG muito divertido, um dos meus favoritos. Mas haja paciência para jogar os dois primeiros Persona's viu. A história, a OST, os personagens, a atmosfera, tudo é realmente ótimo até hoje... mas o gameplay com aquele sistema de combate e o dungeon crawler irritante... você cansa muito rápido.

 

Pois é, tenho vontade de jogar toda essa ''trilogia'' de Persona (3, 4 e 5). Mas o que me desmotiva um pouco é que são muitas horas de jogo.......... =/

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogando agora a Beta aberta do Final Fantasy Dissidia NT no PS4.

 

Ao contrário do predecessor, que era mais focado no fator single player e na história, o atual preferiu focar no esquema arcade. É bem divertido.

 

Os gráficos estão muito bonitos e os personagens estão sensacionais. A história, assim como o título anterior, é um pouco clichê, mas legal de acompanhar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixei o Not a Hero de RE7: nada espetacular infelizmente, apenas 2 horas descompromissadas com Chris caçando Lucas Baker.

Começei o Bats Telltale series, os últimls 3 episódios. Esse modo de jogo onde apenas se escolhe as ações n é o mais interativo mas a história é legal. É como ver uma animação e ser expectador 95% do tempo. Ainda n tem os 2 ultimos episodios mas tem 5 do original.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogando Final Fantasy XV. Estou amando! Gostei da história (já concluí), os gráficos são um show à parte e a mecânica dos combates é o melhor até agora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os retro eu joguei tempos atrás um monte deles, mas Megaman foi o que me apaixonei!

 

Últimos são mais atuais como Doki Doki Literature Clube, Anno 1404 e Civilization.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...