Ir para conteúdo

[Games] - O que voce está jogando?


Posts Recomendados

Neste tópico podemos debater sobre jogos de diversas plataformas tanto atuais como retro.

 

Estou jogando dois games no momento Lightning Returns: Final Fantasy XIII X360 e Final Fantasy VI PSP ,apesar de ser um jogo antigo eu considero o melhor rpg por sua história ser bem elaborada e personagens bem carismáticos,mas sou um grande admirador da franquia Final Fantasy,não gosto das versões online.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 241
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

No momento jogando Megaman X2 e no comecinho de Monster Hunter: World

Sonic é (quase) tudo de bom. ❤️

Eu achava que o Allejo era o Romário , mas valeu por me revelar a verdade Konami   https://www.meups4.com.br/noticias/konami-confirma-allejo-e-gomez-eram-bebeto-e-romario/

To jogando Dragon's Dogma Dark Arisen no ps3....cheguei na sala do Daimon esses dias e tomei um coro, mesmo no lvl 132 com Mystic Knight e ainda nem matei a morte.

 

Tbm comecei Dark Souls mas o jogo é Féladap....então dei uma parada.

 

No celular baixei emulador de Mega Drive onde estou jogando Shinobi 3 e emulador de NDS jogando Super Jump Stars.

 

To meio fraco....quero comprar Tales of Zestiria pra jogar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

J-Stars Victory VS+ (PS4) e Atelier Annie (DS).

 

Queria comprar o Dragon Ball Xenoverse pro PS4 e Professor Layton vs Phoenix Wright pro 3/2DS (esse último eu tô proscrastinando há quase um ano pra comprar).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revivi meu Dreamcast e estou jogando jogando Shenmue e Skies of Arcadia.

 

Meu X360 ta um pouco encostado, mas estou no meio da campanha de far cry 3 e fifa de vez em quando.

 

Shenmue (principalmente) e Skies são ótimos!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revivi meu Dreamcast e estou jogando jogando Shenmue e Skies of Arcadia.

 

Meu X360 ta um pouco encostado, mas estou no meio da campanha de far cry 3 e fifa de vez em quando.

 

Recomendo demais você ir atrás de Grandia II. Acho até que foi, ou está para ser lançado o jogo via Steam ou algo do gênero. Tá ai um baita JRPG, lado a lado com Skies of Arcadia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Recomendo demais você ir atrás de Grandia II. Acho até que foi, ou está para ser lançado o jogo via Steam ou algo do gênero. Tá ai um baita JRPG, lado a lado com Skies of Arcadia.

 

O meu Grandia farovito é o 1 (pra Saturn e PS1), mas o 2 é ótimo também (principalmente essa versão do Dreamcast).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse game é recomendado para os saudosistas de transformers,baseado na animação de 1984,desenvolvido pela platinum games "Mesma produtora de bayonetta" e publicado pela activision,disponível para todas as plataformas.

 

Transformers Devastation: Lançamento 06/10/2015

 

Site Oficial: http://www.transformersgame.com/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após mais de 70 horas de jogo, finalizei Tales of Xillia 2 recentemente. É a sequência de um dos meus jogos favoritos de todos os tempos, além de pertencer a minha franquia favorita também (Tales of, da Bandai Namco).

Retomei Zelda Majora''s Mask, que já zerei nos tempos de N64, e vinha rejogando no 3Ds. Tinha dado uma parada no 4o e último templo, o Stone Temple Tower, mas retomei e já estou a caminho da /lua .

Não decidi ainda qual será o próximo. Estou entre Tears to Teara 2 (PS3, Visual Novel + SRPG), Fairy Fencer F (PS3, JRPG) e Final Fantasy: Type-0 (PS4, Action RPG).

Editado por bizzyderyck
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Recomendo demais você ir atrás de Grandia II. Acho até que foi, ou está para ser lançado o jogo via Steam ou algo do gênero. Tá ai um baita JRPG, lado a lado com Skies of Arcadia.

 

Grandia é um bom jogo, joguei a muito tempo atras hehehe, mas não senti o mesmo carisma do Skies of Arcadia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal aqui não parece muito chegado nos games mais ''modernos'' o preço de um lançamento não deve ajudar muito.

 

Mega ansioso para o canto do cisne do kojima 1 de setembro e eu já li Spoilers escabrosos porque o guia Italiano do MGS V vazou e entregou o maior plot twist do game.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mega ansioso para o canto do cisne do kojima 1 de setembro e eu já li Spoilers escabrosos porque o guia Italiano do MGS V vazou e entregou o maior plot twist do game.

Que seria...? Quando for assim, é bom usar a ferramenta de spoiler e falar o que aconteceu, assim não cria interrogações nos super curiosos tipo... eu rsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que seria...? Quando for assim, é bom usar a ferramenta de spoiler e falar o que aconteceu, assim não cria interrogações nos super curiosos tipo... eu rsrs

Desculpe demorar a responder, tava rejogando Peace Walker, esse tópico (em inglês) mostra tudo que é revelado pelo guia : https://www.reddit.com/r/metalgearsolid/comments/3hxof1/leak_megathread_refresh_2_any_unofficially/

 

Eu não sei botar barra de Spoiler nesse forum.

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal aqui não parece muito chegado nos games mais ''modernos'' o preço de um lançamento não deve ajudar muito.

 

Mega ansioso para o canto do cisne do kojima 1 de setembro e eu já li Spoilers escabrosos porque o guia Italiano do MGS V vazou e entregou o maior plot twist do game.

Morgoth, vários dos jogos que falei no meu último post são recentes. Porém, admito que hoje em dia tenho um perfil de gamer bem mais focado em JRPGs, e com isso acabo jogando muita coisa que passa longe de ser mainstream. Até pq, JRPG mainstream hoje em dia é só Final Fantasy e Dragon Quest, basicamente.

 

Realmente ando bem desligado de jogos "AAA", de altíssimos orçamentos, badalados, chame como preferir. Só para ter uma ideia, não cheguei nem perto de GTA V, Dragon Age Inquisition, Skyrim, Witcher 3, Bloodborne, etc.

 

Mas MGS é mesmo uma puta franquia. Há quem critique que tem muitas cut-scenes, mas como eu normalmente jogo qualquer coisa bem mais pelas histórias do que pelo gameplay, acho isso até bom.

Editado por bizzyderyck
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um jogo que eu recomendo é Papers, Please. É um indie game que tu joga como um funcionário da imigração e, apesar de não parecer muito, o jogo acaba sendo bem imersivo por causa dos dilemas morais que te coloca. Eu achei bem bacana a forma como as coisas se desenvolvem no jogo.

 

Outro que gosto bastante é Gone Home, no qual você é uma moça que voltou para casa depois de um tempo fora e tem que explorar os cômodos pra saber sobre o que aconteceu com a sua família, principalmente sua irmã. É um jogo de examinar os objetos da casa e ir juntando os pedaços da história.

 

Os dois são bem curtos, coisa de poucas horas para terminar, mas foram experiências bem interessantes, valeu a pena. Tem os dois ns Steam, mas não sei quanto tão custando (e sempre tem os "outros meios" né).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um jogo que eu recomendo é Papers, Please. É um indie game que tu joga como um funcionário da imigração e, apesar de não parecer muito, o jogo acaba sendo bem imersivo por causa dos dilemas morais que te coloca. Eu achei bem bacana a forma como as coisas se desenvolvem no jogo.

 

Gostei bastante da premissa desse jogo. Nunca tinha ouvido falar. Vou dar uma checada. :))

 

Falando em jogos mais alternativos, joguei Valiant Hearts dois meses atrás, e olha... que jogo incrível! Artisticamente, principalmente, mas ele é todo muito bom. Deixo o trailer aqui para quem quiser dar uma sacada. Recomendo demais.

 

Editado por bizzyderyck
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, Valiant Hearts é muito bom mesmo, acho que foi o melhor jogo que veio de graça na PS+ esse ano.

 

Edit: Bizzy, quando jogar Papers, Please fala aí o que achou. Eu gostei bastante mas não sei se o estilo dele agrada a todos.

Editado por LGG
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...