Ir para conteúdo

[Anime/Mangá] Hunter × Hunter


Posts Recomendados

Estou assistindo este anime e gostando bastante,assisti a primeira versão de 1999 em dvd que foi lançado aqui no brasil apesar de estar incompleto,gostei deste remake,estou no episódio 36 assistindo no crunchyroll,como eu vibrei quando o hisoka levou um soco do gon.Infelismente não tenho tempo de ler mangás,andei lendo noticias de que ele está paralizado,mas com com 32 volumes,altamente recomendado.

 

O que acham dessa animação de 2011?

 

http://i62.tinypic.com/2yl7e6v.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anime muito bom, sem duvidas está entre os meus preferidos. York Shin, Greed Island e Quimera Ants são minhas sagas preferidas.

 

E Kurapika melhor personagem do mangá/anime. #FATO

 

Só nos resta aguardar o Togashi largar a preguiça e continuar o mangá, o arco do Continente Negro promete. /olhos

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anime muito bom, sem duvidas está entre os meus preferidos. York Shin, Greed Island e Quimera Ants são minhas sagas preferidas.

 

E Kurapika melhor personagem do mangá/anime. #FATO

 

Só nos resta aguardar o Togashi largar a preguiça e continuar o mangá, o arco do Continente Negro promete. /olhos

York Shin, Greed Island e Quimera Ants melhores arcos.

Meruem e Komugi

É uma pena o que aconteceu com Kurapika no anime. Acho que ele poderia ter sido bem aproveitado no Quimera Ants.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É ótimo esse anime.

 

Você está o arco da Torre Celestial?

Sim ,estou adorando a cada episódio,pra mim tudo é inétido porque a versão em dvd lançada pela focus filmes foi até o portão da mansão zoldyeck,adorei as batalhas na torre celestial,logo vou entrar no arco york shin,quero ver mais lutas contra o hisoka ele é realmente um oponente formidavel.

Editado por Ren
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ren ainda está no arco da família Zoldyeck, então vamos evitar possíveis spoilers pra ele.

 

Assim que ele for avançando na trama vamos debatendo. /olhos

Estou no episódio 36 do remake de 2011,geralmente assisto 2 episódios por dia,a luta do gon contra o hisoka na torre celestial foi incrivel,quero ver a evolução do gon.uma curiosidade,na versão do anime de 1999 lançada aqui no brasil o irmão do killua foi dublado como mulher,hoje irei assistir os episódios 37 e 38.

 

Gostei da música de encerramento Just Awake - Fear and Loathing in Las Vegas

 

http://i62.tinypic.com/33wshdt.png

Editado por Ren
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou no episódio 36 do remake de 2011,geralmente assisto 2 episódios por dia,a luta do gon contra o hisoka na torre celestial foi incrivel,quero ver a evolução do gon.uma curiosidade,na versão do anime de 1999 lançada aqui no brasil o irmão do killua foi dublado como mulher,hoje irei assistir os episódios 37 e 38.

 

Gostei da música de encerramento Just Awake - Fear and Loathing in Las Vegas

 

http://i62.tinypic.com/33wshdt.png

Eu fiquei tão confuso quando o Killua disse que Illumi era seu irmão. Fui até pro google pesquisar se era o Illumi ou a Illumi.

Também adorei a música de encerramento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Japão é normal mulheres dublarem personagens masculinos, vide Goku e Luffy. Talvez quando foram dublar viram que era dublado por uma mulher, então deduziram que ele seria uma. /lua

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naruto tbm é dublado por uma mulher.

 

Algumas informações sobre Hunter x Hunter pra quem quiser conhecer o anime.

 

 

http://www.centralcosplay.com/wordpress/wp-content/uploads/2014/08/url.jpg
Ficha técnica:
Direção: Hiroshi Koujina
Estúdio: Madhouse
Exibição original: 2 de outubro de 2011 – 23 de setembro de 2014
Emissoras de TV: Japão: NTV, Brasil: Netflix Brasil Crunchyroll
Nº de episódios: 148.
Sinopse:
Gon é um jovem cujo sonho é tornar-se um Hunter para encontrar o seu pai, mas o mundo dos Hunters é muito perigoso, levando Gon e seus amigos a lutar contra uma terrível organização de mercenários sem escrúpulos muito habilidosos e hostis. Hunter x Hunter é um remake totalmente refeito e em alta qualidade de som e imagem. Do mesmo criador de Yu Yu Hakusho, esse é uma anime onde dificilmente podemos encontrar um episódio ruim.
Personagens:
http://4.bp.blogspot.com/-5MFO2q0GKvM/UtN3hsm7R3I/AAAAAAAAAbY/cShRkg6YYXs/s1600/the_boys_are_back_by_laura_satoko-d420qa9.jpg
Gon
Gon é um garoto de 12 anos que foi criado por sua tia desde pequeno e que tem a meta de se tornar um caçador para um dia reencontrar seu pai, um famoso caçador chamado Ging Freecs que perdeu sua guarda há vários anos atrás. Vivendo toda sua infância na Ilha da Baleia, um local selvagem, Gon aprende sobre sobrevivência e afina seus instintos. O garoto se dá muita bem com animais e, apesar da idade, é muito forte. Na aprendizagem do nen, consegue o poder de intensificador. Segundo Hisoka, sua personalidade inocente, impulsiva e forte é característica de pessoas com esse poder.
Killua
Killua Zoldyck possui a mesma idade que Gon, mas já é um ex-assassino profissional. Sua familia é dedicada ao ramo do assassinato sendo a mais conceituada e famosa do mundo. Killua é considerado um promissor membro da família, mas acaba fugindo de casa e entrando no Exame Hunter em busca de diversão, onde conhece Gon e os outros. Cultiva uma profunda amizade com Gon, seu maior amigo. Com o nen, aprende a transformação.
Kurapika
Kurapika Kuruta é o último membro da tribo Kuruta, uma tribo cujos membros adquiriam olhos vermelhos quando estavam sobre o efeito de fortes emoções. Ao morrerem, seus olhos se tornam permanentemente vermelhos, ganhando alto valor no mercado negro. Quando Kurapika tinha 12 anos, todo os outros membro de seu clã foram assassinados pelo grupo criminoso Genei Ryodan, que buscava as íris escarlates pelo seu alto preço. Desde então, o jovem busca vingança como o último e único sobrevivente de sua tribo, tentando recuperar todos os olhos arrancados a qualquer custo. Para isso, deseja se tornar um Hunter, ganhando acesso a informações que somente estes podem obter. Na aprendizagem de nen, masteriza as habilidades de materialização.
Leorio
O membro mais velho do grupo, Leorio quer se tornar um Hunter para conseguir dinheiro e estudar medicina, podendo então alcançar seu sonho de se tornar um médico. Esse desejo vem devido um incidente que lhe ocorreu no passado, quando seu melhor amigo ficou doente e morreu por não possuir dinheiro para se tratar. Leorio é um personagem cômico, mas possui grande habilidade, embora não entrem em tantos confrontos quanto os outros protagonistas. No anime, ele só luta uma vez (contra Kurapika, no inicio do teste Hunter). Existe uma forte comparação entre Leorio e Kuwabara, personagem da série Yu Yu Hakusho, uma vez que os dois são os personagens mais bem humorados das duas séries e que ambas são obras do mesmo autor. Sua habilidade nen é do tipo Emissão.
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha opiniao eh o melhor shounen da jump. era pra estar tao avancado na historia quanto one piece, mas a shueisha criou um vagabundo, entao nunca acontecera.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos ultimos episódios que assisti gon recebeu da mito uma caixa deixada por seu pai caso ele se tornasse um hunter,pelo que notei o pai do gon deve ser muito poderoso,agora entendo porque o hisoka quer esperar o gon ficar mais forte.

 

Aquele cartão de memória que estava na caixa tem um arquivo de um jogo chamado greed island,alias este jogo tem no playstation one.

 

Espero que o Killua faça o exame hunter,quero ver o Tonpa novamente,não consigo esquecer a luta mais rápida de todos os animes,foi muito engraçado.

Editado por Ren
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anime muito bom, pena que o Togashi é um preguiçoso eterno. Quero a continuação da Saga do Continente Negro, pois ela parece que será a melhor de todas.

 

Gosto muito de Greed Island e Chimera Ants, as melhores sagas de HXH. A saga da eleição também é boa, especialmente a parte da Alluka (não falarei mais pra não dar spoiler).

 

Depois, vem a saga do Continente Negro, da qual Togashi lançou 10 capítulos e mais uma vez entrou em hiato, me deixando aqui na espera eterna (quem é fã de CDZ já é acostumado a esperar mesmo).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos ultimos episódios que assisti gon recebeu da mito uma caixa deixada por seu pai caso ele se tornasse um hunter,pelo que notei o pai do gon deve ser muito poderoso,agora entendo porque o hisoka quer esperar o gon ficar mais forte.

 

Aquele cartão de memória que estava na caixa tem um arquivo de um jogo chamado greed island,alias este jogo tem no playstation one.

 

Espero que o Killua faça o exame hunter,quero ver o Tonpa novamente,não consigo esquecer a luta mais rápida de todos os animes,foi muito engraçado.

Depois do York Shin tem o arco do Greend Island.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 ano depois...

O anime de 2011 é bom demais!!!

Quanto ao mangá, acompanho-o para ficar sabendo o que acontecerá.

Quero ver a evolução do Gon e do Killua, torço para que Hanzo enfrente algum membro do genei ryodan.

O Feitan é osso duro de roer, quero ver quem vai derrotá-lo.

Hisoka é o meu personagem preferido, é o personagem "coolest" do mangá, mas acho que ele não dá conta do Kuroro (com ou sem multidão por perto). Acho que o big boss do genei ficará por conta do Kurapika mesmo (ou de algum membro da família zoldyck).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...