Ir para conteúdo

[Debate] Qual a discussão mais inútil no universo SS?


Posts Recomendados

Comprovado então que o Hyoga é um rebelde, playboyzinho estilo filho do Eike Batista....não poderia estar pilotando aquela moto. Ogawara analisou isso antes de todos, comprovadamente um furo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 385
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

eu achei legal que uma das últimas discussões que eu vi o BARÔMETRO do fracasso retumbante virou "não teve nem jogo".  aí postaram o jogo do PSP.   aí virou "PSP NÃO CONTA".   assim fica fácil mesm

Acho que a pior discussão/comentário inútil que eu vi mesmo foi quando alguns Canvetes surtados falaram o Kurumada leu Lost Canvas e, por ciúmes dos Cavaleiros de Ouro da Shiori Teshirogi, mandou o Me

Achei ao menos um link: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/15/03/2012/omega_com_muitos_muitos_spoilers_informacoes_sobre_o_vilao_principal_arcos_da_historia_quantidade_de_episodios_e_muito_mais_so_l

E a Erda deve ter 17 anos então. Essa é a idade minima para uma pessoa ser habilitada na Grécia.

Provavelmente Hyoga tenha tirado a Habilitaçao lá. XD

 

Só quero saber aonde essa discussao vai levar :P

Não vai levar a lugar nenhum...esse é o objetivo do tópico...hahahahaha /kaka

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente, o site só fala de habilitação para dirigir carros. Motos são consideradas outro tipo de veículo e pode já correr atrás da permissão a partir dos quase 16 ou quase 17, dependendo do tamanho da moto:

 

http://www.koyama.co.jp/english/english_01_01.html (daí desce para "To obtain a motorcycle license").

Editado por LGG
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

De quem é a moto, quando diabos ele tirou a habilitação se estava 6 anos treinando na SIBÉRIA... Bem, se bem que no filme nem fala onde ele treina e por quanto tempo treinou..... é tudo jogado na sua cara.......

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês estão começando a sair um pouquinho da ideia de falar debater qual a discussão mais inútil e começando a ter discussões inúteis.

 

Não sou contra fazerem zoeira, mas se quiserem mesmo, usem o shout ou façam um tópico próprio na off.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É pessoal, vamos focar na inutilidade do tópico!

 

Outro tema bastante inutil que tem se abordado nos últimos dias é...Ligação do final de LC com o inicio do clássico!

Tá, sei que LC é uma bela obra, mas é preciso viajar muito para liga-lo ao inicio do clássico, o pior é debater sobre o pq do Shion ter morrido na "luta" contra o Saga...

Gente, ele morreu pq sim! Ao menos o Kurumada com ctz não viajou tanto na maionese para imaginar essa história de viagem no tempo e que ele já sabia do destino da nova geração e se deixou matar e etc. Parem Shionzetes! Saga >> Shion...hahahaha

Nem entrei nesse debate pq nao daria em nada, mas a opinião mais sensata foi a do Ogawara...multi-versos, então uma coisa não interfere na outra...tipo flash.

Editado por Tpegaso
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ligar LC com o clássico é simples...

 

Só seguir o curso natural da história.

 

Shion velho, Dohko velho...Shion morre....pronto!

 

No final de LC até mostra Dohko conversando com o Mu falando sobre o Seiya que já estava ao lado de Atena, já está ligado heuheuehueheuh

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho duas dúvidas, onde aparece essa tal estrela do Shion de que tanto falam? Qual episódio?

 

Dokho foi para o reino de hades junto com Kanon, mas Dokho não aparece mais somente no muro das lamentações, a pergunta é, Dokho foi morto lá e reapareceu no muro ou chegou vivo no muro?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem lembrava dessa que o Lyke ai falou...agora que vc falou foi que lembrei, LC tem mesmo o Velho conversando com Mu.

 

Saga >>> Shion?

So nos sonhos dos fãns da diva do banho huehuehuehuehue

No manga de Kuru tb Shion >>>> Saga como ele disse.

 

Esse topico para sabee qual a discussao mais inutil, ja e inuil.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho duas dúvidas, onde aparece essa tal estrela do Shion de que tanto falam? Qual episódio?

 

Dokho foi para o reino de hades junto com Kanon, mas Dokho não aparece mais somente no muro das lamentações, a pergunta é, Dokho foi morto lá e reapareceu no muro ou chegou vivo no muro?

 

O lance da estrela foi no último capítulo que saiu do Gaiden do Shion, Luta Shion vs Kairos.

 

Já sobre o Dohko, ele pula no buraco que fica no castelo de Hades e atinge o Oitavo sentido pra ir "vivo" para o inferno, acho que depois disso o fato de ele não aparecer não diz muito além de falha de desenvolvimento do Kurumada mesmo, Dohko poderia muito bem ter matado todos os espectros do inferno no caminho pro muro. Ou então só ficou na maciota, mas morrer ele não morreu não.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho duas dúvidas, onde aparece essa tal estrela do Shion de que tanto falam? Qual episódio?

 

Dokho foi para o reino de hades junto com Kanon, mas Dokho não aparece mais somente no muro das lamentações, a pergunta é, Dokho foi morto lá e reapareceu no muro ou chegou vivo no muro?

No mangá eu não lembro, mas no anime ele estava vivo.

 

Ihhh...chegou o fanboy do Shion na área...

Editado por Tpegaso
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que Dohko e Shion nao ja tinham o Arayashiki?

Lembro que quando Shion estava preste a desaparecer ele estava conversando com Dohko sobre ajudar os cavaleiros de Bronze a despetar o 8 sentido...

 

Isso explicaria o lance do Dohko aparecer no inferno, e foi dito que Shaka foi o primeiro santo a despertar o 8 sentido, mas Dohko nao e cavaleiro dessa epoca... em fim... so algo q me passou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inutil é discutir sobre LC e Classico, sendo que LC nem é Canonico. Se passa numa linha alternativa ao Classico. Só o que aconteceu no passado em ND que é o que aconteceu de vdd. Ou seja, o tamanho da Estrela do Shion nao existiu na linha classica. :V

 

E inutil tbm é o Tpegaso ter sido bloqueado de uma page só pq chamou Omega de m... kkkk

Nunca tinha visto ninguem ter levado ban por isso. Isso sim é um motivo inutil pra levar ban... kkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que Dohko e Shion nao ja tinham o Arayashiki?

Lembro que quando Shion estava preste a desaparecer ele estava conversando com Dohko sobre ajudar os cavaleiros de Bronze a despetar o 8 sentido...

 

Isso explicaria o lance do Dohko aparecer no inferno, e foi dito que Shaka foi o primeiro santo a despertar o 8 sentido, mas Dohko nao e cavaleiro dessa epoca... em fim... so algo q me passou.

 

Só o que responderá à essa pergunta será ND. Isso se responder heuehuehueheuehue

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inutil é discutir sobre LC e Classico, sendo que LC nem é Canonico. Se passa numa linha alternativa ao Classico. Só o que aconteceu no passado em ND que é o que aconteceu de vdd. Ou seja, o tamanho da Estrela do Shion nao existiu na linha classica. :V

 

E inutil tbm é o Tpegaso ter sido bloqueado de uma page só pq chamou Omega de m... kkkk

Nunca tinha visto ninguem ter levado ban por isso. Isso sim é um motivo inutil pra levar ban... kkkk

É...tbm acho inutil...rs. Po nem me deram aviso prévio, já chegaram me dando ban...e o pior é que eu curtia e compartilhava as paradas da page, mas agora tenho uma page melhor pra curtir...cdz.com.br /rock /rock /rock /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos poucos o LC vai se ligando ao Classico... a começar por Dohko e Shion...

 

Ai quem do nada aparece no manga LC que nao tem nada a ver com a historia original, como vcs gostam de dizer? MU... isso mesmo galera o cavaleiro da Saga classica, e falando sobre oque? Sobre o mal que se passava com o atual patriarca que nao era Shion, e que so os dois sabiam, agora como ninguem sabe...

 

Fico me perguntando oque esse povo faria se fosse revelado que Shion se deixou morrer para dar inicio aos acontecimentos da Saga de Hades, e tivesse avisado apenas a Mu e Dohko, pois so os dois sabi... seria engraçado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faria muita diferença Narion....O Kurumada já nos fez o favor de ferrar com qualquer spinoff que apareça na franquia, ele é legal desse jeito mesmo!!!

 

Quanto ao Shion deixar ou não deixar o Saga matá-lo, eu acharia mta tosquisse, afinal se o cara prevê o futuro com tanta precisão como estão afirmando ele poderia fazer um monte de coisas pra mudar a história sem jogar o Santuário na lama.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos no nível que o Saga estava quando matou o Shion realmente Shion era mais forte...

 

Agora depois disso, que o Saga virou Grande Mestre e domina o posto, controla cavaleiros de ouro e tals, tenho minhas dúvidas.

 

Mas nem adianta discutir isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...