Ir para conteúdo

[Debate] Qual a discussão mais inútil no universo SS?


Posts Recomendados

Nada impede de aquela moto ter sido comprada com o dinheiro do Mitsumasa...

 

No filme os mlks parecem estar em bons termos com toda a situação de treinar para cavaleiros etc...Na vdd eles já aparecem com o intuito de proteger a Saori, tudo indica que o Mitsumasa devia dar suporte pra eles pelo menos com dinheiro, moradia etc..

 

Lógico que é especulação, mas se fosse pra chutar um motivo pela moto ou é pq o Hyoga poderia ter trabalhado ao mesmo tempo que treinava ou foi a grana de um bilionário ai...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 385
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

eu achei legal que uma das últimas discussões que eu vi o BARÔMETRO do fracasso retumbante virou "não teve nem jogo".  aí postaram o jogo do PSP.   aí virou "PSP NÃO CONTA".   assim fica fácil mesm

Acho que a pior discussão/comentário inútil que eu vi mesmo foi quando alguns Canvetes surtados falaram o Kurumada leu Lost Canvas e, por ciúmes dos Cavaleiros de Ouro da Shiori Teshirogi, mandou o Me

Achei ao menos um link: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/15/03/2012/omega_com_muitos_muitos_spoilers_informacoes_sobre_o_vilao_principal_arcos_da_historia_quantidade_de_episodios_e_muito_mais_so_l

Nada impede de aquela moto ter sido comprada com o dinheiro do Mitsumasa...

 

No filme os mlks parecem estar em bons termos com toda a situação de treinar para cavaleiros etc...Na vdd eles já aparecem com o intuito de proteger a Saori, tudo indica que o Mitsumasa devia dar suporte pra eles pelo menos com dinheiro, moradia etc..

 

Lógico que é especulação, mas se fosse pra chutar um motivo pela moto ou é pq o Hyoga poderia ter trabalhado ao mesmo tempo que treinava ou foi a grana de um bilionário ai...

Hyoga tem uma cara de playboyzinho mesmo, criado a base de leite com pera

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez a discussão mais inútil seja criar um tópico para discutir qual seria a discussão mais inútil... /bobo :lol:

Merece o prêmio de post do ano! haha

 

Vamos debater isso:

 

11792156_1020713044628769_10153044965177

haha boa!

 

 

Tem uns temas inuteis bem legais para debatermos, tipo:

 

-Pq os cavaleiros passaram a correr como gazelas após a saga de hades?

-Como Hyoga conseguiu aquela moto em Los (by ogawara)?

-Como um homem sem coração pode continuar vivo, isso aconteceu em LC...

-R/ Preguiça de animar, e começou na verdade em Hades inferno apenas, a proposito(se não me engano).

-R/Niguém pergunta onde o Motoqueiro fantasma conseguiu a moto dele /evil /evil

-R/Faça a pergunta direito rapaz! :angry: Como um homem sem coração e sem a metade do corpo pode continuar vivo? :rolleyes:

 

E o próximo assunto, qual o signo do Ichi? Qual armadura de ouro terá a honra de te-lo como cavaleiro?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merece o prêmio de post do ano! haha

 

haha boa!

 

 

-R/ Preguiça de animar, e começou na verdade em Hades inferno apenas, a proposito(se não me engano).

-R/Niguém pergunta onde o Motoqueiro fantasma conseguiu a moto dele /evil /evil

-R/Faça a pergunta direito rapaz! :angry: Como um homem sem coração e sem a metade do corpo pode continuar vivo? :rolleyes:

 

E o próximo assunto, qual o signo do Ichi? Qual armadura de ouro terá a honra de te-lo como cavaleiro?

Ichi de sardinha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos debater inutilmente sobre isso...mas não faremos uma meta a respeito do debate, assim que alcançarmos a meta, dobramos a meta e por ai vai...ixtendeu?

11846560_1020564404643633_84984525542429

http://geradormemes.com/media/created/k1678b.jpg

 

A pergunta agora seria, quem é mais confiável? GF ou a Wikia?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho uma discussão inútil, é discutir o clássico através de fillers, coisas não canônicas,coisas fora da cronologia, qualquer coisa relacionada ao Ômega, LC e até o momento SoG que pra mim até agora não passa de um fanfic pra vender bonecos, pois até o momento cronologicamente não faz sentido algum. Puro fanservice!

Editado por Tr! BoL4D@O
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tinha visto discussoes bestas, tipo Saga Vs Saga, mas essa discussao do tamanho da Estrela do Shion, foi a mais inutil que ja vi na vida... kk

E olha que ja vi o Lyke se meter em discussoes bobas, (quando ele aonda era Legend of Sanctuary), mas essa foi a mais inutil que ja vi, serio mesmo.

 

Quanto a Moto do Hyoga em LoS, pq ninguem pergunta da Moto da Erda?

 

E nao sei quem é mais confiavel... GF ou Wikia, eis a questao...

 

E sim, Ichi deve ser o Gold de Peixes...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu realmente acho que o Hyoga é o mais mimado dos cinco...Sempre corre pra mamãe e fica chorando as pitangas!

Tava levando a sério o comentário e ia clicar no "curtir" até que vi isso:

 

O mais cabra dali é o Shun!

Serto [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho....

 

Entre Hyoga motoboy e Shiryu de mão aberta nada bate a estrela do tamanho do universo que o Shion cria pra fritar seus inimigos. Pior que não fui só eu que não vi a estrela gigante, ninguém viu hueheueueheuheu

 

EDIT:

 

Spider...o Shun pegou a June /rock nosso garoto está crescendo.

Editado por Lyke
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho....

 

Entre Hyoga motoboy e Shiryu de mão aberta nada bate a estrela do tamanho do universo que o Shion cria pra fritar seus inimigos. Pior que não fui só eu que não vi a estrela gigante, ninguém viu hueheueueheuheu

 

EDIT:

 

Spider...o Shun pegou a June /rock nosso garoto está crescendo.

Marquei um exame de vista pra semana que vem. Acho que preciso aumentar o grau de meu óculos, quem sabe assim eu veja a estrela gigante do Shion...

 

Hyoga motoboy é compreensivel, pois no anime clássico ele dirigia um carro. E com 13/14 anos. Tinhamos até um Seiya sertanejo /lua.

 

Uma das questoes que sempre me intrigaram referente a Shiryu: Seu escudo inquebrável, sempre quebrava, e nao sei pq ele suou tanto pela armadura de Dragao, sendo que ele sempre tirava ela XD. Já em LoS é o inverso. Sempre vemos Shiryu de Armadura, achei o maior barato isso...

 

Quanto a Shun, sempre soube que ele era hetero... no manga mostra claro a cena da casa de libra, e ele dando esses pegas na June...

Ja no anime, deixa pra lá...

 

E Shun ainda vai pegar a Yoshino/Lithos 2.0 em EpGA...

 

Agora, pra colocar lenha na Fogueira: pq diabos Hyoga é tão amigo da Mama em EpGA? Qual será a história deles no passado? Aquela tiara, hum sei não ein...

Editado por Guinho de Libra
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marquei um exame de vista pra semana que vem. Acho que preciso aumentar o grau de meu óculos, quem sabe assim eu veja a estrela gigante do Shion...

 

Hyoga motoboy é compreensivel, pois no anime clássico ele dirigia um carro. E com 13/14 anos. Tinhamos até um Seiya sertanejo /lua.

 

Uma das questoes que sempre me intrigaram referente a Shiryu: Seu escudo inquebrável, sempre quebrava, e nao sei pq ele suou tanto pela armadura de Dragao, sendo que ele sempre tirava ela XD. Já em LoS é o inverso. Sempre vemos Shiryu de Armadura, achei o maior barato isso...

 

Quanto a Shun, sempre soube que ele era hetero... no manga mostra claro a cena da casa de libra, e ele dando esses pegas na June...

Ja no anime, deixa pra lá...

 

E Shun ainda vai pegar a Yoshino/Lithos 2.0 em EpGA...

 

Agora, pra colocar lenha na Fogueira: pq diabos Hyoga é tão amigo da Mama em EpGA? Qual será a história deles no passado? Aquela tiara, hum sei não ein...

Tá explicado o fato de o Shiryu no filme nunca (a nao ser contra MDM) tirar a armadura, acho que foi uma piada que fizeram com o fato dele sempre tirá-la no clássico..rs. E realmente o escudo do Shiryu entra para as lendas mais mentirosas de SS, junto ao golpe que não funciona duas vezes contra um cavaleiro, e o Shaka ser o cavaleiro mais próximo de deus...hahahahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá explicado o fato de o Shiryu no filme nunca (a nao ser contra MDM) tirar a armadura, acho que foi uma piada que fizeram com o fato dele sempre tirá-la no clássico..rs. E realmente o escudo do Shiryu entra para as lendas mais mentirosas de SS, junto ao golpe que não funciona duas vezes contra um cavaleiro, e o Shaka ser o cavaleiro mais próximo de deus...hahahahahaha

Também aquele que um mero cavaleiro de bronze não pode vencer um cavaleiro de prata, ou de ouro, ou um espectro, ou um dos juízes, ou um deus etc...

 

 

Marquei um exame de vista pra semana que vem. Acho que preciso aumentar o grau de meu óculos, quem sabe assim eu veja a estrela gigante do Shion...

Onde aparece essa estrela gigante do shion? alguém tem uma imagem disso?

 

Sobre GF ou Wikia, quem tem mais posts? ou quem está ativo há mais tempo?

 

Os cavaleiros passaram a correr como gazelas acho que por preguiça de animar mesmo (alguém aqui já tentou correr desse jeito?)

 

A fundação kido pode ter disponibilizado a moto para ele, só teria que ver quantos anos o Hyoga tem em LoS e a partir de que idade pode pilotar uma moto no japão?

 

Como um homem sem coração pode continuar vivo? Com a força da mente?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos EUA vc pega provisória da carteira com 16....no Japão acho que é a mesma coisa!

 

O moleque pode dirigir só que o responsável que responde por ele caso aconteça alguma coisa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...