Ir para conteúdo

[Debate] Qual a discussão mais inútil no universo SS?


Posts Recomendados

  • Respostas 385
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

eu achei legal que uma das últimas discussões que eu vi o BARÔMETRO do fracasso retumbante virou "não teve nem jogo".  aí postaram o jogo do PSP.   aí virou "PSP NÃO CONTA".   assim fica fácil mesm

Acho que a pior discussão/comentário inútil que eu vi mesmo foi quando alguns Canvetes surtados falaram o Kurumada leu Lost Canvas e, por ciúmes dos Cavaleiros de Ouro da Shiori Teshirogi, mandou o Me

Achei ao menos um link: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/15/03/2012/omega_com_muitos_muitos_spoilers_informacoes_sobre_o_vilao_principal_arcos_da_historia_quantidade_de_episodios_e_muito_mais_so_l

  • 1 ano depois...

Discussão sobre a sexualidade de DT entrando na lista.

Verdade.

"Shun é gay????? Quem é gay ou hetero em CDZ??????!!!11" É a discussão mais idiota e inútil de todas. E o Ikki foi confirmado que pega homem, enquanto é implícito que o Shun pegou a June. Tomem!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais inútil é tentar colocar na cabeça dos fãs da luz dourada que seus signos perderam.

 

A ideia que nenhum dourado foi derrotado de verdade nas 12 casas é patética.

 

Os piores de todos são os Saguetes que não largam a tara do filler episodio 73 com Saga "peitando todos os cavaleiros de ouro" e "surrando o encosto" quando na verdade ele foi superado e nocauteado de forma épica pelo Seiya no mangá e ainda teve seu mal extirpado dele.

 

Shaketes não estão muito atrás porque não admitem que ele perdeu pro Ikki. Esquecem que ele levou 5 horas pra dar um sinal de vida,como se ele conseguisse voltar de onde o Ikki os mandou logo de cara .

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discussão mais inútil? Todos os "zetes" no geral. Falou mal de alguma obra e/ou contraditou algum fã mais assíduo; pronto. Inicia-se uma guerra de 1000 dias.

Eu por exemplo, não gosto do Ômega, mas não sou Hater. O meu avatar atual da Pavlin não me deixa mentir.

Outro exemplo: Gosto de Lost Canvas, mas quem não gosta, blz também.

Até porque animes são apenas entretenimento de gosto exclusivamente pessoal.

Editado por Domínio
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...