Ir para conteúdo

[Debate] Qual a discussão mais inútil no universo SS?


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Estamos em pleno ano 2015, a economia do país vai de mal a pior, o dólar é o mais alto dos últimos 12 anos, temos mais CPIs do que cadeia suficiente para os parlamentares e pra piorar nossa seleção tomou de 7x1 da Alemanha. Ainda assim, como fanáticos por SS, essas coisas pouco nos importam (hahahahaha) e sim debater sobre tudo do universo SS. Eu mesmo confesso que já me envolvi em diversas discussões inuteis ( Saga vs Shaka, Los, Omerda, ops, Omega e etc), mas a cada dia vemos temas mais curiosos, tipo o tamanho da estrela do Shion...então pra vcs, qual o debate mais inútil de SS?

 

Por qual deles vamos começar...hahaha??? :suicidio:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 385
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

eu achei legal que uma das últimas discussões que eu vi o BARÔMETRO do fracasso retumbante virou "não teve nem jogo".  aí postaram o jogo do PSP.   aí virou "PSP NÃO CONTA".   assim fica fácil mesm

Acho que a pior discussão/comentário inútil que eu vi mesmo foi quando alguns Canvetes surtados falaram o Kurumada leu Lost Canvas e, por ciúmes dos Cavaleiros de Ouro da Shiori Teshirogi, mandou o Me

Achei ao menos um link: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/15/03/2012/omega_com_muitos_muitos_spoilers_informacoes_sobre_o_vilao_principal_arcos_da_historia_quantidade_de_episodios_e_muito_mais_so_l

Acho que esse da Estrela gigante invisível é uma boa pra começar o tópico...heuheuehueheuheuheuehuehuh

 

Agora falando sério....O Shun pegou ou não pegou a June no mangá/???????? /tim

Editado por Lyke
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer uma que o Lyke esteja envolvido.. não pera.. haha /evil

 

A eterna insistência, doença e desespero dos fãs do Saga em provar que ele é o mais forte em todos os tópicos que esse gold for citado. AJUDA ELES KURUMADA POW! hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério....

 

Em um quadro o Shun tá lá sem camisa e ai a June aparece e de repente o Shun de suspensório e sem camisa aparece carregando a June.

 

Tem coisa ai.. /pensa

Tem ibagens disso?

 

Acho que a pior discussão é Centauro vs Lyke

Editado por Spider-Phoenix
Favor, evitar postagens duplas. Quando precisar acrescentar algo use a ferramenta editar.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

"annnnraaaaaaaannn"

 

Shun pega mais que o Shiryu!

 

Puts, vdd....tem o Shiryu que tá sempre sem camisa, pagando de fortão /evil

 

É que realmente faz mto tempo que eu não vejo o anime e não lembro se tem exatamente essa cena do Shun.

 

Mas lendo o mangá eu vi e falei "Maaaanoooo, Shun safadenho"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contanto que não floodem o tópico, que tem um tema até legal, tudo bem.

 

 

Acho pouquíssimas. Bem poucas mesmo.

Obrigado GF, estou fazendo o possivel para concorrer ao melhor topicador do forum...

 

LC vs Clássico:

 

Gosto de LC, mas pra mim é impossível colocá-lo a frente do clássico, o original. Então pra mim Clássico>>LC

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As discussões mais inúteis são as que envolvem temas que não podemos chegar nunca a conclusão alguma por dependerem única e exclusivamente de gosto pessoal. Nesse grupo entram as eternas guerras sobre qual personagem é mais poderoso, qual obra da franquia é a melhor, ou qualquer polêmica que tenha os chavões de Saint Seiya como base, visto que eles quase sempre são furados. Ainda assim a galera escolhe alguns para usar de argumento e defender até a morte.

Dizer que prefere tal obra em relação a outra, tal personagem ao invés de outro, beleza, todo mundo faz. Mas ai a galera quer começar a AFIRMAR que tal coisa é melhor, e vem com um monte de motivos subjetivos que podem ser facilmente contra-argumentados por qualquer um que pense diferente, e ainda se exalta e sai distribuindo alfinetadas e apelidinhos pejorativos no desespero de ter razão.

 

Enfim, não tem uma discussão mais inútil. Todas que entrem nessa categoria são igualmente inúteis.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inútil por inútil tem zilhôes: discussão de "Meu autor favorito tem traço melhor que o seu", "meu mangá favorito é melhor que saint seiya", "a minha obra é melhor que a sua", etc.

 

Shaka vs Saga, acho que nem categorizo muito. Pelo menos aqui, é tratado como piada na maioria das vezes.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez a discussão mais inútil seja criar um tópico para discutir qual seria a discussão mais inútil... /bobo :lol:

Mais ai não é uma discussão e sim um tópico inutil...mas ate que tem sido bem util.

 

Tem uns temas inuteis bem legais para debatermos, tipo:

 

-Pq os cavaleiros passaram a correr como gazelas após a saga de hades?

-Como Hyoga conseguiu aquela moto em Los (by ogawara)?

-Como um homem sem coração pode continuar vivo, isso aconteceu em LC...

Editado por Tpegaso
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais ai não é uma discussão e sim um tópico inutil...mas ate que tem sido bem util.

 

Tem uns temas inuteis bem legais para debatermos, tipo:

 

-Pq os cavaleiros passaram a correr como gazelas após a saga de hades?

-Como Hyoga conseguiu aquela moto em Los (by ogawara)?

-Como um homem sem coração pode continuar vivo, isso aconteceu em LC...

 

Mas Hyoga ter conseguido aquela moto é sem lógica alguma mesmo. Ela só pode ter sido surrupiada!!!

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas Hyoga ter conseguido aquela moto é sem lógica alguma mesmo. Ela só pode ter sido surrupiada!!!

Ele não poder comprado ela? A proposito, o Hyoga já era habilitado? Se não, foi um péssimo exemplo... -_-

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...