Ir para conteúdo

[Soul of Gold] - Episódio 10: Conflito! Aiolia vs Andreas!


Posts Recomendados

Preview do episódio

 

 

Primeiras imagens:

 

http://i.imgbox.com/YcXmtCL5.jpg

 

http://i.imgbox.com/C4yNKAd4.jpg

 

http://i.imgbox.com/ehp2tjs8.jpg

 

http://i.imgbox.com/UKFUl9Iv.jpg

 

http://i.imgbox.com/17L6eQmo.jpg

 

http://i.imgbox.com/0yqNDRvM.jpg

 

http://i.imgbox.com/pf8p3Z6M.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não é por não estar na expectativa que não vou assistir. Querendo ou não sou fã de Saint Seiya. Oxente.   E se a gente tem tudo isso mesmo pra reclamar, é porque o anime dá motivo. Mas você me dar a

Episódio muito ruim e fraco, como todo a série até aqui, enredo e explicações forçadas. Se não carregasse o nome de Saint Seiya seria só mais um anime genérico dos tantos que tem por ai.

Não ta tão ruim. O rosto do Aiolia, Shaka, Andreas e até o Utgard estão bem desenhados.

 

Essa cena dos 3 ta assim por que praticamente toda cena que os personagens estão um pouco longe da tela ficam mal feitos... Tivemos episódio que até em closes os personagens eram mal desenhados.

 

Esse Dohko ai meio "gordinho", com armadura aparentando estar mais robusta ta lembrando um pouco o Dohko de LC.

Editado por Centauro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que me preocupa agora é: como vão tirar de cena os dourados mais poderosos (Shaka e Saga) da batalha com Andreas? Pq pelo que demonstraram até aqui, os dois juntos seriam suficientes para dar cabo dele...vai ter que existir uma desculpa muito boa pro Saga não explodir tudo..rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frodi vai me parecer o Titan de Omega agora: Guerreiro extremamente fiel a seus propósitos, se redime depois de ver algo inesperado diante de seus olhos, muda de lado e luta contra um de seus antigos companheiros, estando agora do lado do bem.

 

Gosto quando esse confronto entre dois personagens da mesma classe de Guerreiros se enfrentam, especialmente quando ambos são considerados antagonistas. Utgard ser superior é meio que normal, tendo em vista que ele é um dos Guerreiros Deuses mais poderosos da nova geração segundo seu perfil oficial.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sinopse nem cita Saga e os outros...onde eles estarão nesse momento? Lembrando que faltam 4 episódios, pelos padrões de SoG é tempo demais para duas lutas apenas....tem algo pra acontecer que não sabemos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda existe o ser maligno que cresce na Yggdrasil, a destruição da dita árvore e Andreas. E bem... Acho que todos os Dourados vão se reunir pra enfrentar o Andreas. Ou isso ou então Aiolia e Shaka assumem a batalha contra o representante de Odin enquanto Mu, Saga e Dohko tentam explodir a Yggdrasil com a Exclamação de Atena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já não me empolgo por nenhuma luta. Acho que os dourados que ainda não vestiram a armadura divina irão faze-lo numa união final com todos atacando Andreas ou o grande vilão que está para ser desperto. Ou seja, o que vimos de Afrodite, Shura e Milo será tudo oque tinha para esses personagens mesmo.

 

Também brochei com a participação do Aiolos. Pensei que, finalmente, veríamos o sagitariano lutando. Não que ele não tenha lutado, mas pqp, o cara não deu UM (1) soco, ficou só jogando flechinhas ( flechinhas que ele materializava). E não teve nem um golpe especial próprio. Foda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou o Aiolos(que pode aparece) pode até se juntar a Aiolia e Shaka(se esses dois forem mesmo enfrentar o Andreas, se bem que só Shaka seria o suficiente pra destruir tudo mas...), e quem sabe até, se virar festa, lançar uma exclamação os 3 também(odiaria isso, mas se tiver 3 sabemos que a Toei provavelmente fará).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo preview, dá pra destacar que:

 

Frodi realmente luatará com Utgard, isso está claro

Aiolia enfrentará Andreas

Shaka está lutando contra alguém, mas ele não aparece no mesmo quadro que Saga e os outros, nem com Aiolia, então com quem ele estaria lutando?

Saga, Dohko e Mu provavelmente usarão a EA, mas contra quem? Tem que ser alguém muito poderoso....

Chuto que Frodi será derrotado por Utgard, mas fará um sacrificio para destruir a estatua dos herois...e Utgard se revelará o braço direito de Loki, talvez com o poder de um Deus....

 

Anotem ai...mitarei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conforme disse antes, pra mim Saga, Dohko e Mu usarão a Exclamação de Atena contra a Yggdrasil, ou contra a criatura que cresce dentro dela. E acho que Aiolia e Shaka lutarão juntos, da mesma forma que vimos em Ep.G.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, Mu, Saga e Dhoko vão usar a Exclamação de Atena em alguém, ou em alguma coisa. Para uma técnica proibida desde as eras mitológicas, até que tem sido usada bastante... rs

 

Shaka, ao que parece, vai novamente ter um lugar de destaque no episódio, mas não fica claro contra quem ou contra o quê ele lutará. Pensei que ele pode estar relacionado à volta dos outros dourados, mortos/exaustos/apagados dentro da Yggdrasil, mas a ideia de que ele pode ir ajudar o Aiolia contra o Andreas parece procedente, muito embora seria absolutamente frustrante ver o "protagonista" precisando de um handcap...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shaka foi o que menos apareceu até agora, tem que aparecer um pouco mais... hehe Espero que ele tenha muita participação ainda.. rs

 

Mas tipo, Seiya sempre teve ajuda dos outros cinco contra o vilão principal.. rs Não vejo problema o Shaka chegar pra ajudar o Aiolia, até mesmo por que se o Andreas é tão poderoso, não é nada de mais eles se ajudarem pra derrotar mais rápido, ou com mais certeza, menos perdas, etc...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Utgard vai fazer um jutsu alí? Já não me basta jutsus em Fairy Tail? Deixem Naruto morto! kkkk

 

Brincadeira a parte eu ainda estou me recuperando do epi meio sem nexo que foi o 9. Espero que Utgard renda alguma coisa surpreendente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi ninguém nem levantar a hipótese de que a entidade que possuía Lyfia ainda deve dar as caras. Resta saber de que forma isso irá ocorrer. Duvido muito que a participação da personagem tenha se encerrado...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi ninguém nem levantar a hipótese de que a entidade que possuía Lyfia ainda deve dar as caras. Resta saber de que forma isso irá ocorrer. Duvido muito que a participação da personagem tenha se encerrado...

O pior é que, se não bastasse a morte completamente apática, entediante e sem emoção, ainda poderemos ter o retorno da personagem sob o controle da entidade que a possuia.

 

Sofrência...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afinal, onde estará o Aiolos? Está vivo? Está morto?

 

E contra quem Shaka vai lutar? Utgard vence o Frodi e Shaka o salva?

 

Andreas deve perder no ep. 11, então sobraria mais dois ep., e o que acontecer depois???

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que todos os Dourados ainda retornam para fazerem o Muro das Lamentações 2.0. Creio que Andreas e o ser maligno que cresce na Yggdrasil devem ser os rivais restantes, isso se considerarmos que Lyfia ainda pode retornar, totalmente possuída pela entidade que estava em seu corpo (Lembrando que nem foi dito o que a possuia, ou seja, deixaram tudo em aberto... Aposto em um retorno depois).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que eu queria a Lyfia viva, mas acho que agora ela só aparecerá como bom fantasminha, assim como o Siegfried, para empurrar o Aiolia adiante. Não imaginei que ela morreria agora, mas suspeitava que isso poderia acontecer.

 

O que me empolga, sinceramente, em relação a este episódio, é a luta do Frodi com o Utgard. De alguma forma eu já esperava uma reviravolta do primeiro. Só faltou a Soft aqui para escrever sobre isso.

 

Pelo menos o Shaka não morreu no desmoronamento da câmara, nem o Dohko. Mas estou achando muitos dourados juntos para pouco vilão. O Andreas estará sozinho, então, provavelmente, aparecerá o Boss, o tal ser que cresce dentro da árvore, o Curupira, o Saci Pererê e sabe-se lá mais o quê. A não ser que o Andreas detone geral, restando Aiolia e Aiolos até que os demais resurjam em um momento caótico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...