Ir para conteúdo

[Debate] - O que será feito para comemorar os 30 Anos de Saint Seiya?


Posts Recomendados

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

As opções com as quais eu ficaria mais contente: Continuação de Lenda do Santuário Terceira temporada de Omega (preferivelmente sem dublagem brasileira porque não vai ser a mesma coisa sem o Akira --

Um Remake mais fiel ao mangá com o velho e bom traço Arakiano e com uma animação digna é tudo que mais quero em Saint Seiya! Se não rolar eu ficaria feliz com o inicio das animações de ND. Também me c

O que vai rolar:   - Mais um mangá spin-off dos Cavaleiros de Ouro (com o traço lindu ); - Pôsteres dos Cavaleiros de Ouro; - Cloth Myth Seiya de Pégaso edição especial; - Anime com traço porco e rote

Seria incrível mesmo uma história que conseguisse englobar todas estas tramas em uma só. Teria fácil o potencial de se tornar minha obra favorita de Saint Seiya. Este sim seria um remake/reboot que eu me animaria em ver. Seria um aprimoramento, uma ampliação do universo de SS, e não meramente uma nova forma de acompanhar alguma história que já conhecemos de cabo a rabo há séculos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria otimo um remake englobando todos os spin-offs (nao de forma geral mas mencionando passagens e unificando os universos), seria maravilhoso e um sonho que jamais se realizará.

 

Um bom nome: SAINT SEIYA UNIVERSE /luanegra

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior problema do remake do clássico não é nem a animação padrão Toei, é que ele vai sofrer da mesma coisa que o primeiro Mortal Kombat pro Super Nintendo sofreu.

 

Ia virar um Dragon Ball Kai. Isso só não aconteceria se fiizessem OVAs

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor

 

Ia virar um Dragon Ball Kai. Isso só não aconteceria se fiizessem OVAs

Ou se fizessem uma série de filmes, como tão fazendo com Evangelion (Rodrigo Shin tem convulsões neste momento)

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor

Falaram da feiura das V1 do mangá, eu acho que nem de longe elas são feias, o que mais atrapalha mesmo é o pijamão que tem por baixo, e mesmo assim dá pra fazer um negócio que fique bem arrumadinho, como a assinatura do amigo Flégias no Nekketsu nos mostra903488_603870513009531_1246121935_o.jpg

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho essas armaduras feias e além disso inuteis, pois não protegem absolutamente nada...rs. Tirando o peito que é bem protegido, o restante fica muito exposto. Acho feias e ultrapassadas para se usar em um remake.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não curto não....mesmo no traço impressionante da Kuori as v1's do mangá ainda deixam mto a desejar!

 

As versões do anime pra mim são as melhores de longe. Principalmente Pegasus e Dragão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que em um remake o tipo de armadura ideal seria estilo Los (não disse igual!! mas no estilo), com uma proteção de verdade.

Como falei, o próprio Kurumada esta reeditando as Armaduras e adotou as V3 como designer padrão, vide a cena de Seiya e Saori no penhasco. Pra mim, um remake tem que usar um designer padrão mesmo. Esse troca-troca de visual a cada arco é pra vender bonecos e só. Pra isso, basta criar novos protagonistas para novas estórias.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como falei, o próprio Kurumada esta reeditando as Armaduras e adotou as V3 como designer padrão, vide a cena de Seiya e Saori no penhasco. Pra mim, um remake tem que usar um designer padrão mesmo. Esse troca-troca de visual a cada arco é pra vender bonecos e só. Pra isso, basta criar novos protagonistas para novas estórias.

Já tentaram isso com Omerda, e bem, não deu certo né? Pelo menos no que diz respeito aos CMs, as vendas foram fracas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adoro as V1 do anime, mas admito que a nostalgia ai é forte.

 

Tentando me livrar das distorções do saudosismo, acho as V3 as versões ideais e definitivas. Nem tão minimalistas nem sem sal como as V2, nem tão pesadas como as V1 do anime. Se os elmos ganhassem um aspecto mais de "máscaras" (como são nas V4) e menos de tiaras ficaria perfeito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentaram isso com Omerda, e bem, não deu certo né? Pelo menos no que diz respeito aos CMs, as vendas foram fracas.

Quanto ódio no coração contra Omega...

 

Eu me refiro ao design ORIGINAL, sem novas reformulações. Pra mim, Omega só pecou mesmo no visual das Armaduras. Se seguissem o padrão, certeza que teriamos muitos cloth myth vendendo muito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se seguissem o padrão, certeza que teriamos muitos cloth myth vendendo muito.

 

Ai quando acertam a mão, como no Cloth Myth do Shun cujo protótipo foi divulgado, não lançam... zzz

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ai quando acertam a mão, como no Cloth Myth do Shun cujo protótipo foi divulgado, não lançam... zzz

 

Bom, é muito pessimismo pensar assim, Vários protótipos são divulgados e lançados meses depois, como o do Tramy.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Bom, é muito pessimismo pensar assim, Vários protótipos são divulgados e lançados meses depois, como o do Tramy.

 

Sim, mas ai vamos levar em conta que Cloths da série clássica nunca deixaram de ser lançados com uma certa periodicidade. June, cavaleiros de prata (normais e com surplice), espectros, etc.

 

Já de Omega nunca mais saiu nada, e a série já foi encerrada há mais de um ano.

 

Mas é, quem sabe...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente em 2017 teremos o tão sonhado remake de Saint Seiya.Muitos Animes como sailor moon e digimon adventure tiveram uma nova animação,como também dragon ball super,não vai demorar termos um remake de saint seiya,espero que seja fiel ao mangá,no anime ficou de fora a saga solo de hyoga e os blue warriors,seria bom ter neste remake.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teria que ser um remake sem fillers (cavaleiros de aço tão fora), os cavaleiros negros são fillers?

Os cavaleiros negros não são fillers, são apenas fillers docrates,jisty e os cavaleiros fantasmas,o cavaleiro do fogo,mestre cristal,aracne de tarântula,e tem um cavaleiros de prata que lutou em uma ilha na luta que aonteceu contra argol de perseu,esqueci o nome dele,a saga de asgard também é filler.

 

Seria bem interessante um remake totalmente fiel ao mangá,inclusive com as cores originais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu desejaria (mesmo alguns sendo quase impossíveis):

 

- Continuação do PdC

- Continuação dos OVA's de LC

- Animação do EpG

- Animação da Gigantomaquia

- Mangá abordando uma guerra contra Poseidon (totalmente desperto) ou Ares

- Continuação de LoS

- Remake do Clássico que deixasse o enredo mais coeso. Não faço muita questão de ser totalmente fiel ao mangá.

 

 

 

O que acho vai acontecer:

 

- Continuação de LoS

- Capítulos esporádicos de ND

- Continuação de SoG

Editado por Cardian
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...