Ir para conteúdo

[Soul of Gold] - Episódio 9: Saga! Laços Ardentes entre Irmãos!


Posts Recomendados

Sinopse do episódio:

 

 

 

Sigmund queima com a vontade de vingar seu irmão mais novo Siegfried, mas Saga o derrota facilmente, usando um ataque digno daquele que é considerado o homem mais poderoso dentre os Cavaleiros de Ouro. Até mesmo Andreas fica surpreso e admirado em ver tamanho poder. Saga está prestes a efetuar o ataque final em Sigmund, mas um raio de luz surge na frente dele! Enquanto isso, Aiolia e Frodi travam uma intensa batalha em Vanaheim, ambos não recuam nem mesmo um passo! Mas, de repente, Lyfia intervém nesse combate. A chocante verdade sai de sua boca, o que dará origem a uma tragédia ainda maior...

 

 

 

Primeiras imagens:

 

http://i.imgbox.com/prDEBSPX.jpg

 

http://i.imgbox.com/QRDjzcLd.jpg

 

http://i.imgbox.com/65ZG8FA9.jpg

 

http://i.imgbox.com/CiLYKrJx.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Eu estou dizendo que os GDs são fortes, mas na luta de Debas e Shido, o Shido não aguentaria se fosse um mano a mano, no qual o Bado suportaria com certeza. Basta ver na luta de Bado vs Ikki, que o Ba

É por isso que, de forma geral, eu evito fillers. O Ikki cagava de medo para o Dócrates. Ikki, desde sua concepção, era mais forte que os prateados e conseguia dar muito trabalho para qualquer dourado

Sdds de um traço nesse nível:   http://media.tumblr.com/tumblr_m2c4yzfFOT1r8h0pp.gif

A treta dessa sinopse ta muito malegna /evil

Mas apenas diz a verdade. /lua

 

Estou curioso por esse episódio, já que trará Saga, meu dourado favorito e o Sigmund, o Guerreiro Deus que menos desprezo. Porém, vendo o desfecho do Baldr, que era o inimigo com a atmosfera mais densa para se trabalhar, vencido em apenas um episódio, não duvido que essa batalha seja tão corrida quanto a do Shaka. O que é uma pena, mas não dá pra pedir mais que isso, afinal o anime está na reta final.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. Saga é o tal e isso está definitivamente confirmado, =D !!!

 

Era lógico que ele não teria trabalho com esse tal de Sigmud, o mais fogo de palha dos fogos de palha, rs.

 

A tal luz deve ser Kanon pedindo por compaixão, sei lá.

 

 

Frodi ao menos está durando vários episódios, o único guerreiro Deus que tem vingado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

http://i.imgbox.com/65ZG8FA9.jpg

Enquanto isso, Aiolia e Frodi travam uma intensa batalha em Vanaheim, ambos não recuam nem mesmo um passo!

 

 

Esse Aiolia ta bonitão, muito bem desenhado, lembrando até o Aiolia do Shingo da saha de Hades Santuário, se mantivessem esse traço, seria bem menos criticado e ruim.

 

Ou o Frodi é o mais forte de todos os GDs, já que é o "líder" deles, ou o Aiolia tá bem mais fraco que o Aiolia do Clássico, sempre vi ele mais ou menos no nível de Saga e Shaka, ai os dois últimos vezes com muita facilidade e ele fica lá sofrendo contra o Frodi... sei não viu.

 

edit.: Ainda não vi o ep 8 então não sei se o Shaka vence com facilidade, mas venceu rápido pelo menos...

 

Pois é. Saga é o tal e isso está definitivamente confirmado, =D !!!

Mas apenas diz a verdade. /lua

Ahhh tah! Até parece que foi o Kurumada quem escreveu a sinopse ou é o roteirista desse anime. /lua

 

 

Era lógico que ele não teria trabalho com esse tal de Sigmud, o mais fogo de palha dos fogos de palha, rs.

Sem achei ele o mais fraquinho de todos. Mas não tiro o mérito do Saga que é muito poderoso mesmo(mas não é o mais, hihi).

Editado por Centauro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou o Aiolia tá bem mais fraco que o Aiolia do Clássico, sempre vi ele mais ou menos no nível de Saga e Shaka, ai os dois últimos vezes com muita facilidade e ele fica lá sofrendo contra o Frodi... sei não viu.

 

 

Eu NUNCA vi o Aiolia como um cavaleiro de ouro poderoso. Primeiro que a própria personalidade dele não bate com a de personagens poderosos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu NUNCA vi o Aiolia como um cavaleiro de ouro poderoso. Primeiro que a própria personalidade dele não bate com a de personagens poderosos.

Nunca viu? Então tu é cego, ou não assistiu e não leu nada. O cara diz que derrotaria o Milo na frente dele, quando descobre sobre o grande Mestre é o único gold de tem culhão pra ir lá desafia-lo, chega lá bate de frente com o Shaka de igual pra igual, ataca Saga, Camus e Shura mesmo contra a vontade do Mú que tava se achando o líder ali. Tipo isso não é personalidade de quem é poderoso? O cara não tem medo, tem personalidade forte, vai pra cima, bate de frente com os considerados mais fortes, e vem dizer que não é poderoso? Se tu não gosta dele é outra coisa.

 

Ele pode não ser o MAIS poderoso, mas "personalidade de poderoso"(como você mesmo diz) ele tem, e está no top 3 dos golds mais poderosos fácil!!

 

E nada do Dohko, depois da luta do Shaka meu gold favorito, agora é a luta que mais aguardo!

 

edit.: ahh e acredito que a demora da luta dele nem seja ele que está mais fraco, ou o Frodi que é mais forte, estão segurando deixando ele ocupado enquanto mostram as outras lutas, apenas isso. Agora fiquei pensando, a Lifia não estava na sala que o Dokho está? Como ela vai interferir na luta do Aiolia que está em outro local?

Editado por Centauro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos perfis oficiais é dito que Baldr é o Guerreiro Deus mais poderoso dessa nova geração e ele já foi derrotado. Nada é dito sobre Frodi, além dele ser o líder - O que não necessariamente quer dizer que possui uma força acima dos outros.

 

O que eu penso que mantém Frodi de pé é a sua determinação. Lembrando que ele possui um grande orgulho do seu cargo como Guerreiro Deus e vem de uma família que serve Odin desde tempos remotos. Provável que a determinação dele em proteger Asgard seja tão grande quanto a de um Cavaleiro que protege Atena e a Terra.

 

EDIT: A luz que aparece não pode ser a personalidade ruim do Saga, porque esta foi destruída pelo Cometa de Pégaso que Seiya desferiu no Templo de Atena com o Cosmo dos seus amigos (Seguindo a cronologia do anime, a mesma que SoG segue...).

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca viu? Então tu é cego, ou não assistiu e não leu nada. O cara diz que derrotaria o Milo na frente dele, quando descobre sobre o grande Mestre é o único gold de tem culhão pra ir lá desafia-lo, chega lá bate de frente com o Shaka de igual pra igual, ataca Saga, Camus e Shura mesmo contra a vontade do Mú que tava se achando o líder ali. Tipo isso não é personalidade de quem é poderoso? O cara não tem medo, tem personalidade forte, vai pra cima, bate de frente com os considerados mais fortes, e vem dizer que não é poderoso? Se tu não gosta dele é outra coisa.

 

Ele pode não ser o MAIS poderoso, mas "personalidade de poderoso"(como você mesmo diz) ele tem, e está no top 3 dos golds mais poderosos fácil!!

 

E nada do Dohko, depois da luta do Shaka meu gold favorito, agora é a luta que mais aguardo!

 

edit.: ahh e acredito que a demora da luta dele nem seja ele que está mais fraco, ou o Frodi que é mais forte, estão segurando deixando ele ocupado enquanto mostram as outras lutas, apenas isso. Agora fiquei pensando, a Lifia não estava na sala que o Dokho está? Como ela vai interferir na luta do Aiolia que está em outro local?

No epi de hoje a Lifia vazou da sala e foi realizar uma missão que o Andreas passou mentalmente para ela, enquanto o Garm segurava o Dohko.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frodi só esta durando pq os episódios não estão focando na luta dele, assim como da de Utgard, no primeiro caso por ser contra o protagonista, no segundo pois deve revelar todo o segredo em torno da trama.

 

E Saga pelo jeito vai meter pau no Sigmund, mas essa luz ....chuto que terá algo à ver com Siegfried, talvez ele revele ao irmão que os cavaleiros de athena não foram responsáveis pelo que aconteceu com ele, diante disso o GD destroi a estatua se sacrificando junto..(fanfiquei legal) hahahaha

 

E onde estará Mu nessa treta toda? Será que irá ajudar o Dohko?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for o espírito do Siegfried eu acharia muuuuuuito foda! Vou torcer pra ser verdade.

 

Notaram em uma das imagens que o Sigmund está sem um pedaço da ombreira direita? Saga não está pra brincadeira mesmo não hein.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ih é, tem o Kanon também. Pode ser o espírito dele ou o do Siegfried. Ou nenhum espírito e algo totalmente diferente. Eu sinceramente espero que não tenhamos que ver o Kanonzzz, mas...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que Siegfried ou Kanon terão algo a ver com essa luz, afinal o título do episódio fala de "laços ardentes entre irmãos", não usariam esse nome à toa. Aposto no Sieg, pois teria mais sentido, afinal Kanon não iria aparecer pra poupar a vida de ninguem...rs.

 

Minha preocupação fica por conta do traço, pela imagem do Sigmund com a armadura destroçada da pra ver que não esta lá essas coisas...medo do nível cair de novo...

Editado por Tpegaso
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frodi só esta durando pq os episódios não estão focando na luta dele...

 

Até demorou demais para alguém dizer isso hehe. Frodi não está durando por ter qualquer poder a mais, ou ser mais resiliente, nem nada disso. Os episódios só não tem sido focados naquela batalha, e provavelmente deve ser a última a ter seu desfecho. Roteirismo, apenas.

 

Ih é, tem o Kanon também. Pode ser o espírito dele ou o do Siegfried. Ou nenhum espírito e algo totalmente diferente. Eu sinceramente espero que não tenhamos que ver o Kanonzzz, mas...

 

 

[2]

 

Pelamordedeus, Kanon não.

Editado por bizzyderyck
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só queria saber onde se enfiou o Aiolos...será que não vai aparecer mais mesmo???

 

Creio que todos irão aparecer, nem que por um breve instante a lá Muro das Lamentações 2.0. Até porque, Aiolos e Afrodite não trajaram suas divinas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Creio que todos irão aparecer, nem que por um breve instante a lá Muro das Lamentações 2.0. Até porque, Aiolos e Afrodite não trajaram suas divinas.

E esse muro tem cara de ser a própria Yggdrasil, se o spoiler da abertura se confirmar..rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora eu acho que Sigfried é mais forte que seu irmão mais velho. Ele não levaria um sacode deste homérico de Saga a toa.

 

Sigfried de fato é o mais forte dos guerreiros deuses.

 

Já eu acho que o que SoG quer justamente mostrar como os dourados são bem mais fortes que as demais classes. O dano teria sido bem maior para Asgard se fossem os dourados ao invés de Seiya e cia no passado. Sem Yggdrasil, safiras que dão up, e absorção de energia dos dourados, ia ser uma verdadeira festa.

 

O guerreiro Deus mais forte deles não representou nenhum perigo para Sorento, que viria a ser derrotado por Shun. Isso mostra que eram os bronzeados que estavam em seu nível base em Asgard, e não que os god Warriors eram tão fortes.

 

Alias, por isso que não curto filler, só faz besteira. Nos filmes da TOEI os bronzeados superaram os dourados facilmente, vide que Seiya era quase Deus com a armadura de sagitário ( ele menciona que Jaga era tão forte quanto os dourados, e o vence rapidamente. Menciona que Durval era mais rápido que um cavaleiro de ouro, e o derrota sem esforço. Atlas, Berengue e Jaú se mostraram mais forte que cavaleiros de ouro, mas foram derrotados por cavaleiros de bronze. O próprio Saga reconhece Seiya como mais forte e se sacrifica para despertar o espírito guerreiro de Seiya, fora que MDM e Afrodite levam uma surra. No filme de Lúcifer........aquele lixo, deixa pra lá.)

 

So.......na visão da TOEI daquela época : Seiya era o mais poderoso. Shun era inútil e indefeso ( Shun não tem uma vitória em filme nenhum). Ikki era fodinha, mas bem limitado ( Ikki de kurumada era praticamente imparável, sendo barrado apenas pelos vilões chefões de cada saga), sendo sempre derrotado pelo guerreiro fodinha do Deus inimigo ( guerreiro esse que viria a ser derrotado por Seiya). E, por fim, os dourados haviam sido superados, sendo os bronzeados os cavaleiros mais forte de Athena.

 

Os dourados de SOG são condizentes com a visão de Kurumada, ou seja, a elite ( os personagens mais fortes desenhados por Kurumada que não fossem Deuses ou......o Ikk, eram os 3 juízes. O resto nunca chegou a beira do poder de um dourado).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma aparição do Siegfried para o irmão o salvando e mostrando a verdade seria espetacular. Ganharia pontos no roteiro.

 

O que incomoda mesmo ainda é o fato de estarem em uma batalha em Asgard enquanto a guerra de Hades não terminou. Ainda fico torcendo por uma boa explicação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo, Espectro. Pelo menos no caso dos poderes dos Guerreiros Deuses. Os que foram selecionados pela Hilda tinham habilidades e nível de poder alto o suficiente para rivalizarem com os Cavaleiros de Ouro, independente de quanto tempo o confronto dure.

 

As maiores provas disso foram o confronto bastante equilibrado entre Shido e Aldebaran, onde só houve uma resolução calcada na atitude anti-ética e traiçoeira do Bado em atacar o Cavaleiro pelas costas e também o confronto entre o próprio Bado e Shaka de Virgem, na Fonte de Atena, como relatado na História Lateral: O Grande Amor de Atena. Ali Bado conseguiu quebrar o Kahn e congelar uma parte do peitoral da Armadura de Virgem antes de fugir furtivamente.

 

... Ou seja, acho que não vale creditar o fato desses Guerreiros Deuses nomeados pelo Andreas ou pelo finado Durbal como um parâmetro irrefutável de poder da classe como um todo. Da mesma forma que não existe lendas entre os Cavaleiros de Bronze a toda geração, não necessariamente precisa, em toda geração, haverem Guerreiros Deuses tão poderosos quanto os Dourados.

 

Fora o fato de que Siegfried não conseguiu combater de igual pra igual com o Sorento porque, além desse último ser o General mais poderoso, o servo de Hilda ainda estava bastante machucado pelo seu confronto com o Seiya.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ao contrário da maioria, eu bem que gostaria de ver o Kanon, mas faz mais sentido ser o Siegfried a tal luz que irá interromper o combate. Tanto o Sieg tentará salvar o irmão quanto mostrar a ele que as coisas em Asgard vão mal e que o Andreas é um tremendo canalha ao invés de um salvador da pátria.

 

A grande questão é: o que a Lifya contará? Que segredo tão obscuro ela esconde? E afinal, a Lifya será uma tremenda mentirosa, de péssimo caráter, ou apenas uma donzela manipulada em apuros?

 

No fim das contas, pobre Aiolia! Ou terá que dar conta da Lyfia ou irá vê-la padecer. Vamos aguardar!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...