Ir para conteúdo

[Soul of Gold] - Episódio 8: Baldr, o homem escolhido por Deus!


Posts Recomendados

Sinopse oficial do episódio:

 

 

 

Shaka alcança a Câmara da Luz e enfrenta Baldr, usando um ataque com um poder tão grande que condiz com seu título de "O Homem mais Próximo de Deus". Mas o Guerreiro Deus contraataca usando uma força esmagadora em resposta, confirmando que realmente possui o poder de uma divindade. Porém, Shaka começa a entender a essência da magia escondida no corpo de Baldr.

 

Enquanto isso, Máscara da Morte leva Fafner ao Yomotsu Hirasaka para acabar com ele, porém se encontra em um dilema devido a tática covarde que o adversário utiliza contra ele. Será que Máscara da Morte terá sucesso desta vez em proteger uma pessoa que lhe é insubstituível?

 

 

 

Imagens do episódio:

 

http://i.imgur.com/T9fvEyA.png

 

http://i.imgur.com/aHmj2dZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://www.northpennines.org.uk/SiteCollectionImages/CarvingKirkbyStephen.jpghttp://i.imgur.com/dR0R5HG.png   Loki pra vocês.

Tem toda a pinta de ser o selo de Odin mesmo...

Aquele Eclipse do Hades demorou mais que o planeta Namekusei para ser destruído pelo Freeza no DBZ clássico. De Hades inferno até o final dos Elisios...

Numa boa, se isso acontecer... vou continuar assistindo essa m***a do mesmo jeito! Poxa num é possível que Mu não matará ninguém! MDM já teve um destaque ao peitar o tal Andreas, mas daí salvar Mu.... demais pro meu gosto.

 

Tentativa de fazer esse Baldr parecer com Siegfried?

 

Espero que nesse episódio melhore traço e animação e Shaka morra.

 

Meu Deus que saudade de Asgard Clássico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero ver o MDM chegando até o final e peitando o Andreas novamente, nem que seja por poucos segundos.

Mas provavelmente vai morrer nesse episódio 8 mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mu chegou cheio de pose contra o Fafner e vai ser derrotado? Fiasco hein...

Em contra partida MDM vai mitar de novo, provavelmente Fafner vai oferecer sua amada em troca de sua vida....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que Máscara da Morte vai salvar o Mu. Creio que ele vai chegar e assumir a luta devido a sua rivalidade contra o Guerreiro Deus.

 

Agora sobre a tática suja do Fafner... Será que ele irá, de alguma forma, criar uma ilusão da Helena? Ou melhor, será que ele vai usar o espírito dela que vaga até o buraco da morte como escudo para impedir o Cavaleiro de atacá-lo? Porque Máscara da Morte pelo visto não vai ser piedoso com ele.

 

E to nem ai pro Shaka. Mas também esperava que o Baldr seria o último a morrer por causa da sua morte na mitologia ser fundamental pro início do Ragnarok.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que Máscara da Morte vai salvar o Mu. Creio que ele vai chegar e assumir a luta devido a sua rivalidade contra o Guerreiro Deus.

 

Agora sobre a tática suja do Fafner... Será que ele irá, de alguma forma, criar uma ilusão da Helena? Ou melhor, será que ele vai usar o espírito dela que vaga até o buraco da morte como escudo para impedir o Cavaleiro de atacá-lo? Porque Máscara da Morte pelo visto não vai ser piedoso com ele.

 

E to nem ai pro Shaka. Mas também esperava que o Baldr seria o último a morrer por causa da sua morte na mitologia ser fundamental pro início do Ragnarok.

Mas quem garante que essa batalha termina nesse episodio? Talvez ela se arraste até o fim. E Saga pelo jeito vai lutar com o irmão do Sieg.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas quem garante que essa batalha termina nesse episodio? Talvez ela se arraste até o fim. E Saga pelo jeito vai lutar com o irmão do Sieg.

A julgar pelo nível das batalhas anteriores, duvido que acabe nesse episódio mesmo não. Mas como é o Shaka, talvez dediquem mais um episódio e o Guerreiro Deus também tem toda uma mitologia interessante por trás.

 

E sim, Saga vs Sigmund. Meu Dourado favorito contra o único Guerreiro Deus novo que me agradou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É possível que o MDM acabe salvando o Mu mesmo, tendo em vista que no último episódio o fim do ariando deu a entender que ele fora atingido por algum golpe. A partir daí, o canceriano assume a batalha e Mu vai embora. Pode ser que role até alguma fala sobre a saga de Hades (como no episódio 7), se lembrarmos que a TOEI já forçou uma amizadezinha entre eles no reencontro do muro das lamentações*. E quando eles forem pro yomotsu, é óbvio que voltarão com o drama da Helena, o que não me agrada, já que Máscara da Morte sabe mais do que ninguém que não há mais nada o que possa ser feito por ela.

Considerando que no episódio anterior tivemos mais três dourados fora de cena, dá pra deduzir que até o episódio 9 ou 10 (nesses devemos ter as lutas do Saga, Aiolos e Aiolia) teremos todos os guerreiros deuses derrotados. Sobra então 3 episódios para um novo boss e, nesses três episódios, todos os dourados devem voltar a vida. Dentre todos, Afrodite foi o único que não teve a oportunidade de despertar a sua armadura divina, espero que estejam reservando algo decente pro pisciano e não apenas uma cena em que todos os 12 trajam suas armaduras divinas pra acabar com a Yggdrasil.


* Óbvio que se tiver mais um diálogo referente a saga de Hades, eu espero que seja na direção dessa imagem, para confirmar a lealdade da dupla de renegados desde o primeiro momento. Mas levando em conta o histórico do anime, duvido muito.
http://i.imgur.com/XrHZFDZ.jpg


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No fechamento da cena, em que APARENTEMENTE o MU leva um golpe, o MDM vai interceptar o golpe, tomar a luta pra si e após matar o Fafner, morrer e ai o MU se encarrega de destruir a estátua e seguir em frente.

 

creio q seja assim, pois seria "feio demais" a marra do MU pra depois ter q ser salvo pelo MDM.

Editado por Pegasus Ryu sei ken
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que o Mu vai apanhar tão feio a ponto de ser socorrido pelo MDM. Este pode até ajudar o ariano em algum momento, mas assumirá a luta sozinho em virtude do que aconteceu com a Helena. Honestamente pessoal, estou muito mais empolgada em ver a luta do cavaleiro de câncer do que a do Shaka, que acredito que será bem rasinha e isenta de emoções. Contudo, acredito que a rivalidade do virginiano com o GD durará mais de um episódio, tendo em vista a popularidade do Shaka.

 

Que pena a correira total da qual a série estará padecendo nos próximos episódios, gostaria muito de ver um confronto bacana do MdM com o Fafner, fazendo com que o cavaleiro chegasse a beira de um colapso sentimental para acabar com a raça do rival. Será mais um episódio corrido, mas como de repente virei fã do MdM, estarei no aguardo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me surpreendi ao saber que o MdM vai à câmara do Fafner, e não à de Utgard. Com aquele cenário todo de morte e tal, achei que fosse o palco armado para o canceriano.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achei isso Bizzy, considerendo o histórico do MdM. Além disso, o cavaleiro de câncer nem teve contato com o Fafner, quem encarou o sujeito foi o Dite. O Fafner, aliás, foi o GD que mais oponentes teve na série até então. Contudo, acharam melhor explorar a rivalidade do MdM com o cara que sugou a vida de sua amada Helena.

 

Não sei o que acontecerá na câmara dos mortos, mas é certo que o libriano passará a frente. Como??? Cada um aposte suas fichas, pois não há dourado disponível para socorrê-lo e pelo jeito o Utgard é vilão mesmo e não um aliado disfarçado.

Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que parece o único momento realmente bom do Mu em SS foi em Hades Santuário, aliás, parece que essa saga foi a única que conseguiu dar grandes performances para todos seus personagens.

 

Sobre esse episódio em questão, não possuo problema em admitir que estou interessado no que farão com o Shaka. Ao contrário de alguns comentários que li, sendo um fã confesso do virginiano, não veria problema algum em uma derrota do dourado, ao contrário, seria muito interessante. Meu maior medo não seria com seu revés e sim a forma descuidada que podem fazer isso.

 

Analisando todas as lutas em SoG, não houve uma única morte que realmente tenha me agradado, o mais próximo de algo digno foi a queda do Afrodite.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Único episódio que estou curioso de ver, tendo em vista que achei os dois anteriores horrorosos. Amo o Shaka e acho a temática desse Guerreiro Deus interessante, espero não me decepcionar (de novo).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O episódio que mais aguardo, parece que será o episódio mais interessante, Shaka é um gold que luta com muita classe, o estilo de luta dele realmente é o que mais gosto de assistir, além de que enfrentará o único GD que achei interessante e me chamou a atenção, e que parece ser realmente forte(os spoilers confirmaram isso), por que os outros........ puftzz... E independe dele ganhar ou perder, acho que será uma ótima luta, ansioso também pela luta do MDM, espero que ele se mite, nunca gostei daquele MDM paspalhão de Hades.

Editado por Centauro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se esse Guerreiro Deus será bom, além do visual de uns dois personagens, nada de marcante foi inserido nesses antagonistas. Nem ao menos o nome deles eu memorizei...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baldr e Shaka tem tudo para ser um dos combates mais complexos de SoG. Ambos os personagens possuem toda uma aura mística em torno de si e tem títulos que reforçam sua imponência. Eu espero mesmo que seja um bom combate. Se nem nesse os roteiristas capricharem, ficará difícil de se esperar algo que preste após.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...