Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension


Posts Recomendados

Enfim, seria interessante se os Cavaleiros de Ouro do passado fossem ao futuro lutar contra os deuses do Olimpo. Sera que Shijima pode confrontrar Artemis? Ou sera que ele nao lutara no futuro?

Que podre, isso é pior que trazer os atuais de volta a vida.

 

Daí os cavaleiros de ouro do passado morrem nos anos 90. Como as armaduras de ouro existem nos anos 90 se elas sumiram no século 18?

 

Tirar alguém do curso do passado pra colocar no futuro é sempre podre.

Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 4,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

O kanji usado pelo Kurumada é de "final", sim   最終 (último, final, encerramento) contra 最新 (mais recente)   Em série de anime quando vão anunciar o último capítulo sempre usam esse

Posted Images

Ainda tem o sumiço do Hyoga que até agora nada. Shiryu já chegou em libra, lutou com Dohko, colocou o papo em dia e agora está indo pra escorpião e até agora nada de Hyoga... Creio que o veremos em escorpião ou até mesmo em aquário com esse lance de sucessores dos cavaleiros de ouro.

Espero que isso se resolva já nessa leva.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tem o sumiço do Hyoga que até agora nada. Shiryu já chegou em libra, lutou com Dohko, colocou o papo em dia e agora está indo pra escorpião e até agora nada de Hyoga... Creio que o veremos em escorpião ou até mesmo em aquário com esse lance de sucessores dos cavaleiros de ouro.

Espero que isso se resolva já nessa leva.

Torço pelo mesmo, mas considero muito otimismo. Next Dimension precisa urgentemente de uma temporada que agregue diversos eventos e amarre algumas pontas. A trama ficou um tempão em Câncer, depois outro looongo período em Libra... As coisas acontecem muito devagar, e nem digo isso por efeito da falta de periodicidade dos lançamentos, pois reli o mangá todo no fim do ano passado para fazer os resumos do fórum.

 

Precisamos de uma temporada que dê bem mais dinâmica a essa subida das Doze Casas, ou mesmo que a interrompa com algum plot twist (que eu acharia muito bem vindo).

 

Enfim, torço bastante pela melhoria do mangá. Sempre torci. Mas ando bem cético, infelizmente.

Editado por bizzyderyck
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é bom se demorar um pouco em cada caso por que fica interessante, gosto de lutas compridas desde que tenha muita ação também e não só conversa, agora é ruim quando ele demora muito tempo em uma casa, ai nem termina ela, nem aborda os outros temas simultaneamente e ainda da uma pausa no mangá, mas enfim, que volte e traga muitas respostas, e novas perguntas(depois que responder as outras), e um final descente.

 

Ansioso pra conhecer os golds do passado de Escorpião e Aquário, ver o Izo em ação, saber mais sobre serpentário e o que mais espero, o antigo cavaleiro de Sagitário! *-* Há e o paradeiro do Hyoga, que é bem mais legal que o Shiryu né...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é bom se demorar um pouco em cada caso por que fica interessante, gosto de lutas compridas desde que tenha muita ação também e não só conversa, agora é ruim quando ele demora muito tempo em uma casa, ai nem termina ela, nem aborda os outros temas simultaneamente e ainda da uma pausa no mangá, mas enfim, que volte e traga muitas respostas, e novas perguntas(depois que responder as outras), e um final descente.

 

Mas é por isso mesmo. Eu particularmente não sou fã de lutas demoradas - acho desnecessário. Mas não é por isso que me incomoda o ritmo de ND, e sim pelo que vc disse mesmo: a trama fica uma eternidade parada em uma casa, tipo Câncer e Libra, e tem mais um mundo de coisas para acontecer que não saem do lugar.

 

Há e o paradeiro do Hyoga, que é bem mais legal que o Shiryu né...

 

Não, não é. /lua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas é por isso mesmo. Eu particularmente não sou fã de lutas demoradas - acho desnecessário. Mas não é por isso que me incomoda o ritmo de ND, e sim pelo que vc disse mesmo: a trama fica uma eternidade parada em uma casa, tipo Câncer e Libra, e tem mais um mundo de coisas para acontecer que não saem do lugar.

 

 

Não, não é. /lua

Pra mim é, mas tudo bem, haha até o Shun é... enfim gosto é gosto.. kk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Hyoga cairá em Escorpião para fazer o guidão de Milo x Hyoga no futuro. Ou talvez ele caia em Aquário e seja confirmado como o sucessor oficial do Camus diretamente e, por tabela, Dohko segue sua subida como um 'traidor' pelas doze casas e recebe as Agulhas Escarlates do Escorpião como punição pela sua atitude, numa óbvia referência a Milo e Kanon e...

 

... Parei. Mas falando sério, aguardo ansiosamente pela aparição do Ofiúco e, com isso, uma acelerada na trama, além de, é claro, ser um elemento original no meio de tantas homenagens.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinopse do capítulo:

 

Athena e Shijima encontram-se presos no labirinto dos Deuses. Eles tentam escapar. Em seguida, aparecem diante deles os Cavaleiros de Ouro.

 

http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,3929.msg601014.html#msg601014

 

O capítulo especial terá 8 páginas, todas coloridas, e será publicado na WSC 33 (16/07).

 

Na mesma edição estreará a nova série de Masami Kurumada. O primeiro capítulo terá 22 páginas, algumas serão coloridas.

http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,3929.msg601007.html#msg601007

 

Lol

 

Só falta eles falarem: assistam Soul of Gold. Passa a cada 15 dias no daisuki as 00:00 h

Editado por Leandro23emeio
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehe bem isso.

 

Bem, não tenho muito o que pensar, essa semana deve ser confirmada a informação se teremos apenas esse capítulo ou uma nova leva, fico no aguardo.

 

Se for mais que um especial, que foque-se no futuro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Next Dimension tá se transformando em um aglomerado de capítulos especiais promocionais. Um pra LoS, agora um pra SoG, quando sair um outro spin teremos outro especial...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ND voltou a ter capítulos de 8 páginas a cada era glacial igual no volume 1. E ainda Kurumada lança um capítulo de um novo mangá dele com incríveis 22 páginas.

 

Kurumada mostrando seu grande interesse por Saint Seiya...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez ao final desse mangá novo do Kurumada (alguém sabe se é algo curto ou mais longo?).

 

Acredito que não será longo não, já que ele é ''somente'' para a comemoração dos 40 anos de carreira dele (que foi ano passado e já estamos em 2015...)

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei porque, mas esse mangá do Kurumada me lembra demais Hero of Heroes e eu espero que a qualidade da história passe o mais distante possível desse crossover.

 

Vão abrir tópico no fórum sobre? Se até Hero of Heroes tem, acho válido que esse tenha também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só agora li que realmente é apenas um especial de ND, Kurumada está de parabéns.

 

Minhas condolências para quem espera/gosta de verdade desse manga.

 

Quem sabe esse ano ainda nos reserve uma nova leva de capítulos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que não será longo não, já que ele é ''somente'' para a comemoração dos 40 anos de carreira dele (que foi ano passado e já estamos em 2015...)

 

Ai no Jidai é justamente o mangá q encerrará as comemorações. Tbm acho q ñ será longo, talvez 1 volume...

 

Estou curioso pra ver esse tipo de autobiografia em mangá do Kuru.

 

11692660_921793114529269_559556883344606

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que o Kurumada tá se "achando" muito fazendo um mangá autobiográfico...E novamente ele mesmo está igualzinho ao Seiya...rs.

Espero que só dure um volume mesmo e ele passe a trabalhar novamente ao invés de ficar nessas comemorações eternas de 40 anos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma autobiografia na forma de mangá eu acho maneiro, se alguém traduzir pelo menos para o inglês eu vou ler.

 

To achando que depois disso ele deve retomar Saint Seiya, talvez pra finalizar de vez.

 

Vcs acham que ele vai demonstrar como se sente por Saint Seiya no mangá?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ai no Jidai é justamente o mangá q encerrará as comemorações. Tbm acho q ñ será longo, talvez 1 volume...

 

Estou curioso pra ver esse tipo de autobiografia em mangá do Kuru.

 

 

Pois é. Também estou curioso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem precisa demonstrar né.

Ele deixar a obra que fez a carreira dele praticamente de lado durante toda a comemoração dos 40 anos já nos mostra como ele se sente. Rs.

Mas sério, acho que essa autobiografia vai ser mais passado do que presente. Contando como foi a trajetória dele até aqui. Não acho que vá expor muitas opiniões sobre as obras em si.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...