Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension


Posts Recomendados

  • Respostas 4,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

O kanji usado pelo Kurumada é de "final", sim   最終 (último, final, encerramento) contra 最新 (mais recente)   Em série de anime quando vão anunciar o último capítulo sempre usam esse

Atualização, Masami Kurumada compartilhou novas imagens da última temporada do ND no blog, reforçando que o mangá retorna na primavera japonesa.

Posted Images

Existe algum motivo pro Kurumada usar as cores de alguns personagens do anime no mangá? Porque lembro que vi em ND Shaina de cabelos verdes, Marin com a Armadura de Prata azul, agora Camus com os cabelos do anime, enquanto que Shun e Saori seguem as cores do mangá.

 

Os colorizadores não devem ter gostado das cores de cabelo originais dos cavaleiros de ouro. Se bem que quase ninguém gosta, eu pelo menos nunca vi alguém que gostasse.

 

Todo mundo loiro é muito sem graça, Saint Seiya fica parecendo Rose of Versailles, fora que não tem nada a ver com a Grécia.

Estamos falando de cavaleiros gregos, Atenas não fica entre a Estônia e a Finlândia.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O capitulo deixa meio que evidente que a viagem para o presente irá acontecer. Talvez tenhamos batalhas nos dois tempos...

Confirmaria os debates pós-capítulo 68.5, quando Athena e Shijima se dirigiriam para a Next Dimension.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shijima indo pro futuro traz boas possibilidades, mas fico me perguntando como o pessoal do presente reagirá ao ver Saori criança e um virginiano novo. Tem também o despertar de Ofiúco no passado/presente simultaneamente. Queria uma nova leva pra aparar essas arestas abertas desde o ano passado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shijima indo pro futuro traz boas possibilidades, mas fico me perguntando como o pessoal do presente reagirá ao ver Saori criança e um virginiano novo. Tem também o despertar de Ofiúco no passado/presente simultaneamente. Queria uma nova leva pra aparar essas arestas abertas desde o ano passado.

Terá uma nova temporada de ND ainda em Julho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Os colorizadores não devem ter gostado das cores de cabelo originais dos cavaleiros de ouro. Se bem que quase ninguém gosta, eu pelo menos nunca vi alguém que gostasse.

 

Todo mundo loiro é muito sem graça, Saint Seiya fica parecendo Rose of Versailles, fora que não tem nada a ver com a Grécia.

Estamos falando de cavaleiros gregos, Atenas não fica entre a Estônia e a Finlândia.

A Kuori deve gostar, pq ela se utiliza das cores do mangá e não das cores do anime como fez a Shiori.

 

 

Shijima indo pro futuro traz boas possibilidades, mas fico me perguntando como o pessoal do presente reagirá ao ver Saori criança e um virginiano novo. Tem também o despertar de Ofiúco no passado/presente simultaneamente. Queria uma nova leva pra aparar essas arestas abertas desde o ano passado.

 

Nem me fale dessa parte. O que mais me anima na obra atualmente é sim o Ofiuco, mas nem tanto ele no passado e sim os efeitos no futuro. Shina com uma participação maior seria lindo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Kuori deve gostar, pq ela se utiliza das cores do mangá e não das cores do anime como fez a Shiori.

E além dela possivelmente gostar, ela tem respeito com o clássico.

 

Ofiúco influenciando de forma mais firme na Shaina e os Cavaleiros de Bronze menores auxiliados por Marin detendo-a seria lindo de se ver. Mas meio que isso se rompe com a ida de Shijima e Saori ao futuro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que essa ida de Shijima e Saori ao futuro é temporária, logo depois eles voltam ao passado. Tô intrigado pra saber os planos do velho com esse mangá.

 

A última temporada de ND foi bem sem graça com aquela chatice de Ikki e Deathtool contra os espectros no Yomotsu. Quem tem interesse de ver espectros nesse mangá? O que interessa nele é Ofiúco, Touma, Cronos e Olimpo e espero que isso seja abordado nessa leva.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E além dela possivelmente gostar, ela tem respeito com o clássico.

 

Ofiúco influenciando de forma mais firme na Shaina e os Cavaleiros de Bronze menores auxiliados por Marin detendo-a seria lindo de se ver. Mas meio que isso se rompe com a ida de Shijima e Saori ao futuro.

Mas eu não acho que o Shijima realmente foi ao futuro.

 

Imagino que será algo mais como ele presenciando a situação do Seiya quando Athena explica pra ele o motivo de viajar no tempo.

(semelhante a Tenma de LC vendo Seiya na cadeira de rodas quando Yohma o confronta).

 

Se Shijima de fato for ao futuro a história irá se enrolar ainda mais.

 

Mas, ainda é tudo muito vago.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser realmente uma forma de retratar uma visão do futuro mesmo.

 

Mas tirar cavaleiros de ouro do passado nesse momento da guerra contra Hades seria menosprezar a batalha, que segundo o clássico, foi muito complicada.

 

Não que eu quero que ela se seja retratada. Acho que uma ida dos dourados ao futuro está condicionada ao fim da luta contra Hades, com Dohko e Shion permancendo para realizar suas respectivas missões.

 

Confesso que pra mim tanto faz os dourados do passado ou os do classico revividos pra lutar contra os demais deuses no olimpo. Só espero que estejam la, pq ai nao terá forçação de barra por diferenças de poder como em SoG. E traz mais coerência, já que nao vejo o quinteto de bronze em condições de fazer tudo.

Editado por kansler_miro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao menos esta confirmado o capitulo como sendo apenas um especial e se for especial mesmo entra na cronologia?

 

Estou realmente curioso em saber qual é a do Shijima no futuro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao menos esta confirmado o capitulo como sendo apenas um especial e se for especial mesmo entra na cronologia?

 

Estou realmente curioso em saber qual é a do Shijima no futuro.

Claro. É igual o especial anterior. Complementa a trama do mangá em si.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que Shijima e Atena conseguiram sair do Labirinto dos Deuses, porém foram capturados por uma ruptura dimensional que os levou ao futuro. Que curioso. Fico pensando se Chronos não tem a ver com isso...

 

Em todo caso, Shijima já é o guerreiro do passado com maior contato com o futuro até aqui. Confrontou Shaka e agora está frente a frente com o Seiya.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, sabemos que será um capítulo especial. Isso temos certeza. A questão é ter ciência se haverá uma nova leva após ou se ficará por isso mesmo. Wan disse páginas atrás que uma temporada nova está a caminho pra esse mês, então resta aguardar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tera uma nova leva de capitulos sim. Foi confirmado pela cavzodiaco e a Taizen traduziu um panfleto que confirma a retomada de capitulos de ND. Só nao consigo achar a imagem pra colocar aqui.

Enfim, seria interessante se os Cavaleiros de Ouro do passado fossem ao futuro lutar contra os deuses do Olimpo. Sera que Shijima pode confrontrar Artemis? Ou sera que ele nao lutara no futuro?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Next Dimension em algum momento se apoderará dos conceitos de SoG e trará Armaduras Divinas para os Cavaleiros de Ouro, mas não creio que a batalha contra o Olimpo se desenrolará agora. Ainda existem muitas pontas em aberto e eu espero logo que a trama do Ofiúco se desenvolva o mais rápido possível.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que isso não ocorrerá tão logo.

 

Afinal, primeiro a trama do Ofiúco precisa se desenrolar e os 12 dourados serem apresentados (espero que esse Ofiúco realmente valha a pena).

 

Gostaria que Kurumada desse uma adentrada na história de Hades da Guerra anterior, afinal, Alone completamente esquecido. Não fosse pelo tomo 9 que focou em Veermer diria que Kurumada esqueceu que estava em meio a uma guerra santa.

 

 

Não crio expectativas com o futuro por achar que ainda vai demorar para a história voltar para lá. Acho que o máximo que teremos por hora serão reflexos do passado sendo mostrados no futuro e talvez mais aparições do Tohma, mas a ida ao Olimpo mesmo irá demorar um bocado ainda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...