Ir para conteúdo

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension

• Por favor, faça o login para responder
3165 respostas neste tópico

Ichi

Ichi

Jesus, Masuka, they're just tits

• Membros
  • 2.790 posts
  • Interesses:mobile suits

não se sabe. Só se sabe q o proximo é especial.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

"I think I´m losing my mind..."

• Administrador
  • 15.740 posts
  • Interesses:Debater sobre Saint Seiya!
O nome do capítulo é algo como "Túnel do Tempo", segundo o Jorge Géminis.

Tr! BoL4D@O

Tr! BoL4D@O

Cavaleiro de Bronze

• Membros
  • 757 posts
Pelo amor de Atena Kurumada!
Não nos trolle com mais um capítulo especial e mais nada!
Queremos ver Saint Seiya Kivale, e não essas historinhas infantis que a Toei vem fazendo ultimamente!
Tive um orgasmo só de ver as ibagens!
ND cada vez mais foda!

Editado por Tr! BoL4D@O, 01/07/2015 - 13:59.

Kore

Kore

"O amor humano me protege e me dá muito poder!"

• Membros
  • 1.639 posts

ND 69 nesse mês de julho? Aleluia! Pensei que o mangá não iria mais ser lançado. 

Mas prefiro não me empolgar com nada. Só vendo, e nem vou precisar esperar muito... Que coisa.  /lua

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.740 posts
Gente, eu até agora não vi o Milo. Vi Dohko, Aiolia, Camus, Shaka e não vi o Escorpiano.

Guinho de Libra

Guinho de Libra

...

• Membros
  • 1.645 posts
  • Interesses:Tudo sobre Saint Seiya
E Dohko está de elmo cara!!! Dohko de Elmo!!! Mesmo que seja só um capítulo especial, mas é ND de volta!!!

Marcelo

Marcelo

Marcelo Gunslinger

• Membros
  • 1.669 posts
  • Interesses:στους νέους που έρχονται εδώ για τη φροντίδα εμπιστοσύνη τους Αθηνά

Ou essa leva de capítulos começa com um capítulo especial ou então o especial terá mais páginas que o anterior.

Que seja a primeira opção, apenas um capítulo será bem decepcionante.

Como citou Gu, o futuro é o arco que mais me interessa em ND, ter a possibilidade de conferir os eventos após o manga clássico com os protagonistas que todos gostamos.

Passado/Hades já foi muito explorado.

kansler_miro

kansler_miro

Cavaleiro de Bronze

• Membros
  • 586 posts
Seria uma puta sacanagem com quem está esperando esta volta apenas um capítulo. Bora desenrolar logo essa história!

Sempre fiquei em dúvida se ele traria os dourados clássicos de volta ou aproveitaria os novos pra levá-los ao futuro. Parece que temos a resposta.

Por uma nova leva com revelações sobre o décimo terceiro e as identidades de aquario, sagitario e escorpião.

Bizzy

Bizzy

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 2.864 posts
  • Interesses:Tenho.

Não sei bem o que pensar no momento.

Não é mistério para ninguém aqui que ND é a vertente da franquia que menos gosto, e de onde não consigo salvar praticamente nada. Então por um lado eu realmente não me empolgo em nada com a notícia, nem tenho expectativa nenhuma, talvez exceto por conhecer mais um cavaleiro de Escorpião.

Mas tem um outro lado: o desfecho da saga é algo inacabado, e eu me incomodo com coisas inacabadas. Então, nem que seja só para preencher a lacuna, acho válido que tenha seu prosseguimento.

Se a saga ficar boa, não terei pudor nenhum em dar o braço a torcer e admitir que mudei de opinião. Mas para isso o Kurumada teria que dar uma volta de 180 graus em tudo que se refere a Next Dimension. Eu não vou achar que ND é bom só porque é canônico e fim, como parece funcionar pra muita gente do fandom. ("É canônico, é bom"). 

Então vou ficar na minha, sem expectativas, e venha o que for para vir. Acompanharei o que sair e vou me dar a chance de de repente gostar do que vier. 

E Dohko está de elmo cara!!! Dohko de Elmo!!! Mesmo que seja só um capítulo especial, mas é ND de volta!!!

Que é o certo. Aliás, todos deveriam usar seus elmos sempre e fim de papo. 

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.740 posts
Realmente torço pra ser uma nova leva e que foque no futuro, que de longe é onde melhor (ou menos pior...) Kurumada trabalha em seu mangá. Agora que Suikyo está morto o passado pra mim perdeu todo o interesse, salvo pelo despertar de Ofiúco.

Next Dimension tem bastante potencial pra ser mais do que um remendo do clássico em praticamente tudo. Masami deu uma pausa enorme e espero que isso tenha alguma relevância e tenha trago novas e inovadoras ideias pra ele utilizar.

Tpegaso

Tpegaso

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 3.113 posts
  • Interesses:noticias e discussoes acerca de saint seiya

O capitulo deixa meio que evidente que a viagem para o presente irá acontecer. Talvez tenhamos batalhas nos dois tempos...

Cesare

Cesare

Cavaleiros de Prata

• Membros
  • 1.138 posts
  • Interesses:Saint Seiya

Existe algum motivo pro Kurumada usar as cores de alguns personagens do anime no mangá? Porque lembro que vi em ND Shaina de cabelos verdes, Marin com a Armadura de Prata azul, agora Camus com os cabelos do anime, enquanto que Shun e Saori seguem as cores do mangá.

Os colorizadores não devem ter gostado das cores de cabelo originais dos cavaleiros de ouro. Se bem que quase ninguém gosta, eu pelo menos nunca vi alguém que gostasse.

Todo mundo loiro é muito sem graça, Saint Seiya fica parecendo Rose of Versailles, fora que não tem nada a ver com a Grécia.

Estamos falando de cavaleiros gregos, Atenas não fica entre a Estônia e a Finlândia.

Editado por Cesare, 01/07/2015 - 15:45.

Bizzy

Bizzy

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 2.864 posts
  • Interesses:Tenho.

O capitulo deixa meio que evidente que a viagem para o presente irá acontecer. Talvez tenhamos batalhas nos dois tempos...

Confirmaria os debates pós-capítulo 68.5, quando Athena e Shijima se dirigiriam para a Next Dimension. 

yugi

yugi

Cavaleiro Negro

• Membros
  • 54 posts
  • Interesses:Saint seiya
Seiya aparecendo na história até quem fim!!! (Pelo menos um pouquinho)
Espero que esse capítulos de nd não seja só um bônus para divulgar esse novo mangá.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.740 posts
Shijima indo pro futuro traz boas possibilidades, mas fico me perguntando como o pessoal do presente reagirá ao ver Saori criança e um virginiano novo. Tem também o despertar de Ofiúco no passado/presente simultaneamente. Queria uma nova leva pra aparar essas arestas abertas desde o ano passado.

Wandir Wanderley

Wandir Wanderley

Agente do Caos

• Membros
  • 1.102 posts
  • Interesses:Seiya

Shijima indo pro futuro traz boas possibilidades, mas fico me perguntando como o pessoal do presente reagirá ao ver Saori criança e um virginiano novo. Tem também o despertar de Ofiúco no passado/presente simultaneamente. Queria uma nova leva pra aparar essas arestas abertas desde o ano passado.

Terá uma nova temporada de ND ainda em Julho.

Gabriel

Gabriel

Cavaleiro Sem Constelação

• Membros
  • 353 posts

Terá uma nova temporada de ND ainda em Julho.

Wan, então não será apenas um capítulo especial somente?

CesarSaintSeiyaFã

CesarSaintSeiyaFã

Ofiuco

• Membros
  • 1.213 posts

Os colorizadores não devem ter gostado das cores de cabelo originais dos cavaleiros de ouro. Se bem que quase ninguém gosta, eu pelo menos nunca vi alguém que gostasse.

Todo mundo loiro é muito sem graça, Saint Seiya fica parecendo Rose of Versailles, fora que não tem nada a ver com a Grécia.

Estamos falando de cavaleiros gregos, Atenas não fica entre a Estônia e a Finlândia.

A Kuori deve gostar, pq ela se utiliza das cores do mangá e não das cores do anime como fez a Shiori.

Nem me fale dessa parte. O que mais me anima na obra atualmente é sim o Ofiuco, mas nem tanto ele no passado e sim os efeitos no futuro. Shina com uma participação maior seria lindo.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.740 posts

A Kuori deve gostar, pq ela se utiliza das cores do mangá e não das cores do anime como fez a Shiori.

E além dela possivelmente gostar, ela tem respeito com o clássico. 

Ofiúco influenciando de forma mais firme na Shaina e os Cavaleiros de Bronze menores auxiliados por Marin detendo-a seria lindo de se ver. Mas meio que isso se rompe com a ida de Shijima e Saori ao futuro. 

R. Deschain

R. Deschain

Cavaleiros de Prata

• Membros
  • 1.137 posts
Aposto que essa ida de Shijima e Saori ao futuro é temporária, logo depois eles voltam ao passado. Tô intrigado pra saber os planos do velho com esse mangá.

A última temporada de ND foi bem sem graça com aquela chatice de Ikki e Deathtool contra os espectros no Yomotsu. Quem tem interesse de ver espectros nesse mangá? O que interessa nele é Ofiúco, Touma, Cronos e Olimpo e espero que isso seja abordado nessa leva.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos