Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension


Posts Recomendados

  • Respostas 4,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

O kanji usado pelo Kurumada é de "final", sim   最終 (último, final, encerramento) contra 最新 (mais recente)   Em série de anime quando vão anunciar o último capítulo sempre usam esse

Atualização, Masami Kurumada compartilhou novas imagens da última temporada do ND no blog, reforçando que o mangá retorna na primavera japonesa.

Posted Images

ND ainda existe?

 

Sem querer se chato e negativo, mas não tem mais como se empolgar com um mangá tão ruim. Claro, óbvio, que ele pode dar uma guinada e melhorar a história e tal, mas aí seria até pior, pois seria mais difícil esperar mais um ano para ver o seguimento do mangá...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, um capítulo especial após tanto tempo de espera seria uma baita trollagem nos fãs. Que ao menos ele lance mais material e não apenas um lembrete da existência do manga.

 

Esperar uma confirmação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que ele tenha, neste hiato, escrito vários e vários capítulos.

 

Agora esta autobiografia digamos que seja desnecessária, o véio num dá conta nem do manga lucrativo dele, agora ter esta presunção de lançar este mangá. Afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff, me desculpem os Kurumadetes, mas ele não é essa cocada preta toda nao e pelo menos pra mim a vida dele nao me parece atraente ou interessante, somente a sua unica obra que é SS. Se ainda fosse um Miyazaki da vida...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe algum motivo pro Kurumada usar as cores de alguns personagens do anime no mangá? Porque lembro que vi em ND Shaina de cabelos verdes, Marin com a Armadura de Prata azul, agora Camus com os cabelos do anime, enquanto que Shun e Saori seguem as cores do mangá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe algum motivo pro Kurumada usar as cores de alguns personagens do anime no mangá? Porque lembro que vi em ND Shaina de cabelos verdes, Marin com a Armadura de Prata azul, agora Camus com os cabelos do anime, enquanto que Shun e Saori seguem as cores do mangá.

 

Até então a equipe de colorização seguia as cores usadas nos kanzenbans (e lá, Marin usa Armadura azul e Shaina tem cabelos verdes). Contudo, os Cavaleiros de Ouro tinham cores de cabelo "normal" - exceto Deathmask que foi mudado para azul mesmo. Parece-me que agora o padrão do anime será usado no ND.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal seria ter a tradução completa da noticia para sabermos do que se trata...não acho que seja só mais um capitulo especial...ou espero que nao...

Em uma das páginas está escrito "SD Episode" que, em outras palavras, significa que é um capítulo especial.

 

Ou essa leva de capítulos começa com um capítulo especial ou então o especial terá mais páginas que o anterior.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for só um capítulo especial pra promover o lixo do Soul of Gold eu desisto desse mangá de vez. As imagens me empolgaram, Shijima vendo Seiya é bem intrigante.

 

Sei lá, depois de ver um anime tão ruim como Soul of gold eu passei a sentir mais falta de ND hehe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se não me engano no site eles dão um certo destaque ao retorno de ND, não acho mesmo que seja só um capítulo especial. Pode ser uma das hipóteses que vc levantou. E o Cavzodiaco se corrigiu, o capitulo sai em meados de julho.

Editado por Tpegaso
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Atena Kurumada!

Não nos trolle com mais um capítulo especial e mais nada!

Queremos ver Saint Seiya Kivale, e não essas historinhas infantis que a Toei vem fazendo ultimamente!

Tive um orgasmo só de ver as ibagens!

ND cada vez mais foda!

Editado por Tr! BoL4D@O
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

ND 69 nesse mês de julho? Aleluia! Pensei que o mangá não iria mais ser lançado.

 

Mas prefiro não me empolgar com nada. Só vendo, e nem vou precisar esperar muito... Que coisa. /lua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou essa leva de capítulos começa com um capítulo especial ou então o especial terá mais páginas que o anterior.

Que seja a primeira opção, apenas um capítulo será bem decepcionante.

 

Como citou Gu, o futuro é o arco que mais me interessa em ND, ter a possibilidade de conferir os eventos após o manga clássico com os protagonistas que todos gostamos.

 

Passado/Hades já foi muito explorado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma puta sacanagem com quem está esperando esta volta apenas um capítulo. Bora desenrolar logo essa história!

 

Sempre fiquei em dúvida se ele traria os dourados clássicos de volta ou aproveitaria os novos pra levá-los ao futuro. Parece que temos a resposta.

 

Por uma nova leva com revelações sobre o décimo terceiro e as identidades de aquario, sagitario e escorpião.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei bem o que pensar no momento.

 

Não é mistério para ninguém aqui que ND é a vertente da franquia que menos gosto, e de onde não consigo salvar praticamente nada. Então por um lado eu realmente não me empolgo em nada com a notícia, nem tenho expectativa nenhuma, talvez exceto por conhecer mais um cavaleiro de Escorpião.

 

Mas tem um outro lado: o desfecho da saga é algo inacabado, e eu me incomodo com coisas inacabadas. Então, nem que seja só para preencher a lacuna, acho válido que tenha seu prosseguimento.

 

Se a saga ficar boa, não terei pudor nenhum em dar o braço a torcer e admitir que mudei de opinião. Mas para isso o Kurumada teria que dar uma volta de 180 graus em tudo que se refere a Next Dimension. Eu não vou achar que ND é bom só porque é canônico e fim, como parece funcionar pra muita gente do fandom. ("É canônico, é bom").

Então vou ficar na minha, sem expectativas, e venha o que for para vir. Acompanharei o que sair e vou me dar a chance de de repente gostar do que vier.

 

 

E Dohko está de elmo cara!!! Dohko de Elmo!!! Mesmo que seja só um capítulo especial, mas é ND de volta!!!

 

Que é o certo. Aliás, todos deveriam usar seus elmos sempre e fim de papo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente torço pra ser uma nova leva e que foque no futuro, que de longe é onde melhor (ou menos pior...) Kurumada trabalha em seu mangá. Agora que Suikyo está morto o passado pra mim perdeu todo o interesse, salvo pelo despertar de Ofiúco.

 

Next Dimension tem bastante potencial pra ser mais do que um remendo do clássico em praticamente tudo. Masami deu uma pausa enorme e espero que isso tenha alguma relevância e tenha trago novas e inovadoras ideias pra ele utilizar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...