Ir para conteúdo

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension

• Por favor, faça o login para responder
3165 respostas neste tópico

Centauro

Centauro

Cavaleiro de Bronze

• Membros
  • 702 posts

Shijima está sendo jogado pra cima por um ataque de alguém? Se for... de quem? Ou é o momento em que ele ta viajando no tempo?

Como os golds de virgem são fodas cara, o Kurumada quando gosta de um signo...........

Finalmente voltou... pena que sai duas levas e para por mais 30 anos...

Editado por Centauro, 01/07/2015 - 11:09.

Cesare

Cesare

Cavaleiros de Prata

• Membros
  • 1.138 posts
  • Interesses:Saint Seiya
ND voltou? Estou com o WL, estava sentindo falta de dar umas risadas.

CesarSaintSeiyaFã

CesarSaintSeiyaFã

Ofiuco

• Membros
  • 1.213 posts

nextdimension_julho_1.jpg

MEU DEUS!
*-*  *-*  *-*  *-* 
Estou muito feliz com as imagens. Shijima, os dourados, Seiya.

Não quero criar expectativas, mas parece que a história vai andar finalmente.

Gustavo sabe o quão ansioso por um novo capítulo eu estava no começo do ano kkkk

Kurumada, faça esse hiato ter valido a pena.

Como já disseram, bom que vem no mês de pausa de LC.

Cesare

Cesare

Cavaleiros de Prata

• Membros
  • 1.138 posts
  • Interesses:Saint Seiya
Me parece só uma pegada de carona com Soul of Gold, nada muito importante.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

"I think I´m losing my mind..."

• Administrador
  • 15.740 posts
  • Interesses:Debater sobre Saint Seiya!

Gente... Er... Segundo o SSPedia, será só um capítulo especial, como aquele lançado ano passado. 

Tradução dos diálogos em francês: 

2gcXcMA.jpg

Parece que a trama do capítulo especial anterior, onde Atena menciona que irá para a Próxima Dimensão, terá seguimento nesse, com Shijima indo ao futuro. Muito interessante. E se a cena dos Dourados do clássico juntos forem uma lembrança da cena do Muro das Lamentações, prevejo algum flashback, qualquer coisa que contradiga Soul of Gold, igual a explicação das tatuagens de Dohko/Shiryu coincidentemente ter vindo ao mesmo tempo que Shiori explicava em Lost Canvas. 

CesarSaintSeiyaFã

CesarSaintSeiyaFã

Ofiuco

• Membros
  • 1.213 posts

/olhos  /olhos 

Um capítulo especial só pra dizer que ouviu a  leva de pedidos pra volta de ND.

Kurumada, você é mais malvado do que eu imaginava.

Mohamed

Mohamed

Cavaleiro Sem Constelação

• Membros
  • 409 posts
  • Interesses:Nenhum

Filho da...

Herói

Herói

Cavaleiro Negro

• Membros
  • 179 posts

ND ainda existe?

Sem querer se chato e negativo, mas não tem mais como se empolgar com um mangá tão ruim. Claro, óbvio, que ele pode dar uma guinada e melhorar a história e tal, mas aí seria até pior, pois seria mais difícil esperar mais um ano para ver o seguimento do mangá... 

Marcelo

Marcelo

Marcelo Gunslinger

• Membros
  • 1.669 posts
  • Interesses:στους νέους που έρχονται εδώ για τη φροντίδα εμπιστοσύνη τους Αθηνά
Nossa, um capítulo especial após tanto tempo de espera seria uma baita trollagem nos fãs. Que ao menos ele lance mais material e não apenas um lembrete da existência do manga.

Esperar uma confirmação.

Digo

Digo

Mas pode ficar sossegado, tudo que eu tô bebendo eu tô pagando&#

• Membros
  • 1.206 posts
  • Interesses:James Baxter http://www.youtube.com/watch?v=tj_ui0TtYoA&hd=1

Espero que ele tenha, neste hiato, escrito vários e vários capítulos.

Agora esta autobiografia digamos que seja desnecessária, o véio num dá conta nem do manga lucrativo dele, agora ter esta presunção de lançar este mangá. Afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff, me desculpem os Kurumadetes, mas ele não é essa cocada preta toda nao e pelo menos pra mim a vida dele nao me parece atraente ou interessante, somente a sua unica obra que é SS. Se ainda fosse um Miyazaki da vida...

Daenerys Targaryen

Daenerys Targaryen

Khaleesi, a Mãe dos Dragões.

• Membros
  • 639 posts
  • Interesses:투애니원,빅뱅 and ONE OK ROCK

ND is coming!!!!!!!

Não, pera..... /luanegra

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.740 posts
Existe algum motivo pro Kurumada usar as cores de alguns personagens do anime no mangá? Porque lembro que vi em ND Shaina de cabelos verdes, Marin com a Armadura de Prata azul, agora Camus com os cabelos do anime, enquanto que Shun e Saori seguem as cores do mangá.

CesarSaintSeiyaFã

CesarSaintSeiyaFã

Ofiuco

• Membros
  • 1.213 posts

Ele deve ter gostado mais de alguns personagens nas cores do anime do que nas cores que ele mesmo idealizou, aí fez essa mistura.

Tpegaso

Tpegaso

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 3.113 posts
  • Interesses:noticias e discussoes acerca de saint seiya

O ideal seria ter a tradução completa da noticia para sabermos do que se trata...não acho que seja só mais um capitulo especial...ou espero que nao...

Wandir Wanderley

Wandir Wanderley

Agente do Caos

• Membros
  • 1.102 posts
  • Interesses:Seiya

Existe algum motivo pro Kurumada usar as cores de alguns personagens do anime no mangá? Porque lembro que vi em ND Shaina de cabelos verdes, Marin com a Armadura de Prata azul, agora Camus com os cabelos do anime, enquanto que Shun e Saori seguem as cores do mangá.

Até então a equipe de colorização seguia as cores usadas nos kanzenbans (e lá, Marin usa Armadura azul e Shaina tem cabelos verdes). Contudo, os Cavaleiros de Ouro tinham cores de cabelo "normal" - exceto Deathmask que foi mudado para azul mesmo. Parece-me que agora o padrão do anime será usado no ND.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.740 posts

O ideal seria ter a tradução completa da noticia para sabermos do que se trata...não acho que seja só mais um capitulo especial...ou espero que nao...

Em uma das páginas está escrito "SD Episode" que, em outras palavras, significa que é um capítulo especial.

Ou essa leva de capítulos começa com um capítulo especial ou então o especial terá mais páginas que o anterior.

R. Deschain

R. Deschain

Cavaleiros de Prata

• Membros
  • 1.137 posts
Se for só um capítulo especial pra promover o lixo do Soul of Gold eu desisto desse mangá de vez. As imagens me empolgaram, Shijima vendo Seiya é bem intrigante.

Sei lá, depois de ver um anime tão ruim como Soul of gold eu passei a sentir mais falta de ND hehe.

Tpegaso

Tpegaso

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 3.113 posts
  • Interesses:noticias e discussoes acerca de saint seiya

Mas se não me engano no site eles dão um certo destaque ao retorno de ND, não acho mesmo que seja só um capítulo especial. Pode ser uma das hipóteses que vc levantou. E o Cavzodiaco se corrigiu, o capitulo sai em meados de julho.

Editado por Tpegaso, 01/07/2015 - 13:05.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.740 posts
Eu espero mesmo que não seja só um capítulo especial. Porque parece que vai focar no futuro e isso é o que mais me anima nesse mangá.

Gabriel

Gabriel

Cavaleiro Sem Constelação

• Membros
  • 353 posts

Vai ser só um capitulo ou vai ser uma temporada com 9 como sempre?

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos