Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension


Posts Recomendados

Estava me referindo ao Ikki no caso, mas se Odisseu caiu no exato mesmo lugar que ele, então vai ser isso mesmo que vai acontecer.

 

Acho que Odisseu cai no Tártaro, justificando assim o nome do capítulo que aborda essa região.

 

Verdade, pensei que vc tava falando do Odisseus rsrs

Tomara que tenha sido só o Ikki mesmo ali, pro Odisseu não ter que descer as escadas.

Devemos descobrir quem é o GM já no próximo cap.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 4,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

O kanji usado pelo Kurumada é de "final", sim   最終 (último, final, encerramento) contra 最新 (mais recente)   Em série de anime quando vão anunciar o último capítulo sempre usam esse

Atualização, Masami Kurumada compartilhou novas imagens da última temporada do ND no blog, reforçando que o mangá retorna na primavera japonesa.

Posted Images

Ikki foi parar na frente do GM como eu há tanto afirmava (afirmava mesmo), pois isso aconteceu no clássico e faria sentido acontecer agora.

Não parece que o Odysseus também foi parar lá, eu acho que ele pode ter ido parar na escadaria de peixes pra confrontar Cardinale, que é a possibilidade maior. Ele também pode ter ido parar no futuro ou um lapso do futuro e ver o Seiya como aconteceu com Athena e Shijima (e então diria se pode ou não ajudar) ou ele pode parar na casa de serpentário.

 

Eu acredito nas duas últimas opções mais do que na primeira, e isso pelo simples motivo do GM provavelmente ser capaz de se comunicar telepaticamente com todos os golds, e após enfrentar Ikki, seria o momento ideal para falar o objetivo do Odysseus e revelar que a Athena do futuro é a provável causa da distorção. E então propõe que todos deveriam se encontrar em serpentário para decidirem se a apoiam ou condenam (ou telepaticamente), consequentemente teríamos a dita divisão entre os dourados e um possível desentendimento entre os grupos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for levar em consideração os títulos vazados, então Odisseu e Ikki não caíram juntos no mesmo local, inclusive nas imagens é possível notar isso, Ikki caiu sozinho defronte a estátua de Atena, já Odisseu deve ter caído no tártaro, como consta o nome do segundo capítulo dessa leva.

 

As imagens correspondem ao primeiro capítulo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

TAÍ A NOVIDADE, RAPAIZ

 

ND de volta em junho/julho no Japão

 

nd_new_1.jpg

 

 

fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/27/01/2021/next-dimension-nova-temporada-em-junho-julho-no-japao-veja-imagens

No ano passado quando falaram que em um Julho da vida voltava, no máximo Setembro, acabou ficando pra esse ano.

Eu gostaria muito que rolasse uma dobradinha, só pelo caráter memístico da coisa.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for levar em consideração os títulos vazados, então Odisseu e Ikki não caíram juntos no mesmo local, inclusive nas imagens é possível notar isso, Ikki caiu sozinho defronte a estátua de Atena, já Odisseu deve ter caído no tártaro, como consta o nome do segundo capítulo dessa leva.

 

As imagens correspondem ao primeiro capítulo.

Ou pode ser um flashback via Odysseus ou GM contando a história de Asclepio para Ikki. De todo modo, o que importa é onde ele vai parar em seguida, peixes ou outro local?
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou pode ser um flashback via Odysseus ou GM contando a história de Asclepio para Ikki. De todo modo, o que importa é onde ele vai parar em seguida, peixes ou outro local?

Se for seguir a lógica, ele deve reaparecer na estátua de Atena. Se for em outro lugar, o grande mestre deve ir atrás, porque inevitavelmente o papa e Odisseu deverão se encontrar pelo menos nessa primeira parte da temporada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe que Odysseus não vai passar em Libra sendo que ficaram dois mistérios por lá. Eu só quero saber porquê o Dohko quer matar a Saori se o aviso do Suikyo pro Ox era pra não matar a Saori.

 

Suikyo é outro que deve dar as voltas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se o Kurumada aproveitar essa deixa pra esconder Odisseu como fez com Shion e Dohko em Hades Santuário?

 

Talvez o Tártaro tenha a ver com o Grande Mestre. Ikki por lá é a deixa perfeita pro golpe fantasma atingir o patriarca e tirar as verdades.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A porra, só pq eu queria ver o Odisseu chegando em Escorpião pra ver se o Ecarlate ia ficar do lado dele, mas enfim, agora ele tem que descer até Sagitário pra enfim chegar em Serpentário, acho que só na proooxima leva que isso vai acontecer, ele ainda tem que testar o Cardinale, Mystoria, Izo e Gestalt.


Por mim pulava todas as casas e chegava logo em Capricórnio que é a única que realmente interessa.

Por mim chegava logo em Capricórnio e Sagitario pq ainda quero ver um golpe canônino de um Sagitariano kkkkk

Editado por gatebreake
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Odisseu não caindo junto com Ikki é uma saída para Ikki revelar pra gente algo sobre GM sem que Odisseu tenha que se voltar contra ele, já que seria o primeiro traidor assumido. Então se Odisseu for direto a outra casa, Kurumada irá manter por mais tempo essa narrativa de adormecer os cavaleiros de ouro. Isso por que se Odisseu for descer as 12 casas, ele chegará na sua respectiva casa sem se deparar com Dohko e Écarlate, então não teríamos ele enfrentando nenhum "traidor" até confrontar diretamente Atena

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi. Mesmo que a ordem seja crescente ou decrescente das doze casas o único ali que não é team Odysseus é o Izou então nem faria muita diferença.

 

Só faltam os flashbacks do Mystoria e do Cardinale. Izou acredito que não vai ter flashback por ser personagem chave, vai ser mais tarde.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que vocês não veem uma maneira melhor de explorar esses personagens?

O Ox assim não teve passado mostrado, em contra partida tivemos uma informação base do personagem, que foram as feridas no corpo no decorrer de sua trajetória, entendemos o personagem só com isso, ele é casca grossa. Simples.

 

Até o momento o que recebemos dos golds são os motivos dele serem o que são e do conflito que passam, Gestalt com sua ilusão ou desilusão, Cardinale e seu medo da morte, já podemos excluir Odysseus confrontado esses dois simplesmente pra sabermos o lado que vão escolher. É perda de tempo.

 

Se qualquer um pensar bem, a balança de libra errou quando pendeu para o caos. A maior parte dos dourados jurou lealdade à Athena, isso só iria mudar se Odysseus dissesse que a Athena do futuro é a causa da distorção, aí sim as respostas dos dourados seriam mais complexas. Como não é o caso, não precisamos continuar nessa mesma narrativa dos últimos 2 volumes.

Eu gostaria que o GM revelasse o plano de matar a Athena do futuro e isso fizesse com que todos os dourados repensassem suas respostas e se encontrassem na casa de serpentário (ou não), para decidirem o que fazer com Athena.

Tudo se resolve, GM revela seus segredos, os demais dourados revelam suas respostas e todos eles se reúnem em serpentário (no caso para defender ou matar Saori).

 

Ps: A única coisa que o Mystoria precisa de background é revelar que é um peixe que foi transformado em humano.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o Odysseus não caia na estátua de Athena... Por baixo só faltavam Libra e Escorpião para chegar em Ophiuchus.

E Cardinale, Mystoria e Izo já foram testados pelas serpentes. Repeteco nesse teste manjado e arrastado, por favor não...

 

Acho que o Ikki lá em cima, além de interagir com o Patriarca, se bobear pode acabar pegando a estátua de Athena de uma vez.

 

Ophiuchus no Tártaro seria o mais interessante dessa leva.

 

 

Mas, putz... Só junho? O que esse pessoal ficou fazendo na quarentena? Bem que podia pelo menos voltar para virar semanal até o final do ano.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o Odysseus não caia na estátua de Athena... Por baixo só faltavam Libra e Escorpião para chegar em Ophiuchus.

E Cardinale, Mystoria e Izo já foram testados pelas serpentes. Repeteco nesse teste manjado e arrastado, por favor não...

 

Acho que o Ikki lá em cima, além de interagir com o Patriarca, se bobear pode acabar pegando a estátua de Athena de uma vez.

 

Ophiuchus no Tártaro seria o mais interessante dessa leva.

 

 

Mas, putz... Só junho? O que esse pessoal ficou fazendo na quarentena? Bem que podia pelo menos voltar para virar semanal até o final do ano.

eu acho que o único que pode pegar a estatua de Athena e o grande mestre

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que vocês não veem uma maneira melhor de explorar esses personagens?

O Ox assim não teve passado mostrado, em contra partida tivemos uma informação base do personagem, que foram as feridas no corpo no decorrer de sua trajetória, entendemos o personagem só com isso, ele é casca grossa. Simples.

Vocês fazem uns malabarismos pra defender o Kurumada em tudo hein? Ele não é perfeito. Não tá óbvio que ele não gosta muito dessa constelação? A segunda casa é só enfeite desde o clássico. Ele nem sequer botou alguma novidade como pets ou armadilhas, botou um clone do Aldebaran só pra dizer que tem cavaleiro lá, o Suikyo matar, ninguém do santuário ligar e pronto. Eu quero flashback do Mystoria, do Cardinale e do Izo porque podem ser personagens interessantes. Quanto mais personagens interessantes melhor pra sair do marasmo dos protagonistas resolverem tudo sozinhos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os Golds até aqui receberam a devida atenção do Kurumada, menos o Ox e me desculpe, mas essa de sentir fortes dores ao invés de mostrar um flashback é a coisa mais ridícula e preguiçosa feita com o personagem, Kurumada odeia taurinos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...