Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension


Posts Recomendados

Bom, espero que a história dé uma engatada depois do Ch.100, porque esse plot do Ophiuchus já está ficando para trás, fora que não temos notícias do futuro já tem um tempinho.

 

Enfim, será que a nova temporada estreia em Dezembro ou no fim desse mês?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 4,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

O kanji usado pelo Kurumada é de "final", sim   最終 (último, final, encerramento) contra 最新 (mais recente)   Em série de anime quando vão anunciar o último capítulo sempre usam esse

Atualização, Masami Kurumada compartilhou novas imagens da última temporada do ND no blog, reforçando que o mangá retorna na primavera japonesa.

Posted Images

Bom, espero que a história dé uma engatada depois do Ch.100, porque esse plot do Ophiuchus já está ficando para trás, fora que não temos notícias do futuro já tem um tempinho.

 

Enfim, será que a nova temporada estreia em Dezembro ou no fim desse mês?

Como atrasou segundo a Kurumada Pro, por conta da pandemia e Final Edition, acho que deve sair em dezembro ou janeiro, maiores informações só na Weekly Shonen Champion.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha desculpa fazer outro up sem novidades mas só to seguindo a onda então não tenho culpa.

 

É que pensei em uma teoria aqui : Lembro que quando esse rolo de viagem no tempo começou alguém falou aqui no fórum em fazer igual no Crono Trigger quando levam um boneco pra morrer no lugar do protagonista,agora com essa nova espada mencionada no preview não consigo pensar em outra coisa se não alguém dar uma batizada pra trocar uma espada falsa com a do Hades e assim reviver o Seiya no futuro,acho que só o Shion poderia fazer algo assim, mas quando o Kurumada quer todo mundo vem com poder ilusório do nada.

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, lembrando que ainda faltam ser mostrados os passados de Cardinale e Mystoria, que ele faça que nem fez com o Ox.

Não era mais fácil o Odysseus derrubar todos os cavaleiros de ouro trazendo as dores do passado? Ou o Ox foi o único cavaleiro de ouro que apanhou e sangrou no corpo inteiro?

 

Porque se vocês forem parar pra pensar, é o golpe mais apelativo da franquia até hoje. Nem Hades e Poseidon lançaram algum golpe parecido. É por isso que eu acho que Odysseus é um deus. Ele fazendo plásticas de mulheres do futuro é outra evidência.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho coisa parecida. Só pra ele voltar foram usados uns 40 capítulos por volta. Fora que tem o Asclépio, que é o verdadeiro causador da ira do Olimpo.

 

Agora, olhando mais pra frente, em um futuro pra lá de distante, chuto que a Saga do Céu vai ter em torno de 50-60 capítulos. Mais tardar uns 100.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se continuar do jeito que está, a chance é quase nula. Mas temos o lado bom, Kurumada não é o único escritor e mangaká de Saint Seiya. Vários projetos foram aprovados por ele, e caso ele fique inválido ou se ausente quando morrer, temos a Chimaki, Shiori e Okada como mangakás, fora escritores das Novel.

 

Não acho que vamos ficar sem a Saga do Céu de qualquer forma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Quem veio pra esse tópico seco por novidade e cheio de esperança, levanta a mão

 

E não é a primeira vez que também venho seco no tópico crente que tem algo e me deparo só com alguém também querendo saber.

O que a abstinência canônica não faz.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os posts de hoje foram todos movidos para a seção de Discussão de Notícias, por favor evitem esse tipo de flood, ainda mais quando não há qualquer novidade sobre a série.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

o volume 12 do next dimension que é lançado pela JBC, que pra falar é uma coisa não muito boa de digerir vai ser lançado agora dia 12/02/2021 por um preço de R$22,90. Que eu acho não muito justo por conta que eles mantem os anagramas em algumas pagina. Mais fazer o que se a gente quer ter o manga e guarda, mas quando vier uma edição melhorada do manga em esses anagramas ai eu compro e vendo esses que eles lançaram.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

TAÍ A NOVIDADE, RAPAIZ

 

ND de volta em junho/julho no Japão

 

nd_new_1.jpg

 

 

fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/27/01/2021/next-dimension-nova-temporada-em-junho-julho-no-japao-veja-imagens

Editado por Thiago Henrique
  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada optou pelo caminho óbvio, jogar Odysseu e Ikki no final das 12 casas para Odysseu testar a lealdade de Cardinale, Mystoria, Izo, Gestalt e Ecarlate. Dohko deve ser testado na propria casa de Serpentario.

 

Bom, ao menos teremos ND em breve.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ikki cai no Templo de Atena e vai descer as escadarias, enfrentando o Grande Mestre e revelando seu mistério (provavelmente por isso tenhamos a explicação do que seria a tal Espada de Chrysus). Felizmente está todo mundo dormindo no caminho, então ele não vai precisar enfrentar os dourados todos enquanto desce, pois senão ninguém merece.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz o forum cair quando temos novidades de ND parece até uma pegadinha kkkk

As imagens não me empolgaram mas é bom finalmente ter uma data.

E pois é Kurumada fez o que a gente tava esperando e o Odisseus vai testar o resto dos cavaleiros de ouro.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

A não ser que ele acorde um por um pra ir testando a fidelidade de cada um.

Estava me referindo ao Ikki no caso, mas se Odisseu caiu no exato mesmo lugar que ele, então vai ser isso mesmo que vai acontecer.

 

Acho que Odisseu cai no Tártaro, justificando assim o nome do capítulo que aborda essa região.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...