Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension


Posts Recomendados

Se fosse pra matar os dourados, Odysseu não teria voltado para buscar alguém tão descartável quanto OX. Imagino que vai rolar uma reunião dourada envolvendo o Ofiúco em algum momento.

Tecnicamente todos os cavaleiros de ouro são descartáveis. Kurumada não tem pena de matar nenhum. Vai ver Ox tem alguma utilidade na história.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 4,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

O kanji usado pelo Kurumada é de "final", sim   最終 (último, final, encerramento) contra 最新 (mais recente)   Em série de anime quando vão anunciar o último capítulo sempre usam esse

Posted Images

Acho que o ferimento em Odisseu vai ser feito pelo Ikki.

desculpe o flood mas... que ferimento?

 

 

 

Tecnicamente todos os cavaleiros de ouro são descartáveis. Kurumada não tem pena de matar nenhum. Vai ver Ox tem alguma utilidade na história.

Você ta confundindo o Kurumada com a Shiori, quem matava dourados no campo de batalha sem duó era justamente a discípula.

Maestro e um zelo tão grande com os pebas que, quando precisa descartá-los cria situações convenientes para tirá-los de campo de uma vez. Vide o muro do CHuk NOrris e o Dohko caminhando sem eira nem beira.

 

Acho que a idéia original é aproveitar os dourados. Mas no creio e nem quero que isso role. O mangá arrastado dos infernos.. Joga umas lutas finais e mata essa bagaça do serpentário que ja deu, 12 anos de punhetagens repetitivas.

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu pra ver ali que o Kaiser vai lutar contra o Odysseus...

 

Ihhh, já era. E eu tava achando que esse Odysseus tava promissor... Mas vai levar uma surra do Leão. Próxima saga?

O Odysseus tá inteiro em Virgem lutando contra o Ikki nos quadrinhos. Aparentemente não aconteceu nada com ele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Odysseus tá inteiro em Virgem lutando contra o Ikki nos quadrinhos. Aparentemente não aconteceu nada com ele.

To achando que todos os dourados e o Ikki vão tomar peia. Ahe o Odysseus chega em serpentina e os 3 cavaleiros reunidos vão gritar " Que mothafockar! O cara zuou todos os dourados e o Ikki o que faremos?

TOmarão peia até ficar sem armadura até Aiolos gasparzim aparecer para incentivá-los ,que Athena morrerá sem ter tido um... com o Seya /sex .

Assim com o poder da amizade vão concentrar o cosmo de geral num golpe com o poder avassalador das profundezas colossais de um cu açucarado e assim matar o boss final"

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente na imagem em que o Odysseus está com a mão no rosto é quando ele está recolocando o elmo, após a explosão galática do Cain. Observa-se alguns pedaços de sua capa voando e umas pedras ao redor dele voando também.

 

Outra coisa que ninguém comentou, mas no texto que acompanha o cloth myth de Ofiúco há uma menção sobre o seu cajado. Lá é dito que o seu artefato possui a mesma natureza do báculo de Atena. Sabemos o seguinte, o báculo de Atena é Nike, a deusa da vitória. Então seguindo essa lógica o báculo de ofiúco possui o poder de algum deus em específico ou somente contém poderes considerados divinos.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente na imagem em que o Odysseus está com a mão no rosto é quando ele está recolocando o elmo, após a explosão galática do Cain. Observa-se alguns pedaços de sua capa voando e umas pedras ao redor dele voando também.

 

Outra coisa que ninguém comentou, mas no texto que acompanha o cloth myth de Ofiúco há uma menção sobre o seu cajado. Lá é dito que o seu artefato possui a mesma natureza do báculo de Atena. Sabemos o seguinte, o báculo de Atena é Nike, a deusa da vitória. Então seguindo essa lógica o báculo de ofiúco possui o poder de algum deus em específico ou somente contém poderes considerados divinos.

Insteressante essa história do báculo. Espero que o Kurumada a aborde ja nessa leva.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente na imagem em que o Odysseus está com a mão no rosto é quando ele está recolocando o elmo, após a explosão galática do Cain. Observa-se alguns pedaços de sua capa voando e umas pedras ao redor dele voando também.

 

Outra coisa que ninguém comentou, mas no texto que acompanha o cloth myth de Ofiúco há uma menção sobre o seu cajado. Lá é dito que o seu artefato possui a mesma natureza do báculo de Atena. Sabemos o seguinte, o báculo de Atena é Nike, a deusa da vitória. Então seguindo essa lógica o báculo de ofiúco possui o poder de algum deus em específico ou somente contém poderes considerados divinos.

 

Se for alguma divindade, é Hermes. O Caduceus é o símbolo de Hermes.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Caduceu

 

Mas acho inviável que o báculo dele seja um Olimpiano, né? Eu acho que tem o mesmo poder justamente por ser o báculo de Hermes mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O baculo do serpentário é diferente do de Hermes.

Kurumada fez uma mistureba doida entre o Cajado de Asclepio e o Caduceu de Hermes. Ele tem uma cobra só como o cajado de Asclepio e duas asas como o Caduceu, sei lá o que ele quis dizer com isso kkk.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada fez uma mistureba doida entre o Cajado de Asclepio e o Caduceu de Hermes. Ele tem uma cobra só como o cajado de Asclepio e duas asas como o Caduceu, sei lá o que ele quis dizer com isso kkk.

 

Serpente do Paraíso. Foi isso o que ele quis dizer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada pegou algumas referências mitológicas sobre as serpentes, uma delas é o Quetzalcóatl ou traduzindo '' A serpente emplumada '' da mitologia asteca e tolteca. Em algumas representações ela aparece literalmente com asas de anjo e em outras somente com plumas.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando a assunto sério. Quais poderes o báculo pode apresentar além do que ja vimos? Ele pode ser um simples acessório que não carrega nada a mais. Porém, a expectativa é que ele tenha outros poderes.

 

Torço pra que nessa leva seja revelada qual armadura de prata Odysseu vestia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esse cetro vai ser o responsável pelos poderes de cura milagrosos do Asclépio.

 

Quanto à sua antiga patente, eu não vejo como não poderia ser Ofiúco. Sei lá, acho que Kurumada nem precisa oficializar isso, pra mim parece bem óbvio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Odisseu vai pedir ajuda aos universitários?

Kkkkkkkkkkkkkkk

 

Acho que ele vai finalmente cursar medicina e abandonar o curandeirismo (maldito corretor do celular).

 

-------

 

@GF, também penso ser a mesma armadura da Shaina, mas acho que seria uma boa confirmar sim. Deixar coisas implícitas em SS não é saudável pra hora das tretas. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkk

 

Acho que ele vai finalmente cursar medicina e abandonar o curandeirismo (maldito corretor do celular).

 

-------

 

@GF, também penso ser a mesma armadura da Shaina, mas acho que seria uma boa confirmar sim. Deixar coisas implícitas em SS não é saudável pra hora das tretas. /evil

 

Odisseu vai pedir ajuda aos universitários?

------------

Agora voce ja tem mais um pra zoar o corretor Shin XD

 

--------

Pra ´não configurar flood...

Será que o ataque do Caim feriu Odisseu dde alguma forma? Não creio que um monstro como Caim não tenha nem relado o Odysseus, muita viagem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...