Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension


Posts Recomendados

  • Respostas 4,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

O kanji usado pelo Kurumada é de "final", sim   最終 (último, final, encerramento) contra 最新 (mais recente)   Em série de anime quando vão anunciar o último capítulo sempre usam esse

Atualização, Masami Kurumada compartilhou novas imagens da última temporada do ND no blog, reforçando que o mangá retorna na primavera japonesa.

Posted Images

Pois é, nem lembro mais em que ponto a história parou de tanto tempo do último lançamento.

 

Nem tenho mais nenhuma ansiedade (se e que já tive) no retorno de ND. Só continuo impressionado com o desrespeito do Kurumada para com os fãs que realmente gostam/acompanham essa obra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabou com anúncio de que Ofiúco apareceria após a serpente branca se comunicar com Shion para que ele trouxe-se a cabeça de Athena, algo assim.

Eu apenas fico curioso por esse 13° cavaleiro, mas nem crio expectativas de que voltará, embora espero que seja ainda esse ano.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabou com anúncio de que Ofiúco apareceria após a serpente branca se comunicar com Shion para que ele trouxe-se a cabeça de Athena, algo assim.

Grato Cesar, terei que reler alguns capítulos quando ND voltar, realmente não me recordo de muita coisa da história. Não acho difícil Kurumada anunciar algum outro manga/projeto e deixar esse manga de hiato por mais tempo, só resta aguardar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é pior deixar Next Dimension como está ou esperar o final canônico do Masami /lua

 

Brincadeiras a parte, gostaria do retorno do mangá. Mas sinto que não teremos leva de capítulos esse ano...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido muito que esse apelo dos fãs sirva para alguma coisa no fim das contas.

 

Torço muito para que algo maior esteja por detrás desse interminável hiato, algo como uma grande leva de capítulos por vir ou uma trama bem mais elaborada do que foi mostrada até agora. Tá parei de sonhar. /luadireita

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ND está guardado para os 30 anos de Saint Seiya. Vários capítulos já prontos. Vi na mesa de trabalho na Kurumada Pro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ruim do jeito que é ND, ainda é melhor que tudo lançado de SS nessa década. /soco

 

Espero que ele caia na real e perceba(ou pare de fingir que não sabe) que o pessoal sente falta, e continue e termine o que ele começou!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Publicação do novo mangá e nova temporada de ND em breve: http://kurumadapro.com/column/detail.php?id=60

 

http://kurumadapro.com/column/img/photo/201507011536_11826.jpg

 

http://kurumadapro.com/column/img/photo/201507011536_11827.jpg

Editado por Flégias Lycaon WL
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que deu para perceber das imagens

- Seiya lembra dos 12 Cavaleiros no Muro das Lamentações

- Shijima e Athena sofrendo com algo perto de uma caixinha, presos no fio de Ariadne

 

E o que eu tava esperando...

 

- Shijima vai para o futuro (assim como é possível que outros cavaleiros de ouro também vão)

PQP Fantástico

Editado por Gabriel
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que BOMBA!!!! Não esperava por essa....enfim um novo capítulo! Kurumada seu pé de cana...vê se não para agora!!

 

De acordo com Cavzodiaco.com.br a publicação será em 09/07/2015!!!! Logo ali!!!

 

http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/01/07/2015/next_dimension_novo_capitulo_sera_publicado_no_dia_9_de_julho_novo_manga_tambem_sera_publicado_neste_dia

Editado por Tpegaso
Link para o post
Compartilhar em outros sites

ND foi lembrado, impressionado. Sinceramente não esperava que tivéssemos capítulos esse... ano.

 

Enfim, como é capaz que tenhamos essa leva e a seguir um novo hiato não estou empolgado. De qualquer modo, bom saber que teremos novos acontecimentos.

 

Do que foi mostrado na prévia, a viagem do Shijima foi o que achei mais interessante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vilarinho já colocou q a publicação vai ser dia 9, mas tem q ver direito a frase do banner... acho q é só dizendo q a weekly Champion do dia 9 trará mais detalhes sobre o novo mangá e ND. Mas se já for msm a data, melhor ainda.

 

http://kurumadapro.com/_asset/img/common/bnr-seiyandainojidai.jpg

Editado por Flégias Lycaon WL
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for dia 09/07 está ótimo, já que não terei Gaiden para acompanhar ao menos terá ND para debater. Caso não seja, que não demore muito.

 

Quanto ao traço, não consegui visualizar com muitos detalhes mas achei semelhante aos demais, colorização como de praxe ficou linda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passada a empolgação inicial, a ida de Shijima no futuro parece obra do Fio de Ariadne.

 

A imagem dos Cavaleiros de Ouro é da atual geração (dá pra ver Milo de cabelo azul e Camus de cabelo verde) e (talvez) remete-se a cena do Muro das Lamentações, já que todos estão em posição de ataque. Some a isso o fato das Armaduras de Ouro estarem em formato de totem numa outra página.

 

:new:

 

O título do mangá é "Ai no Jidai - Ichigo Ichie" que pode ser traduzido como "Na Era do Anil - Uma chance na vida". É dito como uma autobiografia narrando parte da juventude do Masami Kurumada. Segundo o anúncio do Okada Izo, o lançamento é em Julho mesmo - simultaneamente a esse mangá será lançado a nova temporada de NEXT DIMENSION.

Editado por Wandir Wanderley
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shijima está sendo jogado pra cima por um ataque de alguém? Se for... de quem? Ou é o momento em que ele ta viajando no tempo?

 

Como os golds de virgem são fodas cara, o Kurumada quando gosta de um signo...........

 

Finalmente voltou... pena que sai duas levas e para por mais 30 anos...

Editado por Centauro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.cavzodiaco.com.br/images15/nextdimension_julho_1.jpg

 

MEU DEUS!
*-* *-* *-* *-*
Estou muito feliz com as imagens. Shijima, os dourados, Seiya.

Não quero criar expectativas, mas parece que a história vai andar finalmente.

 

Gustavo sabe o quão ansioso por um novo capítulo eu estava no começo do ano kkkk

Kurumada, faça esse hiato ter valido a pena.

Como já disseram, bom que vem no mês de pausa de LC.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente... Er... Segundo o SSPedia, será só um capítulo especial, como aquele lançado ano passado.

 

Tradução dos diálogos em francês:

 

http://i.imgur.com/2gcXcMA.jpg

 

Parece que a trama do capítulo especial anterior, onde Atena menciona que irá para a Próxima Dimensão, terá seguimento nesse, com Shijima indo ao futuro. Muito interessante. E se a cena dos Dourados do clássico juntos forem uma lembrança da cena do Muro das Lamentações, prevejo algum flashback, qualquer coisa que contradiga Soul of Gold, igual a explicação das tatuagens de Dohko/Shiryu coincidentemente ter vindo ao mesmo tempo que Shiori explicava em Lost Canvas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...