Ir para conteúdo

[Soul of Gold] - Episódio 7: Terremoto Violento! Armadura Divina contra Armadura Divina!


Posts Recomendados

Preview do episódio:

 

 

Sinopse oficial do episódio:

 

 

 

As lutas entre os Cavaleiros de Ouro e os Guerreiros Deuses finalmente tem início nas câmaras da Yggdrasil. Aldebaran de Touro enfrenta novamente Héracles de Tanngrisnir. Héracles recebe o poder da Safira de Odin concedida a ele por Andreas e se torna um guerreiro feroz. Ele desencadeia ataques poderosos sobre Aldebaran, que responde com golpes ainda mais potentes, mostrando o que é a verdadeira força. Enquanto isso, a batalha entre Camus de Aquário e Shura de Capricórnio começa na câmara de gelo. Ambos não hesitam em recuar e uma batalha extrema começa, quando ambos despertam suas Armaduras Divinas. Finalmente, Camus, que enfrentou seus companheiros Milo e Shura, percebe quais são seus verdadeiros sentimentos perante Surt.

 

 

 

Spoiler do episódio por revista Newtype:

 

 

 

Aiolia e os outros encontram o ser maligno que continua crescendo na Yggdrasil e querem destruí-lo. Para acabar com essa criatura, eles descobrem que é necessário destruirem as estátuas que se encontram nas sete câmaras. Os Cavaleiros de Ouro se dividem até estes recintos e encontram os Guerreiros Deuses, fortificados pelo poder das novas Safiras de Odin.

 

 

 

Imagens do episódio:

 

http://i.imgbox.com/z2yEvVBH.jpg

 

http://i.imgbox.com/kCOSIKqB.jpg

 

http://i.imgbox.com/UK3mAlk7.jpg

 

http://i.imgbox.com/5qtVJPZh.jpg

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Sobre Camus:   Ele pode ser o famoso caso do "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço". Apesar de todo o sermão que passou para o seu pupilo, ele mesmo foi incapaz de mata-lo, preferindo encerr

Concordo em genero, número e grau, Ogawara!   Essa parada aí do Seiya e sua busca pela Seika é muito mal compreendida pelos fãs... Muitos dizem que ele esqueceu da Seika e isso não é verdade. Acho que

"É a chance de por a sua espada sagrada contra o meu poder de gelo !"   Narrativa pobre. Clima infantil. As atuais produções são sátiras do que foi Saint Seiya no passado. A mesma coisa do atual exte

Pelo visto, Shura irá morrer após o Surt interferir em seu confronto com o Camus e o aquariano ficará responsável em deter o guerreiro deus. Se isso se confirmar, o capricorniano terá sido o dourado com a pior participação nessa saga. /pensa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essa luta entre Camus e Shura vai ser boa. Espero que não me decepcione como a do Camus vs Milo, que prometia bastante e foi bastante travada e simples. Com os dois combatentes deste episódio despertando suas respectivas Armaduras Divinas, a batalha promete ser excelente.

 

Aldebaran vs Héracles não sei o que esperar... Porém, gostei de ver que nem mesmo com a fortificação vinda das Safiras de Odin, o Guerreiro Deus ainda estará inferior ao Dourado. Ou seja, a amplificação externa de poder ainda assim não é suficiente para igualá-lo ao taurino, confirmando meio que indiretamente que o que os fazia passar a impressão de serem superiores era mais pelo Cosmo dos Cavaleiros estar sendo sugado do que pela força deles amplificada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto, Shura irá morrer após o Surt interferir em seu confronto com o Camus e o aquariano ficará responsável em deter o guerreiro deus. Se isso se confirmar, o capricorniano terá sido o dourado com a pior participação nessa saga. /pensa

Pior q o Aiolos q levou 1 tapa e perdeu metade da cloth? Acho q n em...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aiolos não morreu e estava lutando contra um inimigo que pode ser um "quase Deus" e dentro da Yggdrasil. Agora fiquei curioso com relação à essa luta Shura vs Camus...parece que o Shura será derrotado, talvez com outra atitude covarde de Surt. E com isso Camus vai confrontá-lo....espero que seja uma boa luta. Teremos em paralelo a luta do Debas, torcendo pro Touro mitar de novo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Surt é um chato. Espero que ele não interrompa a batalha entre os Cavaleiros de Ouro de novo. Espero que ele só apareça depois do confronto ter um vencedor e tente matar o Shura para cumprir sua missão. Provável que será nessa ocasião que o Aquário irá colocar o dever acima dos sentimentos e o enfrentará.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu estou vendo, Shura vai rodar no próximo episódio, o Surt vai se meter no meio da guerra dos mil dias.

 

Como o trailer não mostrou nada, Aldebaran provavelmente vai apanhar bastante no próximo episódio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não. A sinopse mostra que Aldebaran está superior ao Héracles, mesmo este estando com o poder da nova Safira de Odin. Ou seja, acaba que não é bem a força da Yggdrasil que deixava esses Guerreiros Deuses com a impressão de mais poderosos e sim o sugamento de poder dos Dourados que os deixava mais fracos, conforme o Ichi disse num dos tópicos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo Digo. Não vejo sentido nessa obsessão em travar combates entre os próprios cavaleiros de ouro. Isso já foi amplamente abordado na franquia e ao menos sem um bom background tudo não passa de pura apelação.

 

Sobre esse confronto não sei o que esperar. Não estou com grandes expectativas, Shura nunca foi um personagem que me agradou muito e Camus já está irritando, que essa batalha acabe logo para prosseguir com as demais câmaras.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preparem-se para um episódio cheio de mimimis e lamúrias... mas se o Debas der um bons catiripapos no asgardiano já me dou por satisfeita, desde que a Toei faça isso com qualidade (o que nem sempre pode-se esperar).

 

Pior é que pelo jeito o Camus realmente se tornou um traidor em relação aos golds, justo ele que não hesitou em descer o sarrafo no seu discípulo para manter sua postura frente ao santuário. Agora, SoG me vem com essa do aquariano colocar as emoções a frente das suas obrigações como cavaleiro. E o mais grave: sendo ingenuamente manipulado pelo Surt. Esse não é o Camus que eu conhecia.

 

Cavaleiro de ouro X cavaleiro de ouro novamente! Até os títulos dos episódios em que isto ocorre na franquia estão ficando repetitivos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Camus está sendo apenas hipócrita. Sempre pediu para que Hyoga colocasse o dever acima dos seus próprios sentimentos, porque ele sabia que no fundo, é assim que ele é e não queria que o discípulo seguisse o mesmo caminho.

 

E pra mim, os confrontos entre Cavaleiros de Ouro são mais emocionantes que qualquer um desses com os Guerreiros Deuses, então fico feliz de ver esse clichê, contanto que o confronto seja ótimo.

  • Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preparem-se para um episódio cheio de mimimis e lamúrias... mas se o Debas der um bons catiripapos no asgardiano já me dou por satisfeita, desde que a Toei faça isso com qualidade (o que nem sempre pode-se esperar).

Sinceramente espero que não tenhamos essas lamentações. Shura não me deu a impressão de ser um personagem que iria perder tempo tentando conscientizar o companheiro. Isso pode ocorrer em algum momento devido ao confronto mas estou torcendo que não tenhamos hesitação de ambas as partes.

 

Meu interesse até agora está no desempenho do taurino.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

POSTEI EM TOPICO ERRADO,

Tem como alguem mover pro do Capitulo 7 de SOG

 

 

Minha opinião sobre as lutas o que tem para vir.

 

1- Shura e Camus se enfrentando em Jaheim, chegam ao limite com a armadura divina, a luta caminha para um empata quando Surtr (o novo Alberich), na trairagem ataca Shura e o derruba, mas não mata, (perceba que ele tá para dar o golpe final quando Camus parece intervir). O Mundo muda para o Muspelheim (câmara do fogo). Camus se lembra de como é ser um cavaleiro de Athena, enfrenta Surtr e os dois morrem.

 

Shura se levanta, dá algum agraedcimento à Camus, destroi a estátua e segue o caminho. (ou pode ser que Shura vá para o saco aqui também depois do esforço na luta contra os dois).

 

2- Dohko enfrenta Lyfia em Helheim, provavelmente algum Einheinjar do passado de Dohko (chuto Shion), o enfrenta, descubrimos tudo sobre Lyfia e Dohko morre descobrindo a verdade por trás de tudo, e de algum jeito consegue se comunicar, ao menos, com Mu.

 

3- Aldebaran se sacrifica para vencer Hercules.

 

4- Mu começa a luta com Fafner, ouve Dohko, e é interceptado por Mascara da Morte que quer vingar Helena. Mu prossegue sabendo a verdade por trás de Lyfia, e Máscara da Morte se sacrifica para vencer o Fafner, relembrando o mau que fez antes, se redimindo por causa da menina, alcançando sua vingança e lembrando de Helena antes de morrer (quem sabe algo bonito, como agora nos encontraremos).

 

5- Aiolia enfrenta Frodi, vence, fica muito debilitado, mas não morre.

 

6- Shura (se sobreviver) ou Mu chegam a um dos três templos restantes, se for Sigmund, Saga aparece e compra a briga se sacrificando para vencer o guerreiro Deus, que provavelmente herdou o que Siegfried tinha, so um ponto fraco atrás do coração.

 

7- Shura (se sobreviver) ou Mu, o que não chegar no templo de SIgmund, chega ao templo de Baldr, Shaka intervem contra o imortal e se sacrifica para vencê-lo.

 

8- Shura (se sobreviver) ou Mu encontra Utgardar, ambos lutam e um dos dois se sacfirica para vencê-lo, Utgardar no final tira a máscara e mostra ser alguém importanta para dar uma dica de como vencer Andreas. Acredito em Mu.

 

9- Shura ou Mu (o que tiver vivo) enfrenta Andreas diretamente, acredito em Shura. Este prestes a ser derrotado é ajudado por Aiolia. Os dois enfrentam Andreas mas não conseguem vencê-lo. Aiolos reaparece, Shura, de alguma forma se sacrifica para expiar seus pecados com Aiolia e AIolos. Deixando os dois irmão vencerem juntos o que seria receptáculo de Loki.

Em vão, Loki acorda, Jormungand renasce e os doze cavaleiros voltam a vida através de Lyfia arrependida, Saori sangrando no Elíseos mandar um fração do sangue para Asgarda liberando as armaduras divinas para destruir tudo.

 

No final aparece o chamado de Poseidon e os cavaleiros mandam suas armaduras ao Elíseos para ajudar Seiya e o outros.

 

 

Eu chutaria-

Episodio 7 (1 e 3)

Episodio 8 (3 e 2)

Episodio 9 (4 e 5)

Episodio 10 (6)

Episodio 11 (7)

Episodio 12 (8 e 9)

Episodio 13 (todo o final do texto)

Editado por Gabriel
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse episódios vai ser legal mesmo eu percebi que os episódios assistidos pelo Daisuki, muitas palavras estão com ão aparece em vez do ã com tio escreveram néo, um é com acento no lugar do ã e tio. Por que será, a legendas estão fielmente ao idioma original japones.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel até perdi o fôlego. Acho que Shura e Camus vão rodar e é bem possível que o Debas também, o que eu não queria, mas...

 

A sua ideia do Shura seguir em frente e lutar junto com o Aiolia e o Aiolos seria bem bacana, mas creio que o lance do Aiolia destruir a ilusão sem acertar o Shura (no episódio 5) já serviu como uma espécie de perdão para os erros do cavaleiro de capricórnio. A questão se encerrou ali...mas que a sua nona hipótese é muito boa, ah! Isso ela é.

 

Acho que o episódio sete não terá grandes revelações ou surpresas, tomara que pelo menos o Shura esteja desenhado melhor. De todos os dourados ele é o mais castigado em termos de traço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho é medo de como todo o processo do Ragnarok vai se consumar em sete episódios restantes. É um evento extremamente grandioso e de suma importância para a mitologia nórdica, precisaria de uma abordagem tão condizente quanto.

 

Ainda faltam sete Guerreiros Deuses, Andreas e Lyfia, além do ser maligno crescendo dentro da Yggdrasil. Não vejo outro modo de tudo isso se encerrar de forma bem feita em treze episódios - Só se renovarem a série para uma nova temporada e darem seguimento a essa trama...

 

... Ou então a citação ao Ragnarok do Andreas para os Guerreiros Deuses foi apenas para persuadí-los e motivá-los a lutar. Se for isso... Maior decepção da franquia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel até perdi o fôlego. Acho que Shura e Camus vão rodar e é bem possível que o Debas também, o que eu não queria, mas...

 

A sua ideia do Shura seguir em frente e lutar junto com o Aiolia e o Aiolos seria bem bacana, mas creio que o lance do Aiolia destruir a ilusão sem acertar o Shura (no episódio 5) já serviu como uma espécie de perdão para os erros do cavaleiro de capricórnio. A questão se encerrou ali...mas que a sua nona hipótese é muito boa, ah! Isso ela é.

 

Acho que o episódio sete não terá grandes revelações ou surpresas, tomara que pelo menos o Shura esteja desenhado melhor. De todos os dourados ele é o mais castigado em termos de traço.

 

Também acho que o Shura vai pro saco.

 

O que me intrigou eh q o Surt tenta matar ele desmaiado, ou seja, o Shura ainda está vivo.

Com o Camus se rebelando contra o Surt, enfrentando ele, e levando a morte dos dois, o Shura continuaria vivo aparentemente, o único jeito dele morrer então seria de algum ferimento durante a luta com o Camus,

Link para o post
Compartilhar em outros sites

... Ou então a citação ao Ragnarok do Andreas para os Guerreiros Deuses foi apenas para persuadí-los e motivá-los a lutar. Se for isso... Maior decepção da franquia.

Eu não duvidaria dessa hipótese Gu. Como citou Ragnarok é um evento de escalas grandiosas o que não condiz com a quantidade limitada de episódios restantes. Ou foi algo apenas mencionado ou teremos uma construção muito limitada desse evento.

 

Agora, seria muito interessante caso o término dessa temporada desse a oportunidade de uma continuação focada nessa questão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Shura perderá pro Camus, apesar de terem teoricamente poder equivalente, a personalidade do Camus que sempre me pareceu mais fria e calculista, quem sabe até com estratégias poderiam fazer com que o aquariano se sobressaia em relação ao Shura, gostaria que fosse assim, mas infelizmente me baseando nas lutas até aqui, posso ver que se tratando de luta esses roteiristas aí não usam nem um pouco de sua criatividade. Fiz essa suposição, jugando pela imagem também, que o Camus está de pé muito ferido e o Shura no chão, deverá ser como falei mesmo(não com tanta preocupação com os fatores pra quem vence, como eu pensei mas...), não posso pensar outra coisa, Camus vence Shura com muita dificuldade mas não pretende executa-lo, Surt diz que o fará, então Camus o derrota para que seu companheiro de guerras não seja morto, logo em seguida desmaia também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analisando por aí Centauro, teremos Camus e Shura desmaiados, sendo possivelmente capturados pelo Andreas. Considerando que o Debas enfrente uma luta daquelas, teremos três baixas douradas em um episódio. Não creio que os roteiristas apelem para tanto, mas...?!@#$%

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...