Ir para conteúdo

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

[Série] - Once Upon a Time

• Por favor, faça o login para responder
45 respostas neste tópico

MasterRace

MasterRace

Profeta não gosta de pia atrás da cortina.

• Membros
  • 651 posts
  • Interesses:>>

Era melhor ter acabado na sexta mesmo com a Batalha Final. Tudo se encaminhava pra isso e era melhor assim. 

Infelizmente a série começou a desandar depois da 5° temporada e a mudança bruta de roteiro da Dark Swan. Foi a partir daí que tudo desandou não só com a atriz Jennifer Morrison, mas também como o casal "Gosh" (Snow e Charming).

A atriz já estava decepcionada com a série e com o que os produtores estavam fazendo com a personagem Emma, daí ela decidiu pular fora. Gosh o mesmo, cansaram das coisas que estavam vendo no set - segundo boatos meio que confirmados até pelo Robert Carlyle (Rumpel). Como se não bastasse, ainda demitiram a Rebecca Mader (Zelena), única atriz que vai a todas convenções e vive divulgando a série e, que já deixou bem claro, amar fazer a Zelena.

É uma lástima o que OUAT se tornou por conta de decisões toscas e sem lógica dos produtores. Era minha segunda série favorita e ver ela decair tanto assim é patético.

Btw, a série foi jogada pra sexta-feira. Com certeza dessa vez será cancelada. Bom, eu não curti tanto o final da 6° season, achei a battle final bem rápida... de toda forma, não pretendo acompanhar a sétima temporada, OUAT acabou pra mim na cena da "santa ceia". Talvez eu veja cena ou outra no youtube da Zelena caso um dia ela volte

Styx

Styx

Cavaleiro Sem Constelação

• Membros
  • 209 posts

Infelizmente a série começou a desandar depois da 5° temporada e a mudança bruta de roteiro da Dark Swan. Foi a partir daí que tudo desandou não só com a atriz Jennifer Morrison, mas também como o casal "Gosh" (Snow e Charming).

A atriz já estava decepcionada com a série e com o que os produtores estavam fazendo com a personagem Emma, daí ela decidiu pular fora. Gosh o mesmo, cansaram das coisas que estavam vendo no set - segundo boatos meio que confirmados até pelo Robert Carlyle (Rumpel). Como se não bastasse, ainda demitiram a Rebecca Mader (Zelena), única atriz que vai a todas convenções e vive divulgando a série e, que já deixou bem claro, amar fazer a Zelena.

É uma lástima o que OUAT se tornou por conta de decisões toscas e sem lógica dos produtores. Era minha segunda série favorita e ver ela decair tanto assim é patético.

Btw, a série foi jogada pra sexta-feira. Com certeza dessa vez será cancelada. Bom, eu não curti tanto o final da 6° season, achei a battle final bem rápida... de toda forma, não pretendo acompanhar a sétima temporada, OUAT acabou pra mim na cena da "santa ceia". Talvez eu veja cena ou outra no youtube da Zelena caso um dia ela volte

Se ainda estiver interessado em acompanhar a Zelena (Bruxa Má do Oeste), a atriz acaba de voltar nesta temporada definitivamente ao lado dos mocinhos e com uma filha já crescida.

Para quem ainda acompanha OUAT, a série deu um reboot na sétima temporada, com um Henry Mills já adulto e um segundo mundo de contos de fada.

A trama centra-se agora em torno da Lady Tremaine (Madrasta Má da Cinderela), com um twist com relação à sua verdadeira identidade, e da Coven of Eight, uma convenção de bruxas cuja líder é a Mother Gothel, de Rapunzel.

Gancho voltou, mas não do jeito que se espera.

Temos uma nova Alice (do País das Maravilhas), uma Cinderela latina e a vinda da princesa Tiana, de Facilier e de Naveen, de A Princesa e o Sapo.

§agitariu§

§agitariu§

Guerreiro Deus

• Moderador
  • 1.580 posts

Eu continuo acompanhando a série, porque realmente não gosto de abandonar coisas na metade, mas essa temporada atual tá bem chata.

Os quatro primeiros episódios foram terríveis!!! A partir do quinto até que deu uma melhorada, mas ainda assim tá bem chatinho em muitos pontos. A solução encontrada pra manter Gancho na série, ao me ver, foi péssima. Sem falar em outras péssimas decisões tomadas, como a morte de Bela,  Emma sendo esquecida (sério que Henry criou a filha por 8 anos e nem se preocupou em ver a mãe verdadeira?), Gideon sendo esquecido, o bizarro supercrescimento rápido da Robin e o total descaso de Henry com seus poderes quase onipotentes como autor (que, diga-se de passagem, podiam ter resolvido muita coisa) entre várias outras.

No entanto, teve poucos pontos positivos, como a nova Alice, que é uma personagem muito legal e bem mais interessante que a antiga; Tiana, que também é uma ótima personagem; a volta de Zelena.

Enfim, apesar de várias coisas ruins, a temporada ainda está assistível, mas espero realmente que concluam a série aqui e não me inventem uma oitava.

Styx

Styx

• Membros
  • 209 posts

Enfim, apesar de várias coisas ruins, a temporada ainda está assistível, mas espero realmente que concluam a série aqui e não me inventem uma oitava.

Os produtores Kitsis e Horowitz declararam que vão encerrar a série nesta sétima temporada. Acho bem curioso, porque o número 7 é um número mágico quase onipresente nos contos de fadas.

Enfim, eu bem que gostaria de uma oitava temporada, porque, para mim, ainda poderia ser desenvolvida a história deste novo elenco, desimpedido pela cronologia e pelos personagens da fase anterior. Ainda havia alguns contos de fadas icônicos a se explorar: Barbazul, Lago dos Cisnes, etc.

Mas o saldo foi bastante positivo, ao final de contas: sete temporadas e mais de 150 episódios para uma série de fantasia/aventura, hoje em dia, é um fenômeno raríssimo.

NunoEddie

NunoEddie

Alone - O Maior Vilão de Todos os Tempos

• Membros
  • 3.728 posts

Acho que isto só demonstra que foi um erro a renovação da sétima temporada, quando saiu tanta gente do elenco principal. Nenhuma série se safa com a saída dos protagonistas.

Styx

Styx

• Membros
  • 209 posts

Acho que isto só demonstra que foi um erro a renovação da sétima temporada, quando saiu tanta gente do elenco principal. Nenhuma série se safa com a saída dos protagonistas.

É bem verdade. Entretanto, para mim, o elenco principal estava estagnado na sexta temporada, excetuando Emma Swan, com a mitologia do Savior, e Regina, com a personalidade separada de Rainha Má.

O problema é que a série nunca desenvolveu bem seu ensemble cast e isso só se confirmou na sexta temporada: Bela era a eterna prisioneira de Rumplestiltskin, mas conseguiu algum desenvolvimento ao dissociar-se dele; Branca de Neve e o Príncipe foram os eternos apaixonados, mas só o Príncipe teve algum desenvolvimento; Rumple, o eterno indeciso no alinhamento moral, só firmou sua virada nos últimos momentos da sexta temporada.

A trama da Fada Sombria foi interessante, mas quase desconexa da linha central da temporada: a dualidade do vilão Jekyll/Hyde, a Rainha Má e a mitologia da Savior, conexa à estória de Aladdin. A linha da sexta temporada prometia a Terra das Histórias não Contadas, que também não se cumpriu.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos