Ir para conteúdo

Qual a verdadeira identidade de Utgard de Garm?


Quem será o mascarado Guerreiro Deus?   

29 votos

  1. 1. Quem será Utgard de Garm?

    • Titan, portador da Espada da Criação
      5
    • Kanon de Gêmeos
      4
    • Shura de Capricórnio
      2
    • Aiolos de Sagitário
      0
    • Outro
      18


Posts Recomendados

http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20120707232919/saintseiya/es/images/c/c6/Mime_de_Benetnasch.jpg

tem o mesmo penteado e cor dos olhos do mais forte dos guerreiros deuses. Ele pode ter tingido o cabelo, como o Aioria fez, pra demonstrar que a terapia do Ikki mudou a vida dele e foi um marco, e pra homenagear o Folken.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar errado, mas acho que o tal guerreiro-deus mascarado é uma mulher.

Reparem na altura do personagem, ele é consideravelmente mais baixo que os demais.

 

Imagem do preview do ep. 6

 

11428040_1456436347999864_87970398674335

 

Caso ele seja uma mulher, até chutaria dizer que pode ser Hilda ou até Freya disfarçadas, não sei. Mas fiquei realmente curioso agora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se alguém já comentou isso, mas e se o tal Guerreiro Deus mascarado for o Aiolos usando alguma magia nórdica ou algo assim pra mudar a aparência? Ele foi o único q não vimos até agora, e apesar de já ter enfrentado o Andreas segundo a sinopse do 6º episódio, ele n tá com a armadura dele. Teoria meio doida, mas a esta altura do campeonato, qualquer ideia tá valendo. Pode ser até q ele tenha sofrido lavagem cerebral pelo Andreas, e por isso ninguém sabe do passado do GD.

Editado por Meiou Hades
Link para o post
Compartilhar em outros sites

No fim das contas, nenhuma das possibilidades cogitadas daria certo por conta da cor do cabelo, ou dos olhos, ou do cabelo E dos olhos. Toda teoria morre nesse ponto. Se for algum dos cotados neste tópico, teria que ter pintado o cabelo ou sofrido um efeito Saga (que seria uma morte horrível).

 

Salvo seja o Titan, que tem o visual idêntico ao de Utgard. No caso dele, bastaria que tivesse utilizado cabelos compridos em sua juventude.

 

Mas como já batemos incansavelmente na tecla, a possibilidade soa no mínimo absurda.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez seja um enviado de Poseidon, tipo um general marinha disfarçado, um novo Kasa de Lymnades usando a ilusão.

Mas o Kasa usava sua ilusão de acordo com o adversário. O Utgard apareceu com a mesma forma para todo mundo. Se fosse um general Marinho, o único que é semelhante com Utgard ainda é o Kanon.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...