Ir para conteúdo

Qual seu vilão preferido em Saint Seiya?


Posts Recomendados

Ele fala que os argumentos contra o vídeo deles são falsos, mas cadê as provas para o que ele disse no vídeo?

 

Ele fala que Inferno e Elísios teve qualidade baixa porque Kurumada pegou os recursos para a produção de Ring ni Kakero.

 

Ele fala que Ring ni Kakero foi feito para competir com Hajime no Ippo.

 

Ele fala que Kurumada ficou com inveja de Lost Canvas e por isso o anime foi cancelado! P*** que pariu!

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

As datas dos animes não batem, assim como as datas dos mangás tbm não batem, então RNK não parece ser msm uma forma de competir com Hajime. As temáticas podem ser as mesmas, mas isso é normal. Quantos

Sim, esta é a conclusão mais lógica, diferente de tirar da bunda que foi Kurumada que pegou os recursos da Toei "porque ele gosta mais de RnK" (ele reconhece as duas obras como seus maiores sucessos e

Ele fala que os argumentos contra o vídeo deles são falsos, mas cadê as provas para o que ele disse no vídeo?   Ele fala que Inferno e Elísios teve qualidade baixa porque Kurumada pegou os recursos pa

Os recursos diminuíram depois do fracasso de PdC.

 

Essa parece provável, não que haja algo errado nisso.

 

O anime foi cancelado por baixas vendas dos DVDs no Japão.

 

Sim, esta é a conclusão mais lógica, diferente de tirar da bunda que foi Kurumada que pegou os recursos da Toei "porque ele gosta mais de RnK" (ele reconhece as duas obras como seus maiores sucessos e seu mangá favorito é nem um nem outro, é Otokozaka).

 

As datas de lançamento dos animes não batem para chegar a esta conclusão que houve uma tentativa de competição. É quase a mesma coisa que dizer que o anime clássico de CDZ foi feito para competir com Hokuto no Ken, mas tudo bem, esta é realmente a de menos.

 

Isso mesmo. Já foi dito pela TMS que foi por questões financeiras, inclusive por parte da Bandai e seus bonequinhos. Há rumores que houve também uma confusão judicial com a Toei, mas é só isso que são, rumores. O cara enfia até Kurumada na história como fato, sendo que ele que convidou Shiori para fazer LC em primeiro lugar e fez a mesma coisa com Kuori em Saintia depois.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

As datas dos animes não batem, assim como as datas dos mangás tbm não batem, então RNK não parece ser msm uma forma de competir com Hajime. As temáticas podem ser as mesmas, mas isso é normal. Quantos animes e mangás temos com a mesma temática, sem necessariamente estarem ali pra competirem entre si?
E anime ser cancelado no Japão é uma das coisas mais normais de se ver. TLC não vai ser o primeiro e nem o último. O motivo praticamente sempre é pouca popularidade e baixas vendas, mas fã de Saint Seiya tem que inventar teoria e analisar a marca totalmente fora do mercado em que está inserido. Não entendo.
Se Kurumada estivesse tão puto de ciumes com TLC a ponto de ter moral pra mandar cancelar o anime, então pq ele não mandou o mangá pro saco tbm? Mas não, a tal obra tem até gaidens que se prolongaram mais do que deveriam.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...