Ir para conteúdo

Qual seu vilão preferido em Saint Seiya?


Posts Recomendados

O nome do tópico é bem sugestivo, então nem vou explicar muito. Qual seu vilão preferido na série, analisando no geral? Saga? Pontos? Alone? Cronos? Independentemente da escolha, porque vocês tem essa opinião?

 

Que os jogos comecem. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

As datas dos animes não batem, assim como as datas dos mangás tbm não batem, então RNK não parece ser msm uma forma de competir com Hajime. As temáticas podem ser as mesmas, mas isso é normal. Quantos

Sim, esta é a conclusão mais lógica, diferente de tirar da bunda que foi Kurumada que pegou os recursos da Toei "porque ele gosta mais de RnK" (ele reconhece as duas obras como seus maiores sucessos e

Ele fala que os argumentos contra o vídeo deles são falsos, mas cadê as provas para o que ele disse no vídeo?   Ele fala que Inferno e Elísios teve qualidade baixa porque Kurumada pegou os recursos pa

Tatsumi.

 

O cara era um puta torturador, deu dó do Ikki no mangá.

http://img.mangahost.com/br/mangas_files/saint-seiya/volume-08/mang08027.jpg

 

 

Guilty do mangá tb era bem dumal, o Ikki idem.

 

O resto é leite com pera com planinho mirabolante.

Editado por Leandro23emeio
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kanon!

Com seus planos malignos foi o responsável em despertar o lado maligno de Saga, com seus planos de matar a Deusa Atena e assumir o lugar de Deus na Terra. Assim sendo responsável indiretamente pelo caos no santuário que acabou diminuindo o exército de Atena. E depois, dessa vez diretamente, libertou a alma de Poseidon e assim muita gente morreu por causa disso por culpa do dilúvio.

 

Kanon esse é o nome! O responsável por duas Sagas da série.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mascara da Morte, com sua moral distorcida se adequando a conveniencia de estar do lado do chefe final enquanto podia continuar praticando seus assassinatos em serie e usar seu controle sobre as almas para prender os espiritos em agonia junto de suas cabeças em decomposição ao mesmo tempo q curtia a vibe.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu vilão preferido em Saint Seiya é Kairós / Yohma.

 

O Cara parece o Jason de sexta-feira 13. Todos pensam que derrotaram ele e ele sempre volta.

Pela sua fixação por derrotar Shion, pelo que ele fez em Lost Canvas, e pelo que ele está fazendo no Gaiden do Shion.

 

Sem contar que as feições de seu rosto e sua sobrepliz são dignas de um vilão... eu acho ele o melhor vilão da franquia.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Abel porque ele durante todo o filme passa a imagem de inimigo inalcançável, além de sua relação dúbia com Atena.

 

E do Apolo por causa daquela cena apoteótica no final de PdC.

 

Mas se for pra escolher um vilão só pela trilha sonora, com certeza é esse aqui

 

https://www.youtube.com/watch?v=HwCh-syWlFc

Editado por Spider-Phoenix
Favor, evitar postagens duplas.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analisando o personagem como um todo , Saga e o mais completo e foda de todos os vilões de Saint Seiya !!

 

Vale uma lembrança honrosa para Alone de LC. E Radamanthis tanto em sua versão canônica , quanto a de Shiori.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em First Place, eu não Diria Vilões e Sim "Os Caras Maus".

 

- Mascara da Morte De Cancer: O Cara é Muito Sombrio e Demoniaco com sua Impiedade e Ataques da Morte, aliás os Produtores foram Geniais em criar seus Golpes Baseados na "Mitologia da Morte" hehehe.

 

- Saga: ....Preciso nem falar muito....HIHIHIHIHHEHEHEHEHAHAHAHAHHA HIHIHIheheheahahaHAHA!... Só de ouvir isso já arrepia!

 

-Alberish: Eita Cavaleiro Foda , Ambições Malignas e Vençe os Oponentes de Forma interessante.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que não falta em CDZ são vilões para disputarem esse título a unhas e dentes.

 

Como sou fã das antigas, não posso deixar de colocar o Saga em primeiríssimo lugar. Esperei doze casas que duraram muitos episódios e muitas reprises da Tv Manchete para ver o Seiya chegar até ele e desmascará-lo.

 

Concordo com todos os que optaram pelo Kanon, mas Saga é Saga, fazer o que?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, meu vilão preferido da franquia sem dúvida é o Saga, basicamente pelos mesmos motivos da Anna. Me conquistou seu conflito interno, bipolaridade e seu incrível poder, além do fim da Saga do Santuário, ou melhor dizendo, todas as Doze Casas terem sido um épico da minha infância. E descobrir a identidade verdadeira do misterioso Grande Mestre também contribuiu bastante para o charme do personagem. Soma-se a isso suas participações incríveis nos spin-offs da franquia - Todos eles, sem exceção - e chego a conclusão de que é impossível eu deixar de amá-lo

 

Mas em termos de melhor vilão, que não é bem o tema do tópico, mas enfim, eu considero sem sombra de dúvida o Alone de Lost Canvas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kagaho de Benu de The Lost Canvas, que depois de levar uma surra do Touro aprendeu a controlar a raiva. Ele seguiu Alone e apoiou a visão de "salvação" dele, mas diferente de outros espectros, não foi enganado. Ele sabia exatamente o que estava fazendo, e escolheu o próprio destino. Até Radamanthys só fez o que fez por que pensou que fosse idéia de Hades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que temos vilões incríveis dentro de Saint Seiya, como Abel, Alone (LC) e Kanon.

 

Mas pra mim, o Saga sempre será o favorito. ;)

Editado por Kore
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Hum...melhores vilões, pra mim são Alone (LC) e Kairos. Alone tem toda a sua visão louca de salvação, e pra realizá-la traiu seus amigos, controlou um deus, e ainda convenceu os espectros a lutarem por ele. E Kairos...o que falar do cara? Ele praticamente planejou toda a Guerra Santa, ferrou a vida de um monte de gente só por sua ambição, e ainda volta vivo depois de ser selado por Aspros. O cara é foda demais. Éris de Santia Shô também está bem legal no pouco que apareceu.

 

Já quanto ao meu preferido, diria que fica entre Kairos e Hyperion. Achei muito legal a forma que o Okada construiu o titã do sol, e a luta dele com Aiolia foi uma das melhores do mangá. Tirando esses, gosto de Apsu, de toda a ideia dele como um ser de escuridão e sua batalha final, que foi bem legal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em primeiro, Alone de LC disparadamente.

Em segundo, Apollo. No breve trecho em que apareceu já conseguiu ser mais imponente e transmitir uma aura mais verdadeiramente divina do que vários outros ai não mostraram mesmo com muito mais espaço de tela.

Editado por bizzyderyck
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...