Ir para conteúdo

[Soul of Gold] - Episódio 5: Extremo! O poder da Armadura Divina!


Posts Recomendados

Preview:

 

 

 

Sinopse:

 

 

 

Mu aprendeu com Shaka a verdade sobre o incrível poder das Armaduras Divinas. Aiolia e Lyfia vão até Yggdrasil e de repente são abordados por Mu, que conversa com eles telepaticamente. Áries explica que Yggdrasil é cercada por uma barreira que é controlada por algumas ramificações conhecidas como as Grandes Raízes. Elas só podem ser destruídas caso ataquem simultaneamente em três locais usando o máximo poder das Armaduras Divinas. Aldebaran, Dohko e Milo, que também foram contactados pela telepatia de Mu, avançam para as Grandes Raízes com o intuito de destruí-las. Mas alguns guerreiros ficam em seu caminho. E oponentes inesperados aparecem!

 

 

 

 

Imagens:

 

http://i.imgbox.com/QbzUJuqK.jpg

 

http://i.imgbox.com/gszwlioB.jpg

 

http://i.imgbox.com/7kcvcMhF.jpg

 

http://i.imgbox.com/1VVvVAIi.jpg

 

http://i.imgbox.com/QpEnpgUs.jpg

 

http://i.imgbox.com/hbOdJ9bC.jpg

 

Fonte: SSPedia

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 201
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O problema não é o que eles podem fazer ou não, mas o que eles nunca fizeram e do nada começaram a fazer.   Na série as armaduras sempre foram restauradas e evoluídas com sangue, nunca tinha sido dito

Achei muito tosco isso. A armadura divina antigamente só podia ser conseguida com o sangue de um deus, e agora é só preciso ter um objeto que tenha valor pra Athena ou a mesma ter chorado em cima da a

Furos e mais furos a Toei fazendo nesse anime. Gostei da explicação da manifestação da God Cloth com às lágrimas de Atena banhada sobre elas e o pingente de Aiolos, me lembrou o colar que a Pandora de

Agora que me empolguei com SoG, fiquei animado. Mas não sei se vou gostar do Shura estar aparentemente como um inimigo. Espero que tenha uma excelente justificativa e que abordem sua rivalidade com o Aiolia, da mesma forma que foi feito em Assassin, um dos raros momentos que considerei bons naquele mangá.

 

Bem, detestei o Mu ter ido procurar o Shaka para saber mais sobre a Armadura Divina. Pensei que por ele ser um reparador de trajes sagrados, deveria conhecer tudo a respeito dos mesmos. Só se ele tiver ido até o Cavaleiro de Virgem para saber se há algo mais influenciando nessa transformação, mas fora isso, péssima ideia.

 

No mais, parece que os 'protagonistas' entre os Cavaleiros de Ouro nesse anime serão Mu, Aiolia, Aldebaran, Dohko e Milo, provavelmente os responsáveis pela destruição das Grandes Raízes da Yggdrasil. Os outros serão coadjuvantes, com momentos esporádicos de maior destaque.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu duvido que os roteiristas dessa saga tenham coragem de fazer o que Kurumada não fez em Hades: tornar Aiolos num "traidor". Pelo visto aparecerá um inimigo encapuzado para cada gold, não faço ideia de quem sejam. O mais provavel seria que fossem GD, mas não vejo sentido neles se disfarçarem.

Editado por Meikai
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O outro alí não será o Aiolos, ou não pode e não deve ser pelo menos.

 

Coisa chata isso, já colocaram o Camus, agora o Shura, por que não criam logo 12 guerreiros Deuses, ao invés de ficar tentando "imitar" saga de Hades e filme do Abel, isso já ta meio desgastado. Pelo menos pra mim.

 

Não sinto nenhuma necessidade de ver gold vs gold até mesmo por que sabemos que não vai dar em nada, só empate, nem luta legal rende.

 

Espero mesmo que seja ilusão. (O que ja foi muito usado também no filme do Lucifer e em Poseidon, mas enfim, melhor que a primeira opção.)

 

Galera ve rivalidade em tudo também com relação ao Aiolia, é com Saga, é com Milo, é com Shura... rsrs

 

Queria ver agora o Aiolos e o Shaka( esse, o verdadeiro mais forte cavaleiro de ouro /evil ) em ação, mas acho que não vai ser nesse episódio.

Editado por Centauro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Bem, detestei o Mu ter ido procurar o Shaka para saber mais sobre a Armadura Divina. Pensei que por ele ser um reparador de trajes sagrados, deveria conhecer tudo a respeito dos mesmos. Só se ele tiver ido até o Cavaleiro de Virgem para saber se há algo mais influenciando nessa transformação, mas fora isso, péssima ideia.

 

 

 

Olha.. nao vi dessa forma, impressao que me deu foi outra, ele foi atras do Shaka para saber mais sobre a armadura sim, mas pq talvez Shaka ja a tenha em forma divina. Senao ele nao iria daquela forma quase reverencial.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Olha.. nao vi dessa forma, impressao que me deu foi outra, ele foi atras do Shaka para saber mais sobre a armadura sim, mas pq talvez Shaka ja a tenha em forma divina. Senao ele nao iria daquela forma quase reverencial.

Se for isso irei curtir, porque terá relação com o fato do Mu ter ido descobrir o porque das Armaduras Divinas estarem aparecendo em Asgard e não que ele não sabia sobre e foi perguntar a outro personagem para saber.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analisando bem, essa imagem não significa que seja o Shura mesmo, pode ser uma ilusão como já disseram...E o Aiolos ser traidor é totalmente sem lógica, justo ele o mais fiel à Athena. Esta parecendo realmente que sejam ilusões, é provavel que a Aiolos falso apareca para o irmão...

Editado por Tpegaso
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu não interpreto a ida do Mu ao Shaka como se ele não soubesse da existência das armaduras divinas, pelo contrário, enquanto todos falam de um poder desconhecido e de transmutação de armaduras, Mu é o unico que fala explicitamente armaduras divinas. Certamente Mu sabe das condições para despertar uma divina e também sabe que as armaduras de ouro não cumprem o pre-requisito do sangue de um deus. Creio que ele foi ao Shaka por ele entender dessas questões divinas ou talvez saber como o sangue de Athena (desde o primeiro trailer nos é insinuado que elas receberam o sangue) foi parar nas armaduras. Ou também sobre como é possível ativa-las.

 

 

Eu ainda acho estranha essas trasnformações parciais, porém parece que veremos varias completas quando forem destruir as raizes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu não interpreto a ida do Mu ao Shaka como se ele não soubesse da existência das armaduras divinas, pelo contrário, enquanto todos falam de um poder desconhecido e de transmutação de armaduras, Mu é o unico que fala explicitamente armaduras divinas. Certamente Mu sabe das condições para despertar uma divina e também sabe que as armaduras de ouro não cumprem o pre-requisito do sangue de um deus. Creio que ele foi ao Shaka por ele entender dessas questões divinas ou talvez saber como o sangue de Athena (desde o primeiro trailer nos é insinuado que elas receberam o sangue) foi parar nas armaduras. Ou também sobre como é possível ativa-las.

 

 

Eu ainda acho estranha essas trasnformações parciais, porém parece que veremos varias completas quando forem destruir as raizes.

Acho que essas transformações parciais e as temporárias são com base no conceito das armaduras divinas dos bronzeados que assim como em Prologo do Céu e ND, voltaram ao normal.

 

Aí eles levaram um pouco ao pé da letra o fato de a armadura divina ser um estado temporário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão de ser temporario é justificavel por conta do cosmo. O usuario necessita de um determinado nivel de cosmo para a armadura mudar. Assim foi com o brilho dourado em Poseidon que so era ativado quando o cosmo se assemelhava ao dos dourados e armadura adquiria propriedades das de ouro. O mesmo mecanismo funciona com as divinas.

 

Mas transformações parciais é meio estranho, mas valido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mais, parece que os 'protagonistas' entre os Cavaleiros de Ouro nesse anime serão Mu, Aiolia, Aldebaran, Dohko e Milo, provavelmente os responsáveis pela destruição das Grandes Raízes da Yggdrasil. Os outros serão coadjuvantes, com momentos esporádicos de maior destaque.

 

Já eu acredito que os últimos dourados a terem o mesmo fim que o Afrodite serão Aiolia, Milo, Máscara da Morte, Saga e talvez o Mu, que são personagens que funcionam bem como protagonistas. Não vejo o Saga desempenhando um papel ativo nessa trama, ele provavelmente continuará sumido e irá ter uma aparição à la Ikki na luta contra o último boss. Já os outros são aqueles que terão lutas mais equilibradas (com direito a boas surras) e que, no fim de tudo, conseguem vencer.

Editado por Meikai
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava aqui pensando, é meio viajado mas Shura e Aiolos podem ser de fato aqueles dois ali, e ainda estar vestindo aquelas roupas pra não "serem reconhecidos", e aparecem para orientar os outros... sei lá, é um chute bem feio, mas quem sabe né.

 

Imagens de Milo x Aldebaram

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que o Afrodite se deixou ser capturado pra quem sabe ferir Yggdrasil por dentro ou algum outro motivo, na vdd isso pareceu bem óbvio.

 

Essa imagem do shura parece aquelas imagens feitas com o Paint, com cores bem genéricas e o traço bem amador kkkkkk tá mto ruim.

 

 

Se os cavaleiros tem de atacar em três pontos diferentes simultaneamente, talvez tenhamos a chance de ver três exclamações de Athena ao mesmo tempo, ia ser maneiro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruzes. /lua

 

Acho que vai haver despertar de Armaduras Divinas nesse episódio. Não de forma permanente, pois julgo que isso ocorrerá apenas quando os trajes forem tocados pelo sangue de Atena. Mas temporariamente pode ocorrer. Julgando que existem três Grandes Raízes e de acordo com a disposição dos sub-grupos de Dourados que confirmadamente estão indo a Yggdrasil naquele instante, temos:

 

Aiolia e Lyfia indo pra uma.

Aldebaran e Dohko indo para outra.

Mu e Milo (não sei se juntos ou separados, mas de qualquer forma, considero que vão se encontrar no caminho) para outra.

 

Então, se tudo ocorrer da forma que conhecemos, teremos as Divinas de Leão, Touro, Libra, Áries e Escorpião sendo mostradas no anime. Veremos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que o Afrodite se deixou ser capturado pra quem sabe ferir Yggdrasil por dentro ou algum outro motivo, na vdd isso pareceu bem óbvio..

 

Concordo em partes. A julgar pela porrada que o Afrodite tomou da raiz da Yggdrasil, acho que ele não estava a fim de se deixar capturar não. Mas, realmente, o cavaleiro de Peixes afirma que foram as próprias raízes e flores da Yggdrasil que o informaram sobre a localização do laboratório de Fafner. E é bom lembrar que ele consegue fazer brotar rosas vermelhas das raízes que se encontravam no laboratório. Inclusive o despertar da armadura divina dele poderia se dar justamente neste contexto, de um ataque decisivo no interior da árvore divina.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...