Ir para conteúdo

[Soul of Gold] - Episódio 4: Reúnam-se! Os Sete Guerreiros Deuses!


Posts Recomendados

Então desviem, ou sei lá, bloqueie, o que acho uma merda foda é atingir diretamente e/ou derrubar um dos três ou os três, se isso acontecesse seria mostrado até uma certa facilidade, quando pro Milo tava muito foda.

 

E já que são três contra ele, já que o Milo ta mal, ainda era pro Saga sair em desvantagem, se ele "devia" empatar com o Camus, o gold de gelo tendo ajuda, teria que sair na vantagem.

 

Edit.: nem me importo muito com o Saga, eu sei que ele, Shaka, talvez Aiolos e Dohko estejam em outro patamar. E justamente por já "sabermos" disso que acho desnecessário essa necessidade de tentar mostrar isso, principalmente quando se usa de outro gold como escada. Eu prefiro que fique a imagem de que os 12 golds, são fodas, não apenas 1 ou 2.

Editado por Centauro
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Devido ao amor, o MDM pode ter uma redenção e tentar se tornar um cara mais pacato (como em muitos filmes que o cara era um assassino de aluguel e quando encontra um amor, casa, constrói uma família e

Eu queria ver duplas inusitadas também. MDM com Afrodite cansa um pouco. Dohko como Aldebaran está sendo muito legal.   Quanto a mudança de MDM, ele não ficou apenas mais bonzinho, ele ficou mais idio

Mas ai você tá julgando algo que nem mesmo aconteceu ainda. Relaxa. Só porque a sinopse disse que o Saga usará a Explosão Galáctica não quer dizer que todos os três, a Yggdrasil e Asgard inteira serão pulverizados.

 

Provável que no fim será apenas um contra um. Sigmund vs Saga. Em um confronto parecido com o que foi Ikki vs Aiacos na Quinta Prisão. Enquanto dois lutam, o resto fica observando hahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas gente, grandes b***** quem é o mais poderoso. Ter mais poder não faz do personagem melhor. Ah, e o Saga como personagem é chato pra cacete. Há braços.

 

Voltando ao assunto do tópico, que é o que interessa, achei curioso como a sinopse não menciona nada a respeito dos sete Guerreiros Deuses que dão nome ao episódio. No trailer também mal os vemos.

 

O romance do MdM não me incomoda por existir, e sim da forma infantilizada como foi abordado no episódio 3. Mas achei interessante que isso acabe resultando em uma oferta do inimigo em curá-la, o que com certeza deixará o canceriano balançado. Ou talvez nem balance e tope logo, o que seria mais do seu feitio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Saga é o assunto do tópico, sinopse é o assunto do tópico, o que pode acontecer também, afinal é o que da pra fazer agora, especular. -.- '

 

"Voltando ao assunto do tópico, que é o que interessa"

 

E tipo, foi mal se cometemos o erro de postar coisas que não lhe interessam aqui, procurarei da próxima vez saber o que realmente é interessante pra você antes de comentar algo que você possa não gostar. :)

 

Ahh e só concordo em uma coisa, Saga como personagem é chato mesmo.

Editado por Centauro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Saga é o assunto do tópico, sinopse é o assunto do tópico, o que pode acontecer também, afinal é o que da pra fazer agora, especular. -.- '

 

"Voltando ao assunto do tópico, que é o que interessa"

 

E tipo, foi mal se cometemos o erro de postar coisas que não lhe interessam aqui, procurarei da próxima vez saber o que realmente é interessante pra você antes de comentar algo que você possa não gostar. :)

 

Ahh e só concordo em uma coisa, Saga como personagem é chato mesmo.

 

Centauro....

 

Eu havia falado na brincadeira. Essa sua frase aqui "...procurarei da próxima vez saber o que realmente é interessante pra você..." foi realmente, realmente desnecessária. Bastava ter pego o espírito de brincadeira do meu post.

 

Bola para frente, porque você é um cara legal e concorda que Saga como personagem (poderes OMG muitu poderosus à parte) é um mala sem alça. /sex Achei que eu fosse o único que tivesse essa opinião neste fórum.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo eles endeusando o Saga. Digo, se fosse com os cavaleiros de bronze, e o Ikki aparecesse no meio a uma luta do Seiya, e este último estivesse apanhando, seria endeusar ? Acho que não, apenas um aliado mais forte apareceu para dar apoio.

 

Depois que embora os dourados estejam no mesmo nível, isso não significa que eles tenham a mesma competência em combate. Analogamente como se toda luta de MMA fosse empate, pois os lutadores estão em categorias onde lutam contra oponentes de peso e altura similar. A técnica e as habilidades combativas contam muito, e Saga é o melhor deles por uma combinação de técnicas e, principalmente, atitude. O próprio Milo, enquanto castigava Kanon, comentou que se o mesmo revidasse, mesmo sem sua armadura, levaria vantagem. E Saga só faltou carregar Shura e Kamus nas costas durante a subida. Foi ele quem quebrou a ilusão de Shaka, foi ele quem conteve os golpes de Aiolia, e foi ele quem derrubou o próprio Milo, enquanto os outros dois estavam caídos. Kamus não é adversário para peitar Saga em condições normais nem a pau. =P

 

O próprio Milo estava em desvantagem por estar ferido. Ferido, alias, por ter sido atacado por dois golpes sendo que um ele não esperava. Um saga completamente saudável com certeza vai se sair melhor que ele.

 

Por fim, parem de "mimimi, personagem tal está sendo endeusado". O anime só foi condizente com os fatos já pregado pela obra.

 

E sobre o fato de o Saga ser um personagem chato, blasfêmia =D. Olha o preço dos CM's dele e dos outros dourados pra ver o que o público geral acha, XD. Saga = Mito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso do mais forte é bobagem como ja disseram e sabemos disso, mas deixe de fanatismo ao afirmar isso com tanta certeza, ou de ver tanta diferença entre eles. Logico que é endeusar, e o problema maior é usar outro gold como escada pra isso.

Deixa Shaka chegar de Tesouro do Céu que Saga se caga todo. Haha :P

 

Edit.: Só pra encerrar e complementar, sua frase: "Kamus não é adversário para peitar Saga em condições normais nem a pau.", Saga tem tanto peito pra confrontar outro dourado que não teve coragem e mandou o Shura matar o Aiolos, que só conseguiu por que o sagitariano foi bonzinho. Não teve coragem e mandou Shaka enfrentar o Aiolia e pra piorar atingiu Aiolia pelas costas no meio de uma batalha. rsrs Que cara corajoso, poder assim até eu tenho, rs Desculpa mas parece até piada seu texto. E ele é chato pra caramba mesmo... de boa mesmo. rs

Editado por Centauro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Saga fosse realmente perseguir e lutar contra o Aiolos quando este fora acusado de traição injustamente, ou enfrentasse o Aiolia de igual pra igual na presença do Shaka, todos descobririam sua farsa. As vezes nem chega a ser questão de personagem x ser mais forte que y e sim analisar o contexto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então desviem, ou sei lá, bloqueie, o que acho uma merda foda é atingir diretamente e/ou derrubar um dos três ou os três, se isso acontecesse seria mostrado até uma certa facilidade, quando pro Milo tava muito foda.

 

 

Se fosse o Kurumada escrevendo, provavelmente seria isso que aconteceria. Depois apareceria o GD mais forte entre todos (conhecido por ter um poder similar a de um Deus ou algum outro título) pra lutar contra o geminiano. /evil

 

Mas como não é, tenho fé. Vamos lembrar a fala do Máscara da Morte no episódio 3, de que não importa quem sejam os dois cavaleiros de ouro a se enfrentar, o destino é o mesmo. Esse anime parece querer respeitar aquela "regrinha" que o Kuru costuma não dar muita importância.

 

De qualquer forma, prefiro que puxem o saco do Saga que o do Aiolos. Detesto a mitificação em torno do sagitariano, odeio quando ele chega tomando a a frente de todo o grupo. Ok que o cara foi fortão em sua época e tals, mas pô, os demais golds (com exceção do Saga) no período em que ele estava vivo não passavam de crianças. Ele morreu e os outros cresceram, não é possível que o mesmo tenha continuado mais forte que todos. ¬¬

 


 

O terceiro foi mais um episódio sem kamui, o que é legal por não ficarmos tendo digivoluções todo episódio. Entretanto, o anime é curto, o que quer dizer que teremos digivoluções em conjunto em breve. Particularmente, preferiria que cada gold tivesse o "seu momento" :

Editado por Meikai
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Saga fosse realmente perseguir e lutar contra o Aiolos quando este fora acusado de traição injustamente, ou enfrentasse o Aiolia de igual pra igual na presença do Shaka, todos descobririam sua farsa. As vezes nem chega a ser questão de personagem x ser mais forte que y e sim analisar o contexto.

Saga atacou Aiolia na frente do Shaka se não me engano, com o Satan, não lembro bem, se foi isso já estava enfrentando-o de alguma forma, mas enfim. Ele não precisava fazer isso de grande Mestre, poderia correr, "trocar de roupa", e sair de saga por ai caçando o Aiolos e "mata-lo" se fosse capaz, e falaria que foi ordem do Grande Mestre, afinal ninguém ali sabia que o GM era o Saga. E Saga ainda iria ficar com mais fama de foda ainda por matar o Aiolos, tipo o cavaleiro mais "poderoso" e fiel a Atena que matou o traidor, ou "Ninguém nunca mais viu o cavaleiro de Gemeos depois que matou o traidor, dizem que ele só é chamado pra missões impossíveis", :P haha essas viagens assim.

 

No caso do Aiolia realmente ele se revelaria pro Shaka, concordo, mas no caso do Aiolos ele cagou nas calças, poderia ter ido ele mesmo e teria sido até melhor pra reputação dele, e já que ele é tão poderoso seria uma garantia que o Aiolos morreria mesmo. Na verdade o Saga até agora só surrou os bronze e o Milo mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui o único que não gostei do Saga aparecer antes de Shura e Aiolos?

 

Pra mim isso é um indício fortíssimo de que ele vai morrer cedo. Saga geralmente é personagem pra aparecer em última ocasião.

 

Ao que tudo indica, tirando o Aiolia, todos vão rodar, exceto Dohko, Aldebaran e Shaka, que estão bem longe das mutretas entre os outros cavaleiros de ouro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudando o foco do debate um pouco, fico na expectativa para ver como se desenvolverá a relação entre Máscara da Morte e Helena. Para que um romance entre eles comece, já sugere que a ressurreição do Cavaleiro ocorreu a algum tempo, de certa forma. E talvez isso sirva para explicar sua mudança de postura, em partes, afinal ele não está mais querendo matar todo mundo que vê e arrancar suas cabeças, está apenas vivendo a vida de boa.

 

Mas eu torço demais para ver o Máscara da Morte cruel e sádico que conhecemos quando ele perceber que o Fafner é um Guerreiro Deus e que provavelmente vai tentar usar a Helena para seus experimentos. Vai ser um daqueles confrontos bem violentos, pelo menos se for me basear na personalidade dos combatentes.

 

Interessante que o anime já nos dá amostras de rivalidades entre os Cavaleiros de Ouro e os Guerreiros Deuses, o que nos faz pensar que talvez sigam esse padrão quando a série chegar em seu clímax - Ou não, talvez a Toei modifique o padrão que está criando.

 

Frodi de Gullinbursti rival do Aiolia de Leão - Confronto entre eles no primeiro episódio e a abertura reforçando isso várias vezes.

 

Hércules/Heracles de Tanngrisnir rival do Aldebaran de Touro - Ambos grandões e brutos. Não precisa de justificativa. /lua

 

Fafner de Nidhogg rival do Máscara da Morte de Câncer - Apesar do Guerreiro Deus ter enfrentado o Mu em sua primeira aparição, dado o contexto em que essa possível luta do episódio 4 trará, acho pouco provável que o Cavaleiro de Câncer vai deixar o possível algoz de sua paixonite sair impune.

 

Surt de Eikpyrnir rival do Camus de Aquário - Aqui é mais que óbvio. É quase um Hyoga vs Isaak, guardadas as devidas proporções.

 

Sigmund de Grani/Granyl rival possivelmente do Saga de Gêmeos - Pura fanficagem minha por ter gostado do Guerreiro Deus e pelo Dourado ser meu personagem favorito da franquia, além do fato de ambos sobrarem em imponência.

 

E é isso. Acho que aquele (a) Guerreiro (a) Deus (a) de Robe Divina azul e amarelo possa lutar contra o Shaka (Mente de fanfiqueiro on) e talvez o último lá do final seja rival do Aiolos. Maaaaaas, não duvido que a Toei quebre esses paradigmas que ela própria impôs e faça revezamento de oponentes igual com os Palasitos, o que de certa forma me agradaria bastante, também.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maldito estagiário saguete que escreveu essa sinopse.

 

E MDM apaixonado é o fim da picada, acertaram quando disseram que a Toei ia transformar ele em um personagem tsundere.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dahora é a galera pregando que todos os cavaleiros de ouro estão no mesmo patamar e tals enquanto no episódio anterior o MDM se borra pensando que ia apanhar do aiolia hahahahahah

 

To vendo o saga com postura de grande mestre e o milo rebelde nesse episódio, parece que vai ser bem maneiro!

 

Esse Sigmund parece ser bem apelão...

 

E o camus, bem a lá hyoga em sog.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interpretei diferente isso do MdM em relação à quase ter lutado com Aiolia. Na minha visão não teve nada a ver com medo de apanhar, e sim ele ter preferido que a luta não ocorresse para que assim pudesse manter aquele seu estilo de vida. Ele próprio foi muito claro ao dizer que havia decidido aproveitar o tempo que tinha naquela cidade, vivendo uma vida que agora seria mais divertida.

Uma luta ali com certeza colocaria tudo isso abaixo. Para mim ficou claro que não teve nada a ver com medo DO Aiolia, e sim o de perder aquelas condições de vida que ele tem gostado de usufruir.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2015 e ainda discutimos sobre força em Saint Seiya.... Zzzzzzz..... Mas sim, Saga é o melhor, há braços.

 

MDM apaixonado (e pra piorar, com trejeitos infantis e cômicos...)... Pior que isso só se ele virasse a mesma versão dele de LoS...

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente reclamando da forma que apareceu o Saga e a sinopse, não vejo nada demais. Kurumadices como sempre, mesma forma que ele aparece para, talvez, surrar todos, no Inferno o Ikki teve que aparecer para fazer a mesma coisa como se estivesse em um nível de Deus que apavorou até os juízes.

Se formos ficar em força eu trabalho com quatro personagens que seja na série clássica e outros como Episódio G demonstram ter uma força superior aos demais: Saga e Aiolos em um primeiro nível com Shaka e Aiolia depois. Eu não sei qual é a do Dohko, ele não lutou no Inferno, ele não luta em lugar algum e não parece ter um golpe tão devastador. Aspas para os irmãos Aiolos e Aiolia que tem cartas escondidas nas mangas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interpretei diferente isso do MdM em relação à quase ter lutado com Aiolia. Na minha visão não teve nada a ver com medo de apanhar, e sim ele ter preferido que a luta não ocorresse para que assim pudesse manter aquele seu estilo de vida. Ele próprio foi muito claro ao dizer que havia decidido aproveitar o tempo que tinha naquela cidade, vivendo uma vida que agora seria mais divertida.

 

Uma luta ali com certeza colocaria tudo isso abaixo. Para mim ficou claro que não teve nada a ver com medo DO Aiolia, e sim o de perder aquelas condições de vida que ele tem gostado de usufruir.

 

IDEM

 

 

Eu me pergunto se os dourados irão morrer um a um ou se os 12 estarão reúnidos na luta final, como nos muros da lamentações só que com suas armaduras digivolvidas. Se forem morrer, provavelmente MDM será o primeiro, tal como o Fafner. Essa sinopse dá indicios de que o episódio se conduz para fechar a participação de ambos.

 

Frodi é rival claro do Aiolia, mas gostaria de vê-lo apanhar de outro gold antes de morrer pro leonino.

Editado por Meikai
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...