Ir para conteúdo

[Soul of Gold] - Episódio 4: Reúnam-se! Os Sete Guerreiros Deuses!


Posts Recomendados

Alguém notou que a trilha sonora nesse episódio realmente se fez presente? Quando Sigmund voa em direção ao Saga para golpeá-lo, ou quando o Afrodite humilha o Fafner e toda a cena desde a derrota do Cavaleiro de Peixes até a Armadura de Câncer aceitar o Máscara da Morte de novo, tudo isso teve uma grande contribuição das ost´s, na minha opinião. Ao contrário dos episódios anteriores onde elas muito mal puderam ser ouvidas.

 

 

Realmente, a trilha sonora apareceu neste episódio. O retorno da armadura de Câncer ao MdM não teria a mesma força que teve caso não houvesse uma boa trilha. Aliás, a produção como um todo deste episódio foi sensivelmente superior a todos os episódios anteriores. Já tinha reparado uma leve melhora em termos de gráfico e animação do 2º episódio (certamente o pior de todos até agora) para o 3º, mas o 4º episódio teve uma melhora em praticamente em todos os "quesitos". A impressão que eu tive foi a de que da cena em que se apresentaram todos os guerreiros-deuses em diante, o episódio teve uma consistência geral em todos os aspectos. Agora é torcer para que o nível se mantenha ou, se possível, melhore ainda mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Devido ao amor, o MDM pode ter uma redenção e tentar se tornar um cara mais pacato (como em muitos filmes que o cara era um assassino de aluguel e quando encontra um amor, casa, constrói uma família e

Eu queria ver duplas inusitadas também. MDM com Afrodite cansa um pouco. Dohko como Aldebaran está sendo muito legal.   Quanto a mudança de MDM, ele não ficou apenas mais bonzinho, ele ficou mais idio

Comentários tardios, pois só vi o episódio agora:

 

Mesmo com a chegada imponente do Saga, quem roubou a cena, quem diria, foram o Dite e o MdM. E eu achei que depois daquelas cenas lastimáveis da feira, SoG tinha acabado com a reputação do pisciano na série. Vibrei com o Dite arrasando com o cientista louco e colhendo informações para enviar telepaticamente para o Mu.

 

E a mudança do MdM foi algo que eu não poderia imaginar. Quando li a sinopse eu achei que transformar o cavaleiro mais mau caráter de todos os tempos em um sujeito apaixonado não tinha nada a ver com o personagem que sempre conhecemos e que eu sempre detestei. No entanto, o episódio me fez mudar completamente de opinião. Caramba, me pegeui torcendo pelo sujeito!!!!! MdM humanizado, ficou show.

 

O Andreas é um manipulador frio e bastante forte. Considerando o protagonismo que impera em CDZ, ele deve virar mesmo é rival do Aiolia. Quanto a insistência em dizer que o canceriano era o mais fraco, para mim ele estava nitidamente testando até onde vai o potencial de um cavaleiro de ouro.

 

O Saga chegou descendo o sarrafo nos adversários. Não esperaria nada diferente dele. Também não esperaria menos do cavaleiro de Escorpião. Durão e seguindo seus ideais.

 

O Camus virou um cara muito, mas muito chato, com todo aquele blá, blá, blá de cumprir a promessa feita ao amigo. O Hyoga teve mesmo a quem puxar. Contudo,no fundo, nada passa de um truque do Camus para conseguir informações. Ele sabia que sua luta com o Milo não daria em nada.

 

Curiosa sobre o guerreiro mascarado. Tenho a sensação de que já o conhecemos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentários tardios (a net em minha casa tá um caicai que só -_- )...

 

O melhor episódio exibido até agora, sem dúvida.

 

A aparição do Saga foi um dos pontos altos desse capítulo. Mostra que além de poderoso, ele não hesita nem por um segundo em utilizar seu poder e inteligência nessa saga. E deu para perceber que o Camus na verdade tenta colher informações - de um modo muito chato, confesso - e o Milo, bem, nada mudou.

 

Mas o ponto alto desse capítulo foram as atuações de Máscara da Morte e Afrodite. Sério, nunca imaginei que eles dois me fariam vibrar muito em um episódio. Subiram muito no meu conceito!!!

 

O truque de coletar informações através das plantas que o Afrodite mostrou nesse episódio foi uma ótima sacada. Além de vê-lo detonar o cientista maluco de Asgard. Mandou bem demais!!! /rock Fora o sacrifício dele para salvar a Helena, a garota de quem o MdM tava gostando.

 

E quem diria, Máscara da Morte se redimiu mesmo... O momento em que a armadura de Câncer o aceita novamente foi arrepiante, bem como o momento que ele a evoca. Nunca me imaginei emocionada com uma cena com ele (por ele), mas a cena em que a Helena morre nos braços dele, foi muito triste... /cry1

 

O Andreas me pareceu ser um manipulador extremamente frio, e que tem algumas cartas na manga.

 

Parece que estou me empolgando com SoG... Se continuar desse nível de narrativa para cima, parece que teremos uma grande série. :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, esse anime fica melhor a cada episódio!!! Curtindo demais!

 

O que foi o Afrodite nesse ep, galera? Destruidor! Ele resplandeceu no céu, na terra, segurou o forninho, sambou na cara das inimigas e fez carão :3

 

Gostei da mudança do MDM. Achei bem legal a armadura se reconciliar com ele e de quebra mostrar sua forma divina.

 

Quero o próximo pra já!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde quando saiu a notícia, já esperava que fosse muito bom, tudo que segue uma linha fiel ao clássico me agrada, as coisas se encaixam melhor, e pra mim é mais interessante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, é mesmo meio absurdo cogitar que Utgard seja o Titan, mas convenhamos que parece, e muito. Claro, ele obviamente precisa ser mais novo e usar cabelo comprido.

 

http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130409185010/saintseiya/images/9/9e/Sans_titre_13000.jpg

10410945_1450389211937911_10176835796114

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se os próprio produtores afirmaram tentar não confrontar o ND, como vão agora se contradizer e colocar um personagem Ômega nessa joça? (Tudo bem que SoG é um filler)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os produtores mesmo do Omega afirmaram ter criado a série para que não entre em conflito com Next Dimension, igual Soul of Gold.

 

E apesar da semelhança ser enorme, creio que seria bem sem lógica ser o Titan. E não sei se gostaria dele em SoG também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única razão lógica que eu veria para ser o Titan aí seria para tentar responder a uma dúvida que ficou a respeito dos Pallasittes Primários:

"Como diabos e onde raios esses quatro Teletubbies malditos treinaram para ficarem tão poderosos???".

Sério. O Seiya já enfrentou cavaleiros de bronze, prata, ouro, guerreiros deuses, marinas, espectros, deuses, SUPOSTAMENTE passou pela Saga de Zeus onde SUPOSTAMENTE encarou o Olimpo inteiro, evoluiu sua armadura de Pegaso até uma Kamui. Passou 13 anos queimando o Cosmo sendo uma luz nas trevas no coração de Marte. Em suma, fez e aconteceu. É "fácil" para a gente aceitar um Seiya overpower no Omega (e, na real, era para ser MAIS poderoso ainda) por tudo que vimos ele passar.
Só que o Titan era um inimigo que competiu com ele de igual e apareceu DO NADA. Nem houve explicações sobre se os Pallasittes Primários eram humanos, semi-deuses, homunculos, teletubbies...

 

 

Dizer que o Saturno mandou os Quatro para um "programa de estágio" de 25 anos de duração, servindo a um monte de divindades por aí, aprendendo o que podiam sobre os poderes de cada classe/divindade, etc seria absurdo, mas pelo menos seria uma explicação...

Editado por PauloArtur
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer explicação para Utgard ser Titan seria, ao menos a princípio, absurda e forçadíssima.

 

Mas confesso que após ficar olhando para as duas imagens que mostrei alguns posts atrás, fiquei bem encucado com isso. São parecidos demais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...