Ir para conteúdo

[Soul of Gold] - Episódio 4: Reúnam-se! Os Sete Guerreiros Deuses!


Posts Recomendados

Preview do episódio:

 

 

Sinopse oficial do episódio:

 

 

 

A estratégia de Surt esteve próxima de selar o destino de Milo, porém aparece aquele que é o mais poderoso dos Cavaleiros de Ouro a serviço de Atena: Saga de Gêmeos! Saga libera Milo, que estava preso e lança sua Explosão Galáctica em Camus e nos demais Guerreiros Deuses.

Enquanto isso, Helena se encontra com Máscara da Morte, que está secretamente apaixonado e recebe um convite do diabo em pessoa, o cruel Fafner, que lhe oferece uma cura para a enfermidade da jovem. Máscara da Morte descobre que a loja de flores está fechada e o comportamento das crianças o deixa incomodado, logo ele se dirige rapidamente ao hospital onde Helena está!

 

 

 

Primeiras imagens do episódio:

 

http://i.imgbox.com/rBIDQJVB.png

 

http://i.imgbox.com/RNOxT1ED.png

 

http://i.imgbox.com/EcDg9CZW.png

 

Fonte: Iceplanet

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Devido ao amor, o MDM pode ter uma redenção e tentar se tornar um cara mais pacato (como em muitos filmes que o cara era um assassino de aluguel e quando encontra um amor, casa, constrói uma família e

Eu queria ver duplas inusitadas também. MDM com Afrodite cansa um pouco. Dohko como Aldebaran está sendo muito legal.   Quanto a mudança de MDM, ele não ficou apenas mais bonzinho, ele ficou mais idio

Sinopse e preview do episódio adicionados ao primeiro post.

 

Máscara da Morte apaixonado é algo que eu definitivamente não esperava. Não sei se gostei disso, mas até que os roteiristas estão sendo corajosos em desenvolver um romance na trama além da possibilidade de termos Aiolia e Lyfia juntos. Parece que Fafner será o rival do Cavaleiro de Ouro de Câncer, como ambos são cruéis e sádicos, espero um confronto bastante violento entre ambos, apesar da motivação do guerreiro de Atena ser um pouco distinta.

 

Saga parece que vai ownar tanto o Camus quanto os demais Guerreiros Deuses, digno. E se até mesmo a sinopse oficial menciona que ele é o mais poderoso dos Cavaleiros de Ouro, então quem sou eu para discordar? ;) Espero que ele e Sigmund se enfrentem sozinhos e que, principalmente, Milo e nem os outros interfiram. Ansioso para o episódio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só SoG ?

 

Em ND é dito claramente por Ikki "Será que o gêmeos dessa época é o mais poderoso dos cavaleiros de ouro como o Saga era na nossa ?". Saga é poder bruto excessivo, sempre foi. E é bom que dessa vez inclui o Dohko aí, pra tirar dúvidas, porque Saga sempre foi mais forte que ele e Shion também. Se curvou pra Shion em Hades por respeito, a superioridade de Dohko e Shion nunca foi mencionada, apenas imaginada pelos fãs devido a idade e experiência deles. A de Saga, entretanto....

 

 

MdM apaixonado, talvez isso explique o comportamento idiota dele para com a mulher. É estranho imaginar o sádico apaixonado, mas acontece na vida real, não é ? Inclusive muito canalha muda quando gosta de alguém de verdade.... vamos ver como fica isso. Eu preferia ele mal, perverso, um potencial estuprador, rs, mas enfim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só SoG ?

 

Em ND é dito claramente por Ikki "Será que o gêmeos dessa época é o mais poderoso dos cavaleiros de ouro como o Saga era na nossa ?". Saga é poder bruto excessivo, sempre foi. E é bom que dessa vez inclui o Dohko aí, pra tirar dúvidas, porque Saga sempre foi mais forte que ele e Shion também. Se curvou pra Shion em Hades por respeito, a superioridade de Dohko e Shion nunca foi mencionada, apenas imaginada pelos fãs devido a idade e experiência deles. A de Saga, entretanto....

 

 

MdM apaixonado, talvez isso explique o comportamento idiota dele para com a mulher. É estranho imaginar o sádico apaixonado, mas acontece na vida real, não é ? Inclusive muito canalha muda quando gosta de alguém de verdade.... vamos ver como fica isso. Eu preferia ele mal, perverso, um potencial estuprador, rs, mas enfim.

 

Ela provavelmente será a razão dele decidir partir pra luta e destruir a Yggdrasil.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse o Kurumada que estivesse fazendo o roteiro faria a chegada do Saga surrando Camus, Milo, os dois GDs, e ainda segurando a cabeça do Goku em uma das mãos, que ele havia arrancado na noite passada quando não tinha mais o que fazer.

 

Mas ai o Shaka aparece e dá um pau nele, e vence o "mais forte".Essa é a melhor parte. haha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menos. /lua

 

De qualquer forma, falo só pra provocar. Essas discussões sobre quem é mais forte para mim é besteira, espero apenas que os personagens tenham suas devidas abordagens mostradas de forma satisfatória.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só o amor mesmo para fazer o Máscara da Morte abandonar essa vida de bebidas, jogos, baladas e sex pra poder cumprir com suas obrigações como Cavaleiro de Atena. Hahahahaha!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se preparem para ver logo de cara Saga soltando seu "Outra Dimensão" e logo em seguida os guerreiros deuses fugindo, pra variar...

Mas a sinopse diz que o Saga usará sua Explosão Galáctica logo no começo. Quero ver como os Guerreiros Deuses vão se sair. Ansioso por um Sigmund vs Saga *-*
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah é Gustavo, desculpe. Mas eu quero focar mesmo é na decepção da geral considerando o nível da animação até agora... melhor não esperar muita coisa dessa primeira aparição dele.

 

Fico imaginando o que ele vai falar para Camus e Milo... no mínimo vai esculhambar o primeiro e chamar o segundo de fraco. haha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei pq a galera ainda discute isso de quem é mais forte.

As batalhas dependem de vários fatores determinantes, e nem sempre o mais forte vence.

Isso até na vida real, inclusive.

 

Por exemplo, Ikki sempre foi o mais forte dos bronzeados, mas na luta contra o Siegfried (Mimimi não é canon!) ele tomou uma surra de bunda.

Logo depois o Shiryu, sem armadura, travou uma batalha muito mais equilibrada, desvendando o ponto fraco do oponente. Ai, claro, sobrou pro "Vai Seiya" salvar o dia.

 

Uma batalha Saga X Shaka, Saga x Shion ou qualquer outro não é determinada por uma frase.

Só pq o Saga é o mais forte deles, não o torna invencível.

E olha que depois do Aiolia ele é meu favorito hein. :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei vocês, mas Saga é um dos dourados que mais admiro por causa daquela luta dele contra Seiya no filme de Abel... o ensinamento dele em relação a Seiya já ser perdedor por ter desistido, aquilo para mim marcou demais, porque ainda era criança e achei sensacional. Ainda acho!

 

Shaka sempre foi um personagem muito bacana e melhorou mais ainda após a luta com os renegados na saga de Hades.

 

Camus também, um mestre muito correto, espero que não mudem isso em SoG.

 

Aioria é legal, mas às vezes parece ser meio burro, nada que o faça superar Milo, claro. E o Mu também, continua igual ao clássico, sempre sóbrio e racional.

 

Acho que no final, bem depois, a gente nem lembra das lutas e dos "efeitos". Pelo menos o que fica na minha memória são esses detalhes bem "pessoais" de cada guerreiro e a mensagem que cada um nos passa. Se bem que SoG é fanservice total e a galerinha da amizade está lá lutando no Elísios, então não sei o que a gente ainda vai aprender com os dourados, se nem amigos eles são... haha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou com um pouco de medo a respeito do nível de qualidade que terá a EG do Saga.

 

Os golpes estão muito mal caracterizados e simples, mas até agora só vimos golpes de uma natureza menos "espetacular" mesmo. O relâmpago de plasma são só traços de luz, o que marca o grande chifre é uma imagem de touro atrás do aldebaran, e teve isso, a extinção estelar é só luz, a agulha escarlate é um traço ou um ponto vermelho, a execução aurora poderia ter ficado mais bonita (como no clássico, onde o raio sai da boca do jarro da imagem do signo que se forma atrá de camus). Mas a EG não, ela não é um raio genérico, é um golpe onde tem uma manifestação física intensa, o cenário muda, planetas explodem ao redor, é magnífico, é lindo, é o golpe DO CAVALEIRO MAIS PODEROSO A SERVIÇO DE ATHENA !!!!!!!

 

Se o próximo episódio começar com a qualidade que terminou esse no momento em que saga enrompe das chamas com a armadura brilhando mais que olhos de criança e o traço rasoável...vai ficar bacana. Mas acho que vai ser algo bem simples, =P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero uma Explosão Galáctica mesmo nível da que a Integra usou. Apenas raios de luz dourados avançando na direção do adversário em grande quantidade com a imagem da constelação ao fundo. Talvez aparecerá alguns planetas sendo despedaçados, mas espero isso em SoG não.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o chato é isso, essa necessidade deles de endeusarem o Saga, o cara vai chegar batendo nos quatro? Tipo, ainda não assisti mas parece que o Milo tava bem mal, apanhando, suando frio, ai vem um cara e acaba com a porra toda. Isso diminui o Milo e até o Camus também, afinal estamos falando de cavaleiros de ouro, onde pelo menos "supostamente" são de poderes nivelados, equilibrados. Não é como Seiya e Ikki que claramente, desde o começo Ikki sempre se mostrou superior.

 

Foi quase como eu disse que seria, faltou só o Saga chegar com a cabeça do Goku na mão. ¬¬

 

Eu sempre gostei daquele equilibrio que sempre teve entre os cavaleiro de ouro, quando eles inventam essas coisas que merecem de mais um e desmerecem demais outros, ai perde totalmente a graça.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso porque na sinopse apenas menciona-se que o Saga usa a Explosão Galáctica...

 

Estão sofrendo por antecipação, talvez Saga não chegue ownando tudo e todos e trave um duro confronto contra o Sigmund. Problema é que realmente a sinopse o trata de uma forma diferenciada e isso não o isenta de passar aperto em uma batalha só porque é o Saga. Nada a ver.

 

Ainda mais tendo em vista que, da mesma forma que os outros, Saga está infectado pela marca dos Einherjars e os Guerreiros Deuses podem ficar tão fortes quanto quiserem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver? Tudo a ver. O que eu falei é o que da a entender só pela sinopse. Sem falar pelo histórico que já temos de aparição do Saga.

 

O mínimo que tem que acontecer quando ele lançar seu golpe é entrar em uma Guerra de Mil Dias como aconteceu Aiolia vs Shaka, Dohko vs Shion, etc.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso se ele lutar diretamente contra o Camus, né? Porque ali há dois Guerreiros Deuses cujos poderes são totalmente variáveis, pendendo para o máximo e duvido que eles não farão nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...