Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Concordo Marcelo. Nas duas primeiras temporadas os flashbacks eram mais "necessários" do que na terceira, não curti muito essa saida do Oliver da ilha, mas é como vc falou, é algo que não deve mudar,

Entrevista com o Arqueiro.....verde:   Stephen Amell sobre a 4ª temporada: “O Arqueiro está morto”   A próxima vez que veremos Stephen Amell em um uniforme de super-herói, será como o Arqueiro Verde –

Decidi que irei ver todos os episódios crossovers que ainda não vi.

 

Que pessimista /evl

 

Estava bêbado quando disse aquilo. Verei Batwoman na extreia, na TV a cabo (vou voltar a pagar só pra ver essa série.)

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 meses depois...

E eis que finalmente começa a grande Crise na CW/DC... O hiper está no máximo e tudo, ao que indica, vai mudar drasticamente...

 

Uma coisa já confirmada, as séries da DCU são do mesmo multiverso que o Arrowverse. Como se pensava acho que a ideia é mesmo abarcar o máximo de séries, e talvez filmes, neste mesmo multiverso. E isso está mesmo a concretizar-se, e a meu ver é uma grande jogada por parte da DC.

 

Fora a Terra das séries DCU, também apareceu umas outras duas logo no início, mas não deu para perceber se têm alguma importância e ligação com algo que já existiu. Possivelmente sim, mas não fui capaz de identificar. Ah, também teve a Terra X, aqui os efeitos até ficaram um pouco aquém em relação ao Ray. Pena que estas Terras também já foram à vida...

 

E agora dois grandes spoilers. Para quem ainda não assistiu, melhor parar de ler... A Terra de Supergirl/Superman foi destruída e fugiram para a Terra-1. Será que não haverá mais a distinção da Terra dos protagonistas principais das séries da CW?

 

Outra coisa, a tão aguardada morte acontece logo no 1º episódio do mega crossover :(

 

E que venha hoje tem o 2º episódio!!!

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio 2 visto...

 

Um pouco mais 'calmo' que o anterior, mas recheado de informações. Monitor descobre com o Livro do Destino que afinal existem 7 heróis que podem salvar tudo e todos. Dois deles estão entre eles, Kara e Sara. O episódio centra-se na busca de outros 2 'escolhidos'. Os dois são conhecidos do público eheh.

 

Bom ver o Clark do filme Returns novamente, bem como o de Smallville. Comprovado mais uma vez como tudo pertence ao mesmo multiverso. Luthor já cumpriu com o seu papel. Sinceramente, esperava outra coisa. Mas talvez ter fugido daquilo que possivelmente esperaríamos seja o melhor.

 

Por outro lado, o que está a acontecer com Harbinger? Não é suposto ela ser das boazinhas? Como está a ser influenciada e acaba por ser 'convocada' pelo Anti-Monitor?

 

Ah, e Black Lightning apesar de não pertencer oficialmente parte do crossover, ele está intrinsecamente ligado a ele. Então convém ver esse episódio também. Agora uma coisa me deixou meio confuso, como é que Jennifer experiencia as vidas alternativas dela na Terra-1 e Terra-2? Com a Terra-1 tudo bem, mas a Terra-2 não existe mais desde o início da atual season de 2019/2020, então como é possível? Iam cometer um erro tão óbvio assim? :S De qualquer forma, esta Terra também já deixou de existir. Se bem que já há uma dica de como tudo o que acabou, pode voltar...

 

Acho que ainda não foi revelada qual é a Terra de Black Lightning. Só se sabe que é do mesmo multiverso.

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o 3º episódio já foi...

 

Mais uma avalanche de coisas a acontecer. Não só já descobriram os restantes Paragons, os heróis escolhidos, como todo o multiverso já acabou... Monitor e Pariah se sacrificaram para salvarem os heróis. Agora quero só ver como serão os 4º e 5º episódios, onde já acabou tudo. Que reviravolta os 7 escolhidos poderão fazer para mudar o jogo, a partir do Vanishing Point, algo que não víamos já desde a 1ª temporada de Legends? Aliás, são apenas 6 escolhidos e um intruso, sim porque Luthor não ia deixar-se ficar e morrer assim. Se bem que fica a questão de como ele conseguiu chegar ao Livro do Destino? Terá ele precavido a situação? Porque de momento ele estava preso na nave e não tinha como chegar ao livro...

 

Outra coisa que acho que ficou a desejar foi que ao menos podiam ter mostrado todos os personagens que nós conhecemos das 5 séries da CW a verem o fim da Terra-1... Era coisa de 1/2mins e num evento como este, os episódios terem uns minutos extras não era nada de mal, pelo contrário, seria de louvar...

 

Easter-eggs do episódio foram a Terra da série Canários Negro, bem como a de Lucifer. Outra série atual que pertence ao mesmo multiverso eheh. Se bem que aqui fica a pergunta, Lucifer atualmente está no Inferno, então como o encontraram na Terra-666? XD Jim Corrigan, vulgo Spectre, também apareceu e pelos vistos, Ollie irá tomar agora esse alter-ego. Por isso que ele desaparece. Afinal é dito no futuro, no tempo dos filhos dele, que ele desapareceu, não que morreu de facto. E ainda reapareceu o Flash da Terra-90, o da série antiga, para tomar o lugar de Barry no sacrifício e conter a onda de anti-matéria que estava a destruir as Terras.

 

A ação apenas continuará agora em Janeiro e isso que não percebo. Porque a CW quebra assim o evento, invés de o dar logo todo de seguida :/

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa de tontices, todos os crossovers foram bons à sua maneira, e Crisis está num nível muito maior. Prometeram algo grande e estão a cumprir com isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve uma temporada que eu vi os quatro seriadinhos. Não valeu a pena. Não perca seu tempo.

 

Eu acompanhava todas as séries (menos o Legends), mas larguei todas já faz anos. =/

 

Só que sempre fiquei interessado por esses episódios especiais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês viram o que o crossover Crise nas Infinitas Terras fez? Praticamente expandiu e conectou as várias terras/dimensões que havia: a série do Batman de 1966, os filmes do Superman do Christopher Reeve e do Batman nos anos 1990, a série do Tom Ellis que passa no canal Universal. Chegaram a unir também a fracassada série das Aves de Rapina que passou na Warner em 2003, a série do Raio Negro, e essa nova dos Titans.

 

Há planos para alguns spin-offs: Green Arrow and the Canaries (uma Birds of Prey disfarçado), Superman e Lois e Stargirl.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...