Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Não cheguei a ver a série, mas conheço o personagem...quero ver como vão encaixá-lo no universo de Arrow, já que pelo que sei os personagens nunca se cruzaram, nem nas hqs...

 

Como o Constantine da série tem bastante elementos do Constantine das HQs Novos 52 (onde ele se encontra mais vezes com outros heróis), acho que ficaria bacana sim, tranquilo. Arrow deixou de ser ''100% realista'' já na segunda temporada, hehe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Concordo Marcelo. Nas duas primeiras temporadas os flashbacks eram mais "necessários" do que na terceira, não curti muito essa saida do Oliver da ilha, mas é como vc falou, é algo que não deve mudar,

Entrevista com o Arqueiro.....verde:   Stephen Amell sobre a 4ª temporada: “O Arqueiro está morto”   A próxima vez que veremos Stephen Amell em um uniforme de super-herói, será como o Arqueiro Verde –

Decidi que irei ver todos os episódios crossovers que ainda não vi.

Não gostei muito Constantine, além do protagonista achei as demais atuações fracas e o enredo não soube aproveitar bem a mitologia, os "casos da semana" foram bem mornos.

 

Espero que em Arrow ele seja melhor aproveitado pois é um personagem que gosto bastante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei muito Constantine, além do protagonista achei as demais atuações fracas e o enredo não soube aproveitar bem a mitologia, os "casos da semana" foram bem mornos.

 

Espero que em Arrow ele seja melhor aproveitado pois é um personagem que gosto bastante.

 

Bem, tiveram episódios que foram bem inspirados em histórias de Hellblazer, que é a HQ original de Constantine.

 

Depois do episódio 4 ou 5 eu tava curtindo bastante a série.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita...

 

http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/arrow-participacao-de-constantine-tera-ligacao-com-o-retorno-de-sara-lance-como-a-canario-branco/

 

Após a confirmação de que Matt Ryan reprisará seu papel como John Constantine na quarta temporada de Arrow, Wendy Mericle, produtora executiva da série, revelou como o personagem será introduzido na série no quinto episódio do novo ano, “Haunted".

Segundo Mericle, Constantine terá ligação com a ressureição de Sara Lance (Caity Lotz), a Canário Negro de Arrow e futura Canário Branco de Legends of Tomorrow. "A ideia veio da necessidade de criar uma história para Sara Lance. Nós precisávamos de alguém para ajudar a trazê-la de volta. Ele apareceu como uma ótima oportunidade e estamos muito entusiasmados de tê-lo conosco. Ele traz um elemento diferente para o programa".

Quesitonada sobre qual versão de Constantine os fãs verão na série, Mericle garantiu que será o mesmo personagem apresentado na extinta série. "Claro [que será o mesmo personagem]. Ele virá completo, assim como saiu da série de Constantine. Matt é um tremendo ator. É muito legal ter essa ligação com a série. Temos muita sorte da DC ter a generosidade de nos deixar usar o personagem". A produtora ainda afirmou que, por enquanto, sua aparição se resumirá a apenas um episódio. "No momento, ele veio particularmente apenas pela necessidade da história. Por enquanto, é para apenas um episódio e estamos focando apenas nele".

Fonte: Omelete

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Bem, tiveram episódios que foram bem inspirados em histórias de Hellblazer, que é a HQ original de Constantine.

 

Depois do episódio 4 ou 5 eu tava curtindo bastante a série.

Para mim o problema foi a má execução dessas histórias + atuação fraca do elenco (exceto pelo protagonista como citei). Não sei se seguiram as HQs mas achei a maioria dos episódios sem impacto.

 

Quanta a notícia, ótima sacada utilizar o personagem para a ressurreição da Canário, o misticismo do Constantine irá cair muito bem a história.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Poster da próxima season:

http://greenarrow.com.br/wp-content/uploads/2015/09/arrow-668x1024.jpg

 

E o novo visual de Diggle à la SS:

 

http://1.bp.blogspot.com/-VH7mO9hCcgA/Vei9cWWWTxI/AAAAAAAAO1c/jDG-IkJpfu8/s640/diggle-arrow.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poster da próxima season:

http://greenarrow.com.br/wp-content/uploads/2015/09/arrow-668x1024.jpg

 

E o novo visual de Diggle à la SS:

 

http://1.bp.blogspot.com/-VH7mO9hCcgA/Vei9cWWWTxI/AAAAAAAAO1c/jDG-IkJpfu8/s640/diggle-arrow.jpg

 

Vai fechar uma viseira nesse capacete do Diggle???

 

Pq assim tá feidimais...kkkkk

 

A roupa do GreenArrow ficou maneira, só resta ele ficar brincalhão!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Vai fechar uma viseira nesse capacete do Diggle???

 

Pq assim tá feidimais...kkkkk

 

A roupa do GreenArrow ficou maneira, só resta ele ficar brincalhão!!

Segundo informações o clima dessa temporada será mais leve mesmo, com o Arqueiro sendo mais sarcástico...agora esse visual do Diggle...gostei não, em contra partida o Arrow ficou muito bom!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do trailer!

 

Speedy, Arqueiro, Canário Negro/Branco, Nyssa *-*

 

O início do trailer me lembrou um comercial de uma típica família feliz Americana, só faltou o filho hehe

 

Bem, então essa temporada será mais leve, Arrow sempre possui um tom mais sério (apesar das passagens cômicas) que me agradaram, espero que apesar dessa mudança de astral essa temporada mantenha isso.

 

O capacete do Diggle ficou feio na imagem, mas no trailer não me incomodou tanto, vamos ver em ação.

 

Enfim, ansioso pela nova temporada!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a questão toda é a seguinte: Os quadrinhos de Arrow possuem muitas coisas cômicas, o Oliver é meio bonachão e tudo mais, alem de ser bem engajado nas questões políticas(pelo menos nos poucos quadrinhos que eu li do arqueiro).

 

Os fãs estavam esperando isso na série.

 

Eu já sou da opinião que assim estava bom, mas se ficar mais próximo dos quadrinhos também, não vou me incomodar! haha

 

E o disfarce do Diggle ficou bem diferente! haha

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Season Premiere conferida!

 

Spoilers

 

Achei bem engraçado ver a dinâmica casal feliz do Oliver/Felicity, café da manhã com os vizinhos, planos de um noivado, algo bem normal realmente, mas assim como a futura sra Queen, não iria me acostumar com essa rotina com tantas coisas acontecendo em Starling.

 

A cidade está um caos, achei bom toda a questão da volta do Oliver ter sido incentivada pela própria Felicity, sempre imaginei que ela seria aquela que teria uma maior resistência no retorno do Arqueiro, foi uma boa surpresa estar enganado.

 

Damian Darhk ainda é uma incógnita para mim, tivemos com Ra's a introdução desse lado mais místico na mitologia da série, mas foi estranho ver as flechas do Oliver simplesmente pararem no ar antes de atingir o inimigo.

 

O diferencial de Arrow sempre foi se aproximar (até onde se permite) da realidade, sendo que esses poderes do DM podem diminuir um pouco isso, vamos ver... Mas ressalto que curti o jeito mais arrogante dele.

 

Os Flashbacks, ilha novamente? Prefiro aguardar maiores informações.

 

Ainda é cedo para tirar conclusões quanto ao rumo que essa quarta temporada irá assumir, minha impressão inicial foi bem positiva.

 

Obs: Capacete do Diggle não ficou legal com ele em ação rs

 

Obs 2: Não sei se deixar passar mas não entendi a cena final no cemitério.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Season Premiere conferida!

 

Spoilers

 

Achei bem engraçado ver a dinâmica casal feliz do Oliver/Felicity, café da manhã com os vizinhos, planos de um noivado, algo bem normal realmente, mas assim como a futura sra Queen, não iria me acostumar com essa rotina com tantas coisas acontecendo em Starling.

 

A cidade está um caos, achei bom toda a questão da volta do Oliver ter sido incentivada pela própria Felicity, sempre imaginei que ela seria aquela que teria uma maior resistência no retorno do Arqueiro, foi uma boa surpresa estar enganado.

 

Damian Darhk ainda é uma incógnita para mim, tivemos com Ra's a introdução desse lado mais místico na mitologia da série, mas foi estranho ver as flechas do Oliver simplesmente pararem no ar antes de atingir o inimigo.

 

O diferencial de Arrow sempre foi se aproximar (até onde se permite) da realidade, sendo que esses poderes do DM podem diminuir um pouco isso, vamos ver... Mas ressalto que curti o jeito mais arrogante dele.

 

Os Flashbacks, ilha novamente? Prefiro aguardar maiores informações.

 

Ainda é cedo para tirar conclusões quanto ao rumo que essa quarta temporada irá assumir, minha impressão inicial foi bem positiva.

 

Obs: Capacete do Diggle não ficou legal com ele em ação rs

 

Obs 2: Não sei se deixar passar mas não entendi a cena final no cemitério.

Gostei bastante do primeiro episodio. Damien Dark parece que será "o vilão" que Ras nao foi...

Os flashbacks tbm foram legais, se não notaram tiveram easter eggs do lanterna verde!!!!

E seis meses depois....alguém muito importante morreu, parece que esse será o mistério em torno da temporada que deve se passar em 6 meses...quem será a vitima de Zoom????

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do primeiro episodio. Damien Dark parece que será "o vilão" que Ras nao foi...

Os flashbacks tbm foram legais, se não notaram tiveram easter eggs do lanterna verde!!!!

E seis meses depois....alguém muito importante morreu, parece que esse será o mistério em torno da temporada que deve se passar em 6 meses...quem será a vitima de Zoom????

Pelo que entendi Pégaso o Zoom será o vilão principal dessa temporada do Flash, no final do epi do corredor escarlate ele é citado. Creio que o Barry não pode ir ao tal enterro justamente por estar enfrentando esse inimigo.

 

Já li algumas teorias sobre quem pode ser essa pessoas mas tudo não passa de especulação.

 

Só consegui pegar uma easter eggs do Lanterna, sou péssimo nisso rsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi Pégaso o Zoom será o vilão principal dessa temporada do Flash, no final do epi do corredor escarlate ele é citado. Creio que o Barry não pode ir ao tal enterro justamente por estar enfrentando esse inimigo.

 

Já li algumas teorias sobre quem pode ser essa pessoas mas tudo não passa de especulação.

 

Só consegui pegar uma easter eggs do Lanterna, sou péssimo nisso rsrs

Marcelo,

 

Nesse link tem as easter eggs:

 

http://greenarrow.com.br/2015/10/easter-eggs-e-referecias-a-dc-comics-no-primeiro-episodio-da-4a-temporada/

 

E aqui as possibilidades de quem seria o tumulo

 

http://greenarrow.com.br/2015/10/quem-poderia-estar-no-tumulo-que-aparece-no-primeiro-episodio-da-4a-temporada/

Editado por Tpegaso
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, quantas eggs! A da revista eu não iria pegar nunca hahaha

 

Quanto as especulações, algumas dicas podem surgir ao longo da temporada, por enquanto tudo está muito nebuloso.

 

Valeu Tpegaso! o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, quantas eggs! A da revista eu não iria pegar nunca hahaha

 

Quanto as especulações, algumas dicas podem surgir ao longo da temporada, por enquanto tudo está muito nebuloso.

 

Valeu Tpegaso! o/

Cara, eu acho que nem eles tem ainda definido quem esta no tumulo, esse deve ser o grande mistério da temporada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que nem eles tem ainda definido quem esta no tumulo, esse deve ser o grande mistério da temporada.

Pode ser mesmo.

 

Pelas análises da galera do site fica muito difícil apontar para um personagem, até o hiato do final do ano os produtores devem decidir o que fazer.

 

Só quero ver como será após o lançamento de Lendas do Amanhã, já vimos que Arrow e Flash continuarão interagindo no decorrer da temporada, com mais uma série fazendo crossover a CW criou um modo eficaz de prender o público alvo desses personagens.

Editado por Marcelo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

 

Achei o último episódio bom mas esperava mais da participação do Constantine.

 

A introdução dele na Ilha ficou muito forçada, não havia necessidade de introduzir o personagem naquela narrativa apenas para justificar a relação entre os dois. Aliás, ainda não entendi o intuito dos flashbacks esse ano, até o momento não estou vendo nenhuma relevância.

 

A recuperação da alma da Canário foi bacana mas achei que team Arqueiro teria mais dificuldades para realizar tal tarefa, um episódio duplo teria sido ótimo nesse caso para criar um melhor aproveitamento dessa passagem.

 

Vamos ver como os produtores irão trazer o Palmer ao macrouniverso, gosto bastante do personagem e estou ansioso para reve-lo.

 

No mais, mesmo com os revés essa temporada já está nelhor que a anterior em minha opinião, espero que se mantenha nesse nível.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...