Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Finalmente conclui a terceira temporada de Arrow, minha opinião.

 

 

A impressão que tive no início se manteve aqui, essa foi a temporada mais fraca e inconstante que o Arqueiro teve até então. Os flashbacks continuaram me incomodando e por mais que sua justificativa estivesse intrínseca com o enredo da série achei inconveniente em vários momentos.

 

De tudo que foi mostrado o fato do Oliver ter retornado a Starling foi um ponto que achei muito negativo, na verdade isso me tirou parte da emoção na primeira temporada. Ou seja, todos os reencontros na season premiere foram e não foram reais, afinal ele já havia visto alguns dos personagens. Mesmo que não houve contato, acho que isso tira uma parte do brilho de seu regresso.

 

Ra's foi um ótimo antagonista, não imaginei que ele seria derrotado daquela maneira. Como um homem centenário pode ser atingido com aquela facilidade? Mesmo que Oliver tivesse tido um maior treinamento durante sua estadia em Parbat, não achei plausível sua queda.

 

Enxerto com o antídoto aplicado pelo merlyn sem que ninguém notasse? Oliver saindo de Nanda Parbat próximo ao seu casamento para dar uma ajuda ao corredor escarlate? Felicity trajando a armadura do palmer sem nenhuma prática? Ok, vou parar por aqui.

 

Mas apesar de todas as críticas houveram coisas boas. Katana foi uma delas! Espero mais da personagem em um futuro próximo. Ray foi uma excelente escolha para o Átomo, sua integração com a loira foi muito boa.

 

Toda a mitologia criada sobre a liga e o poço de Lázaro foi muito interessante (ainda mais para quem não está familizarido com o universo da DC). O desenvolvimento da Laurel foi bacana, achei plausível sua transformação em Canário negro e com isso ela deixou de ser um porre.

Roy foi um bom personagem, acho que ele fará aparições em Lendas do Amanhã e quem sabe no próprio Arrow. Não sei o que pensar sobre a Speedy, creio que ter regressado do quase mundo dos mortos deve gerar alguma consequência no decorrer da série.

 

Merlyn com certeza irá aprontar como o novo Ra's, apenas não entendi o motivo de deixar Nyssa sob seu teto sendo que ela já declarou suas intenções.

 

No mais, não achei a temporada péssima, creio que a tentativa de estabelecer uma conexão com Flash e Legends of Tomorrow acabou prejudicando a mitologia da série que teve que se adaptar a essas conexões.

 

 

Fico no aguardo da próxima temporada.

Editado por Marcelo
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Concordo Marcelo. Nas duas primeiras temporadas os flashbacks eram mais "necessários" do que na terceira, não curti muito essa saida do Oliver da ilha, mas é como vc falou, é algo que não deve mudar,

Entrevista com o Arqueiro.....verde:   Stephen Amell sobre a 4ª temporada: “O Arqueiro está morto”   A próxima vez que veremos Stephen Amell em um uniforme de super-herói, será como o Arqueiro Verde –

Decidi que irei ver todos os episódios crossovers que ainda não vi.

  • 2 semanas depois...

Gostei das novidades.

 

Vamos ver como será o retorno do casal à Starling, pelo que parece o ar não será tão sério quanto a temporada anterior, acho difícil Oliver conseguir manter um relacionamento saudáve com a Felicity durante o dia e continuar sua caça aos marginais a noite.

 

Nyssa é uma personagem que gosto bastante é quero ver como ela irá lidar com Malcolm/Laurel. Que o Lance não seja o pé no saco que foi no terceiro ano...

 

Quero ver o novo esconderijo do Arqueiro, pelo que parece ficará muito bacana!

 

Torcendo para um bom antagonista nessa temporada, Ra's foi um personagem que curti mas não achei tão bem trabalhado e impactante.

 

E cada vez mais os seriados se interligando, certeza que irei acompanhar ao menos o início de Lendas do Amanhã.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que essa temporada seja no nível das duas primeiras. Gostei das novidades e acho que um novo ar para Oliver é natural, já que ele "exorcizou" seus fantasmas e viveu momentos felizes, deve estar mais brincalhão como o Arqueiro original.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que no máximo até o final da quarta temporada, ele finalmente vai começar a se chamar de Arqueiro Verde. Esse desenvolvimento do personagem até se tornar o herói foi bem bacana (com exceção somente dos deslizes da terceira temporada, claro...).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arrow já tem seu vilão para a quarta temporada. E ai curtiram?

Neal McDonough é escalado para viver Damien Darhk na quarta temporada
http://greenarrow.com.br/wp-content/uploads/2015/07/damien-arrow-750x350.jpg
JUL 10, 2015 0 Wellington R
Neal McDonough (Suits e Agent Carter) está se juntando ao drama de super-heróis da CW, no papel central (e regular) de Damien Darhk, as informações são do TV Line.
O misterioso e sinistro personagem desempenhou um papel invisível no final da terceira temporada, quando Ra’s Al Ghul revelou à Oliver que Damien Darhk era seu inimigo.
Os produtores de Arrow descreveram Damien como “um vilão misterioso e sofisticado, adversário do último Ra’s Al Ghul”. Agora o líder de seu próprio grupo clandestino, esse inimigo irá se revelar um dos maiores desafios de Arrow”
O produtor também comentou sobre a chegada do vilão em Starlig City:
Temos ideias empolgantes para o personagem, além de surpresas guardadas em nossas mangas”.
A quarta temporada de Arrow estreia 07 de outubro nos Estados Unidos.
Fonte: greenarrow.com.br
Editado por Tpegaso
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neal McDonough tem sempre aquele ar de cara sério mas que fica pisicopata de uma hora pra outra.

 

Achei uma boa escolha de elenco.

Tbm achei boa a escolha. Tem tudo para ser um vilão melhor que o Ra´s da última temporada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo traje de Arrow:

 

 

 

http://greenarrow.com.br/wp-content/uploads/2015/07/Green-Arrow.jpg

 

 

 

Agora é arqueiro verde!

 

http://greenarrow.com.br/2015/07/arrow-na-comic-con-2015-novo-nome-diggle-ganha-uniforme-novos-personagens-e-mais/

Editado por Tpegaso
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo traje de Arrow:

 

 

 

http://greenarrow.com.br/wp-content/uploads/2015/07/Green-Arrow.jpg

 

 

 

Agora é arqueiro verde!

 

http://greenarrow.com.br/2015/07/arrow-na-comic-con-2015-novo-nome-diggle-ganha-uniforme-novos-personagens-e-mais/

 

Ha! Num falei? =D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O visual do Arqueiro ficou legal, gostei bastante.

 

A descrição do antagonista foi interessante, um homem sofisticado que aparenta jeitos polidos mas que não deixa de ser um vilão, espero algo desse nível.

 

Até o momento as informações me agradaram bastante, torcendo para essa temporada se sair melhor que a 3 que até o momento foi a mais fraca.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão tentando colocar o Constantine em Arrow. Se normalmente ele já cagam o personagem imagina no CW, vai ficar tão fresco quanto os protagonistas de Supernatural.

 

Eita, isso é sério mesmo?! *ainda não foi checar as últimas notícias*

 

Olha, se acontecer mesmo, eu vou gostar... pois estava curtindo bastante a série do Constantine. E se conseguirem de algum modo continuarem a sua história (mesmo que o clima / atmosfera mude um pouco...), pra mim vai ser melhor do que deixar em aberto como ficou, por causa de seu cancelamento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atores para Anarquia e Senhor Incrível são contratados!

http://greenarrow.com.br/wp-content/uploads/2015/07/incrivel-anarquia-750x350.jpg

http://greenarrow.com.br/wp-content/uploads/2015/07/anarquia-e-incrivel.jpg

 

Lonnie Machin (Anarquia) é um criminoso freelancer que fará tudo que puder para impressionar um contratador em potencial. O personagem já havia sido revelado durante a Comic-Con 2015 porém somente hoje foi feito o anuncio de quem faria o papel.

Curtis Holt (Senhor Incrível) será o inventor que trabalha na Palmer Technologies sob a supervisão de Felicity Smoak (Emily Bett Rickards).

Fonte: Greenarrow.com.br

Editado por Tpegaso
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anarquia aparece na série de jogos Arkham do Batman. O Sr. Incrível aparecia na série animada da Liga da Justiça. Ambos são personagens interessantes.

 

Arrow finalmente começou a passar no SBT. lol A estréia foi nessa madrugada, de domingo pra segunda.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anarquia aparece na série de jogos Arkham do Batman. O Sr. Incrível aparecia na série animada da Liga da Justiça. Ambos são personagens interessantes.

 

Arrow finalmente começou a passar no SBT. lol A estréia foi nessa madrugada, de domingo pra segunda.

Assim como Flash na Globo, os horários não são os melhores, mas é legal saber que ao menos as séries estão ganhando espaço na tv.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como Flash na Globo, os horários não são os melhores, mas é legal saber que ao menos as séries estão ganhando espaço na tv.

 

Né. Mas esse SBT só foi resolver passar Arrow depois de Flash começar... Além dos canais serem diferentes, Flash que se passa durante a terceira temporada de Arrow, começou antes. lol

Algo parecido com isso aconteceu á 25 anos atrás, só que com tokusatsu, com os Metal Hero's Sharivan e Gavan. Sharivan se passa após Gavan, mas estreou primeiro, e também ambos foram em canais diferentes (Sharivan na Band e Gavan na Globo). E agora a história se repete, hehe.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrevista com o Arqueiro.....verde:

 

Stephen Amell sobre a 4ª temporada: “O Arqueiro está morto”

 

A próxima vez que veremos Stephen Amell em um uniforme de super-herói, será como o Arqueiro Verde – uma viagem que ele vem fazendo há mais de três anos.

 

Ao longo do caminho, no entanto, Oliver Queen perdeu muito e alienou quase todos ao seu redor. Como é que elepassa por cima de tudo isso para se tornar algo realmente maior do que si mesmo?

O que você pode nos dizer sobre o que aconteceu entre as temporadas?

 

Cinco meses se passaram e Oliver aprendeu muitas novas habilidades. Mas normalmente quando volta do hiatus, é com um uniforme novo ou um arco novo ou que ele decidiu aprender jiu-jitsu. Desta vez, quase todas as habilidades dizem respeito à vida doméstica, o que é divertido.

 

Então ele e Felicity estão apenas brincando de casinha?

 

Eles viajaram e eu acredito que eles se acomodaram. É interessante saber quem tem desfrutado mais isso, Oliverou Felicity.

 

Ele ainda estando casado com Nyssa, vai atrapalhar em algum momento?

 

Não. Eu não acho que os casamentos com uma faca apontando em Nanda Parbat liderado por uma feiticeirarealmente contam de verdade. Felicity tinha essa fala engraçada na Season Finale sobre a anulação do casamento, mas não, não irá atrapalhar em algum momento.

 

Você pode nos dar alguma pista sobre o quê Oliver estará enfrentando nos primeiros episódios?

 

Então, o que iremos lidar este ano – e eu não diria que é tão concreto quanto foi no ano passado quando era tipo “O Tema: Identidade!” – É a magia e misticismo. E Oliver tem uma alusão de forma tão clara que isso é algo que ele já viu antes, que vai ser os flashbacks deste ano para ele.

 

Oliver vai sentir algum arrependimento de ter colocado Malcolm Merlyn como líder da Liga dos Assassinos?

 

Eu li três episódios da temporada, e nós não vimos uma interação que afirmaria isso ainda. Eu não acho que esta foi uma barganha que Oliver gostou de fazer, assim como ele não gostou de ter sequestrado a esposa de Diggle eter posto em perigo sua criança. Mas ele fez isso porque, em sua mente, os fins justificavam os meios.

 

O que irá trazer Oliver de volta pra Starling?

 

Desgraça iminente, como sempre.

 

Olha, nossa série é nossa série. Eu não vou gastar cinco episódios com felicidade doméstica em ‘não sei aonde’. A série é a série. Nós voltar, cinco meses depois, e convenientemente logo depois da série voltar, eu sou ativado, por assim dizer.

 

Em The Flash, há aquela cena no crossover onde você conhece a mãe do seu filho no café. Você quer ver essa história um pouco mais?

 

Eu pessoalmente sendo um pai, adoraria ver como Oliver interage tendo um filho. Agora, obviamente, seria uma experiência diferente a partir dessa experiência, mas acho que essa história merece mais atenção.

 

Um dos grandes princípios de Greg Berlanti é: você não introduz algo para o público e não os provoca se você não irá mostrar como isso se desenrola no futuro, de um jeito ou forma. Então, eu acho que é uma aposta segura dizer Oliver vai descobrir mais sobre seu filho em algum ponto.

 

O que está acontecendo em sua cabeça em termos de sua relação com Nyssa? Eles tiveram tanta hostilidade no ano passado.

 

Eu acho que há uma trégua incomum entre eles, vindo do fato de que eu matei seu pai, e a única razão que ela estava chateada era que ela queria ser a pessoa que tivesse matado.

 

Dito isto, eu coloquei seu inimigo mortal como o novo líder da Liga. Então, eu tenho certeza que quando eu vê-la, não vai ser high-fives e abraços.

 

Onde está bússola moral de Oliver, em termos de fazer o que precisa ser feito em relação a fazer a coisa certa?

 

É interessante este ano: Quando Oliver volta á Starling City, ele é um cara diferente. Isso é emocionante para mim, porque este será o nosso 70º episódio, então é interessante que ele vai considerar as coisas de forma diferente.

 

Nós pensamos que estamos vendo um Oliver diferente, mas quando a borracha bate a estrada, quando vem a hora da verdade, quando o povo que ele se preocupa estão em perigo, esse tipo de instinto primitivo que ele sempre teve, eu suspeito que irá mexer com sua cabeça relativamente linda.

 

A ideia dos super-heróis é, muitas vezes, a ser uma inspiração. Como tem sido tentar ser isso, mas sendo um personagem que tem sido tão moralmente cinza por um longo tempo?

 

O Arqueiro não é uma inspiração… Mas o Arqueiro está morto, por isso, se há uma nova versão do herói, esperemos que uma das coisas que ele irá se esforçar para fazer é a inspirar as pessoas. Esse é o princípio básico de um super-herói – que eles têm que fazer as pessoas acreditarem em algo maior do que eles mesmos.

 

Fonte: Greenarrow.com.br

Editado por Tpegaso
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Pra mim, a confirmação de Constantine em Arrow é uma ótima notícia! A série dele não merecia ser cancelada.

Não cheguei a ver a série, mas conheço o personagem...quero ver como vão encaixá-lo no universo de Arrow, já que pelo que sei os personagens nunca se cruzaram, nem nas hqs...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...