Ir para conteúdo

Posts Recomendados

http://www.burnbook.com.br/wp-content/uploads/2015/01/11430.jpg

 

Sinopse da série:
Arrow é uma série de televisão de drama e fantasia baseada no personagem fictício dos quadrinhos, o Arqueiro Verde. Tendo estreado em 10 de outubro de 2012 na emissora The CW, a série segue a vida de Oliver Queen, um playboy que se perde em uma ilha deserta e que após cinco anos retorna para combater o crime e a corrupção de sua cidade. Após seu retorno à Starling, ele se reencontra com a mãe, Moira Queen (Susanna Thompson), e seu novo marido, Walter Steele (Colin Salmon), o antigo CFO da companhia do seu pai e que agora é o novo CEO.
Ele também é bem recebido pela irmã mais nova, Thea (Willa Holland), e seu melhor amigo, Tommy Merlyn (Colin Donnell), filho do bilionário Malcolm Merlyn (John Barrowman). Oliver também tenta reencontrar-se com a ex-namorada Laurel, mas ela o culpa pela morte da irmã, Sara, já que ambos estavam tendo um caso no momento do acidente.
Arrow também conta com participações de outros personagens da DC Comics e no decorrer da série existem os famosos episódios interligados com a série The Flash.
Elenco principal:
Stephen Amell como Oliver Queen/Arrow
Colin Donnell como Tommy Merlyn
Katie Cassidy como Dinah “Laurel” Lance
David Ramsey como John Diggle
Willa Holland como Thea Queen
Susanna Thompson como Moira Queen
Paul Blackthorne como Detective Quentin Lance
Emily Bett Rickards como Felicity Smoak
John Barrowman como Mr. Merlyn
Manu Bennett como Slade Wilson
Colton Haynes como Roy Harper
Caity Lotz como Sarah/Canario
Brandon Routh como Super..ops como Ray Palmer

Imagens:

 

http://www.blastr.com/sites/blastr/files/Arrow-Season-3-Episode-1-Poster.jpghttp://oyster.ignimgs.com/wordpress/stg.ign.com/2014/05/arrow_051414_1600.jpghttp://cdn1.sciencefiction.com/wp-content/uploads/2014/12/Arrow-Recap_612x380.jpg

 

Já vi muita gente comentando sobre essa série aqui no fórum e percebi que não possui um tópico, então pq não fazê-lo?? rs

 

Arrow é uma das minhas séries favoritas no momento, decidi acompanhar a série quando entrou no NetFlix com um pouco de desconfiança, mas me surpreendeu. Tem seus altos e baixos, mas no geral tem conseguido me prender com suas reviravoltas. Indico pra que curte ação com doses de romance e claro, super heróis. A série está atualmente na reta final da terceira temporada.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Concordo Marcelo. Nas duas primeiras temporadas os flashbacks eram mais "necessários" do que na terceira, não curti muito essa saida do Oliver da ilha, mas é como vc falou, é algo que não deve mudar,

Entrevista com o Arqueiro.....verde:   Stephen Amell sobre a 4ª temporada: “O Arqueiro está morto”   A próxima vez que veremos Stephen Amell em um uniforme de super-herói, será como o Arqueiro Verde –

Decidi que irei ver todos os episódios crossovers que ainda não vi.

Gosto bastante de Arrow, iniciei a 3 temporada há pouco e estou curtindo.

 

Uma das coisas que me incomoda são os flashbacks, entendo totalmente a função deles mas minha impressão é que eles dariam uma temporada inteira. Me acostumei porque percebi que isso é algo que não irá mudar, mas é um ponto fraco pra mim.

 

Gotham é uma ótima série também, ansioso para conferir a season finale.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo Marcelo. Nas duas primeiras temporadas os flashbacks eram mais "necessários" do que na terceira, não curti muito essa saida do Oliver da ilha, mas é como vc falou, é algo que não deve mudar, mas de qq forma é um ponto fraco para mim tbm, pelo menos nessa terceira temporada. Eu tenho considerado essa terceira temporada a mais fraca das 3, apesar de que a reta final tem sido empolgante, mas não sei se consegue superar o final da primeira e a segunda (a melhor pra mim). Mesmo assim Arrow tem sido muito agradável de assistir, e olha que não sou muito de acompanhar séries...mas tem valido a pena. Pretendo começar com Flash em breve.

 

Ogawara, Gotham eu ainda não assisti, vale a pena?

Editado por Tpegaso
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente Tpegaso.

 

Na primeira temporada era essencial o uso dos flashbacks para explicar onde o Oliver se encontrou durante seu desaparecimento.

 

Segunda temporada manteve esse intuito e foi utilizada pra proporcionar um maior impacto na season finale dando suporte aos acontecimentos e as motivações do antagonista.

 

Agora essa terceira... Bem, inicialmente não estou vendo necessidade. Fora que é muito nonsense crer realmente que o protagonista não daria um jeito de contactar seus familiares mesmo na situação que encontrava-se. Mas enfim né.

 

Espero que essa temporada no geral seja boa, mesmo que aquém de suas predecessoras. Por enquanto, estou gostando.

Editado por Marcelo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não posso falar muito senão vai ser spoiler, e eu já estou no episódio 21...rss. Mas os flashbacks terão sua importância mais pra frente sim, mas não da forma que foi nas temporadas passadas, onde eram fundamentais. Te digo com certeza que a terceira temporada tem episódios épicos, mas alguns nem tanto, mesmo assim vale à pena...pode ter certeza que ainda terá muitas surpresas...fora as que nem eu sei ainda...rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi kkkkk

 

Curioso agora hehe Creio que durante esse hiato conseguirei por esses episódios em dia. Estou assistindo juntamente com Flash e tem sido bem agradável.

 

Bem, ao término terei uma ideia melhor desses flashbacks então. E que venha o spin do Arqueiro e o velocista escarlate!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os flashbacks da terceira tem não só o papel de explicar o que o Arqueiro fez enquanto estava fora de Starling, mas também sua relação com dois personagens que apareceram na série e que são importantes para o enredo.

 

Acredito que essa temporada teve grandes momentos. Tirando algumas coisas que não ficaram legais, acredito que a relação com a série Flash ajudou e muito! Os crossovers sempre são legais.

 

Enfim, estou acompanhando Arrow de acordo com o lançamento dos episódios e só não vi ainda o atual (verei hoje!!!). Podem assistir tranquilos que vale a pena!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio 22 visto e posso dizer que na minha opinião é o melhor da temporada até o momento, e o trailer do último episódio promete muito! Reta final sensacional dessa temporada que até então vinha sendo inferior as demais...

 

Gostaria de dar um destaque para o Brandon Routh, o Ray Palmer...cara, sem dúvidas se encaixou muito bem na série, personagem super divertido, é tipo um Stark menos egocentrico...rs. E o Stephen Amell está cada dia melhor na pele do Oliver, assim como o John Barrowman como Malcom Merlyn, sem dúvida um personagem interessante e complexo.

Editado por Tpegaso
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio 22 visto!!!

 

 

Chorei com os Yamashiros... Cara, primeiro o Akio, depois o Maseo....Aff, que cena de cortar o coração /cry

A cena da Felicity com o tablet foi hilária rss Queria que ela voltasse a ser como antes. Ela tá muito chorona nessa 3º temporada. Curtir também que ela tenha chamado o Ray pra bagaça. A luta na chegada e a cena do avião foram as partes mais legais do capítulo!

A despedida do Roy com a Thea ficou bem legal e eu já esperava! O Colton provavelmente fará parte da série dos Jovens Titãs da TNT. Assim, nada mais justo que passar o manto para a própria Thea, que, ou será a Speedy (afinal ela chamada assim desde o inicio da série) ou será a Athemis.

E que venha logo o Flash!!! Ansiosa pelo final da temporada!!!

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho quase certeza que o vilão da quarta temporada será o Damien Darhke e a organização H.I.V.E, eles sempre citam o vilão da próxima temporada na anterior.

 

Só acho que poderiam ter aproveitado mais o Brick, que é um dos grandes inimigos do Arqueiro nas hqs. Daí não precisariam ficar apelando pro vilões do Bátema.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou 3 episódios atrasados com Arrow (e Gotham). Vou tentar alcançá-los logo (pra poder ler os spoilers aqui e comentar também).

 

Ogawara, Gotham eu ainda não assisti, vale a pena?

 

Eu acho ela bem bacana também.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Season Finale parece que vai ser bem intensa. E vamos ter o anúncio oficial da série spin-off de arrow e flash!

 

A promo e o trailer foram muito bons. Tem cenas que eu estava aguardando tem alguns episódios já! hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É hoje! Esse episódio final tem tudo para ser sensacional, e foi noticiado que terá dois minutos à mais que os episodios normais. Acredito que possa haver algum link com a nova série LoT.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episodio final visto

Gostei bastante do final. As pontas soltas no decorrer da série foram todas amarradas, inclusive o que tinha por tras do acordo entre Malcom e Oliver. A luta final entre Oliver e Ras foi boa ( tirando o vacilo que deram na cena do primeiro golpe de espada do Oliver), não tao boa quanto Arrow vs Slade ou Arrow vs Malcom, mas foi uma boa luta, com um final digno. Fica a expectativa pela proxima temporada e pela nova série que promete muito ( inclusive a explicaçao do que houve com Ray). Outras pistas que ficaram: Damien Dark sera o novo vilão, Diggle pode se transformar em um novo heroi ( falam em lanterna verde, nao duvido), a proxima temporada contara com a ascensao do Arqueiro verde e Malcom num futuro breve deve ter uma batalha final contra Arrow.

 

Editado por Tpegaso
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também vi o final!

 

 

Para mim a terceira temporada teve uma conclusão fraca. Mas vou destacar os pontos positivos a cerca da mesma!

No fim, o que fica é isso: as coisas boas. O desenvolvimento do Ray Palmer me agradou bastante. De fato, eu curti o Brandon no papel e saber que ele estará na próxima série spin off me alegra bastante.

Antes a personagem feminina mais legal da série era a Felicity. Confesso que gosto dela, mas não tanto quanto antes devido ao drama desgastante. Então, com isso, quem cresceu no meu conceito foi a Laurel. Apesar das criticas dos fãs ao assumir o manto da irmã, o crescimento da Laurel nessa temporada foi gigantesco. E sua amizade com a Nyssa foi algo muito legal.

Outro destaque foi o Malcom. As melhores falas foram as dele rss Ele é um vilão excelente e vê-lo se tornar o próximo Ras me pegou meio que de surpresa. Não esperava por esse final!

Gostei também da Thea finalmente se tornar a Speedy e torço que o Jonh vire o Lanterna Verde, pois a série pode muito bem adaptar a história.

Bem, agora é esperar a próxima temporada (que talvez seja a última) e ver como Oliver retornará a ser o Arqueiro Verde.

 

PS: Será que a Katana vai voltar? Tomara!

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também vi o final!

 

 

Para mim a terceira temporada teve uma conclusão fraca. Mas vou destacar os pontos positivos a cerca da mesma!

 

No fim, o que fica é isso: as coisas boas. O desenvolvimento do Ray Palmer me agradou bastante. De fato, eu curti o Brandon no papel e saber que ele estará na próxima série spin off me alegra bastante.

 

Antes a personagem feminina mais legal da série era a Felicity. Confesso que gosto dela, mas não tanto quanto antes devido ao drama desgastante. Então, com isso, quem cresceu no meu conceito foi a Laurel. Apesar das criticas dos fãs ao assumir o manto da irmã, o crescimento da Laurel nessa temporada foi gigantesco. E sua amizade com a Nyssa foi algo muito legal.

 

Outro destaque foi o Malcom. As melhores falas foram as dele rss Ele é um vilão excelente e vê-lo se tornar o próximo Ras me pegou meio que de surpresa. Não esperava por esse final!

 

Gostei também da Thea finalmente se tornar a Speedy e torço que o Jonh vire o Lanterna Verde, pois a série pode muito bem adaptar a história.

 

Bem, agora é esperar a próxima temporada (que talvez seja a última) e ver como Oliver retornará a ser o Arqueiro Verde.

 

PS: Será que a Katana vai voltar? Tomara!

 

 

 

Eu já acho que a série terminará na quinta temporada, ou mais. Arrow ainda tem uma audiência bem grande, e acho que a 4ta temporada não vai ser suficiente para fechar a série. Afinal, temos que ter um final para Slade e Malcom...rs. Boatos falam que as citações referentes ao lanterna verde podem acenar para uma nova série....será?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ideia inicial sempre foi 5 temporadas, afinal ele ficou cinco anos desaparecido e cada temporada é referente a cada um desses anos.

 

Mas como é o CW se audiência for boa eles vão esticando. Smallville teve 10 temporada, The Vampire Diaries já vai pra sétima e Supernatural já vai pra décima primeira.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente alcancei Arrow também e terminei de ver a temporada. Os 3 últimos episódios foram bem bacanas, pra mim.

 

Apesar da terceira ter tido alguns momentos fracos (Felicity ter virado uma chata, por exemplo...), num geral, também curti ela... especialmente dos episódios crossovers com o Flash. Gostei do desenvolvimento do Roy, do Ray, da Laurel e até da Thea também.

 

Ansioso pela quarta (e pela série Legend's Of Tomorrow!).

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como foi com todos, tiveram algumas coisas que não me agradaram nessa terceira temporada. Achei ela um pouco arrastada em alguns momentos.

 

Estou agora na expectativa da próxima, com o damien darhk como "grande inimigo" da temporada. E finalmente, Oliver assumir o nome de Arqueiro Verde. Queria que o Arsenal retornasse, mas acho difícil que isso aconteça.

 

Sobre o Diggle se tornar o Lanterna, já rolou um entrevista, tem um tempo, onde os produtores falaram que o John Diggle não seria o John Stewart, que é um dos lanternas. Falou também que esse rumor não tinha muito sentido. E eu realmente vejo assim também.

Posso queimar a língua, mas acho muito difícil do Diggle se tornar o Lanterna.

 

Fico pensando e não consigo descobrir que Mascarado ele pode se tornar. Além do Lanterna, no que vocês tem pensado? Ou será que vai ser algum mascarado exclusivo pra serie?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...