Ir para conteúdo

[Mangá/Anime] - Dragon Ball


Posts Recomendados

  • Respostas 448
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

"DB Super sem cortes e sem censura" Eu ri disso kkkkkkkkkkkkk Como se tivesse alguma coisa pra censurar desse anime infantilizado...

Sobre isso de consumir produtos oficiais, eu não entendi pq a Toei não disponibilizou DBS pra streaming pro ocidente no crunchyroll ou no funimation. O funimation por exemplo tem toda a série Z e acho

Pra mim, é muito simples: se a série não tiver qualidade, seja de traço, história ou o escambau, largo e vou fazer outra coisa. Mas não tem mal algum a fanbase se manifestar e dizer "não gostei", faze

Assisti o primeiro episódio e infelizmente o achei bem filler e bobinho... E o segundo, pelo preview, também vai ser, com certeza...

Bem incoerente com o Kai, cuja proposta era justamente cortar os episódios fillers.............
Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

todos os arcos de dragon ball começam assim

 

A saga do Cell já começa quebrando tudo com o Freeza ''revivido'' vindo pra Terra com o pai e o Trunks chegando do futuro e humilhando lindamente os dois (isso é, se a gente não contar aquele episódio filler do Kuririn com a Maron como sendo parte de Cell, né...). Aliás, esse é um dos vários motivos de eu achar Cell a melhor saga de DBZ inteiro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

todos os arcos de dragon ball começam assim

sempre jogando toda a escala de poder anterior no lixo :P

 

Apesar de gostar mais da saga Buu pelo humor e nonsense, concordo com o amigo de cima. A saga cell tem a história mais fechada e melhores cenas de luta (além de referências ao DB original)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava achando que o anime se passaria depois dos dois últimos filmes, mas parece que cortaram os filmes da cronologia, o que pra mim foi muito estranho já que os filmes e esse anime tem o roteiro do Toryama.

 

Bom, vamos ver como o autor lidará com isso daqui pra frente...será que teremos um reboot dos filmes nos primeiros episódios?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei. Apesar de não ter 'nada demais', ele tem a ideia de 'relembrar' os personagens, mostrar um clima mais de paz, o dia-a-dia dos personagens etc. Isso é bom e é um bom terreno para o que deve estar por vir. O inimigo já foi apresentado também e parece bem poderoso hehehehe

 

Gostei até então, nada demais como já disse, mas me deu nostalgia e me empolgou pra continuar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Post duplo por que sim... Ninguém mais comentou XD

 

Gente, AMEI o episódio 2 focado no Vegeta, Bulma e Trunks. O Vegeta é meu personagem favorito de DBZ e os outros dois estão entre os que mais gosto e isso foi MUITO foda hauhauhuauhahuas Vegeta em altas situações questionáveis pra ele mesmo. Achei muito fofo e ri bastante. Estou gostando DEMAIS do anime, mesmo que até agora nada de grande tenha acontecido. XD

 

Mas vou continuar acompanhando com certeza! /love

 

11698633_863203560431541_632171877877222

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também curtir .....DB tem esse clima de descontracao bem implícito na serie , e brincar com um personagem tao carrancudo e introvertido quanto Vegeta e sempre algo interessante. Principalmente por mostrar a relação entre Bulma , Vegeta e o pequeno Trunks , e como tudo isso influencia no comportamento do Sayajin.

Editado por Saint Leo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Olha, não da pra dizer que é filler né XD

Mas sinceramente eu to gostando MUITO do anime. Ele está divertido e o 'suspense' está bem dosado acho. É o episódio três ainda...

Mas parece que no próximo Bills já vai encontrar o Kaiou, aí a coisa pode começar a esquentar, já que aparentemente nada passa despercebido pelo Whis...

 

Inclusive esse Whis parece muito foda .-. O cara é o mais rápido do universo, e pode ver tudo em todo universo, saber as coisas com precisão, etc. Espero que seja forte na luta também... Falando nisso... Será que os dois são os unicos vilões? Eles não tem aliados?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, não da pra dizer que é filler né XD

Mas sinceramente eu to gostando MUITO do anime. Ele está divertido e o 'suspense' está bem dosado acho. É o episódio três ainda...

Mas parece que no próximo Bills já vai encontrar o Kaiou, aí a coisa pode começar a esquentar, já que aparentemente nada passa despercebido pelo Whis...

 

Inclusive esse Whis parece muito foda .-. O cara é o mais rápido do universo, e pode ver tudo em todo universo, saber as coisas com precisão, etc. Espero que seja forte na luta também... Falando nisso... Será que os dois são os unicos vilões? Eles não tem aliados?

 

Não assistiu aos filmes? Eles não precisam de aliados.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não assistiu aos filmes? Eles não precisam de aliados.

 

Graças a Deus não! hahaha Eu até pensei em ver, mas me disseram que o Super vai relatar o filme, então preferi não ver spoilers pra me surpreender.

 

Mas tipo... Isso é bizarro. Dois inimigos para o anime inteiro? Acredito que eles vão inventar mais... Não é possível.

 

Só me responde uma coisa... XD O Whis luta e é forte?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Graças a Deus não! hahaha Eu até pensei em ver, mas me disseram que o Super vai relatar o filme, então preferi não ver spoilers pra me surpreender.

 

Mas tipo... Isso é bizarro. Dois inimigos para o anime inteiro? Acredito que eles vão inventar mais... Não é possível.

 

Só me responde uma coisa... XD O Whis luta e é forte?

 

Primeiro vão ser os dois, depois o Freeza e por último eles vão desbravar o sexto universo.

 

 

E o Whis é o personagem mais forte que apareceu em DB até agora, mas ele não luta.

 

 

Editado por Leandro23emeio
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Primeiro vão ser os dois, depois o Freeza e por último eles vão desbravar o sexto universo.

 

 

E o Whis é o personagem mais forte que apareceu em DB até agora, mas ele não luta.

 

 

 

Tô tremendo aqui com o Whis HASHHUHUSHsaHas

Eu AMEI o personagem, de verdade. Pode parecer besteira, mas é daqueles que me identifiquei já de cara. Ele é meio submisso, mas ao mesmo tempo superior. Sei lá. Bills parece ser a parte burra e ele que no fim de tudo decide as coisas. Não tem medo nem nada. Fiquei feliz em saber isso aí. Fiquei com medo de abrir o spoiler, mas nem é muita coisa.

 

Mark, tem um plot twist bem surpreendente sobre o Whis. Te aconselho a esperar pra ver.

 

Vou aguardar /love Ansioso.

 

Sério, eu era apaixonado por DBZ. Mesmo. Mas depois perdi o tesão e o GT me deixou tão desanimado que sequer cheguei a ver mais da metade.

 

Mas esse Super bateu uma nostalgia e to adorando XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tou curtindo essa pegada de boa do início de Super. Acho legais esses episódios com trechos casuais e mais focados no lado cômico. Já já começa a pancadaria desenfreada de qualquer forma, então não tou com pressa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tou curtindo essa pegada de boa do início de Super. Acho legais esses episódios com trechos casuais e mais focados no lado cômico. Já já começa a pancadaria desenfreada de qualquer forma, então não tou com pressa.

 

Bem, no meu caso, o que eu reclamo não é da falta de ''pancadaria desenfreada'', mas sim de um roteiro mais sério, com mais dramaticidade, mais ''conteúdo'' / ''profundidade'' (mesmo que isso nunca tenha acontecido de verdade em todo DBZ... talvez somente com as exceções da saga do Cell e da história do Bardock), e ter menos episódios ''desperdiçados'' / fillers, bobos e infantis, como foram esses 3 primeiros.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Bem, no meu caso, o que eu reclamo não é da falta de ''pancadaria desenfreada'', mas sim de um roteiro mais sério, com mais dramaticidade, mais ''conteúdo'' / ''profundidade'' (mesmo que isso nunca tenha acontecido de verdade em todo DBZ... talvez somente com as exceções da saga do Cell e da história do Bardock), e ter menos episódios ''desperdiçados'' / fillers, bobos e infantis, como foram esses 3 primeiros.

 

Entendo. Eu também preferiria. Mas acho que não daria para esperar nada nesse tom vindo de Dragon Ball, como vc mesmo concluiu. Talvez por não ter esperado nada assim eu não esteja sentindo esse incômodo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho q o Toriyama se sinta confortável fazendo dramalhões. Tanto é q as esferas do dragão e todos os aperfeiçoamentos que as possibilitaram ressuscitar mais de uma vez, impedem q eles durem muito tempo no mangá.

 

Mesmo na Saga do Cell, q seria mais dramática, tinha la o Satan de alívio cômico. Na safa do Freeza tinha as Forças Especiais Ginyu.

 

É o humor pastelão que é a especialidade do Toriyama, afinal ele conquistou o Japão fazendo uma história de uma andróide que brincava com coco.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois acho a dose de humor perfeita. Já que ele não sabe trabalhar bem drama e coisas mais profundas, ele foca nas batalhas e humor, além da tensão das lutas.

 

Aceitaria na boa mais uns três episódios assim hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to curtindo DB Super, o clima descontraído é algo característico da serie, e minha expectativa é que personagens secundários voltem a ter pequenos momentos de destaque pq no ultimo arco, negada toda praticamente ficou de fora da ação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O próprio Akira já disse não ter gostado do rumo que Dragon Ball Z tomou. Ele achava a violência muito excessiva e não sentia mais tesão em escrever, apenas o fazia pelo apelo do público e das empresas.

 

Acho que agora ele está tendo mais liberdade para focar na parte engraçada e leve, que é a que ele sempre gostou. O próprio filme do Freeza foi super leve se considera o que o vilão havia feito no passado.

 

 

 

Eu AMEI o personagem, de verdade. Pode parecer besteira, mas é daqueles que me identifiquei já de cara. Ele é meio submisso, mas ao mesmo tempo superior. Sei lá. Bills parece ser a parte burra e ele que no fim de tudo decide as coisas. Não tem medo nem nada. Fiquei feliz em saber isso aí. Fiquei com medo de abrir o spoiler, mas nem é muita coisa.

 

Mark, acho que o Plot Twist que o colega falou é justamente o que tu leu no spoiler ali em cima. Tal fato é afirmado pelo próprio Bills.

 

Além isso, há sim uma cena de luta com ele no filme do Freeza, nada sério, lógico, ele é muito superior a qualquer personagem da trama até agora

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...