Ir para conteúdo

[Mangá/Anime] - Dragon Ball


Posts Recomendados

Visitante Darkangel

Concordo. Achei bizarro o fato de em um único capítulo 4 já terem sido apagados. Não sei o porquê da pressa.

Mas isso está claro: eles querem chegar num ponto da história em que a base para a chegada do Broly já esteja formada, tanto que no capítulo anterior a transformação do lendário ssj foi canonizada.

Por sinal, eu não acompanho o mangá e não sei de todos os detalhes, mas até onde sei ele está bem melhor que o anime de forma geral, com bem menos incoerências, principalmente sobre o nível de poder dos personagens, e até o Gohan já ganhou mais protagonismo do que o anime inteiro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 448
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

"DB Super sem cortes e sem censura" Eu ri disso kkkkkkkkkkkkk Como se tivesse alguma coisa pra censurar desse anime infantilizado...

Sobre isso de consumir produtos oficiais, eu não entendi pq a Toei não disponibilizou DBS pra streaming pro ocidente no crunchyroll ou no funimation. O funimation por exemplo tem toda a série Z e acho

Pra mim, é muito simples: se a série não tiver qualidade, seja de traço, história ou o escambau, largo e vou fazer outra coisa. Mas não tem mal algum a fanbase se manifestar e dizer "não gostei", faze

Tirando o grafismo, que deixou a desejar na maior parte, sinceramente não percebo as críticas ao DBS. DB nunca foi uma coisa muito complexa ou difícil de perceber, e com coisas que às vezes meio que se contradizem. Então quanto a isso... Por exemplo, o arco do Trunks do futuro tentou trazer uma complexidade maior que o habitual e para mim até se saiu bem. E pelo que tenho visto do manga, pelo menos nesta parte do torneio dos universos, está bem pior que o anime. Enquanto o anime enrolou muito no princípio, o manga está a despachar demasiado depressa. Nem 8, nem 80, por favor...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante Darkangel

Ficaria cinco estrelas -5.

Dragon Ball está numa fase terrível! Tirando jogos, tudo de muita baixa qualidade.

Vamos aguardar pra ver se o filme do Broly melhora um pouco as coisas, mexer com a nostalgia dos fãs foi um acerto a princípio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Filme Dragon Ball Super Broly visto.

 

Para quem ainda não sabe já está disponível em boa qualidade, tanto imagem como som, para download eheh.

 

Gostei em geral do filme. Simples, mas funcionou. E a luta contra Broly está ótima. A meu ver, o filme resultou bem melhor que toda a série Super /evil

 

Curioso para ver o que vem aí a seguir.

 

 

Nota: Só me fez impressão uma coisa. Grande parte das vezes o traço lembrava mais o estilo clássico, mas noutras ficava um traço mais limpo e atual. Não percebi o porquê disto. Devia ter sido um só mesmo.

Editado por NunoEddie
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...