Ir para conteúdo

[Mangá/Anime] - Dragon Ball


Posts Recomendados

  • Respostas 448
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

"DB Super sem cortes e sem censura" Eu ri disso kkkkkkkkkkkkk Como se tivesse alguma coisa pra censurar desse anime infantilizado...

Sobre isso de consumir produtos oficiais, eu não entendi pq a Toei não disponibilizou DBS pra streaming pro ocidente no crunchyroll ou no funimation. O funimation por exemplo tem toda a série Z e acho

Pra mim, é muito simples: se a série não tiver qualidade, seja de traço, história ou o escambau, largo e vou fazer outra coisa. Mas não tem mal algum a fanbase se manifestar e dizer "não gostei", faze

Mas é que essas artworks que o Carlos postou são do Battle of Gods... os sites publicaram como se fossem do DBSuper porque saíram no começo de junho

Me trollaram. Lol

 

 

Que morte horrível do Gohan. De badass que chutou a bunda do Cell para hipster afrescalhado.

Isso nem me surpreende, tava na cara que isso iria acontecer desde o começo de Dragon Ball Z.

Maldita Chichi. ò.ó

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goku interagindo com o Goten (o segmento do protagonista foi praticamente só nisso) e o satan reconhecendo os esforços do Goku...

 

Finalmente Dragon Ball tem seu próprio LC /evil

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://anmtv.xpg.uol.com.br/wp-content/uploads/dragon-ball-super3.jpg



A versão gorducha de Bills se chama Shampa (Champ), que remete a palavra Champagne. Assim como ele, os vilões de Batalha dos Deuses também tem nomes derivados de bebidas alcoólicas. Já em relação a outra personagem, nada foi divulgado.



Esta semana o site Europeu da Toei Animation revelou que Dragon Ball Super terá cerca de 100 capítulos produzidos e ainda publicou uma breve descrição do anime: “Após enfrentar Bills, o Deus da destruição, e depois dos eventos de Renascimento de Freeza, um ser misterioso surge para acabar com a paz na Terra”.



Dragon Ball Super tem estreia programada para 5 de julho na TV Fuji. O tema de abertura, Chōzetsu☆Dynamic (Excellent Dynamic), será interpretado pelo cantor Kazuya Yoshii, enquanto o encerramento (Hello Hello Hello) ficará por conta da banda Good Morning America.



Fonte: ANMTV


Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Post triplo porque a notícia é importante U_U

 

Às 13 horas de 01 de Julho no Japão (1 da manhã no Brasil), ocorreu um evento sobre Dragon Ball Super, transmitido ao vivo pela VJUMP Channel - GyaO!, com a participação de Masako Nozawa, Kendo Kobayashi (fantasiado de Yajirobe), do grupo Good Morning America e Kazuya Yoshii!

 

O evento durou 30 minutos e trouxe revelações bombásticas sobre a nova série:

 

 

 

 

- Um novo universo será apresentado! Conheceremos o Sexto Universo de Dragon Ball!

 

-Teremos Super Dragon Balls, gigantescas, pertencentes a este novo Universo!

 

- Os dois últimos filmes serão convertidos em Sagas!

 

Em meio ao evento, apareceu também uma mensagem em texto de Akira Toriyama! A mensagem diz o seguinte: "Dragon Ball Super é a continuação definitiva após a história de Majin Buu. Ele mostra um pouco do pós batalha, dando continuidade aos acontecimentos vistos em "Battle of Gods" (história em que o Deus da Destruição Beerus aparece), e em "Fukkatsu no 'F" (história onde Freeza volta à vida), além de uma continuação onde escrevi uma nova história um tanto estranha, quando eles finalmente se afastam de seu Universo. Eles lutarão contra seus vizinhos do Sexto Universo! O pessoal aqui vai gritar comigo se eu der muitos spoilers, então manterei o restante em segredo, dizendo apenas que eles correrão atrás das gigantescas Super Dragon Balls! Eu acho que tudo isso se desenrolará de uma forma brilhante e bem simples, sendo tudo bastante divertido e emocionante! Por ser um outro Universo, grande quantidade de novos personagens aparecerão. Eu farei o meu melhor para desenhar toneladas de design de personagens, por isso também estou bastante ansioso! Vocês sabem, repentinamente ocorreu-me que em algum momento Dragon Ball tornou-se uma grande história. Parece estranho dizer isso, mas quando comecei eu nunca imaginei que existiria apenas um Universo como cenário (risos). Não se preocupem, Dragon Ball continuará sendo aquela coisa fácil de se entender, como sempre foi. Por favor, não deixem de assistir Dragon Ball Super na TV!"

 

 

 

 

Fonte: Casa do Kame

Editado por Carloss
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras vão reprisar os dois últimos filmes, só que animação vai ser pior e vai ter um monte de filler. O primeiro já foi um baita filler, ou Slice of life pros manjadores, o segundo tb vai ser a mesma bomba. Uma pena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dragon Ball Super não será um Ctrl C + Ctrl V dos filmes, longe disso. Devem usar os elementos apresentados neles e recria-los em forma de sagas, desenvolvendo melhor os conceitos apresentados e acrescentando novos conteúdos.

 

E esses episódios meio fillers no início era mais do que esperado, a batalha contra Boo mal acabou e a terra está em um período de paz, acho necessário apresentarem isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava achando que iam continuar do filme do Freeza, mas parece que estão com medo que a galerinha fique perdida. Mas os dois últimos filmes não foram populares? Não vejo muito sentido nessa recapitulação. A não ser que o objetivo seja encher linguiça.

 

Ter que aguentar Bills, Wiss e Freeza por uns 50 episódios vai ser um saco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava achando que iam continuar do filme do Freeza, mas parece que estão com medo que a galerinha fique perdida. Mas os dois últimos filmes não foram populares? Não vejo muito sentido nessa recapitulação. A não ser que o objetivo seja encher linguiça.

 

Ter que aguentar Bills, Wiss e Freeza por uns 50 episódios vai ser um saco.

Acharia meio nada a ver o anime dar continuidade ao filme Fukkatsu no F, mas aí é opinião pessoal.

 

Bills e Wiss, assim como o Jaco, vão ser personagens constantes no anime todo. Então é melhor ir se acostumando. :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu andei lendo por aí, o anime vai ter uns 9 ou 10 episódios fillers (acho que quase 3 meses de filler). O primeiro arco vai basicamente rebootar o Battle of Gods, o segundo arco o Fukkatsu no F, e os 5 ou 6 últimos episódios falando da continuação, talvez um tipo de prólogo para um próximo filme ou temporada

Editado por MasterRace
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu andei lendo por aí, o anime vai ter uns 9 ou 10 episódios fillers (acho que quase 3 meses de filler). O primeiro arco vai basicamente rebootar o Battle of Gods, o segundo arco o Fukkatsu no F, e os 5 ou 6 últimos episódios falando da continuação, talvez um tipo de prólogo para um próximo filme ou temporada

Acho que não vai demorar tanto pro arco começar de verdade, pois já no 1° episódio foi mostrado que Bills já está despertado, Goku indo treinar com o Sr Kaioh e Kibitoshin e o Dai Kaioshin percebendo que algo não está certo no universo.

 

E no site europeu da Toei já foi informado que o anime tem previsão de 100 episódios, não imagino que sejam 90 deles focados no reboot dos filmes. /sol

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não vai demorar tanto pro arco começar de verdade, pois já no 1° episódio foi mostrado que Bills já está despertado, Goku indo treinar com o Sr Kaioh e Kibitoshin e o Dai Kaioshin percebendo que algo não está certo no universo.

 

E no site europeu da Toei já foi informado que o anime tem previsão de 100 episódios, não imagino que sejam 90 deles focados no reboot dos filmes. /sol

Me referi aos 10 episódios fillers em geral. E se são 100 episódios, é mais provável ainda que irão dividir em dois arcos mesmo

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me referi aos 10 episódios fillers em geral. E se são 100 episódios, é mais provável ainda que irão dividir em dois arcos mesmo

Ah sim, pensei que estava se referindo aos 10 primeiros episódios. XD

 

Em uma entrevista o Akira falou que fez uma "continuação" para DB Super, onde Goku e cia vão enfrentar guerreiros do 6° universo e irão em busca das Super Dragon Balls, ou seja, o anime não vai se limitar a ser um mero reboot dos filmes. /lua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...