Ir para conteúdo

[Série] - Daredevil (Demolidor)


Posts Recomendados

Terminei de ver há alguns dias e adorei a série! As lutas são o ponto forte da série sem dúvidas, muito melhores que as de outras séries de super heróis como Smallville, por exemplo.

 

Vou começar a ver Arrow agora mas acho os seriados da DC bem mais infantis que Demolidor, espero não me decepcionar.

 

Somente Flash que possui uma atmosfera mais ''descontraída''.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terminei de ver há alguns dias e adorei a série! As lutas são o ponto forte da série sem dúvidas, muito melhores que as de outras séries de super heróis como Smallville, por exemplo.

 

Vou começar a ver Arrow agora mas acho os seriados da DC bem mais infantis que Demolidor, espero não me decepcionar.

Como o Ogawara falou, Flash tem realmente um clima mais descontraído, mas não chamaria de infantil. A trama central é bem séria e dramática, assim como Arrow. Eu já acho que Demolidor é o tipo de série estilo DC, a marca da Marvel é o humor, que surpreendentemente foi pouco utilizado em Demolidor.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Ogawara falou, Flash tem realmente um clima mais descontraído, mas não chamaria de infantil. A trama central é bem séria e dramática, assim como Arrow. Eu já acho que Demolidor é o tipo de série estilo DC, a marca da Marvel é o humor, que surpreendentemente foi pouco utilizado em Demolidor.

 

Pois é. Flash também é sério e dramático.

E ainda bem que Demolidor não tem o humor pastelão da maioria dos filmes do Marvel Studios... Esse é um dos motivos dele ser tão bom.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava aqui baixando o filme do Demolidor pra assistir (Sim, estou revendo os filmes da Marvel lançados até o presente momento) e acabei me deparando com essa série pra baixar. Como meu dedo chegou a tremer, foi meio que inevitável não fazer o download. Agora está baixando e como são poucos episódios e ainda na primeira temporada, devo acabar em breve. E como os comentários são bem positivos a respeito, fico empolgado pra assistí-la.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava aqui baixando o filme do Demolidor pra assistir (Sim, estou revendo os filmes da Marvel lançados até o presente momento) e acabei me deparando com essa série pra baixar. Como meu dedo chegou a tremer, foi meio que inevitável não fazer o download. Agora está baixando e como são poucos episódios e ainda na primeira temporada, devo acabar em breve. E como os comentários são bem positivos a respeito, fico empolgado pra assistí-la.

 

Série >>>>>>> Filme.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Ogawara falou, Flash tem realmente um clima mais descontraído, mas não chamaria de infantil. A trama central é bem séria e dramática, assim como Arrow. Eu já acho que Demolidor é o tipo de série estilo DC, a marca da Marvel é o humor, que surpreendentemente foi pouco utilizado em Demolidor.

 

Quando digo infantil eu me refiro a pouca violência. Acabei de ver o primeiro episódio de Arrow e não vi quase nenhum sangue nas lutas coisa que em Demolidor tem de sobra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que treze episódios maravilhosos! Eu particularmente nunca fui chegada em séries de super heróis. Sim, meu ponto fraco sempre foram séries/filmes de época (estilo Got e Vikings). Porém, sempre haverá algo que despertará minha atenção, e esse foi Demolidor. Terminei a série esses dias e senti que ela cumpriu o seu papel, não digo que é a melhor série pra mim (não, não é kkkk), mas sei que ela está entre as melhores que já vi no ramo e já deixou sua marca. Adorei os atores, todos couberam perfeitamente com os personagens, com destaque para Charlie Cox (quando soube que ele havia feito "A Teoria de Tudo" fiquei mais in love com ele, ator fantástico /love ) e Vincent D'Onofrio, simplesmente o cara foi foda.

Enfim, para quem gosta de super herois indico esta serie. E como muitos falaram aqui, a trama da mesma é bem lenta, porém não achei isso ruim, pelo contrário. Acho que isso contribuiu e muito para que nada fosse atropelado, e sim contado com detalhes importantes, sem ser enjoativo. E para finalizar (creio que ninguém postou nada sobre isso aqui no tópico) a Netfilx já confirmou a participação da Elektra para a segunda temporada e será interpretada pela Elodie Yung. Já estou ansiosa desde já!

 

11659428_1018923054794167_37289005006252

Editado por Daenerys Targaryen
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Vi a série esses dias e gostei bastante, embora não tenha achado isso tudo que andam falando.

 

Ponto alto da série ao meu ver foram as sequências de ação/combate, pqp, são muito fodas. personagens muito bons (Foggy

 

Ponto baixo, e que atrapalhou bastante na hora de tirar um 10, foi o desenrolar da trama que andava bem lento quase se arrastando XD, em determinados momentos chegava até a me irritar.

 

Foi a primeira vez que vi uma série de herói, saldo foi bem positivo. Aguardando com ansiedade para o lançamento da próxima temporada, uma pena que só será em 2016. D=

 

EDIT: Achei podre o novo uniforme dele. /luadireita

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a série esses dias e gostei bastante, embora não tenha achado isso tudo que andam falando.

 

Ponto alto da série ao meu ver foram as sequências de ação/combate, pqp, são muito fodas. personagens muito bons (Foggy

 

Ponto baixo, e que atrapalhou bastante na hora de tirar um 10, foi o desenrolar da trama que andava bem lento quase se arrastando XD, em determinados momentos chegava até a me irritar.

 

Foi a primeira vez que vi uma série de herói, saldo foi bem positivo. Aguardando com ansiedade para o lançamento da próxima temporada, uma pena que só será em 2016. D=

 

EDIT: Achei podre o novo uniforme dele. /luadireita

Sobre o desenvolvimento, foi como comentamos acima. Também achei lento, mas isso só funcionou porque foi uma série da Neftlix, que libera todos os episódios de uma vez, nunca teria funcionada uma série semanal. Além disso, isso deu tempo de desenvolverem todos os personagens muito bem, o que foi um ótimo ponto positivo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Comecei ver a série e tô gostando, mas não consigo ver episódios em sequência, no máximo 1 por dia.

 

Acho que a única coisa que não gosto é ver um herói/vigilante torturando alguém. Ameaça até vai, mas tortura, que nem em Guerra é aceito, não desce.

Editado por Leandro23emeio
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor série que já vi na vida. Se bobear é a melhor adaptação live action de herói que já vi também.

Essa série é sensacional, 13 episódios maravilhosos que deu até pena chegar no último.

 

Comecei ver a série e tô gostando, mas não consigo ver episódios em sequência, no máximo 1 por dia.

 

Acho que a única coisa que não gosto é ver um herói/vigilante torturando alguém. Ameaça até vai, mas tortura, que nem em Guerra é aceito, não desce.

 

Tem que ser muito fascista pra colocar uma máscara e sair batendo em bandido à noite.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terminei ontem Demolidor. Também achei ótima a série, com destaque especial aos atores que interpretaram o Matt e o Wilson. São meus personagens favoritos. O filme nem chega aos pés dessa produção, aliás, um dos destaques dessa série é que atmosfera é infinitamente mais sombria e densa que as demais obras da Marvel e em alguns momentos tive a impressão de nem estar vendo uma série de herói, parecia mais algo mais humano mesmo.

 

Resumidamente falando, gostei demais e as inserções de Elektra e Justiceiro me empolgaram bastante. Ambos aparecem com certo destaque nas HQ´s do Demolidor mesmo? Uma outra dúvida que tenho é se essa produção da Netflix segue fielmente a obra base. Mas nada que venha a mudar minha opinião a respeito, só por curiosidade mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terminei ontem Demolidor. Também achei ótima a série, com destaque especial aos atores que interpretaram o Matt e o Wilson. São meus personagens favoritos. O filme nem chega aos pés dessa produção, aliás, um dos destaques dessa série é que atmosfera é infinitamente mais sombria e densa que as demais obras da Marvel e em alguns momentos tive a impressão de nem estar vendo uma série de herói, parecia mais algo mais humano mesmo.

 

Resumidamente falando, gostei demais e as inserções de Elektra e Justiceiro me empolgaram bastante. Ambos aparecem com certo destaque nas HQ´s do Demolidor mesmo? Uma outra dúvida que tenho é se essa produção da Netflix segue fielmente a obra base. Mas nada que venha a mudar minha opinião a respeito, só por curiosidade mesmo.

 

A Elektra é quase que meio uma ''Mulher Gato'' do Demolidor, a relação deles é meio parecida assim. Justiceiro creio que sempre apareceu com uma frequência ''um pouco'' menor, mas costuma sim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 ano depois...

Alguém viu/curtiu a segunda temporada?

 

Eu gostei bastante, especialmente das atuações da Elektra e Justiceiro. Não poderia imaginar atores melhores e acabou que conseguiram extinguir da minha mente as representações anteriores dos respectivos personagens em filmes anteriores. Só não gostei mesmo foi da sequência de vezes em que a Karen foi posta como "donzela que precisa ser salva" (foram umas quatro vezes seguidas) e do Tentáculo, que não sustentou a relevância de serem os antagonistas da temporada. E vendo o Wilson Fisk atuando na prisão só acentuou ainda mais o quanto esse personagem é incrível e os novos vilões foram tão aguados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...