Ir para conteúdo

[Série] - Daredevil (Demolidor)


Posts Recomendados

http://netflixlife.com/files/2015/04/Daredevil-Poster-Marve.jpg

 

Para quem ainda não sabe (como?), a Netflix em parceria com a Marvel produziram recentemente uma adaptação da HQ do Demolidor composta por 13 episódios maravilhosos e um elenco sensacional! O sucesso da série foi tão obvio que sua renovação para a 2º temporada veio a galope e a mesma já está garantida para 2016!!!

 

A qualidade da série é realmente boa, gente! E a seleção de atores realmente foi muito bem executada, sendo meu destaque para o Charlie Cox que se adaptou perfeitamente ao papel de Matt Murdock. (Chega uma hora que você esquece que ele de fato enxerga rss). O outro destaque é para o Vincent D'Onofrio. Sua atuação como Wilson Fisk foi brilhante!

 

Outro ponto positivo da série, é o fato de compartilhar o mesmo Universo dos Vingadores. Existem várias referências ao heróis ao longo dos episódios, apesar de discretas. Além disso, a mesma já abre as portas para a futura série dos Defensores que será composta pelo Demolidor, pela Jéssica Jones (que vai ganhar uma série em breve), Punho de Ferro e Luke Cage.

 

Sem mais, recomendo totalmente a série!

 

PS: Não poderia deixar de mencionar a abertura que ficou muito elaborada. Me lembrou a qualidade da abertura de True Detective (outra série maravilhosa, só que da HBO).

 

https://www.youtube.com/watch?v=KFYFh8w4758

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A melhor série de super heróis dos últimos tempos (apesar de eu gostar muito de The Flash).

A melhor frase para descrever essa série é uma que vi em um site de literatura "O realismo que você queria e não sabia".

As maiores reclamações que vi foi sobre o desenvolvimento lento da série...Sim, ela tem um desenvolvimento lento, mas acho que foi algo ótimo, pois tivemos tempo de explorar bem cada personagem. Porém, isso só funcionou porque foi uma série da Neftlix, onde todos os episódios são lançados ao mesmo tempo, pois não acho que uma série com lançamento semanal teria se dado bem com esse desenvolvimento arrastado.

Enfim, ótima série! Ansioso pela próxima temporada.

Editado por §agitariu§
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to vendo um por dia. To no 4 ainda, mas estou curtindo bastante mesmo a série. Até semana que vem termino :3

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima série! Adorei o ar realista que deram à série mesmo sendo de um herói. A violência, o sangue e as lutas são muito bem executadas.

 

Diferentemente de Arrow que acho os flashbacks cansativos devido ao excesso, em Demolidor os acho de muito bom tom. Os momentos do Matt com o pai são muito bons.

 

Outro aspecto ímpar que adorei foi como trabalharam o principal antagonista. Um personagem muito complexo.

 

Se as próximas séries derivadas da parceria entre a Marvel e a Netflix possuírem essa qualidade, acompanharei todas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima série! Adorei o ar realista que deram à série mesmo sendo de um herói. A violência, o sangue e as lutas são muito bem executadas.

 

Diferentemente de Arrow que acho os flashbacks cansativos devido ao excesso, em Demolidor os acho de muito bom tom. Os momentos do Matt com o pai são muito bons.

 

Outro aspecto ímpar que adorei foi como trabalharam o principal antagonista. Um personagem muito complexo.

 

Se as próximas séries derivadas da parceria entre a Marvel e a Netflix possuírem essa qualidade, acompanharei todas.

Um dos pontos altos da série foi realmente esse desenvolvimento que deram ao vilão, já que geralmente eles jogam o cara lá como se dissessem "Aí está seu vilão! Ele é mal e pronto, não precisa de uma grande história pra explicar sua maldade".

 

Tanto que, como vi alguns dizendo, essa primeira temporada não foi sobre o Demolidor e o Rei do Crime, ela foi sobre os homens que se tornariam o Demolidor e o Rei do Crime, e sobre o processo que os levou a isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente, o Fisk foi uma grata surpresa.

 

Fora que fugiu totalmente do habitual termos o lado mais "romântico" do seriado ser trabalhado no núcleo do antagonista, achei isso incrível.

 

Não houve a necessidade de nenhuma referência mais evidente sobre as conexões do universo Marvel para a série ser interessante e chamar atenção.

 

Parece que haverá uma mudança do principal produtor na segunda temporada (não tenho certeza), mas espero que mantenham o nível já apresentado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse produtor ficou responsável pelo episódio 7 da série. Muita gente criticou o episódio, dizendo que havia quebrado a sequencia dos fatos e tal, todavia eu gostei bastante e, senão me engano, foi o que abriu de fato a porta para os Defensores.

 

Fisk foi maravilhosamente desenvolvido. Ele não é apenas um vilão aleatório colocado ali "por que sim" e apenas para ser o cara mal. Ele tem todo um passado que o levou a ser como é e todo um presente que começa a transforma-lo para algo ainda maior. Mudando de assunto, alguém mais ficou com vontade de provar a zuppa? XD

Editado por Jeu
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como fiz uma maratona pra assistir os episódios não lembro exatamente o que ocorreu no sétimo episódio especificamente. Mas não houve um episódio que tenha me desagradado, alguns mais fracos que outros mas tudo dentro do aceitável.

 

Pois é, próximo vilão terá que ser muito bem construído, adorei ver a dualidade do personagem. Por um lado apreciador da arte e de uma bela mulher, de outro um articulado mafioso que mata a sangue frio.

 

Quanto a zuppa, confesso que perdi um pouco do interesse em decorrência do clima no lar do Fisk hahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

http://static1.legiaodosherois.com.br/wp-content/uploads/2015/06/WHULK2.jpg

 

 

Está rolando um boato que o Jason Statham está sendo cotado para viver o vilão Mercenário na segunda temporada. Olha se for verdade e ele for escalado, acredito que ficaria bastante legal! Lembrando que o Jason já trabalhou como um personagem que luta com lâminas no filme dos Mercenários e tem a aparência coerente com o personagem.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente terminei de ver a temporada e... minha nossa, realmente Demolidor se tornou a melhor série de herói (mas seguido pelo Flash, claro)!
Muito bom. Principalmente após o episódio 5, mais ou menos.

Já ansioso pela a segunda temporada (que infelizmente, será somente no ano que vem ainda...)!

EDIT: Ah, e com certeza, de LONGE, essa série foi a melhor coisa live action que a Marvel já fez na vida!

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terminei de assistir a série e bem, gostei, mas não achei tudo isso que comentam. Talvez por ter as expectativas muito altas não tenha achado tão espetacular assim. Achei a história um tanto arrastada, um mal necessário para se trabalhar tantos personagens, mas a série não me prendeu como Arrow ( primeira e segunda temporada) e Flash. As cenas de luta, essas sim, são de cair o queixo. Espetaculares! Não sei se existe um dublê por trás delas, ou o próprio protagonista é responsável pelos malabarismos, mas realmente são as melhores cenas de luta que já vi nos últimos tempos. Agora, o traje do Demolidor...bem, achei horrível...nada muito relevante, mas esperei 13 episódios para ver o traje e me decepcionei. Bom é isso. Uma boa série, principalmente se for assistir como maratona, pois ver os episódios sem uma sequência (como eu fiz) pode tirar um pouco do brilho da série.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terminei de assistir a série e bem, gostei, mas não achei tudo isso que comentam. Talvez por ter as expectativas muito altas não tenha achado tão espetacular assim. Achei a história um tanto arrastada, um mal necessário para se trabalhar tantos personagens, mas a série não me prendeu como Arrow ( primeira e segunda temporada) e Flash. As cenas de luta, essas sim, são de cair o queixo. Espetaculares! Não sei se existe um dublê por trás delas, ou o próprio protagonista é responsável pelos malabarismos, mas realmente são as melhores cenas de luta que já vi nos últimos tempos. Agora, o traje do Demolidor...bem, achei horrível...nada muito relevante, mas esperei 13 episódios para ver o traje e me decepcionei. Bom é isso. Uma boa série, principalmente se for assistir como maratona, pois ver os episódios sem uma sequência (como eu fiz) pode tirar um pouco do brilho da série.

A série é arrastada mesmo (até porque, como você disse, era necessário), mas acho que isso funcionou porque era uma série da Neftlix, onde temos todos os episódios de uma vez. Se fosse uma série semanal, não acho que teria funcionado muito bem.

 

E sim, as cenas de luta bem realistas são fantásticas! Acho incrível como as lutas, apesar de ser atuação, não me passaram a sensação de lutas coreografadas (tipo as da Viúva Negra), mas me pareceram algo mais próximo do real (a luta do corredor no episódio 02 é a que mais mostra isso).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vish, sério que vocês acharam a história arrastada? Eu penso justamente o contrário.
Ainda mais pela temporada ter apenas 13 episódios, não vi nenhuma enrolação ou ''encheção de linguiça'' nela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vish, sério que vocês acharam a história arrastada? Eu penso justamente o contrário.

Ainda mais pela temporada ter apenas 13 episódios, não vi nenhuma enrolação ou ''encheção de linguiça'' nela.

Não tem "encheção de linguiça", mas a história desenvolve-se mais lentamente que a de uma série semanal, visto que ela explora muito bem cada um dos seus personagens, enquanto na maioria das outras séries temos uma ou outra coisa sobre os secundários.

 

Tipo, o cara demora 13 episódios pra tomar sua decisão definitiva de vestir o uniforme e se tornar um vigilante, mostrando várias dúvidas até então. A mesma coisa pro Fisk, que também leva 13 episódio pra finalmente tornar-se o "Rei do Crime" verdadeiramente. Em séries normais isso levaria 5 episódios, no máximo.

Editado por §agitariu§
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem "encheção de linguiça", mas a história desenvolve-se mais lentamente que a de uma série semanal, visto que ela explora muito bem cada um dos seus personagens, enquanto na maioria das outras séries temos uma ou outra coisa sobre os secundários.

 

Tipo, o cara demora 13 episódios pra tomar sua decisão definitiva de vestir o uniforme e se tornar um vigilante, mostrando várias dúvidas até então. A mesma coisa pro Fisk, que também leva 13 episódio pra finalmente tornar-se o "Rei do Crime" verdadeiramente. Em séries normais isso levaria 5 episódios, no máximo.

Exato. Foi o que eu quis dizer. Talvez em uma série televisiva isso não funcionasse tão bem. Como é uma série da Netflix eles podem fazer isso sem problemas. Tiro como exemplo o Flash, por mais que ache que o trabalho de desenvolvimento dele e do vilão principal tenha sido excelente, usaram vários outros vilões de forma secundária, praticamente sem desenvolvimento algum.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem "encheção de linguiça", mas a história desenvolve-se mais lentamente que a de uma série semanal, visto que ela explora muito bem cada um dos seus personagens, enquanto na maioria das outras séries temos uma ou outra coisa sobre os secundários.

 

Tipo, o cara demora 13 episódios pra tomar sua decisão definitiva de vestir o uniforme e se tornar um vigilante, mostrando várias dúvidas até então. A mesma coisa pro Fisk, que também leva 13 episódio pra finalmente tornar-se o "Rei do Crime" verdadeiramente. Em séries normais isso levaria 5 episódios, no máximo.

 

Bem, já vamos pra quarta temporada de Arrow e até agora o Oliver Queen ainda não é O Arqueiro Verde, hehe.

 

Mas eu meio que entendi sim o que vocês quiseram dizer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jason não vai mais não :(

 

Não se sabe se foi o valor que ele cobrou ou o fato da noticia ter vazado.

 

Pelo menos teremos o Justiceiro na próxima temporada e com um ator legal!

11393277_858519157576372_543340953317425

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

Terminei de ver há alguns dias e adorei a série! As lutas são o ponto forte da série sem dúvidas, muito melhores que as de outras séries de super heróis como Smallville, por exemplo.

 

Vou começar a ver Arrow agora mas acho os seriados da DC bem mais infantis que Demolidor, espero não me decepcionar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demolidor possui uma aura realista que me surpreendeu positivamente.

 

Hoje vi algumas imagens do início das gravações do segundo ano, torcendo para que a próxima temporada seja tão boa quanto a de estreia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...