Ir para conteúdo

[Soul of Gold] - Episódio 3: O embate! Cavaleiro de Ouro vs Cavaleiro de Ouro!


Posts Recomendados

Provavelmente as Einherjars estão drenando o cosmo deles - ou pra Lyfia, ou pro carinha que esqueci o nome - que vai usar a Yggdrasil pra trazer alguma ameaça (pode ser um inimigo acima como Saturno foi de Pallas, ou um evento como o Grande Eclipse). Já pode contar com o clichêzinho de que o Shura vai enfrentar algum guerreiro que usa uma espada que corta tudo e blablabla ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Eita, discordo completamente. Apesar do Afrodite ser andrógeno e narcisista no anime, nunca imaginei ele usando salto alto e roupa de mulher, além de que ele ficar segurando uma rosa pra nada é bem to

Ah é mesmo, tem razão. De certa forma, obrigado pela informação. Eu realmente me esqueci.

Na boa, não sei o que estão criticando tanto no Máscara da Morte e no Afrodite.   O narcisismo do Afrodite foi apenas usado como recurso breve de humor, nada que comprometa o personagem, ficou sério e

Na redublagem da Álamo os dois foram dublados pelo Luiz Antônio Lobue.

 

Torço para que o Bado volte, mas não creio que acontecerá. Caso lembrem dele, provavelmente ele não vai ficar do lado do Andreas, já que havia se redimido durante o confronto contra o Ikki.

 

Só colocar o dublador do Shido no lugar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bado vs Aiolia ia ser complicado de dublar kkkk.

 

.

O primeiro dublador do Bado no Brasil foi o Armando Tiraboschi (Narak em Inu Yasha, Jason Stathan em vários filmes), que ironicamente foi substituído e substituiu o Lobue nas dublagens pós Gota Mágica.

 

Só lembrar que embora substituído pelo Lobue no Bado, substituiu o mesmo no Atlas de Carina, e originalmente dublou o Aiolia em Hades Inferno mas pediu pra retirarem a voz dele em solidariedade ao mesmo dublador.

 

Se o Bado aparecesse sem problemas,já que o dublador não tem problemas com a Dubrasil.

 

Quanto a Lufya (É isso?Até agora não decorei o nome dela), não poderia ser ela Hell o nome da deusa da morte na mitologia nórdica?

 

Teria sentido ela reviver os dourados, seria a primeira vez que viríamos uma manifestarão física das divindades deles, já que de Odin só falou.

Editado por Ares Saga
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a Lufya (É isso?Até agora não decorei o nome dela), não poderia ser ela Hell o nome da deusa da morte na mitologia nórdica?

 

É Lyfia.

 

Essa possibilidade foi exposta aqui em algum dos tópicos e achei muito boa. Acho que, ou ela sendo Hel, ou uma Valquíria, seria do meu agrado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavo, você lembra qual era essa teoria de relação entre Lyfia e Hel? Curiosidade só.

Não era nada muito elaborada não, LGG. Acho que foi apenas por associação mesmo. Também não lembro quem a postou. :/
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, que pena. Não estou levando SoG muito a sério, ao menos por enquanto, mas achei interessante uma possibilidade de relação com a Hel. Obrigada mesmo assim,

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Se o Bado aparecesse sem problemas,já que o dublador não tem problemas com a Dubrasil.

Gente, mas o Bado não morreu? Quando Hilda está se lamentando e lembrando das mortes de seus guerreiros, aparece os corpos de Bado e Shido em meio à nevasca. Em algum momento ele tombou. E digo "corpos" porque sempre interpretei como se ele tivesse morrido ali, por consequência da luta contra Ikki, fadiga física e emocional, nevasca etc. Conforme os Guerreiros Deuses vão sendo relembrados na oração de Hilda, ela fala como se todos eles estivessem mortos.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse anime e legal? Claro, qualquer coisa de Saint Seiya é maravilhoso, ainda mais quem só temos ele para nos agarrarmos. No entanto muita coisa sem graça:

 

Nunca gostei dessa coisa de armadura divina, somente apoio a do de pegasus (ele esta ao lado de Athena nas principais batalhas), e ainda me vem com asas, isso estraga a armadura, lembrem - se dos cavaleiros de bronze batalhando contra os antigos guerreiros - perfeito.

 

Guerreiros deuses fracos e burros, n desmerecendo Mu, mas aparentemente aquele que ele enfrentou pensei que era mais esperto, estava pior que Zelos de Sapo;

 

Batalha entre cavaleiros de ouro do século XX sempre é fantástica já que nunca vimos uma real batalha deles mas DEPENDENDO de como ela irá acontecer será algo meio repetido, "cavaleiros de ouro sempre do lado do mal", espero que não.

 

Obs.: Claro, como falei no começo qualquer coisa de CDZ vale.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei porque estão jogando pedras nos guerreiros deuses.

 

O Hércules pelo menos é mais estiloso que uns 98% dos espectros do Hades e todos os marinas.

 

https://40.media.tumblr.com/5fed8ef7538c386be2ca5433ae48a67e/tumblr_nnc288zHyZ1saazguo1_500.jpg

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hercules é uma versão mal criada do Thor. O unico Guerreiro deus novo que digeri bem (apenas depois do epi oficial) foi o Frodi. Espero que os outros, Seraphinmon, PseudoHagen e o da Foice sejam melhores.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de falar, aquele dialogo entra dohko de aldebaran foi fantastico, um grande ponto pra esse anime sera comunicação e muito dialogo entre os cavaleiros q antes nunca haviam se falado.

Impressao minha ou Dohko esta besta, assim, parece ate q ele nunca foi aquele velho q dava uma impressao de saber de tudo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hercules é uma versão mal criada do Thor. O unico Guerreiro deus novo que digeri bem (apenas depois do epi oficial) foi o Frodi. Espero que os outros, Seraphinmon, PseudoHagen e o da Foice sejam melhores.

Mas o que é que tem a ver uma serpente com um capricórnio da mitologia nórdica?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mimimi!!!

 

Será que o Andreas é o Loki???

Seria muito interessante caso Andreas fosse receptáculo de Loki, sim. Eu gostaria bastante. Mas não levo muita fé nessa possibilidade. Queria tanto que essa saga se ambientasse no Ragnarok, pelo visto não vai ser dessa vez (provável que nem nessa e nem nunca) que verei algo assim em Saint Seiya.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria muito interessante caso Andreas fosse receptáculo de Loki, sim. Eu gostaria bastante. Mas não levo muita fé nessa possibilidade. Queria tanto que essa saga se ambientasse no Ragnarok, pelo visto não vai ser dessa vez (provável que nem nessa e nem nunca) que verei algo assim em Saint Seiya.

 

Eu acho possível!

 

Essa treta parece algo articulado por ele!

E a Lyfia nunca vai ser uma Valquiria, não com aquele corpinho!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andreas deve ser só mais um Guerreiro Deus upado mais que os outros por ser o boss final - na teoria. Mas, se ele for o receptáculo de Loki, ou o próprio Deus das Trapaças, acharei uma inserção muito boa no enredo do anime e para a franquia como um todo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente seria uma ótima jogada Andreas revelando-se como Loki, mas não acredito que isso vá ocorrer.

 

Ragnaroki teria tudo para ser uma saga fantástica, mas vendo o interesse da Toei em apenas promover os Cloths isso seria bem difícil.

 

Só continuo achando tudo sem impacto e a trilha sonora muito fraca pelo que notei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive uma teoria.

 

Se os Einherjars são guerreiros que outrora foram mortos e renasceram, como o caso do Aiolia e os demais, então talvez isso justifique a aparição do Máscara da Morte e sua negativa em participar desta batalha. Talvez o Cavaleiro de Câncer saiba ou tomou conhecimento de alguma informação referente a ressurreição dele e dos outros e não está disposto a fazer parte dessa situação.

 

Ou talvez ele está sendo só fdp mesmo e tá pouco se importando com Asgard /lua

 

Mas seria interessante caso os roteiristas façam essa ligação dos Einherjars com o Máscara da Morte, de alguma forma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria muito interessante caso isso se confirmasse.

 

Mas não sei Gu, acho que você é bem mais criativo que os produtores, tá mais para a segunda opção rsrs

 

Mas quem sabe o enredo não nos surpreende com algo mais elaborado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sai a lista de personagens que aparecem nos episodios? Isso costumava acontecer em Omega.

 

 

Já agora....tenho uma pergunta. Alguém me pode me dizer porque afinal o Camus e o Milo como...vocês sabem, é tão popular? Eles MERAMENTE sequer falaram um com outro, só se sabe que são amigos (como?) e há, sei lá, milhares de fanfics ou comic ou sei lá o quê deles como casal. Eu tenho dificuldade de perceber como é que uma dupla que muito pouco fez se tornou tão popular...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O twitter oficial de Soul of Gold lançou algumas imagens do episódio de hoje:

 

10933963_432775276890553_319900667115068

 

10559807_432775263557221_498175462735470

 

11218861_432775256890555_603017921890338

 

11193339_432775260223888_576486616901859

 

---

 

Seria muito interessante caso isso se confirmasse.

Mas não sei Gu, acho que você é bem mais criativo que os produtores, tá mais para a segunda opção rsrs

Mas quem sabe o enredo não nos surpreende com algo mais elaborado.

Não fala assim, senão o ego sobe /sex iuahaiahiahuahaua

 

Espero que minha teoria esteja certa, senão estariam desperdiçando uma boa oportunidade de interligar esse novo conceito dos Einherjars com um personagem já conhecido.

 

Não sai a lista de personagens que aparecem nos episodios? Isso costumava acontecer em Omega.

 

 

Já agora....tenho uma pergunta. Alguém me pode me dizer porque afinal o Camus e o Milo como...vocês sabem, é tão popular? Eles MERAMENTE sequer falaram um com outro, só se sabe que são amigos (como?) e há, sei lá, milhares de fanfics ou comic ou sei lá o quê deles como casal. Eu tenho dificuldade de perceber como é que uma dupla que muito pouco fez se tornou tão popular...

Não, o cast dos episódios de SoG não saem igual os de Omega. Pelo menos não que eu saiba.

 

A relação entre Camus e Milo é mais implícita. Só se sabe que eles possuem algum tipo de amizade quando o Cavaleiro de Escorpião revela para Hyoga que sabia das intenções de Camus quando este foi ao Templo de Libra durante a batalha das Doze Casas. Além disso, há os fillers de Hades Santuário, que mostram um Milo entristecido pelo guerreiro de Aquário ter supostamente traído Atena quando eles vão até o Templo da Deusa, ou quando o Escorpião aperta o pescoço do amigo quando Saori se suicida.

 

Shiori reutilizou isso em Lost Canvas, pondo o Escorpião e Aquário de 1743 como grandes amigos e Okada naturalmente expandiu essa amizade entre Camus e Milo, mostrando que eles eram próximos desde antes do clássico. Mas concordo que na obra original em si há poucas interações entre eles, mas que de certa forma podemos dizer que eles são próximos, isso nós podemos afirmar com certeza.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...