Ir para conteúdo

Batman vs Superman: A Origem da Justiça


Posts Recomendados

Curti bastante o filme. Não sou manjador dos gibis, então algumas coisas que incomodaram os fãs acabam não sendo tão relevantes para mim.

 

Concordo com o Leandro, quando disse que o filme poderia ter uma meia hora a menos.

As cenas de ação, principalmente envolvendo o Batman, foram excelentes. Brutalidade pura. E esse visual dele é muito mais fodão do que as armaduras slim-fit que ele usa normalmente nos filmes.

 

Só me incomodou a forma como todo o hate que Bruce Wayne nutriu e acumulou por tantos anos pelo Superman se desfez com uma saída que me pareceu preguiçosa. Não colou, nem (me) convenceu.

 

Já as partes que todos estão criticando por terem sido arrastadas não me incomodaram. Na real, nada me pareceu arrastado enquanto assistia, exceto a luta final. Uma batalha de, sei lá, quarenta minutos (?) contra um adversário sem personalidade ficou um pouco cansativo. Mas nada que incomodasse. Ah, também tenho visto muitas críticas ao Eisenberg como Lex Luthor... Não me incomodei de forma alguma, na real. Mas ai é outra coisa que de repente a galera que acompanhas as HQs pode estar incomodada por ter ficado diferente do personagem que conhecem. Nesse caso, entendo.

Enfim, valeu demais a ida no cinema, mesmo tendo que assistir na fileira B. Recomendo aos que estão se deixando levar pelos reviews negativos e desistindo de ver.

Editado por Bizzy
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Deixando o tópico mais bonito http://resources3.news.com.au/images/2015/05/04/1227335/020007-89e76df8-f245-11e4-9134-cf9443e7fd03.jpg http://resources3.news.com.au/images/2015/05/04/1227335/016243-8

Versão animada do trailer de BvS criado por fãs achei foda

Vamos falar sobre este que será o maior filme de herói já feito     O que acharam do trailer? O que esperam do filme?

Um dos melhores filmes de super-herói já feitos de fato...na minha opinião só não supera o Aranha 2, e talvez O cavaleiro das Trevas, mas com relação aos demais (inclusive Vingadores) não tem comparação. Claro, isso é gosto pessoal, muita gente vai preferir os filmes mais zoeiros da Marvel (não que eu não goste), mas BvS consegue ter um tom diferenciado para um filme de super-herói, é impressionante o clima de tensão desde o primeiro momento. Junte isso ao melhor Batman da história do cinema e temos um filme incrível! Eu fiquei pirado com o filme, e estou há mais de 3 dias com ele na cabeça...

 

Detalhe: Lindo o clima no cinema e no shopping..muita gente com camisa do Batman, Mulher-Maravilha e Superman! Todas as sessoes esgotada! Foi lindo demais!

Editado por Tpegaso
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do filme.

Mas mesmo assim me decepcionei um pouco com ele, esperava um pouco mais. Ele possui alguns problemas feios e o Lex Luthor ficou terrível.

 

Prefiro a trilogia Batman e o Homem de Aço, por exemplo. Só que ainda assim estou ansioso pelo filme da Liga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei demais do filme, e teve algumas cenas que foram fodas demais...

 

Minhas três criticas, é quanto ao tempo de filme, Lex Luthor e ao participação da Louis Lane... foram os pontos negativos para mim...

 

Filme é muito bom e recomendo, a dublagem ficou boa tbm... valeu o Ingresso!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi o filme tanto dublado quanto legendado, e posso falar que sem dúvida a dublagem foi sensacional, mas não há como não destacar a atuação do Ben. Até a voz do cara tava incrível. Sou do grupo que já considera ele o melhor Batman de todos os tempos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 meses depois...

Eu vi a versão estendida esses dias pra me preparar para ver Esquadrão Suicida amanhã e mantenho minha opinião sobre o filme. Bem arrastado, com boas sequências de ação e um defeitos gritantes. Tinha me esquecido do quanto a cena da Martha era ridícula e do quão incrível foi a participação da Mulher Maravilha no combate final.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

BvS não foi feito para nos agradar

 

(esse meme é tão antigo q nem lembro se era isso mesmo).

"Não foi feito pra nos deixar satisfeitos", na verdade

 

De mais a mais aquela velha história, quando o filme não está tentando ser hardcore y mamá no deja diverte, pode ser 3 horas mas não entediou (às vezes nem sempre pelos motivos certos).

 

Mas Snyder me surpreendeu, o filme acabou com eu dizendo "Não pode ser, cê não vai fazer isso, mano, fala sério"

 

Mas rolou

 

O filme acabou com o Lelex fazendo digudin digudin.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...