Ir para conteúdo

Batman vs Superman: A Origem da Justiça


Posts Recomendados

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Deixando o tópico mais bonito http://resources3.news.com.au/images/2015/05/04/1227335/020007-89e76df8-f245-11e4-9134-cf9443e7fd03.jpg http://resources3.news.com.au/images/2015/05/04/1227335/016243-8

Versão animada do trailer de BvS criado por fãs achei foda

Vamos falar sobre este que será o maior filme de herói já feito     O que acharam do trailer? O que esperam do filme?

Tô com grandes expectativas em relação ao desenvolvimento do Super.

E TORCENDO PRA QUE NÃO TENHA SUPERMAN ESPANCADO, HUMILHADO E CUSPIDO PELO BATMAN que nem no Dark Knight 2

Editado por MasterRace
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o pressentimento que somente os dois primeiros filmes da Liga da Justiça é que vão superar esse filme, como sendo o(s) melhor(es) filme de herói.

 

Acredito que o Super não deve estar se sentindo nada bem com esse tratamento dado á ele (tanto o bom tratamento quanto o mal, já que parece que as opiniões públicas quanto á ele estão bem divididas). No trailer mesmo, dá pra notar algo assim na expressão dele.

E acho que ele vai fazer todo o possível pra querer agradar a humanidade, aí assim talvez fazendo até com que ele acabe sendo enganado e se aliando com o Luthor (de acordo com alguns boatos por aí). Só espero que ele não se torne lacaio é do governo...

 

E imagino que seja bem capaz que o Batman apele na luta assim como foi no Cavaleiro das Trevas do Frank Miller sim...

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver o Superman sangrar! Vlw, flw! /evil

 

Brincadeiras a parte, o primeiro trailer trouxe um tom legal para o filme. Algo mais sério, sóbrio. Nunca tive nada contra o Ben e achei a voz do Batman muito mais intimidante que aquela do Bale, que mais parecia meu vizinho rouco após virar a noite tomando cachaça.

 

Espero que seja um filme muito, muito bom de verdade, assim como espero o mesmo dos Vingadores 2!

 

Só a Gal que realmente ainda não me convenceu e espero que sua participação no filme possa mudar meu conceito, pois eu curto demais a Wonder.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver o Superman sangrar! ² Abraços!

 

Foi uma primeira prévia bem sombria e isso já agrada bastante. Gosto muito da forma como a DC consegue conciliar gêneros e apresentar histórias fieis à temática com um conteúdo dramático bem desenvolvido. Exceções a parte... cof cof Lanterna Verde cof cof.

 

Estou muito otimista em relação a esse filme, Watchmen provou que Zack Snyder manja na direção de histórias sobre vigilantes e heróis.

 

O roteiro seguirá a trama de O Retorno do Cavaleiro das Trevas?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O roteiro seguirá a trama de O Retorno do Cavaleiro das Trevas?

 

Ele não vai ser uma adaptação fiel dela, mas vai ser levemente baseado sim.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O roteiro seguirá a trama de O Retorno do Cavaleiro das Trevas?

 

Os elementos essenciais estarão lá: Batman saindo da aposentadoria, mais bruto e cruel; porrada épica entre Batman e Superman; há ainda boatos de que teremos a Robin mulher.

 

E eu espero que o Super dê ao morceguinho o que ele merece: vários ossos quebrados e o ego também.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

E eu espero que o Super dê ao morceguinho o que ele merece: vários ossos quebrados e o ego também.

Ahhhhhhh, isso não quebraria só o ego do Batman, mas o dos fãs também. Torcendo pra isso :P

 

E é hoje que sai o "verdadeiro" trailer do filme, né? Haviam dito que esse primeiro trailer é apenas um... teste

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E enquanto isso, na sala da justiça...

 

Eu era fã dos super amigos, mas não sei o que esperar do filme. As poucas imagens disponíveis não me empolgaram não. Os último filme do Superman foi tão raso (minha opinião) que o Homem de Aço perdeu um pouco do brilho para mim. Já o Batman...ainda mais com o Ben Affleck (show!!! Pode dar certo).

 

Em época de Vingadores é bom que produzam um bom filme, pois comparações serão inevitáveis.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Os elementos essenciais estarão lá: Batman saindo da aposentadoria, mais bruto e cruel; porrada épica entre Batman e Superman; há ainda boatos de que teremos a Robin mulher.

 

E eu espero que o Super dê ao morceguinho o que ele merece: vários ossos quebrados e o ego também.

 

Eu quero que os dois se quebrem. Seria foda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu espero que o Super dê ao morceguinho o que ele merece: vários ossos quebrados e o ego também.

 

Ahhhhhhh, isso não quebraria só o ego do Batman, mas o dos fãs também. Torcendo pra isso :P

 

Eu nem manjo da história original e não acompanho muito as comics. Como alguém que vai assistir casualmente ao filme e não tem muita preferência por um herói ou pelo outro, acabo inevitavelmente torcendo pelo Batman, justamente pela desproporção entre o poder de luta de ambos. É tipo torcer pelo Capivariano do interior de SP contra o Real Madrid.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O novo trailer é nada mais, nada menos que Superman e Batman correndo na mesma direção com o punho na frente, e em seguida mostrando o logo do filme... O teaser é "exclusivo", mas acho que até amanhã ele vai ser divulgado pra todos

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Eu nem manjo da história original e não acompanho muito as comics. Como alguém que vai assistir casualmente ao filme e não tem muita preferência por um herói ou pelo outro, acabo inevitavelmente torcendo pelo Batman, justamente pela desproporção entre o poder de luta de ambos. É tipo torcer pelo Capivariano do interior de SP contra o Real Madrid.

 

Na HQ em que esse filme se baseia o Batman até ganha moralmente do Superman, e várias outras vezes ele já conseguiu dar umas porradas no homem de aço, mas seria ótimo ver ele apanhando pra ver se os fãs ficam menos chatos.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou esperando muita coisa dessa filme. Vai que eu acabo me surpreendendo? haah

 

Acho que pode ser por causa dos últimos filmes do Super, que não me agradaram em quase nada.

 

Mas o primeiro trailer foi bem legal. Veremos o produto final

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da dublagem, parece que será um ótimo filme. Se seguir o estilo de seu antecessor com certeza irá me agradar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aqui não tem diretamente a ver com o filme (ou não), mas saiu a primeira imagem do Coringa pra Suicide Squad:

http://static.legiaodosherois.com.br/wp-content/uploads/2015/04/CDZbuEiUUAAtGQb.jpg

Bem diferente da Trilogia Nolan e Hq's

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...