Ir para conteúdo

Coisas que vocês gostariam de ver em Saint Seiya


Posts Recomendados

Ok gente, o propósito do tópico é absurdamente simples. Aqui deveremos postar coisas que vocês queriam ver em Saint Seiya, mas que por motivos diversos, seus desejos não foram realizados. Eu basicamente vou postar uma por obra, começando a partir do clássico e passando por todos os spin-offs e pelos filmes também. Não precisa necessariamente seguir a ordem que eu postar, podem colocar o que quiserem na ordem que quiserem sem o menor problema.

 

Flood aqui será apagado sem prévio aviso. Só reforçando a regra. E os pontos que eu e os demais colegas dissertarem neste tópico podem ser debatidos normalmente, aqui a intenção é promover um debate saudável sobre as preferências de cada um mediante as mais diversas obras da franquia, sem ficar restrito a apenas a pontuação dos desejos e só isso.

 

Vamos lá:

 

Clássico/Next Dimension

 

O motivo de eu ter juntado ambas as obras é bem óbvio. /sol

 

Mas enfim, uma coisa que queria ver no clássico e que não pude ter meu desejo suprido foi uma melhor abordagem do Mundo dos Mortos. É a localidade mais rica rica da franquia que não pode ser devidamente explorada por questões externas ao enredo. Gostaria muito de ver como esse mundo funciona. Infelizmente o material que temos é demonstrado de forma muito superficial e não temos o conhecimento total de suas regiões, como as esferas que os Juízes protegem, por exemplo, ou a Sexta e Sétima Prisões.

 

Mesmo as obras subsequentes a fase de Hades do clássico, como Lost Canvas ou Next Dimension, não procuraram explorar todo o potencial que o Inferno possui em termos de vastidão geográfica e a multiplicidade de penitências que o mundo governado por Hades tem a oferecer para as almas dos humanos que morreram.

 

Já em Next Dimension, uma coisa que eu gostaria de ver e que aparentemente não vai ser mostrado - Negritei tal termo em especial porque a obra está em andamento e eu posso estar enganado quanto a isso - é a derradeira batalha contra os Deuses do Olimpo. Nos foi apresentado Artemis e suas Satélites, Chronos, Deus que se apresenta no formato de um grande lago, mas infelizmente ainda é muito pouco para que possa ser iniciada uma batalha contra os Olimpianos. A julgar pelo ritmo maravilhoso em que o mangá é publicado, temo que não veremos isso a tempo.

 

Lost Canvas/Gaidens

 

Analisando Lost Canvas de uma forma geral, incluindo seus Gaidens, uma coisa que sempre desejei que fosse mostrada nessa Guerra Santa relatada por Shiori Teshirogi, mas que infelizmente não será abordado, é o Espectro Myu de Borboleta. É coisa simples e a maioria das coisas que eu apontar serão nesse 'nível', mas tal guerreiro teve uma relativa importância no clássico, rivalizando com Mu e sendo considerado por Radamanthys como um dos mais poderosos servos ao seu dispor. E ele foi completamente esquecido nesse mangá, aparecendo brevemente em um cameo bem no começo.

 

Outra coisa que foi abordada de forma bastante superficial neste mangá e eu esperava um melhor aprofundamento foi o conceito das tropas de Espectros serem divididas entre os Juizes. Sabemos muito pouco a respeito dos personagens que participam dos respectivos batalhões do trio mais poderoso do Inferno, tirando os integrantes da tropa de Radamanthys, que foram os que ganharam mais importância desde o clássico. Aiacos e Minos geralmente tem suas tropas sendo compostas apenas por buchas, salvo raras exceções. Seria interessante um documento a parte do mangá procurando esmiuçar melhor como funciona a divisão de servos para os Juízes.

 

Episode G/Assassin

 

Pontualmente lendo a obra de Megumu Okada, Episode G, senti falta de algo que é praticamente unanimidade entre o fandom: Um melhor aproveitamento das Titânides. Salvo Reia e Têmis (que tiveram desfechos de qualidade bastante duvidosa), as outras praticamente serviram pra absolutamente nada, exceto para ficarem nos bastidores observando as batalhas dos seus maridos contra os Cavaleiros de Ouro, ou fortificando-os cedendo os poderes de seus respectivos planetas. Mnemôsine procurou fugir dessa escrita e teve uma abordagem bastante interessante como traidora a serviço de Pontos, mas o encerramento abrupto do mangá fez com que ela tivesse que desaparecer da trama sem justificativa.

 

A sequência do mangá supracitado acima, chamado Assassin, até o presente momento não trouxe algo que eu particularmente estou esperando desde que o conceito dos Gladiadores foi acrescentado: O fato do Shura pertencer a esta classe. Devido ao fato dele ser o portador original da Excalibur, gostaria muito que uma vestimenta sagrada baseada nesta lâmina surgisse no decorrer da trama e vergasse o corpo do Cavaleiro de Capricórnio. Espero que com o passar do tempo eu tenha meu desejo realizado.

 

Omega

 

Coisa boba que eu quis quando a Batalha das Doze Casas estava ocorrendo e Ryuho estava no Templo de Gêmeos é que o conceito do ponto fraco do Cólera do Dragão fosse apresentado durante o confronto dele contra a Paradox, que curiosamente sabia utilizar a mesma técnica. Seria um método interessante de finalizar o combate, fazendo inclusive talvez uma referência ao clássico. Pena que não tive meu desejo atendido.

 

Outro ponto, só que dessa vez focando na segunda fase do anime, que foi a Saga de Pallas, é basicamente a contraposição entre os exércitos de Pallas e Atena ter sido mais reforçada. O fato dos Palasitos terem livre acesso a armas, quando os Cavaleiros possuem uma lei que abomina o uso delas na minha opinião não me pareceu suficiente para explicitar mais isto. No entanto, uma teoria que ficou enraizada no fandom e que eu particularmente adoraria que fosse oficializada é a respeito dos Palasitos terem suas Chronotectors baseadas em Constelações Extintas. Reforçaria ainda mais o aspecto que eu estava mencionando anteriormente.

 

Há outros pontos que eu também gostaria de um melhor aprofundamento, como por exemplo a origem das Espadas Sagradas portadas pelos Palasitos Primários, mas finalizo meus desejos não realizados de Omega por aqui.

 

Saintia Shô

 

Uma coisa que eu estou esperando desde o anúncio do mangá é a aparição da June de Camaleão e, principalmente, o motivo pelo qual ela não se envolveu nas batalhas do clássico. Claro que o mangá ainda está em andamento e meu desejo pode ser suprido, no entanto, essa é a minha principal expectativa com relação a trama de Chimaki Kuori.

 

Eu também anseava por uma utilização e abordagem mais ricas dos Cavaleiros Fantasmas a serviço de Éris e felizmente Kuori atendeu ao mesmo pedido, apresentando Rigel de Órion e introduzindo as Sementes do Mal, explicando de forma satisfatória como as pessoas são infectadas por seus desejos corrompidos para se tornarem servos da Deusa da Discórdia.

 

Lenda do Santuário

 

Uma coisa que eu queria e que fiquei decepcionado ao ver o filme foi a respeito dos combates nas Doze Casas. Esperava muito que Shun enfrentasse Milo e que Ikki enfrentasse Shura separadamente e não que o Seiya tivesse roubado a cena no primeiro confronto. Outro ponto é sobre esses tais combates, que foram os que mais geraram expectativa por serem totalmente originais, mas que ao mesmo tempo foram os que menos receberam destaque em função do tempo disponível para o filme.

 

Também gostaria muito de uma explicação acerca da forma Cerberus que o Saga assumiu no final do filme. Esperava que ao menos tal formato fosse justificado, mas o filme apenas seguiu a linha do "porque sim" e tivemos que engolir a cena. Mesma coisa foi Seiya vestindo a Armadura de Sagitário e transformando-se provisoriamente em um Centauro.

 

Soul of Gold

 

Não pude deixar de falar sobre... /evil

 

Brincadeira. O que quero é muito pouco, principalmente porque o anime nem estreou oficialmente ainda. Só espero que haja uma justificativa coerente para a ressurreição dos Cavaleiros de Ouro em Asgard, uma explicação para que os eventos apresentados nesse spin-off não contradiga o fato de Poseidon ter enviado as Armaduras de Sagitário, Libra, Aquário, Virgem e Leão para os Elíseos e também quero que contem mais a respeito desses Guerreiros Deuses e onde estavam essas vestimentas (E esses guerreiros também) durante a batalha contra Hilda no clássico.

 

Mas, conforme relatado no começo, o anime nem estreou oficialmente e espero muito que isso seja devidamente apresentado e explicado durante o decorrer dos episódios. Nesse caso é melhor dar tempo ao tempo e aguardar as novidades que nos forem apresentadas.

 

E é isso galera. O que vocês gostariam de ver em Saint Seiya? Estejam livres pra criticar ou para debater sobre os pontos que eu e os demais colegas apontarem, afinal este é um fórum de discussão e estamos abertos a isso. :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem citar uma obra em especifico, o que desejo desde sempre são os seguintes itens:

 

- Mostrar o restante das 88 armaduras (assim como mais Marinas de classes inferiores e os restante dos espectros também).

- O requisito minimo para se tornar cavaleiro. Porque houve casos em que a armadura escolheu e outros que ela foi dada. (Influencia aqui de RPGs, tais como ser da constelação Zodiacal X, com nivel de Cosmo Y e Sincronismo Z).

- Técnicas herdadas das Armaduras, Técnicas Originais e Técnicas Aprendidas.

- Outros deuses do Olimpo ou da própria mitologia grega (Não sou muito a favor de misturar outras mitologias).

- As vezes me incomoda a superação dos protagonistas. Eles não treinam direito, só recebem power up nas armaduras, usam as mesma técnicas. Talvez eu tenha me acostumado com Naruto e alguém pode falar que o jeito Shõnen dos anos 80 era diferente, mas dai me lembro do Dragon Ball clássico, com os treinamentos de Goku e Cia e vários TimeSkips.

- Dentre outros, sobre a raça de Shion e cia, Artefatos, Reparo das Armaduras, etc

 

Então, se um obra se encaixa dentro desse itens que citei, certamente irei gostar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clássico: 1) Gostaria que o final das doze casas fosse fiel ao mangá ( com o Seiya disparando o escudo na direção de Athena e o Saga entrando na frente e sendo "libertado do lado sombrio"). Achei muito mais convincente do que aquele supermegameteoro de pegaso....

2) Que no anime não existissem filers inuteis como cavaleiros fantasmas, docrates e cavaleiro de cristal...( asgard pode ficar..rs)

3) Uma batalha decente contra Hades, e que as armaduras douradas durassem mais que um golpe nos eliseos;

 

 

ND: Esperando que a trama comece de verdade;

 

LC: Que os dourados não morressem precocemente ( principalmente o Albafica e o Mani);

 

Episode G/Assassin: Só tenho acompanhado Assassin, no aguardo de alguma luta legal do Seiya;

 

Saintia: Sei lá;

 

Los: Mais uma hora de filme e mais tempo para as lutas como Camusx Hyoga, e que houvessem menos vergonha alheia para Ikki e Shun;

 

Omega: Que não existisse!!! Mas como existiu, podiam ter feito os lendários mais úteis e menos "vergonha alheia" como Shiryu. Kouga podia ser filho de Seiya e Saori, ia ajudar a aturar esse pivete, mas um bebê vindo de um cometa herdar a armadura de pégaso foi algo muito tosco. Que a Sonia ( uma das melhores personagens ) não morresse tão tolamente.

Editado por Tpegaso
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kouga não veio de um meteoro. Ele era uma criança normal que vivia em um vilarejo na Itália onde acabou ocorrendo a batalha entre Marte e Atena e acabou sendo envolvido no confronto, recebendo uma parcela do Cosmo da Escuridão de Apsu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kouga não veio de um meteoro. Ele era uma criança normal que vivia em um vilarejo na Itália onde acabou ocorrendo a batalha entre Marte e Atena e acabou sendo envolvido no confronto, recebendo uma parcela do Cosmo da Escuridão de Apsu.

Ah tá...perdi esse episódio então, mas continua sendo tosco. Preferia algum vínculo com o Seiya, na vdd existia até um certo ciúme do pirralho com a aproximação de Seiya com a Saori....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clássico: Que o anime fosse mais fiel ao mangá, poderia até ter os fillers, não vejo problema, mas estou lendo o mangá clássico e tem muita coisa boa no mangá que não foi animado.

 

Next Dimension: Que todos os Lendários sejam confirmados como futuros dourados. Ox poderia ter sido melhor aproveitado. E que termine a obra antes de Kurumada morrer.

 

Lost Canvas: Dégel e Kardia poderiam ter sido melhor aproveitados. Queria ver as Prisões do Inferno e não aqueles templos malucos. Quanto aos Gaidens, nada a declarar. Acho que foram bem conduzidos no geral. E que tivesse a terceira temporada animada (só eu né?)

 

Episódio G: Que tivesse um final mais digno e não tão corrido. E que cada Gold enfrentasse e derrotasse um Titã; O protagonismo de Aiolia foi gritante.

 

Episódio G Assassin: Espero que Shura porte uma armadura sagrada dos gladiadores também. E espero que todos os Lendários dejam promovidos a Golds.

 

Omega: Não gostei das doze casas, ridícula a abordagem de lutas de alguns cavaleiros. E queria mais coerencia nas lutas contra os Pallasites Primários. Genbu e Micenas não deveriam ter morrido. Hyoga deveria ter assumido a Armadura de Aquário. Não deveriam ter usado a Exclamação de Atena. E Fudou deveria ter se sagrado mestre do Santuário, assim Shun assumia a Armadura de Virgem.

 

Saintia Sho: Foco maior nos Cavaleiros Fantasma e aparecimento da June. Ver todos os Dourados no traço da Kuori.

 

Lenda do Santuario: Foco maior nas lutas, 2 horas e meia de filme já seriam suficientes. Saga Megazord não deveria ter existido.

 

Soul of Gold: Não curti terem trazido os Guerreiros Deuses,e também as Armaduras "evoluirem" para derrotá-los. Espero que o Roteiro seja Razoável. Só.

 

Considerações Finais: Queria uma continuação de Prólogo do Céu. Uma animação/filme de Gigantomaquia. Uma Saga contra Ares!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não acompanho todos os spin-offs. Mas eu gostaria de ver novos golpes (o que custa aprender né?) e lutas contra outros Deuses e sagas, afinal a mitologia grega é muito vasta e dá pra ser muito explorada. Tenho fé no SoG e espero que tire alguns cavaleiros do ostracísmo e da listinha negra de muita gente hehe. Do ND tenho hype lá encima temo sim que não haja continuação mas daqui pra frente (#68) só tem coisas novas pra vir, força Kurumada!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, na minha opinião, não vejo uma necessidade tão imprescindível dos Bronzeados serem promovidos a Dourados. O fato de Seiya, Hyoga e Shiryu vergarem Sagitário, Aquário e Libra respectivamente é "aceitável", mas não é algo que eu gostaria porque não vejo necessidade. Shun de Virgem e Ikki de Leão me cheira muito a fanservice na cara dura, porque eles não tem nenhuma ligação com seus antecessores que pudesse tornar essa promoção mais crível de ser aceita.

 

Mas é algo que vai de gosto e nostalgia. Eu nunca gostei do conceito de promoção, principalmente porque não considero Armadura e patente como definidores de poder e sim o Cosmo. E mesmo que a promoção seja por uma questão de reconhecimento pelos feitos deles por Atena, também continuo mantendo minha opinião de que não é necessário eles mudarem de patente por isso. Pelo contrário, aumentaria ainda mais o status deles em serem considerados Lendários e reconhecidos por todos, mesmo na condição de "meros Cavaleiros de Bronze."

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, na minha opinião, não vejo uma necessidade tão imprescindível dos Bronzeados serem promovidos a Dourados. O fato de Seiya, Hyoga e Shiryu vergarem Sagitário, Aquário e Libra respectivamente é "aceitável", mas não é algo que eu gostaria porque não vejo necessidade. Shun de Virgem e Ikki de Leão me cheira muito a fanservice na cara dura, porque eles não tem nenhuma ligação com seus antecessores que pudesse tornar essa promoção mais crível de ser aceita.

 

Mas é algo que vai de gosto e nostalgia. Eu nunca gostei do conceito de promoção, principalmente porque não considero Armadura e patente como definidores de poder e sim o Cosmo. E mesmo que a promoção seja por uma questão de reconhecimento pelos feitos deles por Atena, também continuo mantendo minha opinião de que não é necessário eles mudarem de patente por isso. Pelo contrário, aumentaria ainda mais o status deles em serem considerados Lendários e reconhecidos por todos, mesmo na condição de "meros Cavaleiros de Bronze."

 

Concordo com o que disse.

 

É muito fanservice o que vou escrever mas é algo que eu acharia coerente:

 

Temos ae 88 cavaleiros, sendo 4 Desconhecidos, 12 de Ouro, 24 de Prata e 48 de bronze.

Vamos classificar assim: Desconhecidos - Nivel 4, Ouro - Nivel 3, Prata Nivel - 2 e Bronze Nivel - 1.

 

De inicio, a diferença entre um Cavaleiro de Bronze recém promovido e um de Ouro seria grande. Mas o de Bronze teria como alcançar o mesmo nivel de um Dourado, assim com um Prateado também. E pra cada nível de poder que ele subisse, receberia um upgrade na Armadura. Assim um Bronze experiente seria dos mesmo nivel que um dourado.

 

Sou a favor do seguinte caso. Fulano treinou para ser cavaleiro da Constelação X, mas ou a armadura ainda possui um cavaleiro ou a armadura esta desparecida, dai ele recebe uma armadura temporária, caso queira fazer parte do exercito. Um exemplo é algo parecido com Hakurei e Sage. Embora Aioros não tivesse sido mestre do Seiya, ele tem uma conexão parecida por ambas, Sagitário e Pégaso portarem asas. No caso de Shiryu e Hyouga, ambos são discípulos diretos dos antecessores. Agora Shun e Ikki, nenhum deles tem ligação com Virgem e Leão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ligação de Shun e Ikki com Leão e Virgem são (somente) por causa de serem seus respectivos signos.

 

Mais tarde, com mais tempo e paciência / ânimo, farei a minha ''listinha'' também.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Classico:

• Queria ver mais lutas dos Dourados, principalmente de Aldebaran mostrando seu verdadeiro limite e poder.

• Na Saga de Hades explorasse mais o reino em que os Cavaleiros mortos eram mantidos.

 

Lost Canvas

• Quero todas as Temporadas e Gaiden em anime!

 

Soul of Gold

• Quero ver lutas em que todos os Dourados chegassem ao limite e perdas dos dois lados!

• Guerreiros Deuses de verdade, rebocar e humilhar os cavaleiros e que não morressem todos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não tem o que explorar do Cocytos se eu tiver associado seu desejo corretamente, Grimlock. É apenas uma zona do inferno coberta por gelo e neve eternas onde as almas/corpos dos Cavaleiros/pessoas que se opuseram a algum Deus são lançados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a Saga de Hades a partir da fase inferno além de ter sido fraca em animação e etc, foi muito mal aproveitada originalmente mesmo. Diferente das 12 casas e Poseidon onde existia um inimigo poderoso em cada "casa", os locais do inferno em sua maioria não tinham espectros decentes, a maioria morria com um golpe só!

 

Uma coisa que eu senti falta nessa fase foi a originalidade que hades santuário teve, com pequenas alterações em comparação com o mangá que tiveram um efeito muito positivo. Eu esperava por exemplo, um final diferente da batalha com Hades ( a visão que o Seiya teve em um dos episódios de hades santuário me deixou com otimas expectativas), e não um copy+paste do mangá...na época foi uma decepção, mas paciência né.

 

Esqueci de mencionar que eu adoraria a continuação de PdC, pra mim sem sombra de dúvidas a vertente mais madura da série...infelizmente né...não vai rolar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu adoraria ver na franquia é um tratamento digno dado aos Marinas. No clássico isso não foi possível devido ao fato de Poseidon ter desperto precocemente e, por isso, sua Grande Vontade não foi tão abrangente quanto se esperava. Um dos meus maiores sonhos como fã de Saint Seiya é ver um mangá relatando uma guerra de verdade contra o Imperador dos Mares, explorando toda a vastidão de potencial que o Reino Submarino pode oferecer.

 

O mesmo eu digo dos Berserkers. Outro dos meus sonhos é ver um mangá contando sobre a Guerra Santa mais brutal e violenta para os Cavaleiros de Atena, onde pela primeira vez as Armas de Libra puderam ser usadas com permissão da Deusa. Shiori nos mostrou um pouco sobre este exército e aguçou minha curiosidade para conferir toda a sua esquematização. O fato deles usarem vestimentas que fazem referência a armas antigas me agradou demais, passando uma sensação interessante de que eles são guerreiros "ao pé da letra" mesmo, igual a sensação que tenho quando vejo os Gladiadores de Assassin.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mesmo eu digo dos Berserkers. Outro dos meus sonhos é ver um mangá contando sobre a Guerra Santa mais brutal e violenta para os Cavaleiros de Atena, onde pela primeira vez as Armas de Libra puderam ser usadas com permissão da Deusa. Shiori nos mostrou um pouco sobre este exército e aguçou minha curiosidade para conferir toda a sua esquematização. O fato deles usarem vestimentas que fazem referência a armas antigas me agradou demais, passando uma sensação interessante de que eles são guerreiros "ao pé da letra" mesmo, igual a sensação que tenho quando vejo os Gladiadores de Assassin.

 

Meu maior desejo em relação a Saint Seiya é ver uma Saga de Ares. Talvez mais do que uma Saga do Céu, talvez porque os rumos da trama de Next Dimension tenha me feito criar uma certa aversão a ela.

 

Maior desenvolvimento dos cavaleiros de prata/ouro na era moderna pré-atena , algo no estilo do Episódio G talvez.

 

 

Gostaria que as personalidades de Teseu e Odisseu, no Prólogo do Céu, tivessem sido mais elaboradas.

 

Faço coro a vocês, e vou aproveitar para ampliar isso: gostaria que os personagens em geral fossem mais elaborados. O que vemos basicamente são personalidades que se limitam a uma ou duas características, geralmente bem simplórias, pouco aprofundadas e que por isso vão se tornando repetitivas durante a série.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor

Anime clássico: Extinção de Asgard, dos Cavaleiros de Aço e dos Cavaleiros Fantasmas

 

Mangá clássico: Que todos os cavaleiros de ouro tivessem morrido nas 12 Casas

Next Dimension: Que parem de aparecer cavaleiros de ouro

Lost Canvas: Que parem de aparecer cavaleiros de ouro

 

Episódio G: Que parem de... Ah não nesse não tem como. Queria que os desenhos fossem mais pobres e simplórios.

 

Omega: Que a primeira parte do anime não fosse um GUIDOM gigante do clássico

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anime clássico: Extinção de Asgard, dos Cavaleiros de Aço e dos Cavaleiros Fantasmas

 

Mangá clássico: Que todos os cavaleiros de ouro tivessem morrido nas 12 Casas

Next Dimension: Que parem de aparecer cavaleiros de ouro

Lost Canvas: Que parem de aparecer cavaleiros de ouro

 

Episódio G: Que parem de... Ah não nesse não tem como. Queria que os desenhos fossem mais pobres e simplórios.

 

Omega: Que a primeira parte do anime não fosse um GUIDOM gigante do clássico

 

Notei nas entrelinhas que o amigo parece não ser muito fã dos Cavaleiros de Ouro. Talvez seja só impressão minha.

 

Tô preparando minha lista, vai ser um textão.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de ver a época em que as armaduras foram criadas e que Athena decide se virar contra os Deuses do Olimpo. Mas não como um flashback e sim uma série.

 

Isso se chama Primeira Guerra Santa contra Poseidon.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez quando vc aprender a ler aprenda tbm a não fazer comentários impertinentes.....

 

Falei que gostaria de ver exibida como uma série!

 

Tá ligado ??? Pra passar naquela coisa que aparecem imagens coloridas que se movimentam.....vc deve conhecer por TV.

Editado por Lyke
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez quando vc aprender a ler aprenda tbm a não fazer comentários impertinentes.....

 

Falei que gostaria de ver exibida como uma série!

 

Tá ligado ??? Pra passar naquela coisa que aparecem imagens coloridas que se movimentam.....vc deve conhecer por TV.

 

??? WTF.

 

Eu acho que quem tem que aprender a ler e a interpretar melhor (além de respeitar também), é você.

 

Não achei que eu teria que explicar isso, mas vamô lá, né...

 

Você disse que queria ver a época em que as Armaduras foram criadas, certo? Isso aconteceu na primeira Guerra contra Poseidon. Ou seja, só quis dizer que o nome da saga (seja em mangá ou em anime) que você queria ver, seria essa, que é a sobre a primeira guerra contra ele.

 

Deu pra entender agora?

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbm achei que não teria de explicar isso, mas vamos lá né....

 

Vc fala a droga q quiser, sem respeitar ninguém no fórum. Então se vc quer respeito, respeite primeiro.

 

Outra coisa....pela mitologia é óbvio que Athena luta primeiro com Poseidon...inclusive os dois disputam Athenas!

 

Vc vir explicar uma coisa que é óbvia pra todos que participam daqui mostra no mínimo sua necessidade de se auto-aceitar como uma pessoa inteligente ou no pior dos pesares culta em assunto inúteis na vida que vc deve seguir.

 

Então, pra vc aprender bem....pq não vou ensinar de novo! Se vc quiser uma resposta educada, escreva sem deboches, não faça menos das opiniões das pessoas e aprenda a conviver em sociedade com os outros. Até que você consiga fazer isso, vai ter o mesmo tipo de resposta.

 

Valeu???

 

Agora podemos continuar com o tópico que estava maneiro até o seu comentário!!!

Editado por Lyke
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria que ND nunca tivesse existido e que dessem sequência ao Prólogo. Tem gente que fala que ND é a saga que todo fã gostaria de ver porque é a continuação canônica do clássico. Bom, eu sempre quis ver Seiya e cia lutando contra o Olimpo e não contra dourados e espectros do passado, por isso acho a proposta do Prólogo bem mais interessante.

 

Queria que houvessem mudanças no clássico e no EPG, que são meus mangás preferidos, em suas respectivas retas finais que ficaram muito corridas e aquém do restante da estória.

Editado por R. Deschain
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...