Ir para conteúdo

[Série] - The Flash (2014)


Posts Recomendados

Né por nada não, eu até entendo a intenção, mas não vejo necessidade de colocar esse tipo de detalhe em spoiler. Querendo ou não, as pessoas acabam topando com isso uma hora ou outra e até os atores/produtores já comentaram sobre esses elementos em entrevistas...

 

E, §agitariu§, que eu saiba os vilões de Flash são considerados os melhores juntos aos do Batman e da Liga. Pelo menos é o que eu vejo se falar dentre os fãs de HQs. A segunda temporada, por exemplo, poderia trabalhar a formação do grupo Galeria de Vilões. A maior parte dos integrantes já apareceu e alguns outros membros foram prometidos pra próxima temporada.

 

É Spider, mas tem gente que é aversa a receber o mínimo spoiler que seja, então é melhor prevenir. Um dia eles descobre por conta própria.

 

E sim, os vilões do Flash são bons, mas não são tantos assim para serem explorados em uma série de TV, na qual quase toda semana temos um vilão; especialmente em uma série que parece que durará bastante. É só ver que, nessa temporada, boa parte dos episódios foi usada para resolver a trama do Flash Reverso, mas na próxima eles vão ter que se virar pra achar algo que complete os episódios, pois vai faltar vilão se pensarem em colocar um por semana, e não acho que nenhum outro vilão do Flash tem potencial para ser um "vilão de temporada", por isso a exploração da galeria de vilões seria uma boa. E, como disse, não acho que ficaria legal eles explorarem mais do Flash Reverso na segunda temporada, já que ele foi o foco dessa.

Editado por §agitariu§
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Faz bem em terminar a segunda, pois é nessa temporada que rola a introdução do Flash.   Realmente o clima da série é mais descontraído que Arrow, mas nada exagerado. Pode ver sem preocupação!

Eita http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/the-flash-jay-garrick-e-confirmado-na-serie/

O clima da série é bem mais leve que Arrow mesmo, mas nada que comprometa.   Na verdade, tem muita mais relação com o estilão do Flash mesmo.   Entrou na lista das melhores series que estou acompanhan

Episódio 20 foi incrível!

 

Também não esperava por tantas revelações nesse e sim, no próximo ou no ultimo mesmo!!!

 

 

Impressionante como o Eobard deixou tudo calculado! Desde o inicio ele sempre soube que o seu segredo estava para ser revelado e mesmo assim deixou as coisas acontecerem. Um passo a frente desde o inicio e cara isso foi frustrante rss

Gente, tenho uma teoria para o final da temporada. Acho que o Barry e o Eobard vão lutar novamente e viajar no tempo. Só que dessa vez o Flash vai conseguir impedir a morte da mãe e alterar os eventos futuros, incluindo sua amizade com o Cisco e Caitlin (o que abriria a porta para a transformação da Caitlin em vilã no futuro), sua relação com a Iris e o seu pai, que logicamente estará livre.

 

Enfim, só digo uma coisa para concluir: Grodd is coming!

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum...acho difícil Jeu.

Barry já experimentou as consequências ruins que uma viagem no tempo podem causar, não acho que ele vai se arriscar na brincadeira novamente, especialmente mudando algo que teria consequências gigantescas.

Além disso, se você já viu o arco dos quadrinhos chamado "FlashPoint" (busque a animação "Flash - Ponto de Ignição"), no qual o Flash faz exatamente isso, você verá que as consequências podem ser desastrosas (claro que os produtores não são obrigados a seguir as leis do tempo desse arco)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum...acho difícil Jeu.

 

Barry já experimentou as consequências ruins que uma viagem no tempo podem causar, não acho que ele vai se arriscar na brincadeira novamente, especialmente mudando algo que teria consequências gigantescas.

 

Mas a questão é que na primeira vez que fez isso, foi totalmente sem querer! E acredito que caso a minha teoria se cumpra, a volta no tempo se daria da mesma forma e o Barry meio que aproveitaria a chance, pois ele já considerou alterar a morte da mãe e assim libertar o pai.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, teve cena de um dos previews mostrando o Barry falando que ia viajar no tempo. Não sei se é reciclagem de algum episódio anterior, mas estava lá.

 

No mais, acho que ele volta no tempo e salva a mãe sim. Só que haverão repercussões pra ele pra manter aquela ideia do episódio 16 de "se você mudar algo, a linha do tempo vai tentar compensar". Tipo:

 

Ele salva a mãe... Mas outra pessoa próxima a ele morre (Joe?)

Ele evita a morte do verdadeiro Wells... Mas o Eobard acaba roubando a identidade do Eddie e ferra o Barry pegando a Iris pra si.

Ele livra o pai do xadrez... Mas a Iris está mais longe dele do que nunca.

Ele salva os amigos do Flash Reverso... Mas a versão deles na nova linha do tempo acabam passando por dificuldades. Cisco tem de lidar com os poderes e a Caitlin vai pelo mal caminho.

 

Claro, acho que é cedo pra seguir esse tipo de linha, mas até que seria interessante.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse pessoal de TV não tem muita noção, acabei de receber um baita spoiler de uma imagem do trailer. Pelo menos já sei que o episódio dessa semana vai ser soda, principalmente pq meu vilão preferido do Flash vai retornar : )

Editado por Leandro23emeio
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iniciei Flash, só assisti o primeiro episódio mas pelos comentários e minha impressão dessa premiare irei acompanhar esse seriado.

 

Achei os efeitos especiais muito bons para um seriado que irá utilizar muito desse artifício. Pela quantidade de episódios achei bem aceitável, ainda mais levando-se em conta que a emissora que a produz não é das maiores.

 

Arqueiro fez uma pequena aparição, ansioso para ver o crossover entre as séries.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio 21 foi perfeito!!!

 

 

I... AM... GROOOODDDDD!!!

O Grodd ficou lindo demais! Para uma série de tv, os efeitos especiais cada dia me surpreendem mais!


Finalmente a Iris confessou seus sentimentos para o Barry. Curti bastante a participação dela junto a equipe e espero que isso continue.


Agora, destaque para o Jesse Martin (Joe). Ele realmente me convenceu de que estava com medo rss. Também foi oferecer banana pro Grodd rss

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse episódio foi a primeira vez na qual a Iris e seu dramalhão mexicano realmente me incomodaram. Acho que toda a atenção que o Barry, o pai e o namorado deram fizeram ela pensar que o mundo gira a sua volta :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom episódio, achei que não ia gostar dos efeitos especiais mas até que ficaram bons (para uma série de tv com orçamento limitado). Pra quem como eu esperava um Smallville nesse quesito não pode nem reclamar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como em Arrow e Gotham, eu também estava com os 3 últimos episódios atrasados do Flash. Terminei de vê-los hoje.
Curti muito todos eles! Revelações á quase todo momento.

 

Mas também estou com receio de como serão as próximas temporadas, já que gastaram quase toda a galeria de vilões do Flash já na primeira. De vilão grande mesmo, acho que só tá faltando o Mestre dos Espelhos.
Pra mim, acho que toda a trama do Flash Reverso ainda deveria ser esticada no mínimo até o final da segunda... Mas, vamos ver.

 

Serão mais 2 episódios pra season finale, né? Ansioso desde já.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comecei a ver Flash esse fds, já estou no episódio 9. Gostando até agora, quase tanto quanto gostei da primeira temporada de Arrow. Seria muito bom se esses atores das séries vivessem os personagens no cinema...mas acho dificil.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse final da temporada promete muito.

 

Mas utilizar o Flash Reverso de cara foi estranho. Venho pensado nisso desde o começo.

A gama de inimigos que podem ser utilizados é grande, mas sei lá.

 

Espero que nas próximas temporadas tenhamos a Caitilin se tornando uma inimiga! Torço por isso desde o primeiro episódio! haha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria muito bom se esses atores das séries vivessem os personagens no cinema...mas acho dificil.

 

Não serão mesmo. Já foi dito que a Warner também considera tudo como sendo um Multiverso: um universo do cinema e outro da TV.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não serão mesmo. Já foi dito que a Warner também considera tudo como sendo um Multiverso: um universo do cinema e outro da TV.

Infelizmente. Flash e Arrow estão muito bem representados nas séries. Em um futuro filme da Liga, temo pelas escolhas que serão feitas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente. Flash e Arrow estão muito bem representados nas séries. Em um futuro filme da Liga, temo pelas escolhas que serão feitas.

Não serão eles mesmo. O Flash será interpretado pelo Ezra Miller no cinema, que é um ótimo ator, mas que não consigo ver como o Flash.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheguei no episódio 22 e:

 

 

Muito bom episodio, a participação do Arqueiro e do Firestorm foi bem legal ( a verdade é que o Arqueiro deu uma surra no reverso). Na expectativa pelo último episodio. De ponto negativo dessa temporada, ficam os vilões...aparições muito rapidas e sendo derrotados com ligeira facilidade. E toda essa trama em torno do Flash reverso acho que pode queimar os cartuchos para a segunda temporada, não sei se conseguem uma trama tão interessante quanto à da primeira.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for verdade vai ser foda

 

 

 

Não teria mais o problema de gastar vilões já que as possibilidades se tornariam infintas.

Espero que não. Nunca gostei dessa ideia de Multiverso que a DC tem, pois nem todo autor sabe trabalhá-la para que o público entenda bem o que está acontecendo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for verdade vai ser foda

 

 

 

Não teria mais o problema de gastar vilões já que as possibilidades se tornariam infintas.

 

Se acontecer mesmo e for bem feito, eu curtirei bastante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, que final de temporada foi esse?! Não podia ter acabado assim...fiquei esperando o episódio continuar pós créditos. E como fica minha ansiedade até outubro??

Bom, sobre o episódio, foi bem legal, apesar de ter previsto tudo o que ocorreu nele...

Será que na segunda temporada teremos realmente um reset da história pra outro universo?

Quanto a expectativas, fico pensando se a vilã Nevasca, confirmada para a 2ª temporada, será mesmo a Caytlin, já que nos quadrinhos ela foi a 4ª vilã a usar esse nome, então temos outras 3 possibilidades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a expectativas, fico pensando se a vilã Nevasca, confirmada para a 2ª temporada, será mesmo a Caytlin, já que nos quadrinhos ela foi a 4ª vilã a usar esse nome, então temos outras 3 possibilidades.

Vai ser a Caitlin mesmo. A Daniela Panabaker, a interprete da personagem, deu entrevista no Reddit e mencionou que o uniforme já está até pronto.

 

Contudo, deve demorar pra aparecer mais informações já que segundo ela, os atores ainda não receberam os roteiros dos episódios.

 

Agora é aguardar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a multiversos e alteração do tempo, esse episódio retrata muito bem o que disse sobre poucos saberem trabalhar esse conceito:

Tipo, Eddie morre (era tão previsível) e Eobard nunca existiu. OK. Sendo assim tudo o que o cara fez, incluindo matar a mãe do Barry e alterar o passado, não devia ter sido desfeito, já que ele nunca existiu?? Podem explicar com "ele causou um paradoxo no tempo", mas se fosse assim ele próprio não devia ser afetado pelas alterações do tempo. Nessa história de "viagem no tempo" os autores sempre usam a parte que lhes convém e ignoram a lógica do resto...

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episodio final visto

 

 

Espetacular, simplesmente espetacular...até os 45 do segundo tempo... /blee. Uma pena que tenha terminado tudo de uma forma tão aberta, claro que vai se criar uma expectativa absurda para a próxima temporada, mas convenhamos podia ter um desfecho menos aberto. De resto, como disse foi demais. A decisão do Flash e toda a atmosfera que se criou em torno disso foi muito boa, e acabou se encaminhando para o que realmente ocorreu. O papel do Eddie foi muito importante tb, eu imaginava que ele morreria de forma heróica, mas da forma que foi causou um impacto maior ainda. Agora, de alguma forma acho que o Reverso volta, não sei como, mas o corpo do Eddie sendo sugado para o buraco negro me pareceu uma pista. E por ultimo, outra surra que o Flash toma do Reverso, em toda a temporada acho que quem mais levou vantagem, mesmo não tendo poder nenhum foi o Arqueiro...rs.

 

 

§agitariu§

 

 

Realmente, tem toda lógica o que vc expos, mas seria absurdamente complicado abordar todas essas mudanças. E aquele chapéu do Flash clássico hein, o que pode significar? E será esse acontecimento final o que vai levar a LOT?

 

Editado por Tpegaso
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...