Ir para conteúdo

[Série] - The Flash (2014)


Posts Recomendados

  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Faz bem em terminar a segunda, pois é nessa temporada que rola a introdução do Flash.   Realmente o clima da série é mais descontraído que Arrow, mas nada exagerado. Pode ver sem preocupação!

Eita http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/the-flash-jay-garrick-e-confirmado-na-serie/

O clima da série é bem mais leve que Arrow mesmo, mas nada que comprometa.   Na verdade, tem muita mais relação com o estilão do Flash mesmo.   Entrou na lista das melhores series que estou acompanhan

Bem, ainda não comecei a acompanhar esse seriado, gosto bastante da atmosfera de Arrow, se Flash mantiver o mesmo nível, creio que irei curtir.

 

Meu único temor é que a série seja mais voltada para a comédia, não conheço o universo da DC, mas sempre tive a impressão que o Flash é um herói mais cômico, algo que não me chama muito atenção.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, ainda não comecei a acompanhar esse seriado, gosto bastante da atmosfera de Arrow, se Flash mantiver o mesmo nível, creio que irei curtir.

 

Meu único temor é que a série seja mais voltada para a comédia, não conheço o universo da DC, mas sempre tive a impressão que o Flash é um herói mais cômico, algo que não me chama muito atenção.

 

A série tem um clima mais descontraído do que de Arrow. É mais leve, mas, ainda sim, com momentos sérios e dramáticos também.

Ela não chega a ter piadinhas pastelonas como é na maioria dos filmes do Marvel Studios, pode ficar tranquilo.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

A série tem um clima mais descontraído do que de Arrow. É mais leve, mas, ainda sim, com momentos sérios e dramáticos também.

Ela não chega a ter piadinhas pastelonas como é na maioria dos filmes do Marvel Studios, pode ficar tranquilo.

Bom saber, um pouco de descontração acho bacana, só o excesso que pode ser prejudicial. Mesmo dando para acompanha-la independente de Arrow vou tentar terminar ao menos a segunda temporada do arqueiro para iniciar essa, mas definitivamente está na minha lista.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom saber, um pouco de descontração acho bacana, só o excesso que pode ser prejudicial. Mesmo dando para acompanha-la independente de Arrow vou tentar terminar ao menos a segunda temporada do arqueiro para iniciar essa, mas definitivamente está na minha lista.

 

Faz bem em terminar a segunda, pois é nessa temporada que rola a introdução do Flash.

 

Realmente o clima da série é mais descontraído que Arrow, mas nada exagerado. Pode ver sem preocupação!

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O clima da série é bem mais leve que Arrow mesmo, mas nada que comprometa.

 

Na verdade, tem muita mais relação com o estilão do Flash mesmo.

 

Entrou na lista das melhores series que estou acompanhando. Ainda não assisti ao episódio 17, mas devo fazer isso essa semana! Os dois últimos foram sensacionais!

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti, pelo que parece é uma ótima série!

 

CW conseguindo emplacar boas séries de super heróis. Flash entrou na minha lista de prioridades de novos seriados

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos manter o foco no seriado, que é o tema do tópico.

___

 

Pelo que disseram sobre a temática ser um pouco mais descontraída em Flash, creio que seja semelhante a Better Call Saul, que ocorre no mesmo universo de Breaking Bad, mas pelo que comecei a acompanhar, segue uma linha mais cômica (ainda que mantendo os elementos originais). CW já confirmou uma segunda temporada? Pelas notícias que li, a série está indo bem de audiência para os padrões da emissora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que já foi renovada para a segunda temporada, assim como Arrow foi renovada pra quarta. Tenho quase certeza.

 

Pelo que dizem, a série realmente está tendo uma audiência muito boa.

 

Só esperando essa reta final agora, pois tem coisas boas para acontecer!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me referi a isso.

 

 

Dei uma pesquisada e realmente Tas, a série já foi renovada. Vou tentar acompanhá-la durante sua pausa até a estreia da segunda temporada!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ansioso pelas season finale de Flash e Arrow...

 

E muito provavelmente eu vou acabar assistindo também a nova série spin-off das duas, que vai ter tipo uma ''mini Liga da Justiça'', com o Arqueiro, Flash, Átomo/Elektron, Mulher Gavião...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ansioso pelas season finale de Flash e Arrow...

 

E muito provavelmente eu vou acabar assistindo também a nova série spin-off das duas, que vai ter tipo uma ''mini Liga da Justiça'', com o Arqueiro, Flash, Átomo/Elektron, Mulher Gavião...

 

Pelo que eu li, o Arqueiro e o Flash não farão parte da Equipe. Vai ter o ATOM, a atriz que faz a Sara(Que não sei o que vão fazer pra ela aparecer como Canário Negro. Outros confirmados são o Captão Frio, o Martin Stein(Que é uma das metades do Firestorm e tal.

 

Provavel que os Flash e o Arqueiro apareçam, mas não devem ser protagonistas...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Poço de Lázaro

 

 

Isso não foi confirmado. Tão dizendo também que pode ter relação com algum inimigo que tenho o poder de viajar no tempo....por isso disse que não sabia o que eles fariam. Tem muita opção, mas nada confirmado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, amei o ultimo crossover! Muito divertido!

Achei ótimo o fato do Cisco ter aquelas visões dos eventos que ocorram antes do Barry alterar o tempo. E agora que Caitlin e ele sabem que o Wells é o Flash Reverso, quero ver como vai se dar o próximo encontro no laboratório rss

Se o Barry mal consegue disfarçar, imagine a Caitlin e o Cisco!

Gostei tbm da química do Cisco e do Ray. Foi muito engraçado! Acho que o Brandon tá se saindo bem como ATOMO. E aquela referencia ao Superman foi sensacional.




Editado por Jeu
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir dois episódios da segunda temporada de Arrow, houve a primeira aparição do Barry Allen culminando no evento que deve fornecer seus poderes.

 

Vou concluir essa temporada para iniciar a terceira season do arqueiro juntamente com a primeira de Flash, mas posso dizer que já simpatizei com o ator/personagem, até torci para ele e a Felicity terem algo rs

 

Ansioso para começar a acompanhar as aventuras desse velocista!

Editado por Marcelo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio 20 foi sensacional. Não esperava esse tipo de preparação pro final tão cedo. Pensava que seria no 22.

 

Muito bom. Mal posso esperar pelos três últimos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo episódio, fico apenas com medo de eles estarem gastando tudo na primeira temporada.

Pois é, também fiquei com esse receio.

 

O Flash em si não tem tantos vilões assim, e o maior deles, o Flash Reverso, já está sendo muito explorado nessa temporada. Fico pensando no que ocorrerá na segunda temporada.

 

Pelo que vi, vão explorar mais Cisco e Caitlin usando seus correspondentes nos quadrinhos, já que nos quadrinhos

Cisco é o super-herói Vibro, que tem o poder de criar ondas de vibração destrutivas, e já tivemos um contato dele com ondas sônicas durante a série; pelo que está sendo comentado, ele se tornará Vibro na segundo temporada ou ainda no fim da primeira. Já Caitlin, nos quadrinhos é Nevasca, uma supervilã do Nuclear (FireStorm), que após um acidente vira uma "vampira de calor", passando a ter que sugar o calor das pessoas para sobreviver, até que ela acha Nuclear, cujo calor pode curá-la temporariamente. Nevasca foi confirmada para aparecer na 2ª temporada de The Flash, mas não se sabe se ela será Caitlin ou não, já que Caitlin é a 4ª supervilã que usa o nome Nevasca nos quadinhos. Não acho que Caitlin vire uma super-vilã na série, ela pode ter o acidente e ficar dependente de roubar calor, sendo ajudada pelo Nuclear, ou só ganhe poderes de gelo e vire uma super heroína

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Né por nada não, eu até entendo a intenção, mas não vejo necessidade de colocar esse tipo de detalhe em spoiler. Querendo ou não, as pessoas acabam topando com isso uma hora ou outra e até os atores/produtores já comentaram sobre esses elementos em entrevistas...

 

E, §agitariu§, que eu saiba os vilões de Flash são considerados os melhores juntos aos do Batman e da Liga. Pelo menos é o que eu vejo se falar dentre os fãs de HQs. A segunda temporada, por exemplo, poderia trabalhar a formação do grupo Galeria de Vilões. A maior parte dos integrantes já apareceu e alguns outros membros foram prometidos pra próxima temporada.

 

@Leandro - Olha, eu acho até bom que usem toda a munição agora porque ajuda a firmar a série e abre o caminho pra que mais "derivados" venham.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...