Ir para conteúdo

[Série] - The Flash (2014)


Posts Recomendados

http://static.comicvine.com/uploads/original/11120/111201000/4208229-2694424865-The-F.jpg

 

The Flash é uma série de televisão americana criada por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns, transmitida pela The CW desde 7 de outubro de 2014. A série é baseada no personagem Flash da DC Comics. É uma serie situada no mesmo universo fictício de Arrow. O piloto da série foi escrito por Berlanti, Kreisberg e Johns, e dirigido por David Nutter. A série estreou na América do Norte em 07 de outubro de 2014, onde o piloto se tornou a transmissão de maior audiência para o The CW. No Brasil a série estreou dia 16 de outubro de 2014 na Warner Channel.

 

Em 11 de janeiro de 2015 o canal norte-americano The CW renovou a série para sua 2ª temporada.

Sinopse: Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe.
Episódios: 16, ainda em lançamento.
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Faz bem em terminar a segunda, pois é nessa temporada que rola a introdução do Flash.   Realmente o clima da série é mais descontraído que Arrow, mas nada exagerado. Pode ver sem preocupação!

Eita http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/the-flash-jay-garrick-e-confirmado-na-serie/

O clima da série é bem mais leve que Arrow mesmo, mas nada que comprometa.   Na verdade, tem muita mais relação com o estilão do Flash mesmo.   Entrou na lista das melhores series que estou acompanhan

Curto bastante a série, mas AINDA não vi o último (... ou os 2 últimos já...) episódios.

 

Mas enfim, recomendo. Assim como Arrow, Constantine, Gotham, The Walking Dead, Breaking Bad e Game Of Thrones, hehe.

Sim, estou vendo as 7 séries de uma vez (nunca fiz uma dessas na vida).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou gostando muito da série e não perco um episódio!

 

Confesso que apenas o mais atual me decepcionou... Talvez porque o ep da semana passada foi excelente e gerou muita expectativa para o atual... Enfim.

 

Grant calou a boca de todo mundo que afirmou que ele não servia para o Flash e na minha opinião, a série está melhor que a temporada atual de Arrow.

 

Que venha logo o próximo crossover!!!

Editado por Jeu
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Grant calou a boca de todo mundo que afirmou que ele não servia para o Flash e na minha opinião, a série está melhor que a temporada atual de Arrow.

 

Pois é, praticamente ninguém havia gostado da escolha do Grant para o Barry (todo mundo o achou muito novinho), eu incluso. Mas depois, ele se mostrou um ótimo ator e convenceu tanto que agora acharei estranho ver aquele Erza Miller como Flash nos cinemas.

Ele realmente se entrega ao personagem e sabe passar sua emoção muito bem, com naturalidade.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grant calou a boca de todo mundo que afirmou que ele não servia para o Flash e na minha opinião, a série está melhor que a temporada atual de Arrow.

 

 

Acho que ele combina bem mais que o Ezra Miller, que fará o Flash nos cinemas.

 

Tipo, acho o Ezra Miller um ótimo ator, mas não consigo ver ele como Flash, ainda mais depois do ótimo trabalho que o Gran Gustin está fazendo na série.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Acho que ele combina bem mais que o Ezra Miller, que fará o Flash nos cinemas.

 

Tipo, acho o Ezra Miller um ótimo ator, mas não consigo ver ele como Flash, ainda mais depois do ótimo trabalho que o Gran Gustin está fazendo na série.

 

Haha, postamos praticamente ao mesmo tempo e temos a mesma opinião, hehe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho curtido a série até aqui. Eu até achei o episódio 16 muito legal, considerando que a ideia era mais lidar com as repercussões do Barry obtendo os poderes de viagem temporal do que dar prosseguimento aos eventos do anterior.

 

O que eu não curti muito foi terem feito a Caitlin vir com aquela história louca e dupla Iris/Eddie ter caído. Ou ela é boa mentirosa ou os dois são imbecis.

 

Por falar na Iris, tá vagaba a moça, hein? O Barry passa mó trabalhado nas cantadas e lá vai ela correndo contar pro peguete. Aí quando o Barry leva na cara (literalmente), ela fica "ele tá bem?". Ela queria que o "chifrudo na outra linha temporal" fizesse o que? Fosse lá e pedisse pro Barry sentar pra que eles pudessem resolver seus laços? [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flash sempre foi meu herói preferido da DC, embora prefira os da Marvel. /moita /olhos

 

Fiquei bem curioso em conferir a série, assim que terminar as que estou em débito talvez dê uma conferida nela.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou curioso pra ver tanto essa série quanto a Arrow, que ouvi dizer serem interligadas. Problema é que estou vendo GoT, OUAT e Ravenswood de uma vez, então vou finalizar uma dessas pra resolver acompanhar outra.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou curioso pra ver tanto essa série quanto a Arrow, que ouvi dizer serem interligadas. Problema é que estou vendo GoT, OUAT e Ravenswood de uma vez, então vou finalizar uma dessas pra resolver acompanhar outra.

 

Se pretende assistir Flash, tem que começar primeiro vendo Arrow.

 

Caso contrário, perde a linha da história :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Se pretende assistir Flash, tem que começar primeiro vendo Arrow.

 

Caso contrário, perde a linha da história :)

Não acho que faça muita diferença.

 

Assisto Flash semanalmente desde que sai, mas não vi um episódio de Arrow até hoje (pretendo assistir um dia).

 

Acho que dá pra entender Flash bem sem precisar ver Arrow antes, mas como as séries se complementam, provavelmente se tem uma visão mais ampla ao ver as duas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisto Flash semanalmente desde que sai, mas não vi um episódio de Arrow até hoje (pretendo assistir um dia).

Mesma coisa comigo. Simplesmente, não precisa ver Arrow pra entender/acompanhar Flash. Mesmo quando há crossovers, dá pra entender tudo de boa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa assistir Arrow pra acompanhar, mas ajuda na hora que rola algumas citações. Tb tem alguns vilões compartilhados pelas duas séries, tipo o Rei Relógio, o Capitão Bumerangue e a Gangue Royal Flush.

 

O problema é que Arqueiro Verde não tem grandes vilões, daí ele precisa ficar pegando emprestado de outros personagens da DC. Tanto que os dois maiores vilões que apareceram na série são do Bátema.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recentemente houveram dois episódios crossovers das duas séries. O arco começou em uma e terminou na outra. Pelo menos nessa parte, mesmo que a pessoa não acompanhe uma das séries, pra não perder nada, ela ''tem'' que ver pelo menos esse episódio da outra.

 

Mas, pra quem não acompanha, eu recomendo bastante Arrow também. O único ''problema'' é que ela já está quase no final da terceira temporada.

 

Ainda não vi o episódio de Flash (e de Arrow) dessa semana, mas curti bastante os dois anteriores, principalmente o antepenúltimo.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto que os dois maiores vilões que apareceram na série são do Bátema.

Tá, o ra's al ghul e quem mais?

 

Exterminador (Deathstroke, Slade ou como vocês queiram chamar) é vilão dos Novos Titãs. Costuma ser associado ao Asa Noturna (que é membro da bat-família) mas não muda as origens dele como vilão de um grupo.

 

Arqueiro Negro e Conde Vertigo são da galeria do Arqueiro mesmo, se não me falha a memória.

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá, o ra's al ghul e quem mais?

 

Exterminador (Deathstroke, Slade ou como vocês queiram chamar) é vilão dos Novos Titãs. Costuma ser associado ao Asa Noturna (que é membro da bat-família) mas não muda as origens dele como vilão de um grupo.

 

Arqueiro Negro e Conde Vertigo são da galeria do Arqueiro mesmo, se não me falha a memória.

 

Ah sim, eu ia falar isso também e acabei me esquecendo, hehe.

 

O Exterminador é vilão de quase todo mundo da DC: Novos Titãs, Batman, Arqueiro Verde...

 

O Pistoleiro também é quase assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não custa nada assistir Arrow.

 

Ainda acho que é bom sim começar por ela antes de ir para o Flash em vista dos personagens compartilharem o mesmo Universo. E, independentemente de ser fácil ou não entender os acontecimentos, quando ocorrem os crossovers é muito mais legal assistir os mesmo quando você já tem ideia de quem é aquele personagem, o que a aparição dele pode resultar enfim, a expectativa é outra.

 

E que venha logo o Spin-off com a Mulher Gavião, Rip Hunter e o Elétron, que vai seguir a linha de Universo compartilhado. /rock

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O episódio da semana foi muito bom. Curti que fizeram referência a Guerra nas Estrelas mas ainda assim dando uma zoada.

 

Arrow é legal, mas Flash é bem melhor. Como sou do tempo que só tinha Birds of Prey na tv nem posso reclamar de nada.

Podem rir, mas eu até que gostava dessa série. O que faltou foi um roteiro mais forte e bem amarrado como Flash, mas no geral era divertidinha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti bastante o episódio dessa semana!

 

Mark Hamill detonou! Hehe... Que pena que ele não teve mais sorte como ator (ficando eternamente preso ao Luke Skywalker e á voz do Coringa nas animações e games), ele é muito bom.
Apesar de ter assistido e curtido muito a primeira série do Flash, de 1990 (tanto que minha avó e minha mãe até fizeram pra mim uma roupa do Flash, na época), não me lembrava do Trapaceiro do Hamill... Achei muito bacana terem ''resgatado'' isso, com várias referências (tanto á série quanto á Star Wars e ao Coringa) e tudo o mais, quase que como praticamente fosse uma continuação da série original (somente, claro, com a exceção do pai do Barry não ser o Flash original aqui, hehe).

Aliás, falando nisso... fiquei pensando aqui depois, com os meus botões... Eu, como fã ''maluco'', acharia lindimais se, lá pra frente, em outras temporadas, em algum momento fosse revelado que o nome verdadeiro, ou ''do meio'', ou então de ''batismo'' (algo parecido como foi o Robin na trilogia Batman do Nolan), do Henry, fosse Barry, e o filho, na verdade, é o Barry Jr, hehe.

 

Ah gostei também do ''plot twist'' desse último episódio...

 

Acho que todo mundo já deve ter visto, mas deixo aqui o trailer da season finale:

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...