Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Difícil mas acredito que Shaka venceria por ter um poder equiparado ao de Shion, e levar um pouco de vantagem pela variedade de técnicas.

Foi extamente isso que levei em consideração para votar no shaka,apesar de não ser meu personagem favorito,pouco vimos o shion lutando,a mesma coisa acontece com o dohko e aioros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 549
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Já terminaram de traduzir Golden Age no Saint Seiya Foros, só faltando editar tudo.

O Hipermito diz que certos Cavaleiros foram mandados para vigiar a alma selada de Poseidon no Polo Norte após a destruição de Atlântida durante a Primeira Guerra Santa (não confundir Atlântida com a F

Shun ganhou os dois primeiros concursos da Jump Gold Selection, Shiryu levou o terceiro, ficando inclusive(Shun) em um segundo lugar na revista Animage entre os personagens populares no Japão no ano d

Posted Images

Foi extamente isso que levei em consideração para votar no shaka,apesar de não ser meu personagem favorito,pouco vimos o shion lutando,a mesma coisa acontece com o dohko e aioros.

Pois é, o fato de Shion e Dohko sobrevierem a suas respectivas guerras santas, nos faz imaginar o quão são poderosos, mas isso infelizmente não serve como baseamento para análise de batalhas, precisavamos ter visto mais dele e do Dohko e do Aiolos até hoje espero por isso pois são todos mitos!
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lost Canvas é spinoff, o proprio kurumada acabou com o lost canvas lançando o next dimension,o shion de lost canvas é pelo ponto de vista da shiori teshirogi,o shaka é da obra de kurumada,dificil avaliar o shion pelo ponto de vista da shiori,temos que aguardar o shion no next dimension,ambos foram focados na guerra santa anterior mas o que vale é a ideia do autor original e o que foi mostrado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já dito acima, meio difícil analisar uma luta entre personagens de dois autores diferentes, quando o ponto de vista de cada dos autores um em relação a cada um dos personagens é diferente. E até a construção do mesmo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo lógico, o grande mestre é o cara que está acima de todos os cavaleiros. Seja em poder, sabedoria etc....

Se fosse uma luta em.condições normais em.teoria o grande mestre não seria derrotado.

Mas se fosse o caso de shion estar velho e cansado daria shaka, igual foi com o saga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Povo esquece que nao houve luta entre Shion e Saga kkkkkk

 

Shion como grande mestre e EXTREMAMENTE poderoso, ao ponto de vencer um Deus sem grande dificuldades.

 

Rendinçao Divina de Shaka por mais forte que seja, nao tem o mesmo poder de destruiçao da Explosao de Kairos, Deus do tempo, que devastaria uma cidade inteira rapidinho, e quem foi defendida facilmente pelo Cubo de Cristal de Shion, as 6 Muralhas seriam mais do que suficiente para deter o ataque de Shaka estando ou nao de olho aberto.

 

Tesouro dos céus, e um ataque poderosissimo, mas e psiquico, vale lembrar que o Shion patriarca do Lost Canvas, ja superou o Cosmo de um Cavaleiro de Ouro(q dominan o 7 sentido amplamemente) alem de disso os poderes psiquicos dele sao extremamente desenvolvido, maioria das tecnicas dele sao derivadas disso, entao creio que o Tesouro dos Céus nao consiga deter o poder atual do patriarca em LC.

 

Kahn foi destruido por tres Rajadas de Cosmo, uma Revoluçao Estelar da que Shion usou na luta contra Kairos, destroçaria a defesa do virginiano, as estrelas sao gigantescas e continuas, nao e um ataqude de apenas um impacto, sao estrelas gigantes que atacam o adversario de forma continua de acordo com a vontade de Shion, ou seja, enquanto o Ariano quiser as estrelas vao continuar caindo e destroçando tudo, imagina uma chuva de estrelas daquele tamanho caindo obre um pequeno circulo de defesa por minutos ate, uma ora o outra a defesa de Shaka seria destroçada.

 

Rikudõ Rinne nao funciona em Shion, o Ariano com seu Cosmo atual e Teletransporte, como demonstrado pode voltar de qualquer dimensao que seja atirado. Ou pode usar a Muralha para se defender.

 

Ja Shaka, como ja disse nao tem resposta para uma Revoluçao Estelar do Shion patriarca que sao continuas e gigantes, mesmo que ele tentasse se defender uma hora a defesa dele se romperia pelo impacto das estrelas gigantes e ele seria pego em cheio pelo Golpe, e atraves de Kairos vimos oque as estrelas fazem ao entrar em contado com o corpo.

 

Isso sem contar na Extinçao Estelar que Shaka tambem nao mostrou meios de defesa.

 

Em fim... o argumento foi poucoo por que estou meio ocupado, mas o Shion do Lost Canvas patriarca e muito superior a Shaka, na verdade a qualquer cavaleiro de ouro, como Kairos mesmo disse.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shion(Lost Canvas)=Shion sem duvidas nenhuma.

Shion(Next Dimension)=Shaka, até porque o Shion era novato como Cavaleiro de Ouro. E se bem me lembro, ele e Dohko tomaram um coro de um Prata.

Lost Canvas é spinoff, o proprio kurumada acabou com o lost canvas lançando o next dimension,o shion de lost canvas é pelo ponto de vista da shiori teshirogi,o shaka é da obra de kurumada,dificil avaliar o shion pelo ponto de vista da shiori,temos que aguardar o shion no next dimension,ambos foram focados na guerra santa anterior mas o que vale é a ideia do autor original e o que foi mostrado.

Sinceramente??Só da pra levar a sério Next Dimension quando(e se) houver conclusão ali. Entre uma obra que esta completa e se encaixa perfeitamente a uma linha de tempo e outra que alem de não completar nada só traz mais furos, eu fico com a primeira opção. Kurumada ja esta parece o George R.R. Martin.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguem ta pedindo para comparar obra, so quero saber se ambos lutassem quem venceria, o Shion do LC como patriarca, ou Shaka, compare oque foi mostrado dos dois em ambas as partes.

 

Sim gosto de Shion, so que em nenhum momento inventei nada nem disse coisas que estavam fora do contexto do manga, tudo que argumentei esta de acordo com o manga.

 

Quem acha que Shaka vence por favor nao chegue aqui dizendo somente "Shaka vence" argumente o porque disso, como fiz com Shion, se nal vai ficar parecendo um fanatico que sabe q ele perde mais nao da o braço a torçer.

 

OBS: Na minha opiniao Lost Canvas DE LONGE e o melhor manga de CDZ os personagens as tecnicas tudo e melhor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O enrendo de Lost Canvas é muito bom e bem construido,no começo deste mangá eu até estava torcendo que ele fosse reconhecido e entrasse na cronologia de saint seiya,o problema foi o kurumada querer abordar a guerra santa do seculo passado,querendo ou não matou Lost Canvas,foi muito egoismo da parte dele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li em algum lugar que teremos um retorno de Lost Canvas em 2016,mas pode ser apenas boatos,comprei os 2 dvd's box de lost canvas,mas gostaria que fosse lançado em bluray,assistir dvd em tv's de led não fica muito bom.

Shiori disse na verdade que 2016 seria um ano crucial para Lost Canvas. Não disse nada referente a retorno do anime.

 

Enfim... Quanto ao tópico, eu diria que Shion venceria por ser extremamente mais experiente e por possuir muito mais conhecimentos de batalha que o Shaka.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai eu respondo: Nao houve luta.

 

"Saga derrotou Shion"

Acorda Alice... nao houve luta nao, Saga matou Shion enquanto o mesmo estava distraido conversando com o proprio Saga, e do nada ele desfere um golpe no peito dele possuido por sua face maligna.

 

Povo ou se faz de cego ou nao ve o manga, falam como se Saga tivesse enfrentado Shion em uma batalha e tivesse o derrotado e ficado com o cargo de GM kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo que saga tivesse lutado contra shion o resultado seria o mesmo,eu acredito que apos 243 anos ele estava nas mesmas condições que dohko,muito debilitado por causa da idade e não teria chances contra o saga em seu auge de juventude e força,o privilêgio da mesopheta menos foi dada por atena apenas para o dohko.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom fiquei com uma duvida aqui.

 

No manga Shion usa a Extinçao Estelar em Kairos para Teleporta-lo para o Altar de Athena, vimos que o Deus fica completamente a mercê da tecnica, e sabemos que a Extinçao pode nao somente Teleportar mas tambem desintegrar o inimigo.

 

Ai e que entrar a duvida, por que Shion nao usou a tecnica para eliminar o Deus do tempo de uma vez, ao inves de Teleporta-lo apenas? Sera que e porque Kairos e um Deus, e nao funcionaria?

 

De suas opinioes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...