Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Aposto mais na minha teoria acima, de que Arayashiki é uma espécie de estado em que a alma toma a propriedade de um corpo, fazendo com que a pessoa não necessite mais de um corpo para existir (Shaka usava uma armadura, como uma alma pode usar uma armadura?). Assim, se Shaka não tivesse morrido verdadeiramente no Inferno, poderia também ter voltado sem problemas.

Forçando um pouco a barra, lembre-se que as Armaduras também possuem vida própria. Fora que Shiryu foi ao Yomotsu Hirasaka, o portal que liga o Mundo dos Vivos com o Mundo dos Mortos de traje sagrado e não houve nenhum problema. E era a alma dele que estava naquele local, pois seu corpo estava caído no Templo de Câncer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 549
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Já terminaram de traduzir Golden Age no Saint Seiya Foros, só faltando editar tudo.

O Hipermito diz que certos Cavaleiros foram mandados para vigiar a alma selada de Poseidon no Polo Norte após a destruição de Atlântida durante a Primeira Guerra Santa (não confundir Atlântida com a F

Shun ganhou os dois primeiros concursos da Jump Gold Selection, Shiryu levou o terceiro, ficando inclusive(Shun) em um segundo lugar na revista Animage entre os personagens populares no Japão no ano d

Posted Images

Concordo com o Gu....

 

Quanto ao trio de dourados qdo eles caíram naquele buraco eles morreram, lembro que o Dohko explica aos bronzeados que se eles caíssem no buraco sem o Oitavo sentido eles morreriam, pois alí era o caminho para o inferno!

 

Mas a teoria do Sagitarius tbm entra no teor de transcender o estado de "vida". Afinal se vc está vivo em lugar onde só mortos caminham é pq vc de alguma forma tem uma vantagem sobre aquela região.

 

Os espectros são protegidos por Hades, já os Athena no Saints tem o Oitavo sentido.

 

Agora me expliquem uma coisa, o Orpheu tem o oitavo sentido ou ele só transita lá pq Hades permitiu?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa pergunta, Lyke. Isso é algo que fica bem implícito no clássico. Não se sabe se Hades permitiu sua entrada em seu reino ou se ele despertou o Oitavo Sentido. Por isso eu fico com a abordagem do SSOnline, onde mostra que Orphée desperta o Arayashiki e viaja até o Inferno.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha concepção Shaka morreu mesmo. Mas não que isso fosse necessário para adentrar no Inferno. Ele se deixou ser morto pelo trio das lamentações pois entendeu qual era a missão deles, e percebeu que estavam sendo vigiados, então se fazendo ''morrer'', não haveria nenhuma desconfiança, por parte de Hades, de qual eram as reais intenções do trio. Ou seja, um tipo de ''teatro'' para enganar Hades.

 

Quanto a Saori ela não morreu. Foi de corpo e vida ao Inferno, pois, como dito, com o Arayashiki não é necessário estar morto para adentrar no Inferno.

 

Quanto a Mu, Milo e Aiolia, a teoria do colega de que eles morreram ao caírem naquele buraco me parece plausível.

 

 

Mas se bem que o Shion diz aos Bronze Boys que ainda poderiam seguir o rastro do cosmo dos três dourados. Mas enfim. Kurumada's Mind.

Editado por Phoenix_Leo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando Shion disse isso, os Cavaleiros de Ouro ainda estavam apanhando do Radamanthys no Castelo. Então eles ainda estavam vivos.

 

Aé. Desculpa, boiei legal...

 

Mas enfim, acho que Saori não morreu. Ela (com o Arayashiki), foi viva para o Inferno.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Forçando um pouco a barra, lembre-se que as Armaduras também possuem vida própria. Fora que Shiryu foi ao Yomotsu Hirasaka, o portal que liga o Mundo dos Vivos com o Mundo dos Mortos de traje sagrado e não houve nenhum problema. E era a alma dele que estava naquele local, pois seu corpo estava caído no Templo de Câncer.

Tinha esquecido que a alma de Shiryu foi pro Yomotsu de armadura.

 

Boa pergunta, Lyke. Isso é algo que fica bem implícito no clássico. Não se sabe se Hades permitiu sua entrada em seu reino ou se ele despertou o Oitavo Sentido. Por isso eu fico com a abordagem do SSOnline, onde mostra que Orphée desperta o Arayashiki e viaja até o Inferno.

Nesse caso, sempre achei também que ele despertou o Arayashiki e foi para o Inferno com ele e foi convencendo os espectros a deixá-lo passar (pro Caronte é só dar propina). Claro que também pode ter sido Pandora a levá-lo do Castelo de Hades após ele tocar pra ela e ela gostar do seu canto.

 

Nesse caso, eu sempre tive outra dúvida: Se os espectros estavam selados, como Pharaó estava lá quando Orfeu chegou?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre tive o entendimento de que o selo funciona para impedir que os Espectros vão para a Terra. Porque o Inferno está sempre em funcionamento (afinal, sempre tem gente morrendo) e as prisões não podem ficar vazias sem ninguém para gerenciar e punir os humanos de acordo com seus pecados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre tive o entendimento de que o selo funciona para impedir que os Espectros vão para a Terra. Porque o Inferno está sempre em funcionamento (afinal, sempre tem gente morrendo) e as prisões não podem ficar vazias sem ninguém para gerenciar e punir os humanos de acordo com seus pecados.

Eu também pensei nisso, mas fica estranho se você pensar que os espectros são humanos comuns escolhidos pelas surplices e que, pelo que me consta, ela só os escolheram após sair do selo. A não ser que eles ficassem no inferno como uma "manifestação física da surplice", meio como a alma de Hades fazia ao mostrar a aparência do Shun.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou nesse caso pode ser simplesmente a representação da alma do Espectro. Resumindo, a quebra do selo daria a oportunidade dos guerreiros de Hades conseguirem um corpo físico para transitarem pela Terra e fazerem uma nova Guerra Santa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Opa, fala galera !

Já tem um bom tempo desde que assisti meu último episódio de Saint Seiya, no caso, eu estava começando a ver o Ômega, entretanto, na época, só tinham Dublado até o episódio número 13.

1) Poderiam me dizer se já terminaram de Dublar todo o Anime ?

Caso não tenham terminado ainda, sabem quantos episódios compõe o total do Ômega e quantos episódios já estão Dublados e disponíveis para Download ?

2) Recentemente, foi lançado a continuação do Saint Seiya em Soul of Gold. Eu vi algumas informações a respeito, mas, não cheguei a procurar a fundo...

Essa continuação só é passada via Streamming ? Ou seja, não posso baixar, gravar e ver na minha TV ? :P

Caso só seja possível assistir por Streamming, poderiam me informar um site que possua todos os episódios ? Preferencialmente DUBLADO, mas, acho que nem deve ter ainda...

Valeu, obrigado !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Omega possui 97 episódios ao todo. Porém, apenas os 51 primeiros, correspondentes a primeira temporada (Saga de Marte) foram dublados. Até o momento, até o episódio 39 é possível de encontrar na internet para baixar, devido ao fato do lançamento oficial dos dvd's da série terem estagnado nesse ponto do anime.

 

Soul of Gold passa sim via streaming, mas existem uns fansubs que legendam o anime e colocam pra download, como no caso do Punch. Entretanto, é sempre bom ver de maneiras oficiais ao invés. E não, esse anime ainda não foi dublado, pois ainda está sendo lançado no Japão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complementando o Gustavo: O streaming de Soul of Gold é pelo Daisuki (gratuito) e pelo Cruncyroll (só para conta premium). No Daisuki, o episódio fica disponível por 15 dias (ou seja, quando lança um novo, o anterior é deletado). No Crunchyroll, os episódios ficam disponíveis "eternamente" mas só quem paga assinatura tem acesso (o Crunchyroll tem assinatura gratuita, mas não disponibiliza SoG para usuários free).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Omega possui 97 episódios ao todo. Porém, apenas os 51 primeiros, correspondentes a primeira temporada (Saga de Marte) foram dublados. Até o momento, até o episódio 39 é possível de encontrar na internet para baixar, devido ao fato do lançamento oficial dos dvd's da série terem estagnado nesse ponto do anime.

 

Soul of Gold passa sim via streaming, mas existem uns fansubs que legendam o anime e colocam pra download, como no caso do Punch. Entretanto, é sempre bom ver de maneiras oficiais ao invés. E não, esse anime ainda não foi dublado, pois ainda está sendo lançado no Japão.

Entendi... Já esclareceu bastante coisa pra mim, valeu !

 

Quando agente começa assistindo num idioma e no meio do caminho temos que mudar, é horrível =/... CDZ é um dos poucos que vale a pena ver Dublado, entretanto, provavelmente vou ter que assistir em Jap. desde o início mesmo.

 

 

Complementando o Gustavo: O streaming de Soul of Gold é pelo Daisuki (gratuito) e pelo Cruncyroll (só para conta premium). No Daisuki, o episódio fica disponível por 15 dias (ou seja, quando lança um novo, o anterior é deletado). No Crunchyroll, os episódios ficam disponíveis "eternamente" mas só quem paga assinatura tem acesso (o Crunchyroll tem assinatura gratuita, mas não disponibiliza SoG para usuários free).

Valeu !

 

- Atualmente o SOG está em que episódio ?

- A qualidade de imagem no Daisuki é pior do que no Cruncyroll ? Nunca entrei nesses sites...

- Independente do Free ou Premmium encontramos o Anime legendado em PT-BR em ambos ?

 

Acho que vou ter que baixar com algum Fan Sub porque já devem ter deletado os primeiros episódios...

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

- Atualmente o SOG está em que episódio ?

- A qualidade de imagem no Daisuki é pior do que no Cruncyroll ? Nunca entrei nesses sites...

- Independente do Free ou Premmium encontramos o Anime legendado em PT-BR em ambos ?

 

 

O último lançado foi o quinto episódio (o próximo sai só dia 19). Em ambos é possível encontrar legendado em PT-BR e até onde sei a qualidade de imagem é igual.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saintia Sho, sem dúvidas, é a obra de Saint Seiya que mais me atrai atenção na atualidade. Mas uma coisa que ainda não me ficou clara é qual seria a ''classe'' das Saintias. Todas elas equivalem a cavaleiros de Bronze? Ou dentre elas as classes variam, conforme o grau de poder?

 

http://i.kinja-img.com/gawker-media/image/upload/s--N4M9mlWN--/c_fit,fl_progressive,q_80,w_636/amy2qq7mlps5dy9vsgsw.jpg

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dúvida respondida por Sagitarius. Todas as Saintias apresentadas no mangá são pertencentes a patente de Bronze. Mayura leva uma máscara, portanto é uma Amazona, sendo da classe de Prata.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

No ultimo Gaiden vimos o verdadeiro poder de Shion como Patriarca, seus ataques estao devastadores de dimensoes enormes.

 

Cada Estrelas da sua Revoluçao Estelar estao Gigantescas do tamanho da Montanha que sustenta o salao do grande mestre e altar de athena, parece que ele pode controlar com Telecinesse a trajetoria das estrelas inclusive para-las no ar, além de poder se movimentar e lutar enquanto as Estrelas Gigantes continuam a cair sem parar contra o inimigo.

 

Ele tambem foi capaz de usar a Extinçao Estelar a longa distancia, estando em um lugar, e fazendo o portal de luz aparecer em outro para pegar o adversario.

 

Em fim... qual nivel vcs acham que o Patriarca esta agora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...